Mensagens de Aniversário para Bebê

Encontradas 218 mensagens de feliz aniversário:

Parece mentira, mas não é: hoje você completa seu primeiro mês de vida. Acredite que parece ter sido ontem que peguei você no meu colo e com meus braços aqueci seu corpo pela primeira vez.

Meu amor, como é possível o tempo ter passado tão rápido? Sempre ouvi falar que os momentos bons da vida passam a voar, talvez seja essa a explicação. Continue crescendo a esse ritmo saudável e sempre com um sorriso no rosto.

Tenho uma sede gigante em olhar para você e testemunhar sua evolução; seu crescimento saudável é tudo que desejo nesta vida! Meu amor, aproveite a chance maravilhosa de viver e divirta-se em todas as etapas da sua bela e inesquecível existência. Feliz primeiro mesversário!

O tempo é impressionante. Parece que ainda sinto o seu corpo nos meus braços de quando peguei em você pela primeira vez, e afinal hoje já completamos seu mesversário número onze. Parabéns, bebê!

Que a vida lhe seja sempre favorável, que nunca lhe faltem motivos para sorrir nem sonhos para realizar. Sob a minha proteção eu tenho certeza que o seu futuro será grandioso. Não me interessa nada além da sua felicidade.

Feliz mesversário, neném!
Você é tudo para mim.

Parabéns por mais um mesinho de vida. Já são nove, os mesmos que você viveu dentro do seu ventre de amor. Feliz Mesversário! Que seu respirar continua a iluminar tudo e todos ao seu redor.

Você é o ser mais lindo que algum dia tive o privilégio de conhecer, e acredite que morro de orgulho por ver seu corpinho crescer, seus primeiros passos na vida. Acho até que sinto alguma vaidade, meu bem.

Só quero lhe desejar muita alegria, paz e amor ao longo de toda sua existência. E prometer que estarei sempre junto, nas horas boas e também nas mais difíceis. Você é simplesmente um grande amor na minha vida.

Parabéns, bebê, por onze meses de vida! Como tem sido bonito acordar e encontrar você descansando ou, às vezes, você me acordar do meu descanso. Não tem sido fácil, mas tem sido imensamente feliz!

Parece que ainda ontem seu corpinho disse “oi” ao mundo pela primeira vez, mas já foi há onze meses. Que a vida seja sempre sua amiga e encha seu coraçãozinho de surpreendentes alegrias.

No próximo mês a celebração será ainda maior: você completa o primeiro ano. Acho que nesse dia irei sentir a nostalgia dos seus primeiros movimentos, a saudade dos primeiros olhares. Mas é a vida, meu amor, é a vida. Feliz mesversário!

O tempo que você passou na barriga da mamãe é o mesmo que já viveu de colo para colo, sempre feliz e sorridente. Parabéns por completar nove mesinhos de vida. Feliz mesversário!

Todos os dias passados ao seu lado são dias bons, repletos de ternura e alegria, cheios de paz e serenidade. É um privilégio ver você crescer e se tornar uma pessoa bonita por dentro e por fora.

Você terá sempre um lugar especial no meu coração e também no meu pensamento. Que a vida lhe sorria eternamente do jeito que você me faz sorrir. Cresça sempre com um olhar belo para todas as coisas. Parabéns, bebê!

A bebê mais linda e maravilhosa, mais doce e carinhosa; a bebê da minha vida está hoje de parabéns. São onze meses de vida! É pouco tempo, mas foi vivido com tanta intensidade que parece que você está aqui ao meu lado desde sempre!

Parabéns, fofinha! Eu a amo com todas as minhas forças, com meu coração e pensamento. A minha pele respira amor por seu coraçãozinho! Na verdade, além de você ser a neném da minha vida é, acima de tudo, a razão da minha existência. Feliz mesversário, princesinha!

Esta é a última que vez que celebramos um mesversário seu antes da grande comemoração do seu primeiro ano. Bebê, você está de parabéns! Que onze meses de vida tão fascinantes, tão felizes.

Se eu consideraria saber o que era a felicidade, agora eu entendo que minha certeza estava errada, completamente errada. Desde a hora mágica que você nasceu é que eu descobri a verdadeira alegria que é existir neste mundo.

Só desejo continuar ao seu lado ao longo de toda sua vida. Quero ver você crescer e se tornar um ser humano generoso, realizado e de bem com tudo ao seu redor. Gosto de você do fundo do meu coração. Parabéns, neném.

Você já adormeceu no meu colo, já me deu a mão enquanto a ensinava a caminhar sozinha. Você já chorou no meu ombro e se alimentou ao ritmo das minhas mãos. E tudo isso em dois anos da sua curta e belíssima vida. Feliz aniversário, afilhada do meu coração!

Divirta-se muito hoje e sempre! Meu bem, você é a menina que mais amo, que mora no meu coração. Eu nunca irei soltar sua mão, prometo que jamais a deixarei sozinha. Aproveite sua vida, brinque todos os dias e mantenha esse sorriso contagiante no rosto.

