Mensagens de Aniversário para Bebê

Encontradas 270 mensagens de feliz aniversário:

Hoje seu lindo bebê completa 5 meses de vida e eu posso ver a alegria no rosto de cada um de vocês. Sei que sua família ficou completa com a chegada deste pequeno presente de Deus.

Espero que sigam sempre unidos e felizes, como deve ser. Vocês são uma família linda e este bebê tem uma sorte imensa por tê-los por perto.

Parabéns a todos e continuem iluminando o mundo com este amor e esta sintonia!

Você não sabe mesmo o que você significa para mim. Seu sorriso, suas risadinhas me fazem tão feliz! É super divertido ter você em minha vida!

Você é um anjo enviado para nós. E agora você faz parte do nosso coração. Nós amamos você, baby!

As estrelas estão brilhando só para você, porque elas sabem que você é uma estrela também. Feliz Aniversário!

Que lindo presente estamos recebendo hoje! Estar ao seu lado comemorando o seu aniversário nos traz uma indefinível e maravilhosa sensação. Para mim, ver você crescer, descobrir o mundo à sua volta e buscar a felicidade, com certeza me vai encher de orgulho.

Minha querida bebê, desejo que no futuro você aproveite as suas energias naquilo que lhe parecer essencial e com tranquilidade receberá os frutos doces da vitória e do sucesso.

Muita luz na sua jornada e que o Pai abençoe cada um dos seus passos e leve você somente aos acertos e nunca aos desencontros da vida, pois as vitórias existem para aqueles que sabem lutar com garra, vencendo os problemas e os obstáculos sem desistir da caminhada.

Estarei sempre por perto, lhe dando o meu amor e carinho, e para aplaudir de pé todas as suas vitórias. Feliz Aniversário!

Hoje comemoramos o milagre de ter você em nossas vidas, bebê! Desembrulhe este dia e saboreie todo o amor que ele traz.

Envie um desejo para o céu nas asas da oração! Lembre-se que você é uma bênção mesmo quando este dia terminar.

Você é uma jóia, um tesouro inestimável. Que você possa brilhar nas nossas vidas durante muitos e muitos anos!

Meu amado netinho, faz hoje um ano que você chegou a este mundo e desde então tem iluminado a vida dos que amam você de maneira extraordinária. Feliz primeiro aniversário!

Quando primeiro vi seu rostinho de anjo e segurei suas mãozinhas me tornei na avó mais babona e feliz do mundo. Meu amor, um dia você vai entender o tamanho da felicidade que trouxe para todos nós, e que apoiando você tem toda uma equipe que o ama: a sua família!

Você já parou para pensar que coisa maravilhosa que é gerar uma vida? Ter um filho é conceber uma vida, é ter dentro de você uma nova pessoa, é ser o anfitrião de uma pessoa que chegará ao mundo. E você lhe ensinará muito do que ele precisa saber para fazer a diferença aqui.

Além de ensinar, você também vai amar como nunca amou ninguém neste mundo, porque um filho é um pedaço de você. O seu bebê vai crescer, vai aprender a andar, a correr e voar. E você vai acompanhar cada etapa do desenvolvimento dele, oferecendo o melhor de você.

É verdade que muitas vezes você vai sentir que fracassou, que errou, que não fez tudo que poderia fazer. Mas não pode se esquecer que errar é humano, que você e seu filho também são humanos.

E por mais que você queira transmitir sempre o melhor e o que você acha correto, no final, cada um escolhe o seu próprio caminho. O melhor que você pode fazer é direcioná-lo para o lado do bem.

Mas seja como for, faça tudo com amor. Faça o bem e queira o bem, pois não há mal que vença o bem e o amor.

Que o seu filho lhe traga muita luz, força e alegrias! Parabéns!

A cada ano que passa, a nossa felicidade é maior. O papai e a mamãe estão muito orgulhosos por terem uma criança tão linda como você.

Com esse sorriso contagiante você conquista todas as pessoas por onde passa. Você trouxe brilho para a nossa vida e um sentimento de realização inexplicável. Obrigado, meu amor!

Adoramos estar com você e ter a importante tarefa de cuidar de você e do seu futuro. Queremos acompanhar cada passo do seu desenvolvimento com muita atenção para estarmos prontos sempre que você precisar.

Esperamos que você seja muito feliz, e que Deus abençoe você e lhe dê muita saúde! Papai e mamãe te amam muito! Feliz três aninhos!

