Mesversário Bebê de 2 Meses

Encontradas 18 mensagens de feliz aniversário:

Minha vida está completa há 2 meses. Hoje é seu segundo mêsversário e eu ainda não posso acreditar que recebi um presente tão especial. Meu bebê mudou a minha vida para muito melhor.

Amadureci muito nestes 2 meses e descobri um amor maior que tudo. Meu bebê, espero que você tenha aproveitado sua vida até aqui e que os anos que estão por vir sejam ainda melhores.

Sou muito feliz por ter você na minha vida e espero que saiba que estarei sempre aqui para tudo que precisar. Amo você! Feliz 2 meses de vida!

Quando olho nos seus olhos, nem posso acreditar o tamanho do meu amor por você. Hoje você completa 2 meses de vida e é muito emocionante poder acompanhar cada passo do seu crescimento.

Tudo que desejo é que você cresça saudável, alegre e que eu possa estar ao seu lado durante todo seu amadurecimento. Farei de tudo para que você possa ser feliz hoje e sempre.

Meu amor por você é infinito, meu lindo bebê. Sempre lembrarei deste seu segundo mesversário e guardarei cada lembrança no meu coração.

Amo você!

O tempo tem passado bem rapidinho do jeito que eu não desejaria que passasse. Mas sei que tenho aproveitado tudo, todos os momentos têm sido graciosos. Bebê, parabéns pelos dois mesinhos de vida!

Às vezes fico imaginando como foi sua vida ainda antes de ter nascido, bem no calor do ventro da mamãe. Gostaria de ter visto ao pormenor como eram seus hábitos, como você se movia. Que desejo mais estranho!

Você é, desde que nasceu, a razão de todo meu ar de felicidade. Sinto agora que nada pode me entristecer ou desanimar. Saber que ao meu lado tenho o pequeno grande amor da minha vida é tudo que preciso de estar de bem comigo e com tudo ao meu redor.

Meu amorzinho, seja sempre feliz.
Eu amo você.

Há 2 meses, conheci um amor
mais forte do que tudo.
Um amor capaz de qualquer coisa
e que enche o peito toda vez
que olho no rosto do meu bebê.

Agora já faz 60 dias que você chegou
e tem sido uma aventura e tanto.
Todos os dias, só desejo que você
seja feliz hoje e sempre.

Sua felicidade é tudo que importa
para mim.
Que os próximos meses sejam tão
bons quanto foram estes.
E que você possa crescer sempre
alegre e saudável!

Amo você, meu bebê lindo!

A minha vida mudou muito na hora que você chegou a este mundo. Sinto que nada poderá dar errado agora que pego seu corpo pequeno e frágil no meu colo. Parabéns, bebê, pelos primeiros dois mesinhos!

Tem sido imensamente gratificante ver você crescer e dar os primeiros “passos” neste mundo que ganha tanto com a sua existência. Prometo proteger, amar e cuidar de você todos os dias, todos os momentos da sua vida.

Mas agora eu quero é curtir todos os segundinhos ao seu lado, ficar admirando seu olhar e seus primeiros e irrepetíveis sorrisos. Você é a minha luz, a minha sorte; todo bem que carrego no coração. Feliz segundo mesversário!

Agradeço a Deus pelo segundo mês de vida do meu lindo bebê. Nem nos meus sonhos mais bonitos eu imaginaria momentos tão perfeitos.

Os dias têm sido cansativos, mas tudo vale a pena quando pego você no colo e olho no fundo dos seus olhos, meu bebê. Tudo faz sentido agora que você está aqui e é muito emocionante celebrar seu segundo mesversário.

Desejo que tudo continue sendo belo como tem sido e que você possa sempre crescer saudável. Parabéns pelos seus 2 meses de vida. Amo você com todo meu coração!

Há 2 meses, ganhei o maior motivo para ser feliz. Meu lindo bebê, hoje você completa seu segundo mês de vida e eu mal posso esperar para comemorá-lo ao seu lado.

Hoje me encho de alegria em ver você crescendo saudável e alegre. É tudo uma grande aventura para mim, mas ver você se desenvolvendo é a minha maior recompensa.

Este é apenas o começo da sua vida e ainda temos muito o que viver lado a lado. Prometo a você que estarei sempre por perto e que ainda temos muito o que aprender juntos.

Amo você!

