Mensagens de Aniversário de Filho Bebê

Encontradas 17 mensagens de feliz aniversário:

Ainda ontem ouvimos o seu primeiro choro, que despertou em nós uma nova força e ânimo para viver. E este primeiro ano com você fazendo parte de nossas vidas foi tão repleto de alegrias e surpresas que nem vimos como passou rápido. Mas sim, hoje você completa o seu 1º aninho de vida!

Meu pequenino bebê, você trouxe amor e felicidade para nossa casa e para a nossa família. Você completou o vazio que ainda existia dentro de nós com os seus sorrisos, com o seu olhar. Nunca imaginei um dia sentir um amor assim.

Hoje você ainda não entende o que tudo isto significa, mas um dia você vai ler esta mensagem e vai entender o que é o amor verdadeiro.

Você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família.

Eu te amo com toda a força da minha alma.
Um grande beijo da sua mamãe!

Ainda lembro do amor imenso que comecei a sentir por você logo que soube que estava grávida. Um amor que não dá para explicar, para definir, só dá para sentir e demonstrar.

Desde o primeiro momento que você se formou dentro de mim eu soube que o nosso amor era para sempre, e que nada nos poderia separar.

Hoje você, meu bebê querido, completa mais um ano de vida. Um ano em que você só me deu alegria e amor. É um dia fantástico, um dos dias mais felizes da minha vida.

Sempre lutarei pelo seu bem e para que você possa crescer feliz, saudável e com dignidade. Nunca se esqueça que eu sempre estarei com você, seja qual for a situação!

Mamãe te ama muito! Parabéns!

Meu filho, meu bebê, a você pertence meu coração, pois por você ele se alegra como nunca antes. Feliz aniversário, meu amor!

Foi Deus quem enviou você até mim, como a maior das bênçãos, uma dádiva preciosa, um tesouro sem preço. Eu amo tanto você e me sinto tão feliz.

Meu lindo bebê, eu para sempre vou amar você, eu todo o dia agradecerei e pedirei a Deus por você, e esteja onde estiver, vou lutar sempre pela sua felicidade!

Um dia lindo. Feliz Aniversário, meu nenêm! Sinto que renasci! Parece que encaro a vida com um olhar diferente, com uma visão mais estreita do meu mundo.

Desde que você nasceu, querido filho, meu coração ganhou seu nome e pouco mais cabe nele. Essa é a mágica da maternidade, da criação, da existência. Serei sempre grata à vida por me oferecer o melhor presente de sempre: você, meu amor!

Felicitações! Sinto uma felicidade extrema porque você acabou de nascer; uma felicidade maior porque você é um bebê deslumbrante; uma felicidade sem igual e sem outro motivo algum.

Prometo estar junto para tudo que você precisar ao longo dos dias, ao longo da sua vida. E que a saúde nunca esqueça de você! Tenha um vida linda, meu amor! Te amo.

Feliz Aniversário, meu bem!
Você mudou minha vida! Há dois anos atrás você passou a fazer parte de nossa família. Sua chegada foi ar fresco para meus dias, foi responsabilidade acrescida e amor sem limites. Sinto que sou a pessoa mais feliz de sempre! Pegar você ao colo é ainda um ato de completa magia. Seu calor, seu cheiro, seu palrar. Tudo isso enche meu coração de alegria. Tudo isso joga fora qualquer tristeza.

É um amor incondicional, uma paixão eterna. Quero fazer de você a mudança que quero ver no mundo. Sinto até que seu nome está nas bocas mais necessitadas, mais importantes e mais reais deste local chamado Terra. Algo me mostra que seu coração vai salvar muita gente da amargura. Suas armas serão a bondade. Serão a honestidade e o empenho. Eu sou abençoada! Você é abençoada!

Vou estar sempre junto de você, meu anjo! Sempre! Para tudo que for preciso, você vai sempre poder contar comigo. Na verdade, amor é isso. Amor é presença! Parabéns, neném de meu coração!

Há exatos um ano e nove meses ouvi a melhor notícia da minha vida, insegurança misturada com muita alegria, esses foram alguns dos sentimentos que passaram por mim naquele dia. Quando soube que você estava grávida a felicidade foi tão grande que nunca imaginei que existiria tal quantidade.

Desde que nosso filho ainda era do tamanhinho de um grão de feijão, vi em você uma mãe maravilhosa e dedicada, sempre preocupada com a saúde do nosso pequeno. Logo após o nascimento, só pelo seu sorriso tive a certeza que estava mais que certo, que jamais a vida poderia ter escolhido uma mãe melhor para o meu filho.

Foram tantas novidades nesse primeiro ano, que nunca imaginei que seria tão difícil ser pai de primeira viagem, mas você estava lá a todo o momento, me dando um suporte incrível que logo afastou a insegurança dos meus pensamentos.

