Mensagens de Aniversário para Bebê

Encontradas 270 mensagens de feliz aniversário:

Você já faz um ano de vida, prima! Parece que foi ontem que peguei você no colo, que ajudei alimentar, que fiz de babá perante o olhar atento do Senhor! O tempo passou muito rápido. Mas tem sido maravilhoso assistir de perto seu crescimento!

Você será sempre como uma irmã para mim, como uma filha de coração! Tenha um dia e uma vida maravilhosas, querida prima! Beijo.

Eu sei que ainda passou pouco tempo, mas estou imensamente feliz por celebrar os primeiros três meses da sua vida. Parabéns! Você é e será sempre o bebê dos meus sonhos e o ser humano que mais amo e amarei na vida.

Desejo que seu dia contenha o descanso que você precisa para crescer e evoluir feliz e em paz. Gosto muito de você, aliás, você é tudo para mim. Te adoro, bebê!

Parabéns, amiga! Estou tão feliz com a novidade. Ainda nem acredito que você está carregando um bebê no seu ventre. Confesso que estou até emocionada, sabe? E aí fico pensando como será seu neném.

É que você é a pessoa mais doida que eu conheço, a amiga mais louca. Tenho certeza que esse bebê vai ser maravilhoso e mega engraçado. Se for igual você vai ser uma comédia constante! Felicitações, querida amiga! Estou imensamente feliz por vocês! Beijo.

O início de qualquer coisa boa é sempre maravilhoso, mas o seu primeiro mês de existência é algo que ultrapassa tudo que existe de deslumbrante neste mundo. Parabéns pelo seu primeiro mesinho de vida!

Eu quero muito fazer você feliz! Quero também estar ao seu lado para proteger e testemunhar sua evolução e crescimento. Carregue sempre esse coração doce com leveza e muita paz e amor. Eu te amo!

Oh bebê, parece que ainda ontem você estava dando seus primeiros passos no chão e hoje já completa três anos de vida. Tem sido uma alegria compartilhar meu tempo com você! Parabéns.

Divirta-se e mantenha sempre esse olhar meigo, querido, fofo! Não ceda ao estresse do dia a dia, mas sim à alegria de o viver. Tenha um terceiro aniversário e uma vida imensamente felizes.

Quem falar que sabe o que é a felicidade sem testemunhar os primeiros dois meses da vida de um bebê só pode estar a mentir; mesmo sem saber. Eu falaria a mesma coisa, mas só no passado, porque agora eu sei que nada supera a alegria de ver um neném crescer tão forte e feliz. Parabéns pelo seu segundo mesversário!

Estamos de parabéns por termos ultrapassado as primeiras dificuldades e também por vencermos os pequenos grandes desafios do começo da vida. Você é simplesmente um bebê lindo e guerreiro, dono de um sorriso mágico e encantador!

Cada vez mais sinto que este amor que tenho por você cresce de uma forma sem dimensão. É algo que nem sei bem explicar. Mas uma coisa eu posso prometer: amarei você até ao último instante da minha existência neste mundo. Te amo, bebê!

A experiência mais rica de toda minha vida tem sido acompanhar seu crescimento diário. Hoje você completa seu primeiro mês de vida e posso me gabar de ter testemunhado todos os seus primeiros passos neste mundo.

É realmente um privilégio, porque ao seu lado sinto que estou em uma nuvem, sabe? É tudo tão bom, perfeito até. Seu olhar é tão fofo e o toque da sua pele muito macio! Meu amor, que primeiro mês tão inspirador!

O que um dia foi um sonho muito poderoso é hoje uma realidade com dois meses de vida. Meu filho, meu coração é todo seu desde que soube que você existia.

Parabéns por dois mesinhos de vida, meu amor! Agradeço a Deus ter me abençoado com tão lindo presente, e a Ele só peço que a sua vida seja maravilhosa e nunca lhe faltem motivos para sorrir.

Parabéns, bebê, por onze meses de vida! Como tem sido bonito acordar e encontrar você descansando ou, às vezes, você me acordar do meu descanso. Não tem sido fácil, mas tem sido imensamente feliz!

Parece que ainda ontem seu corpinho disse “oi” ao mundo pela primeira vez, mas já foi há onze meses. Que a vida seja sempre sua amiga e encha seu coraçãozinho de surpreendentes alegrias.

No próximo mês a celebração será ainda maior: você completa o primeiro ano. Acho que nesse dia irei sentir a nostalgia dos seus primeiros movimentos, a saudade dos primeiros olhares. Mas é a vida, meu amor, é a vida. Feliz mesversário!

Após quatro estações e doze meses tão felizes chegou a hora da sua grande festinha, bebê! Parabéns pelo seu primeiro aninho!

Esta é a última que vez que celebramos um mesversário seu antes da grande comemoração do seu primeiro ano. Bebê, você está de parabéns! Que onze meses de vida tão fascinantes, tão felizes.

Se eu consideraria saber o que era a felicidade, agora eu entendo que minha certeza estava errada, completamente errada. Desde a hora mágica que você nasceu é que eu descobri a verdadeira alegria que é existir neste mundo.

Só desejo continuar ao seu lado ao longo de toda sua vida. Quero ver você crescer e se tornar um ser humano generoso, realizado e de bem com tudo ao seu redor. Gosto de você do fundo do meu coração. Parabéns, neném.

O tempo que você passou na barriga da mamãe é o mesmo que já viveu de colo para colo, sempre feliz e sorridente. Parabéns por completar nove mesinhos de vida. Feliz mesversário!

Todos os dias passados ao seu lado são dias bons, repletos de ternura e alegria, cheios de paz e serenidade. É um privilégio ver você crescer e se tornar uma pessoa bonita por dentro e por fora.

Você terá sempre um lugar especial no meu coração e também no meu pensamento. Que a vida lhe sorria eternamente do jeito que você me faz sorrir. Cresça sempre com um olhar belo para todas as coisas. Parabéns, bebê!

Já faz um mês que meu maior presente está aqui. Meu amado bebê, você é a razão da minha felicidade e tudo que tenho é seu também.

Todo meu amor pertence a você e prometo que estarei sempre aqui para protegê-lo. Minha vida ficou complete desde que você chegou e eu tenho certeza que novas aventuras nos aguardam.

Parabéns, meu bebê, por completar seu primeiro mês de vida!

O meu anjo, o sonho que se realizou e o grande amor da minha vida completa hoje dois mesinhos de vida. Que coisinha tão pequena e fofinha! Sou mesmo uma pessoa abençoada!

Às vezes tento descrever o que sinto por este privilégio de estar junto do meu bebê, mas não consigo. Acho que há coisas na vida que não têm palavras. Nem precisam. Que dois meses lindos!

Parece mentira, mas não é: hoje você completa seu primeiro mês de vida. Acredite que parece ter sido ontem que peguei você no meu colo e com meus braços aqueci seu corpo pela primeira vez.

Meu amor, como é possível o tempo ter passado tão rápido? Sempre ouvi falar que os momentos bons da vida passam a voar, talvez seja essa a explicação. Continue crescendo a esse ritmo saudável e sempre com um sorriso no rosto.

Tenho uma sede gigante em olhar para você e testemunhar sua evolução; seu crescimento saudável é tudo que desejo nesta vida! Meu amor, aproveite a chance maravilhosa de viver e divirta-se em todas as etapas da sua bela e inesquecível existência. Feliz primeiro mesversário!