Afilhada, você tem tudo que pode existir de bom em um ser humano. Apesar de ser ainda uma bebê, uma criança muito, muito pequena, eu consigo enxergar a gigante dimensão da sua alma e a beleza do seu coração. Feliz aniversário, princesa!

Feliz dia de aniversário, minha bebê linda, mais um mês e faz um aninho que você nasceu! Desde o seu primeiro dia neste mundo que você mudou a vida de todos os que lhe querem bem.

Todos os dias, você nos presenteou com um sorriso, com uma risada ou com um olhar cheio de luz. Cada um dos seus pequenos presentes são insubstituíveis e enchem os corações dos que a rodeiam com o mais intenso amor.

Só você consegue fazer nascer sorrisos nos rostos e nos corações de todo o mundo. Espero que a vida lhe sorria sempre, bebê linda!

Querido bebê, há onze meses que você iniciou o seu percurso neste mundo e já deixou uma marca nos corações de todos os que o adoram.

Você está crescendo muito rápido. Daqui a pouco já estará fazendo um aninho e nunca voltará a ser tão pequeno e indefeso como é agora, por isso, tenho de aproveitar todos os momentos desta fase.

Tenha um aniversário feliz!

Filha, hoje você sabe o que é caminhar sem o meu apoio, comer sem a minha ajuda, adormecer sem o meu calor, no entanto é ainda minha bebê. Na verdade, será eternamente minha bebê! Parabéns, querida, pelo seu terceiro aninho de vida!

Que nunca lhe falte luz para iluminar seu caminho; que a alegria faça casa no seu coração para sempre. Você é a menina mais bela do mundo, a mais doce, a mais querida e apaixonante. Eu gosto de você de um jeito inexplicável!

Quero muito ver você crescer e se tornar em uma mulher realizada e imensamente feliz. Esse é meu maior desejo, a minha maior vontade neste mundo. Divirta-se muito neste dia e lembre-se que eu estarei sempre aqui torcendo pelo seu bem-estar.

Eu amo você, filha.
Feliz Aniversário!

Parabéns pelos seus 11 meses neste mundo, bebê lindo! Ver você crescer de dia para dia é tão belo e comovente.

Como o tempo passa rápido, mais um mês e já tem um aninho. Daqui a nada será adulto. Tenho certeza de que você vai crescer e se tornar uma pessoa maravilhosa, tal como os seus pais.

A menina mais pequena da minha vida completa dois anos de idade. São os primeiros aninhos da sua existência. Querida afilhada e minha bebê querida, tenha um dia de paz, luz e muita alegria. Feliz aniversário!

Eu adoro ver você brincar, é a coisa que mais amo neste mundo. Na verdade, poucas coisas me deixam tão feliz como apreciar seu sorriso enquanto se diverte. É por isso que lhe desejo uma vida repleta de alegrias!

Hoje, mais do que nunca, eu torço para que seu dia seja luminoso. Que não lhe faltem presentes lindos, de todas as cores e sons. E que nada de errado aconteça. Você é a minha princesinha e merece tudo de maravilhoso. Parabéns!

É engraçado perceber que até hoje ainda não esqueci os seus traços de bebê, por mais que pareça papo de mãe coruja, consigo diariamente ver em você tudo de novo que a faz crescer. Os anos passam cada vez mais rápido, e se não tomarmos cuidado, perdemos a chance de aproveitar aqueles momentos mágicos que passam pelas nossas vidas.

Poder estar sempre por perto e ter acompanhado todo o seu desenvolvimento certamente me trouxe muito mais que felicidade. Ver aquela bebezinha se transformar em uma mulher foi um privilégio muito maior do que eu poderia querer.

Saber que eu tenho uma filha inteligente e determinada, me faz ter a certeza que qualquer dificuldade que por ventura apareça, será ultrapassada sem haver fraqueza. Sei que devemos criar os nossos filhos sempre pensando na sua independência, mas também sei que apesar de tudo, os nossos laços de amor jamais serão desatados.

Ver você completar mais um ano de vida enche totalmente o meu coração de felicidade. Desejo que você tenha um dia de imensa alegria e que possa comemorar com gargalhadas à vontade. Que o seu dia seja maravilhoso e inesquecível. Que a vida lhe proporcione sempre muito amor, saúde e tranquilidade. Parabéns meu amor, tenha um feliz aniversário!

Meu filho, meu menino, hoje você chega à maioridade e meu coração transborda de felicidade e orgulho pela pessoa em que você está se tornando. Feliz aniversário!

Mas existe também aquele pedaço do meu coração de mãe que inevitavelmente sente saudades do bebê, da criança, do meu pequeno príncipe que agora se transforma em um homem tão completo. Meu amor, o que importa realmente é a sua felicidade, e que seja qual for a sua idade, para sempre eu vou amar você!