No dia do primeiro aniversário do nosso bebê, quero agradecer a você pela paciência que teve comigo nesse período e repetir mais uma vez que não há melhor mãe nesse mundo que você. Espero que nosso filho tenha sempre muita saúde e que continue se desenvolvendo tão lindamente.

Obrigada por ter feito parte dos melhores momentos da minha vida, se já me sentia o homem mais feliz do mundo com o nosso casamento, já não sei mais como descrever meu nível de felicidade com o filho tão perfeito.

Meu amor, meu filho, luz que ilumina os meus olhos e aquece o meu coração, hoje se completa um ano desde o mágico dia em que pela primeira vez colocaram seu corpinho nos meus braços, e eu senti meu coração explodir de felicidade!

Guardo no coração cada segundo deste ano, e anseio pelo dia em que você entenda a felicidade que trouxe para o meu mundo, assim como todo o amor que eu lhe devoto e o orgulho que sinto em ser sua mãe!

Parabéns, bebê! Você trouxe o que faltava para a mamãe e o papai serem ainda mais felizes. Desde que você chegou não só a nossa casa e as nossas rotinas mudaram, mas o nosso modo de ver a vida também.

Você era tão pequenininho e já se passaram 12 meses do mais puro amor. Você já come papinha, já vai para a escolinha, já disse as primeiras palavras e ri às gargalhadas.

Aqui esperamos registrar os momentos mais especiais, as suas descobertas, o seu crescimento; as primeiras vezes no parque, na escola, nas festinhas dos amigos, as conversas engraçadas para que daqui a uns aninhos nos possamos rir e deliciar com essas recordações.

Parabéns, amor! Esperamos dar tudo o que você precisa para crescer feliz e cheio de saúde. Que Papai do céu ajude o papai e a mamãe nessa tarefa difícil, mas muito compensadora, e que os anjinhos protejam você.

Nós te amamos!

Meu amor, há um ano eu estava morrendo de ansiedade para poder segurar você em meus braços. Esse foi o mais grandioso momento da minha vida, assim como desde esse dia, todos os instantes ao seu lado têm sido, um após o outro, extraordinariamente únicos, especiais, incríveis! Feliz primeiro aniversário, meu bebê, meu amor!

Obrigada por fazer de mim a mãe mais afortunada e feliz do mundo. Tudo o que eu desejo é assistir ao seu crescimento e ver você conquistar seu lugar no mundo e ser feliz. Eu te amo, daqui até à eternidade e mais além!

Meu amor, meu pequeno e precioso tesouro, faz hoje um ano que você chegou à minha vida para com sua luz especial iluminar meu coração de amor e alegria. Feliz aniversário, meu filho!

Obrigada por este ano maravilhoso de descoberta e aprendizagem! Obrigada por ter feito de mim uma mãe, e uma mulher realizada! Amo tanto você, meu filho, e apenas sonho vê-lo crescer forte, saudável e feliz.

O que são seis meses? Para uns significam pouco, mas para outros tanto. Para mim significam o crescimento e desenvolvimento de um amor maior que a própria vida.

Pois há meio ano meu filho nasceu para iluminar meu coração com amor, paz, realização e muita felicidade. Estes foram seis meses de descoberta diária, cansativos e até estressantes, mas onde a alegria e o amor sempre prevaleceram.

Pois ter meu filho ao meu lado, ver seu primeiro sorriso, ver como olha para mim, faz qualquer cansaço valer a pena. Não existe amor maior que este, nem tão eterno, e essas são certezas que crescem diariamente no meu coração.

Você mudou tanto minha vida, meu amor! Ainda nem acredito que hoje estamos celebrando seu primeiro aniversário, meu filho. Parabéns! Sou a mãe mais feliz que existe – tenho certeza.

Todos os dias acordo e adormeço com um sorriso nos lábios. Prometo que vou cuidar de você para sempre. É que o amor que nos une é incondicional, meu filho! Eu simplesmente te amo!

Hoje é seu primeiro aniversário, meu querido! Por vezes ainda nem acredito que concebi um bebê tão lindo, tão especial. Desde a hora que você apareceu na minha vida, tudo ficou mais fácil, mais verdadeiro. Tudo ganhou uma cor diferente!

Você é meu príncipe. Você é o amor da minha vida! Prometo amar e cuidar de você em todas as situações da sua longa e linda vida. Beijo da mamãe, meu querido!

Parabéns, meu amor! Hoje você está completando o primeiro ano de vida. Você tem sido um bebê imensamente maravilhoso. Recordo com um carinho sem igual todas as coisas que passamos juntos: pegar você no colo, vestir, calçar sapatinho, alimentar você.

Tudo isso revela o amor incondicional que sinto. Prometo amar e cuidar de você todos os dias da minha vida, meu bem! Beijo.