Mensagens de Aniversário para Bebê

Encontradas 189 mensagens de feliz aniversário:

Querida sobrinha, quando penso que já se passaram quinze anos desde o dia em que você chegou a este mundo, cresce a certeza de que o tempo é o que de mais precioso existe e que passa muito rápido.

Hoje você é essa linda debutante, uma menina mulher dando os primeiros passos rumo à idade adulta, quando ainda ontem era um bebê que a todos encantava com seu olhar brilhante e sorriso doce.

Você tem sido fonte de muitas alegrias e orgulho para todos que a amam e não duvido que assim continue sendo a vida toda. Você é muito especial e merece toda felicidade do mundo, nunca se esqueça disso nem permita que a convençam do contrário.

Siga sempre seu caminho com garra, determinação, honestidade e dignidade. E hoje desfrute do seu dia com alegria e muita ilusão. Parabéns pelos 15 anos, meu amor, e seja sempre muito feliz!

Entre tantas outras possibilidades
Você nasceu entre o amanhecer
E o anoitecer deste dia.
O milagre da vida foi mais uma vez
Personificado em um lindo bebê que
Certamente traria alegria para toda família.

Um mundo novo cheio de experiências
Para serem vivenciadas,
Emoções, sentimentos e sensações,
Prontos para serem apreciadas.

Alguns aniversários já se passaram,
Cada um deles de uma forma única e especial.
Com inúmeros votos de felicidade
E muita alegria por ter mais um ano
De vida devidamente comemorado.

Já pensou quantos desejos foram estimados?
E quantos deles já foram realizados?
Quantos abraços e beijos já foram dados,
Ou quantos pedaços de bolo foram saboreados.
Quantos balões já foram cheios,
E quantos presentes foram recebidos.

Aniversário é sempre algo mágico
Que jamais deve ser esquecido.
E você merece tudo que nele pode estar envolvido.
Cada amor demonstrado, cada sorriso e
E tudo de melhor que for desejado.

Hoje é aquele dia tão esperado,
Um dia para ser completamente aproveitado
Com todos os votos de felicidades renovados.
Hoje é o dia em que cantaremos mais uma vez
Aquela música suave para desejar a você
Nada menos que um feliz aniversário!

Minha querida, hoje quero felicitar você duplamente, pelo seu aniversário e pelo lindo bebê que carrega nessa barriguinha. Parabéns, meu bem!

Estou tão feliz por você, e não tenho qualquer dúvida de que será a melhor das mães, tal como sempre foi uma prima e amiga excepcionais. Esse filhote que vai nascer eu vou tratar como um sobrinho, pois você sabe que a amo como a uma irmã.

Muitas felicidades, minha querida, hoje e sempre e para sempre, para você e toda sua família que em breve irá aumentar! Te adoro!

Minha querida amiga, hoje é com grande alegria que a felicito duplamente, pelo seu aniversário e pela sua primeira gravidez. Feliz aniversário e feliz gravidez!

Imagino como deve estar sendo um aniversário abençoado. Saiba que também meu coração se enche de felicidade por poder compartilhar este seu momento especial, por saber que você está tão bem e cumprindo mais este sonho.

Parabéns, minha querida amiga, por completar mais um ano dessa vida maravilhosa e por estar gerando mais uma vida! Aproveite cada segundo desta nova etapa, enquanto seu bebê ainda se encontra nessa sua barriguinha linda, e depois que ele nascer.

Seja muito feliz, pois você merece. Sempre foi uma grande amiga, muito querida, e tenho certeza que será a melhor das mães. Feliz aniversário, minha amiga, e feliz gravidez, futura mamãe!

Minha querida prima, é com muita alegria que hoje venho felicitar você, neste seu dia especial, por completar mais um ano de vida, e por dentro de você estar carregando uma vida nova.

Feliz aniversário, minha querida, e parabéns pelo bebê que está para chegar! E posso imaginar como seu coração deve estar exultante. Este é um momento mágico e muito especial e também eu compartilho da sua alegria.

Não deixe passar nenhum pormenor, capte cada instante, cada momento na memória, pois esta é uma fase maravilhosa e de grandes transformações. Tenha um dia muito feliz, minha querida, e uma gravidez pacífica e gostosa.

Parabéns em dobro, muito amor, muita saúde e que venham muitos, muitos, muitos mais anos de outras tantas alegrias!

Feliz aniversário, minha querida! Desejo que hoje o dia seja iluminado por grandes alegrias, sorrisos sinceros e muitas homenagens.

Saiba que é uma felicidade saber que nosso laço se apertou ainda mais e se tornou indestrutível, pois hoje meu bebê tem ao seu lado a melhor madrinha do mundo; que eu escolhi com muito carinho e orgulho.

Muitas felicidades, minha comadre! Que a vida lhe sorria sempre, e quando não sorrir, me chame que eu vou e luto com você até que ela volte a sorrir. Seja feliz!

