Mensagens para Mesversário de Bebê de 4 Meses

Encontradas 18 mensagens de feliz aniversário:

Não há nada mais bonito que ver uma família ficar completa e isso aconteceu com vocês há exatamente 4 meses. Parabéns pelo mêsversário do seu lindo bebê.

Tenho certeza que este jornada seguirá sendo linda e que todos vocês irão crescer e evoluir juntos. Vocês são uma família abençoada por Deus e cheia de amor para dar.

Parabéns a todos!

Minha vida mudou muito de 4 meses para cá. A chegada do meu bebê trouxe uma alegria interminável e agora me sinto uma pessoa completa.

Minha família é minha maior alegria e tudo se tornou ainda melhor com a chegada deste presente de Deus.

Que seja mais um mês maravilhoso da sua vida, que possa crescer saudável e forte. Saiba que estarei sempre aqui, para tudo que precisar.

Meu bebê, você é meu maior tesouro. Feliz mêsversário!

4 meses cuidando de você,
amando cada gesto seu e
amando cada pedacinho seu.

Meu bebê amado, como é
bom tê-lo na minha vida.

Estarei sempre aqui para
ver seus passos, para
torcer por você e para
dizer quanto me orgulho.

Que Deus abençoe mais
este mês de vida e que
continue crescendo
forte e saudável.

Amo muito você!

Tenha um feliz mêsversário!

Hoje é mais um marco na vida do seu bebê e desta família linda que você constitui pois esse anjinho completa 4 meses desde que veio ao mundo e iluminou nossos dias.

Ele já coloca um sorriso nos nossos rostos só por existir, mas seu que ainda vai trazer muitas alegrias e nos encher de orgulho! Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva para sua vida!

Abrace bem forte o seu bebê e aproveite muito esta data! Feliz mesversário para ele e para toda a família!

Ainda consigo contar em uma mão só os meses que meu bebê tem de vida, mas o impacto que a sua chegada fez é algo que é impossível de mensurar. São 4 meses de pura alegria e amor!

Meu bebê ainda é muito pequeno para entender o que ele significa para mim, mas sei que ele sente todo o meu amor e, no fundo, sabe que é o meu bem mais precioso.

Hoje não comemoro só seus 4 meses de vida, pois celebro diariamente a glória que é ter um amor como o dele no meu coração.

Com um sorriso no rosto e muito amor no coração, hoje celebro o quarto mês de vida do meu bebê. Os dias têm sido corridos, mas tudo vale a pena quando o pego no colo e sinto todo o amor que tenho nos meus braços.

Que você continue crescendo com saúde, meu amor. Estarei sempre aqui garantindo que você tem tudo o que precisa. Você tem uma vida inteira pela frente e eu mal posso esperar para acompanhá-lo em cada passo.

Amo você com todo meu coração! Feliz mêsversário!

Cada dia ao lado do meu bebê é uma alegria imensa, mas poder pegar ele no colo e ter ele bem junto de mim no dia do seu mesversário de 4 meses é simplesmente divino.

Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva para o meu bebê e que coisas lindas iremos viver juntos. Que venham mais muitos e muitos aniversários pela frente!

Meu bebê está completando 4 meses e ainda preciso me beliscar todos os dias para ver se não estou sonhando. Como uma criatura tão pequena consegue emanar tanto amor?

Já não consigo mais lembrar de como era a minha vida antes deste bebê roubar meu coração e agora só tenho olhos para o futuro e para todas as coisas incríveis que vamos viver.

Para comemorar esse mesversário do meu bebê vou celebrar da melhor forma possível: segurando ele bem juntinho de mim e cobrindo ele de muito amor, carinho e afeto.

Parabéns pelo quarto mesinho, bebê! Como é bom ver você crescer e se tornar cada dia mais linda. Passaram quatro meses – eu sei que parece pouco tempo, mas é tudo tão intenso!

Só quero ter saúde para acompanhar seu crescimento, para andar sempre ao seu lado e ajudar todos seus passos. Quero ser seu apoio, sua voz nas horas difíceis, o ombro amigo sempre que precisar.

Você é ainda um ser muito pequeno, a aprender e conhecer tudo que acontece ao seu redor, mas meu coração bate por você noite e dia. Meu grande amor, parabéns pelo mês número quatro de uma vida que será sempre muito feliz!

Você chegou na minha vida há 4 meses e desde então muita coisa mudou. Os dias têm sido mais corridos, mas também têm sido cheios de luz.

Meu bebê, você trouxe cor e amor para o meu mundo e eu sei que a partir de agora, minha vida nunca mais será igual; será muito melhor.

Que seu novo mês de vida seja incrível, repleto de novidades e alegria. Parabéns, meu bebê!

Parece incrível que já tenham passado quatro meses desde que nasceu esse bebê lindo. Está ficando enorme e cada vez mais parecido com o papai.

Aproveitem bem essa fase, pois passa muito rápido. Quando menos esperarem, os anos em que mais precisava de vocês passaram.

Espero que ele se divirta muito no seu 4º mesversário e que continue a encher o dia dos papais com muito amor e alegria!

Este bebê é simplesmente o mais lindo e fofo que algum dia vi neste mundo. Tem sido incrível acompanhar seu desenvolvimento, dia após dia, desde há quatro meses. Feliz mêsversário, neném da minha vida!

Que você se sinta sempre protegido, abraçado e acarinhado por tudo e todos, hoje e sempre. Eu juro que estarei sempre junto para tudo e para nada.

Gosto muito de você, bebê!

O seu cheirinho de bebê continua presente na sua pele, nas roupinhas que começam a deixar de servir no seu corpo. Já passaram quatro mesinhos desde a hora que você nasceu. Feliz mêsversário!

É um encanto tão grande, mas tão grande ver você crescer que não con-sigo sequer explicar como me sinto! Acho até que não há bebê no mundo tão especial como você.

Continue a crescer desse jeito tão fofo, tão intenso. Você é simplesmente a melhor coisa que apareceu na minha vida.

Quando você tiver mais idade e conseguir ler, eu vou querer que seus olhos leiam estas palavras para entender quão grande sempre foi meu amor por você. Mil beijos, meu bem!

Há 4 meses, meu bebê chegou ao mundo. Com seu rostinho lindo, conquistou toda a família e eu aprendi uma nova forma de amar.

Tem sido um verdadeiro aprendizado cuidar de um bebezinho tão pequeno e ao, mesmo tempo, é a experiência mais gratificante da minha vida.

Que esta aventura seja sempre assim: emocionante. Estarei sempre ao seu lado, meu bebê, cuidando, amando e protegendo você. Feliz 4 meses de vida!

Existe um ser no mundo que toca meu coração desde há quatro meses – a data que nasceu. Esse pequenino ser é simplesmente o bebê mais fofo que algum dia pisou na Terra. Neném, feliz mêsversário!

Você é ainda tão pequeno, mas parece que o conheço desde sempre. Na verdade, nem me recordo da minha vida antes da sua chegada. Acho que isto é amor, amor de verdade.

Mil e um beijos, bebê!