Mensagens de Aniversário para Sobrinho Bebê

Encontradas 73 mensagens de feliz aniversário:

Hoje o bebê mais lindo do mundo está fazendo aniversário. É meu sobrinho adorado, e é a criatura mais extraordinária que Deus colocou no mundo. Feliz aniversário, bebê maravilhoso!

Você é uma dádiva, um presente de Deus que veio alegrar os corações de todos nós. Pois não são apenas seus papais que o amam de paixão. Mas hoje o dia é também deles, e a eles também digo parabéns!

Que Deus abençoe essa linda família, e traga grandes bênçãos a você, meu amado sobrinho!

Este é um dia muito abençoado e sem igual, pois nesta data nasceu o bebê mais lindo e amoroso do mundo: o meu sobrinho!

E neste dia de alegria e celebração, tudo que peço é que Deus o proteja sempre e lhe conceda uma vida de felicidades e muito sucesso.

Meu lindo bebê, não imagina como eu amo você! E este é um amor eterno, pois laço entre tia e sobrinho nada pode quebrar. Parabéns, meu amor!

Feliz aniversário de 2 anos para o príncipe de titia
Parabéns para meu príncipe e sobrinho

Hoje, vamos celebrar como nunca celebramos! Meu sobrinho bebê e tão fofo está de parabéns pelo seu primeiro aninho e tudo em mim é luz, alegria, gratidão!

Só desejo que ele continue crescendo com o mesmo sorriso e que mantenha aquele brilho lindo e maravilhoso que ostenta no olhar.

Que a felicidade o acompanhe ao longo de toda sua vida! E que eu possa estar sempre perto para o ajudar, apoiar e aconselhar. Te adoro, meu bem!

O meu sobrinho é abençoado por Deus

Pequeno príncipe, sobrinho amado
Você é o bebê mais lindo do mundo
E só de olhar no seu rostinho
Meu coração bate mais forte de amor.

Parabéns, meu lindo menino!
Que Deus lhe dê muitos anos de vida
Sempre feliz e com saúde.

Faz hoje 2 anos que minha vida se tornou mais completa com o nascimento do meu lindo sobrinho. Com ele aprendi o que era o amor incondicional e como é passar a vida sorrindo de tanta felicidade.

Que Deus lhe conceda muitos anos de vida plenos de saúde, paz e amor! Amo você com todas as minhas forças! Feliz aniversário, sobrinho lindo do meu coração!

O meu desejo no seu dia especial é que tenha um dia de aniversário abençoado, querido sobrinho!

Completa hoje 2 anos de vida e espero que Deus nunca saia do seu lado e o acompanhe sempre ao longo de toda a sua vida.

A titia ama você demais e quer apenas que você seja muito feliz e que tenha muita saúde e amor na sua vida. Muitas felicidades e que Nosso Senhor lhe dê muitas bênçãos!

Parabéns pelos seus dois anos, fofinho! Que sua vida seja uma aventura incrível, repleta de risos, amor e felicidade. Prepare-se para presentinhos e muita brincadeira!

Feliz aniversário, meu príncipe! Você traz tanta alegria para minha vida que eu nem sou capaz de explicar direito o que verdadeiramente sinto. É bom demais ser sua tia. Te amo, querido.

Lindo bebê, faz hoje um ano que você chegou às nossas vidas cheio de encantamento e alegria e mudou nosso mundo por inteiro. Feliz aniversário, pequeno tesouro!

Um dos momentos mais mágicos que vivi foi quando vi minha irmã, sua mamãe, radiante de felicidade e realização ao olhar seu rostinho de anjo.

Você trouxe muita alegria, bebê lindo, mas o mais importante é que está fazendo minha adorada irmã muito feliz.

Amo muito você, bebê maravilhoso, e hoje, amanhã, sempre e para sempre vou estar aqui para o que você precisar, e lutar pela sua felicidade!

Passou um ano que você nasceu, meu amor! Esse dia foi marcante para mim, porque meu mundo ficou mais belo, colorido e alegre. Você é a razão da minha felicidade, sobrinho! Tenha um aniversário lindo igual seu coraçãozinho!

Você é ainda um bebê e parece que foi ontem que peguei você no colo pela primeira vez, mas já estou morrendo de saudade de algumas etapas da sua vida! A primeira papa, os primeiros passos, o colo tão desejado.

Você é e sempre será como um filho para mim. Torço para que sua vida seja imensamente feliz e que todos seus sonhos se realizem. Nunca perca esse seu sorriso tão cativante e esse brilho no olhar tão inspirador. Parabéns, querido!

Nem consigo explicar o amor que sinto por ver o meu sobrinho completar dois meses de vida.

Há apenas oito semanas, você ainda não existia e agora que está aqui, já não consigo imaginar minha vida sem você.

Bastaram sessenta dias para a minha vida mudar completamente e ser agora a tia babada de um sobrinho tão lindo. Parabéns para o bebê que tanto adoro!

Para o bebê mais lindo do universo eu desejo um primeiro aniversário repleto de amor, presentinhos e muita risada. Meu sobrinho, meu amor, tenha um dia lindo e cheio de sensações maravilhosas. Feliz aniversário!

Estou ao seu lado desde o primeiro momento. Recordo com alguma saudade seu primeiro choro, sua primeira papa. Você é como um filho para mim! Desejo que a vida seja sempre seu lugar favorito e também sua grande amiga.

Você é ainda um neném, mas vai crescer e nada irá ser obstáculo a todos seus sonhos. E eu estarei sempre perto para guiar, apoiar e dar força a todos os seus desejos. Mas hoje simplesmente aproveite seu aniversário. Parabéns, querido!

Meu bebê, meu sobrinho querido, bem sei que você não consegue ainda perceber tudo que tenho para lhe dizer, mas acredito que sente e isso é mais importante. Parabéns pelo seu aninho de vida! Continue se desafiando, evoluindo, crescendo e sempre se divertindo. Estarei sempre, mas mesmo sempre aqui para tudo que você precisar. Feliz aniversário!

O meu menino celebra hoje seu aniversário! Bebê lindo, sobrinho perfeito, curta esta jornada e mantenha-se feliz e em paz durante toda sua longa e deslumbrante vida.

Esse é meu maior desejo: ver você sorrir e crescer com alegria, mas também com princípios e valores luminosos na mente e coração.

Mil beijos, mil abraços.
Te adoro, sobrinho!

É impossível ficar indiferente a um bebê assim tão fofo como você é, aliás, mais do que meu sobrinho, você é minha vida. Feliz aniversário, neném querido de toda família!

Agora ainda é cedo, mas em breve você irá perceber que todos o amamos profundamente. Na verdade, penso que você até já sabe, é que todos os dias você é invadido de amor e carinho sem fim. Mil beijos, fofinho!