Mensagens de Aniversário para Bebê de 3 Meses

Encontradas 15 mensagens de feliz aniversário:

Será que existe algum bebê mais especial que você? Mas é claro que não, meu bem! Você é deslumbrante. E hoje que você celebra os primeiros três meses de vida eu desejo que tudo seja ainda mais maravilhoso.

Tenha um dia lindo como seu coração e tranquilo como seu pensamento. Sou muito feliz por conviver com você, meu bebê! Te amo.

Meu bebê completou três meses de existência e confesso que foram os três meses mais felizes da minha vida. É maravilhoso compartilhar minha vida com você, neném! Passo o tempo agradecendo a dádiva que a vida me deu.

Às vezes acho até que é um sonho por ser tão maravilhoso. Só desejo que a saúde e a alegria façam parte da sua vida eternamente, meu bebê. Vou cuidar sempre de você. Beijo.

Você é o bebê mais lindo que o mundo alguma vez viu. E hoje celebra os primeiros três meses de vida! Acho que nada me faria mais feliz do que como me sinto agora. Parabéns, bebê lindo!

O tempo passa e cada dia sinto mais amor por você e nosso relacionamento. Só desejo que a vida nos mantenha lado a lado eternamente. E que a felicidade seja sempre nosso destino!

O bebê mais lindo do universo celebra os primeiros três meses de vida e isso é razão suficiente para me sentir feliz. Gosto tanto de você, neném! É inacreditável como a vida pode ser generosa.

Ela me deu a alegria do seu sorriso, de ver você crescer e de sentir o abraço mais poderoso da existência: você. Só desejo que seu coração conheça a felicidade eterna todos os dias da sua vida maravilhosa. Parabéns, bebê!

Há 3 meses você chegou e trouxe luz e amor para espalhar por todos. Parabéns pelo mesversário, querido bebê! E parabéns aos papais também. Que Deus abençoe essa linda família com saúde, paz e eterna felicidade. E faça esse bebê crescer forte e que seja sempre fonte de alegrias e orgulho para a família.

Você comemora os primeiros instantes de existência. São três meses; os melhores três meses da minha vida. É inacreditável como sua chegada trouxe tanta felicidade aos meus dias, bebê.

Só desejo e espero que a saúde, a alegria e a paz estejam sempre junto de você. É que eu prometo ficar ao seu lado sempre: desde ensinar a dar os primeiros passos até ser adulto e independente. Estou vivendo um sonho ao seu lado, bebê!

O bebê mais lindo do mundo celebra hoje os primeiros três meses de vida. Que coisa maravilhosa! É inacreditável como você transformou minha vida. Nunca me senti tão feliz como desde a hora do seu nascimento.

Confesso que sua chegada mudou completamente meu conceito de felicidade. E agora não quero outra coisa senão passar meu tempo ao seu lado. Parabéns por três meses tão lindos. Te amo, bebê!

Já passaram três meses e você continua a coisa mais linda que algum dia vi na vida. Não tem bebê no mundo tão fofo e cativante como você, neném. Só desejo que continue crescendo assim forte e saudável.

Às vezes parece que estou vivendo um conto de mágica. É tudo tão maravilhoso que até parece mentira. Mas não, é um sonho tornado realidade. Parabéns por três meses de vida, meu amor!

São quase cem dias de amor, alegria e felicidade sem limitações. Parabéns para você, meu bebê lindo e tão amado. Que três meses tão belos! Sinto que a vida se tornou maravilhosa desde a hora que você nasceu.

Só desejo que o sol continue a brilhar todos os dias. Prometo ficar ao seu lado para proteger e cuidar do seu coração e do seu futuro que será deslumbrante. Te amo, meu bem!

Parabéns, bebê! Você é o neném mais encantador de sempre. Estes três meses foram vividos com muita intensidade e sempre com muita tranquilidade e amor no coração. Eu adoro você, bebê!

Todos os dias acordo com felicidade no pensamento e coração por saber que vou pegar você no colo. É incrível como nosso amor ganha corpo a cada novo dia que passa. Te amo, bebê!

Eu sei que ainda passou pouco tempo, mas estou imensamente feliz por celebrar os primeiros três meses da sua vida. Parabéns! Você é e será sempre o bebê dos meus sonhos e o ser humano que mais amo e amarei na vida.

Desejo que seu dia contenha o descanso que você precisa para crescer e evoluir feliz e em paz. Gosto muito de você, aliás, você é tudo para mim. Te adoro, bebê!

Já passaram três meses desde a hora mágica que você nasceu. Acho que nunca na vida vi um bebê tão lindo e maravilhoso como você, meu amor. Descanse, cresça e mantenha seu coração belo e cheio de energia positiva.

Tenho muita sorte em compartilhar meus dias com você. Só desejo estar presente em todas as etapas da sua vida para testemunhar sua existência tão especial. Parabéns, bebê!

Em três meses apenas todo o meu mundo mudou, e em tão pouco tempo cresceu dentro de mim um amor tão imenso quanto o universo, tão eterno quanto o tempo. Minha filha é o meu tesouro maior, e hoje completa três meses de vida.

Nesse curto espaço de tempo sinto que vivi e aprendi mais que em toda minha vida. É impossível de explicar com meras palavras tudo que sinto, e dizer que é amor parece pouco.

Parabéns à minha linda e amada bebê pelos seus primeiros mesinhos de vida!