Era um sonho antigo, um sonho que vivia em nossos corações desde há muito tempo, e no dia em que você nasceu concretizou esse sonho, e superou todas as expectativas. Feliz aniversário, netinho querido!

Nós lhe agradecemos muito, pois a felicidade que trouxe para nossas vidas é única e incomparável, e poder assistir ao seu crescimento será a maior de todas as bênçãos.

Que cresça forte, honesto e corajoso, e que Deus ilumine sempre o seu caminho com muita felicidade, amor, saúde e paz. Nós amamos muito você! Um beijo carinhoso dos seus avós.

Hoje é dia de grande festa e de recordar todas as emoções que viveram há um ano. Uma nova vida chegou para completar sua felicidade e um amor infinito nasceu. Parabéns aos papais e ao lindo rebento!

O primeiro aniversário na vida de alguém é sempre um marco importante, mas mais para a família que para o bebê que ainda não compreende tudo que o rodeia. Então celebrem com alegria e assinalem este lindo momento para que fique na memória de todos.

É o primeiro ano de vida do maior amor das suas vidas, e também vocês estão de parabéns. Aproveitem ao máximo cada instante, pois o tempo passa voando.

Muitas felicidades para todos, e que essa linda criança continue crescendo feliz, forte, saudável e abençoada!

Quem diria que um ano passaria tão rápido! Depois de toda expectativa pela chegada do seu bebê, hoje podemos comemorar seu primeiro aninho de vida com muita saúde e alegria.

Tenho certeza que Papai do Céu continuará abençoando cada vez mais a sua família, proporcionando sempre ótimos momentos e novas conquistas. Que o seu bebê continue trazendo felicidade para a família, sempre com muita esperteza e inteligência.

Que possamos celebrar muitos outros aniversários, sempre com ótimas histórias e muitas outras boas notícias. Hoje é dia de dar muitos beijinhos e abraços no seu bebê, não esquecendo de aproveitar cada segundo, pois como tudo na vida, esta fase maravilhosa também passa rápido.

Parabéns pelo primeiro aninho!

Minha adorada afilhada, faz hoje um ano que você chegou ao mundo e a todos conquistou. Feliz primeiro aniversário, e um especial parabéns aos seus queridos papais, responsáveis por tão linda dádiva de luz e amor!

Você é uma bebê encantadora e eu a madrinha mais orgulhosa e babona. Para tudo e para sempre eu estarei por perto para apoiar, ajudar, guiar, no que você precisar, quando precisar.

Meu amor, junto com seus pais também eu velarei a vida toda por você e pela sua felicidade.

Ao melhor pai ao qual Deus poderia me ter entregado, um feliz aniversário! Ainda sou um bebê, o que significa que preciso que falem por mim, mas os sentimentos são meus. Eu te amo muito, papai!

Muitos parabéns, querido papai! Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e sei que vamos ser muito felizes juntos. Mal posso esperar por lhe poder dizer tudo o que sinto com as minhas próprias palavras, mas até lá ficam estas, que expressam na perfeição o que sinto!

Querido filho, que felicidade sentimos quando há dois anos pegamos você nos braços pela primeira vez! Hoje você completa dois anos e nós celebramos esta felicidade incrível que é ter você nas nossas vidas.

Feliz aniversário, bebê lindo! Nós amamos muito você, desde o primeiro dia e a cada dia mais, e assim para sempre!

Netinha querida, enquanto você dá seus primeiros passos neste mundo no nosso coração você parece que já mora há eternidades. Pois já a amamos mesmo antes de você ter nascido, e assim será para sempre. Feliz aniversário, linda bebê!

Você é um sonho realizado para seus pais e também para nós, que tão ansiosamente a esperamos e com tanta felicidade a recebemos. Agora desejamos apenas vê-la crescer forte, saudável e sempre feliz. Parabéns e um beijo carregado de amor dos seus avós!

Depois de passados os tão esperados nove meses; depois de vividas todas as semanas da gestação, e sentido todas as emoções de saber que uma nova vida crescia dentro de você, o seu bebê nasceu!

Hoje ele completa seis meses e parece que foi ontem que vi você sair da maternidade com um olhar assustado sem saber como a sua vida iria mudar.

O seu lindo bebê ainda não tem um aninho, mas já temos muitos motivos para comemorar. Pois cada dia ao lado dele é uma bênção na sua vida e um novo aprendizado, e a cada mês que ele completa é grande a festa e a alegria!

Que o seu bebê complete muitos anos de vida e lhe dê muitos motivos de orgulho e felicidade. Parabéns pelo seu lindo bebê e pelo seu dom de amar e ser mãe!