Mensagens de Aniversário para Bebê

Encontradas 270 mensagens de feliz aniversário:

Eu sinto vontade de agradecer a tudo e todos pela vida que tenho hoje, pelo ser que tenho à minha frente. São dois meses felizes, dois meses de um amor sem igual. Bebê, você é tudo para mim!

Na verdade, eu já sabia que ia amar você incondicionalmente, mas ninguém me preparou para um amor que considero ser ainda maior. É algo sem nome; é uma sensação que não se consegue verbalizar.

Acordar e sentir o calor da sua respiração no ar ou escutar seus primeiros sons, tudo isso é grande, é divino. Sinto que à vida eu devo tudo porque ela me presenteou com o maior dos presentes que algum dia poderia sequer sonhar ter na vida.

Agora eu só desejo cuidar e oferecer meu amor profundo e todos os ensinamentos que um dia recebi também. Prometo ficar ao seu lado e encher seu rosto, mãos, pés e alma de beijos. Te amo, bebê!

A minha vida mudou muito na hora que você chegou a este mundo. Sinto que nada poderá dar errado agora que pego seu corpo pequeno e frágil no meu colo. Parabéns, bebê, pelos primeiros dois mesinhos!

Tem sido imensamente gratificante ver você crescer e dar os primeiros “passos” neste mundo que ganha tanto com a sua existência. Prometo proteger, amar e cuidar de você todos os dias, todos os momentos da sua vida.

Mas agora eu quero é curtir todos os segundinhos ao seu lado, ficar admirando seu olhar e seus primeiros e irrepetíveis sorrisos. Você é a minha luz, a minha sorte; todo bem que carrego no coração. Feliz segundo mesversário!

Nem acredito que já passaram 2 meses desde que meu lindo bebê chegou ao mundo. Foram meses corridos, repletos de emoção e amor.

Eu estarei sempre ao seu lado, meu bebê, cuidando e protegendo você. Não há nada neste mundo que seja maior do que o amor que eu sinto, pois é um sentimento único.

Saiba que a sua felicidade é minha prioridade e estarei sempre aqui quando você precisar de mim. Amo muito você, meu bebê. Feliz mesversário de 2 meses!

Agradeço a Deus pelo segundo mês de vida do meu lindo bebê. Nem nos meus sonhos mais bonitos eu imaginaria momentos tão perfeitos.

Os dias têm sido cansativos, mas tudo vale a pena quando pego você no colo e olho no fundo dos seus olhos, meu bebê. Tudo faz sentido agora que você está aqui e é muito emocionante celebrar seu segundo mesversário.

Desejo que tudo continue sendo belo como tem sido e que você possa sempre crescer saudável. Parabéns pelos seus 2 meses de vida. Amo você com todo meu coração!

A bebê faz anos. Ela está de parabéns! Minha sobrinha amada, minha princesa querida, que na sua vida sempre exista lugar para a paz e o amor, para alegria sem fim. Feliz aniversário, neném do meu coração!

É tão bom ver você crescer um pouco mais a cada novo dia; enxergar a evolução do seu corpinho a ficar maior, das coisas maravilhosas que nunca param de surpreender. Este foi um ano inesquecível.

Divirta-se muito e sempre, não só hoje, mas ao longo da sua rica existência. Eu estarei sempre aqui para cuidar e amar você como se fosse minha filha. Querida sobrinha, tenha um aniversário cheio de presentes e coisas boas!

Quero desejar um feliz 2º mesversário para os pais e para o bebê lindo que desde o seu primeiro dia neste mundo é o centro das atenções.

Há toda uma família que o adora e que vai estar aqui sempre que precisar. Você é o fruto do amor dos seus pais, há muito desejado por todos nós.

Espero que o seu grande dia seja tão maravilhoso e doce quanto você e que receba muitos presentes e muito carinho de todos os que lhe querem bem!

Que tenha uma vida abençoada e que Deus lhe conceda todos os seus desejos, bebê mais fofo do mundo!

Já passaram 11 meses desde que nasceu o bebê mais lindo do mundo e ninguém poderia imaginar que esse pequeno ser cheio de doçura iria iluminar a vida de toda a família.

Daqui a pouco você vai completar um aninho de vida e todos os que acompanham o seu crescimento, irão recordar sempre com muito carinho os seus primeiros aniversários.

Tenha um dia muito feliz!