Eu sinto vontade de agradecer a tudo e todos pela vida que tenho hoje, pelo ser que tenho à minha frente. São dois meses felizes, dois meses de um amor sem igual. Bebê, você é tudo para mim!

Na verdade, eu já sabia que ia amar você incondicionalmente, mas ninguém me preparou para um amor que considero ser ainda maior. É algo sem nome; é uma sensação que não se consegue verbalizar.

Acordar e sentir o calor da sua respiração no ar ou escutar seus primeiros sons, tudo isso é grande, é divino. Sinto que à vida eu devo tudo porque ela me presenteou com o maior dos presentes que algum dia poderia sequer sonhar ter na vida.

Agora eu só desejo cuidar e oferecer meu amor profundo e todos os ensinamentos que um dia recebi também. Prometo ficar ao seu lado e encher seu rosto, mãos, pés e alma de beijos. Te amo, bebê!

Quem falar que sabe o que é a felicidade sem testemunhar os primeiros dois meses da vida de um bebê só pode estar a mentir; mesmo sem saber. Eu falaria a mesma coisa, mas só no passado, porque agora eu sei que nada supera a alegria de ver um neném crescer tão forte e feliz. Parabéns pelo seu segundo mesversário!

Estamos de parabéns por termos ultrapassado as primeiras dificuldades e também por vencermos os pequenos grandes desafios do começo da vida. Você é simplesmente um bebê lindo e guerreiro, dono de um sorriso mágico e encantador!

Cada vez mais sinto que este amor que tenho por você cresce de uma forma sem dimensão. É algo que nem sei bem explicar. Mas uma coisa eu posso prometer: amarei você até ao último instante da minha existência neste mundo. Te amo, bebê!

O que um dia foi um sonho muito poderoso é hoje uma realidade com dois meses de vida. Meu filho, meu coração é todo seu desde que soube que você existia.

Parabéns por dois mesinhos de vida, meu amor! Agradeço a Deus ter me abençoado com tão lindo presente, e a Ele só peço que a sua vida seja maravilhosa e nunca lhe faltem motivos para sorrir.

O meu anjo, o sonho que se realizou e o grande amor da minha vida completa hoje dois mesinhos de vida. Que coisinha tão pequena e fofinha! Sou mesmo uma pessoa abençoada!

Às vezes tento descrever o que sinto por este privilégio de estar junto do meu bebê, mas não consigo. Acho que há coisas na vida que não têm palavras. Nem precisam. Que dois meses lindos!

Nem acredito que já passaram 2 meses desde que meu lindo bebê chegou ao mundo. Foram meses corridos, repletos de emoção e amor.

Eu estarei sempre ao seu lado, meu bebê, cuidando e protegendo você. Não há nada neste mundo que seja maior do que o amor que eu sinto, pois é um sentimento único.

Saiba que a sua felicidade é minha prioridade e estarei sempre aqui quando você precisar de mim. Amo muito você, meu bebê. Feliz mesversário de 2 meses!

A alegria mora na nossa casa há 2 meses. Faz exatamente 60 dias que nossas vidas estão completas e que eu tenho um sorriso no meu rosto. Isso tudo porque você está aqui agora, meu lindo bebê.

A felicidade que você trouxa para esta família é algo que não consigo descrever, posso apenas sentir. Sinto um amor infinito toda vez que olho seu rostinho. Somos uma família feliz e você é um dos maiores motivos! Feliz aniversário de 2 meses!

Feliz 2º mesaniversário para a bebê mais linda e mais fofa do mundo!

Desde que você nasceu que a felicidade é uma constante. Todos os dias você enche os nossos corações de alegria e nos faz sorrir muito. Não tem problema sério que não passe com uma risada sua.

Esperamos que a sua vida tenha tanta alegria e felicidade quanta a que você já nos deu neste curto espaço de tempo!

Quero desejar um feliz 2º mesversário para os pais e para o bebê lindo que desde o seu primeiro dia neste mundo é o centro das atenções.

Há toda uma família que o adora e que vai estar aqui sempre que precisar. Você é o fruto do amor dos seus pais, há muito desejado por todos nós.

Espero que o seu grande dia seja tão maravilhoso e doce quanto você e que receba muitos presentes e muito carinho de todos os que lhe querem bem!

Que tenha uma vida abençoada e que Deus lhe conceda todos os seus desejos, bebê mais fofo do mundo!