Mensagens de Aniversário para Bebê

Encontradas 270 mensagens de feliz aniversário:

O primeiro mês é muito especial. Hoje faz 30 dias que seu bebê chegou ao mundo, alegrando a vida de todos. Que Deus esteja sempre ao lado desta criança linda, protegendo sua família e iluminando seu caminho.

Aproveitem cada momento desta nossa aventura. Sei que será uma trajetória cheia de emoções e mal posso esperar para acompanhar cada segundo desta nova caminhada. Parabéns a esta família linda!

A vida ficou completa há 1 ano quando recebi um presente de Deus. Meu bebê amado, parabéns pelo seu primeiro ano de vida!

1 aninho de vida e mil motivos para comemorar. Desejo muito amor e paz para toda esta família e para este bebê especial!

Já passaram três meses e você continua a coisa mais linda que algum dia vi na vida. Não tem bebê no mundo tão fofo e cativante como você, neném. Só desejo que continue crescendo assim forte e saudável.

Às vezes parece que estou vivendo um conto de mágica. É tudo tão maravilhoso que até parece mentira. Mas não, é um sonho tornado realidade. Parabéns por três meses de vida, meu amor!

Há exatamente um ano você chegou neste mundo e me mostrou um amor sincero e infinito. Feliz novo ano, meu bebê!

Parabéns! Você está cada vez mais adulto. Brincadeira! Mas na verdade, agora até está esperando um filho! Que alegria, meu amigo! Aproveite todos os instantes desta fase única e deslumbrante.

E não esqueça que ela jamais vai se repetir. Por isso desfrute intensamente do seu bebê. E em breve ele já está aí jogando bola e marcando gol ao papai. Felicitações, amigo! Estou feliz por você!

Já passaram três meses desde a hora mágica que você nasceu. Acho que nunca na vida vi um bebê tão lindo e maravilhoso como você, meu amor. Descanse, cresça e mantenha seu coração belo e cheio de energia positiva.

Tenho muita sorte em compartilhar meus dias com você. Só desejo estar presente em todas as etapas da sua vida para testemunhar sua existência tão especial. Parabéns, bebê!

Hoje agradeço a Deus, à vida e a tudo que me rodeia pelo melhor ano da minha vida. Parabéns pelo seu primeiro aniversário, bebê!

Os primeiros nove meses da sua vida já passaram e eu tenho o coração cheio de felicidade e orgulho por ver você crescer tão feliz e saudável.

Esta tem sido uma viagem incrível, cheia de surpresas e momentos maravilhosos. Feliz mesversário, meu amor!

Que a vida seja muito generosa com você, que todos os seus sonhos se realizem e que Deus acompanhe sempre os seus passos.

Eu estarei sempre aqui ao seu lado, amando e protegendo você incondicionalmente. Parabéns!

Nada ficou igual; tudo mudou, ficou diferente. Desde há um mês que as cores estão mais vivas, os dias radiantes, as noites apaixonantes. Foi há trinta dias que você nasceu. Parabéns pelo primeiro mês de vida!

Desde o começo que é para mim um privilégio ficar olhando seu rosto delicado enquanto aprecio seus gestos ternurentos e sem sentido. Meu coração bate de outra forma e até meu sorriso está maior.

Como é possível que um ser tão pequeno consiga transformar o mundo de alguém já grande como eu? Essa é a prova que nada é tão forte como o amor, como a verdade, como a felicidade de estar ao lado de quem se ama. Eu adoro você!

Feliz aniversário, afilhado lindo!
Sou a madrinha mais babona
A mais feliz e realizada,
Pois tenho um afilhado que é
O bebê mais lindo e amoroso
Do mundo. Parabéns a você e
A seus papais que o trouxeram
Ao mundo, e me deram a grande
Bênção de ser sua madrinha.
Felicidades e muito amor!

Meu amor, você está quase completando seu aninho de vida, seus primeiros doze meses de brincadeira! Hoje você completa onze e eu só espero e desejo que neste dia tudo de maravilhoso lhe aconteça. Feliz mesversário!

Neném, adoro me perder no tempo enquanto fico admirando seu rosto de anjo; enquanto você dá seus primeiros passinhos neste mundo. Sinto é que o tempo passou muito rápido, talvez rápido demais porque já tenho saudade de quando seu corpo era ainda mais pequenininho!

Talvez por isso eu perceba agora que tenho de aproveitar intensamente cada instante. Tenho de transformar cada momento novo em uma fotografia guardada na minha memória. Bebê, irei sempre amparar suas quedas e ajudar você a se levantar. Prometo.

Hoje é um dia feliz! É seu primeiro aniversário, querida sobrinha. Parabéns! Um dia, quando você for maior, vai entender o amor que eu e toda família sentimos por você. Sua vinda foi uma reviravolta muito especial para mim.

Sinto que a minha felicidade depende do seu bem-estar. E isso é algo muito lindo, muito gratificante! Prometo estar do seu lado para apoiar em todas as coisas que você precisar – sempre! Tenha um dia muito alegre, meu amor!

1 mês de vida,
1 mês de felicidade,
1 mês de família,
1 mês de amor de verdade!

Hoje este lindo bebê
completa seus primeiros
30 dias de vida e eu olho
para esta família linda
e só consigo sorrir.

Quando estou com vocês
sei que estou na presença do
mais puro e verdadeiro amor.

É lindo vê-los todos juntos, pois
em cada sorriso e em cada abraço
se percebe uma conexão profunda.

Continuem sendo esta família
linda e maravilhosa.

Parabéns pelo primeiro mês
de vida do seu bebê!

O primeiro mesversário de vida nunca se esquece. O tempo passou correndo e seu bebê lindo já faz parte das nossas vidas há 1 mês.

Parabéns para os papais que hoje também completam um mês que ganharam este título tão importante!

Que esse lindo bebê continue a iluminar e alegrar os dias dessa família maravilhosa. Comemorem muito e estejam perto daqueles que amam pois este é um momento mágico!

Parabéns!