Parabéns, bebê! Você é simplesmente a coisinha mais fofa e querida deste mundo. Que seu aniversário seja feliz, repleto de alegrias e momentos de divertimento sem igual. Sobrinha preferida, brinque muito, hoje e sempre!

Todos os dias eu lhe desejo o melhor que a vida tem para oferecer. Peço paz e saúde, amor e segurança. Que minha vontade se realize hoje e sempre, porque é a sua felicidade que dá sentido à minha vida. Feliz aniversário, princesinha!

É o seu primeiro aniversário, minha bebê linda, e a titia lhe quer dar os parabéns e um grande presente!

Mesmo sem saber, você fez com que todos os dias da sua curta vida fossem especiais para aqueles que estão ao seu redor.

Todos os dias, você nos presenteou com um sorriso, com uma risada ou simplesmente com a curiosidade com que você vê o mundo. Todos esses seus pequenos presentes encheram os corações daqueles que a adoram com muito amor.

Você tem a incrível capacidade de pôr um sorriso no rosto e no coração de todo o mundo.

Espero que a vida sorria sempre para você, querida sobrinha!

Parabéns, bebê, por sessenta dias a respirar neste mundo. Você é a nova luz da família, o foco de todos nós. Continue a aproveitar a vida com muita brincadeira, mil sorrisos por dia e muita curiosidade. Feliz segundo mesversário!

Você é como uma flor que está ainda a desabrochar pela primavera. Todos os dias acontece algo de novo; todos os dias seu corpinho cresce, seus movimentos ganham forma. É bom demais testemunhar sua evolução!

Que nunca lhe falte saúde nem alegria, paz ou amor para realizar todos os seus sonhos quando crescer. Eu prometo que estarei ao seu lado para apoiar você em todas as decisões. Mas hoje, simplesmente brinque, divirta-se muito!

O tempo tem passado voando e hoje celebramos 5 meses que fomos abençoados com a presença desta linda criança em nossas vidas. Somos os pais mais felizes do mundo por ter um bebê tão lindo para chamar de nosso.

Que você siga crescendo cada dia mais saudável, meu amor. Nossas vidas ganharam um novo sentido quando você chegou. Hoje, celebramos não só o seu quinto mêsversário, mas também, a fomação da nossa família.

Que sigamos sempre felizes, unidos e contentes, como uma família deve ser. Parabéns pelo seu quinto mês de vida, meu bebê!

Há 5 meses, peguei meu bebê
no colo pela primeira vez e
descobri o mais puro amor
que já senti na minha vida.

Você é tudo para mim, meu amor,
e eu sou muito feliz por ver
você crescer forte e saudável
durante estes 5 meses.

Este é apenas o começo daquela
que sei que será a jornada mais
incrível da minha vida.

Saiba que estarei sempre ao seu
lado, cuidando de você e fazendo
tudo que está ao meu alcance para
ver o seu sorriso.

Parabéns, meu bebê!

Que seja um novo mês de muita paz!

Desejo um dia de aniversário muito feliz para a bebê mais fofa do mundo, a minha sobrinha linda!

Você nunca terá que se preocupar com o que há de ruim no mundo, pois eu a irei proteger sempre de tudo o que a possa magoar.

No que depender de mim, a sua vida terá apenas momentos felizes e muita alegria.

Parabéns, sobrinha linda do meu coração!

5 meses de vida e já muitas histórias para contar. Meu lindo bebê, você chegou virando meu mundo de pernas para o ar. De um dia para o outro, tudo mudou e eu estou cada dia mais feliz.

Olhar o seu rosto lindo é minha maior paz e ver você crescer é uma alegria que mal consigo descrever. Você chegou para completar minha vida. Tudo que posso desejar é que siga sempre crescendo forte e saudável.

Amo você, bebê! E que venham os próximos meses!

A felicidade não tem validade, mas tem começo. A minha começou há cinco meses quando meu neném nasceu. Feliz Mêsversário, bebê da minha vida e coração.

Só peço que a vida seja sempre sua aliada, que nunca se esqueça das suas vontades e que seja justa, correta. Farei o que puder, tudo que estiver ao meu alcance para amar e cuidar do seu coraçãozinho eternamente.

Você poderá contar também com meu apoio, com a melhor educação possível, com o ombro certo nas horas de aperto e mão mais forte na hora que precisar de erguer após uma queda.

Eu nunca estarei longe. Nunca! O meu lugar é ao seu lado. Quero ver você crescer, evoluir, se tornar maior, melhor, mais capaz, mais feliz. Bebê, que cinco meses tão inspiradores!