Minha prima, amiga e comadre, hoje quero lhe desejar um dia lindo, onde não faltem as homenagens sinceras, os gestos de carinho e muitos presentes. Feliz aniversário!

Você sabe quanto eu gosto de você, tanto que não satisfeita com os títulos de prima e amiga, atribuí a você o de comadre. E melhor madrinha para o meu bebê eu não poderia ter escolhido!

Estamos ligadas por laços eternos e isso me deixa muito contente. Parabéns e seja sempre muito feliz, minha querida!

Cheirinho de bebê, cheirinho de giz de cera, de lancheira, cheirinho de caderno novo, cheirinho do corredor da escolinha, de meias limpas, de talco, de shampoo. Cheirinho de bolo de cenoura, de suco de uva, de picolé de morango. O seu cheirinho, meu filhote, é o cheiro especial da infância, é o cheiro da felicidade.

Guarda na sua memória esses cheiros todos, guarda na sua memória todas essas imagens, leva com você para o resto da sua vida a lembrança dos seus dias mais doces e inocentes. Eu desejo que você nunca perca a sua curiosidade infantil e nunca pare de encher o mundo de "por quês". Que a sua vida seja rica em aprendizado, em crescimento e alegrias infinitas, com muito amor, paz e saúde.

Parabéns, meu pequenino! A mamãe ama você.

Meu filho, é com o coração rebentando de alegria e orgulho que hoje vejo que você se transformou em um grande homem. Você é uma pessoa de valor, com inúmeras qualidades, e um filho exemplar. Tem apenas um defeito, que é morar tão longe da mamãe que ama tanto você. Feliz aniversário, meu amor!

Eu sei que assim quis a vida, e cada um deve seguir seu rumo e procurar a felicidade independentemente de onde ela esteja. Mas coração de mãe é fraco e sofredor, e estar tão longe do filho amado faz o meu sufocar de saudade!

Mas são saudades boas, pois sei e vejo que está feliz, realizado, e isso é tudo o que importa para mim. Agora é o seu tempo de brilhar, de encantar o mundo e mostrar que é um grande homem. Mas para mim será sempre o meu bebê. Seja feliz, meu filho, hoje e para sempre! Que Deus ilumine o seu caminho a cada passo que dê.

Feliz Aniversário, filha! Essa data está carregada de memórias lindas e inesquecíveis. Nostalgia! Você era uma bebê tão querida, tão carinhosa. Lembro com todo pormenor de pegar você no colo, de beijar sua testa em sinal de respeito e proteção.

Hoje, meu amor é maior ainda. Devo assumir que seu jeito está diferente. Você é uma adolescente rebelde e um pouco solitária. Isso me faz pensar! Contudo, tenho certeza que é uma fase, uma etapa de descoberta, porque seu caminho será sempre o da felicidade!

Parabéns, prima! Você foi abençoada com a dádiva da gravidez. Deus foi muito generoso com você! Só espero que esta seja uma experiência linda e emocionante, porque dar vida é conhecer o rosto da felicidade.

Não vejo a hora de conhecer esse bebê tão aguardado. Desfrute de todos os momentos e encare todas as situações com um sorriso no rosto e com a esperança no coração. Você será uma mãe encantadora. Beijo.

Querido genro que eu amo como filho, neste momento que se prepara para uma nova e importante fase na sua vida, eu quero parabenizar você em dobro. Parabéns pelo aniversário e pelo neném que vai nascer!

Mas também quero dizer obrigada, pois você será papai pela primeira vez, e eu serei vovó. Estou muito feliz por você, pela minha filha e pelo bebê. Sei que serão muito felizes, e apenas peço a Deus que assim seja, e que abençoe a todos vocês com muito amor e alegrias sem fim.

Desfrute do seu dia, meu genro, e deste momento tão lindo que está vivendo. Feliz aniversário! Que este seja o início de uma linda história de amor e felicidade infinita da família que vocês estão construindo.

Felicitações, amiga! Ainda nem acredito que você está esperando um bebê; um neném lindo e doido como a mãe – é claro. Aliás, tenho até medo que essa criança se pareça com você, amiga! Brincadeira!

Na verdade, você sabe o carinho e todo sentimento que tenho em relação a você e à nossa amizade. Continue assim – feliz, e tudo vai dar certo na sua vida. Mais uma vez, parabéns pela linda novidade!

Parabéns, amiga! A vida tem sido muito generosa com você. E isso me enche de alegria! Saber que você carrega em bebê no seu ventre é outra das razões para estar feliz, sabe? Mas hoje o dia é só seu, por isso desfrute de todos os momentos em grande estilo.

Aproveite para sorrir muito e de verdade. É que nada é mais emocionante do que a alegria de uma boa risada! Tenha um aniversário repleto de emoções positivas, amiga! Beijo.

É com o coração aquecido pelo carinho demonstrado por todos que hoje agradeço a presença de todos vocês na festinha de aniversário do meu filhote. Obrigada em meu nome, do meu filhote e de toda a família!

É verdade que nestes primeiros anos de vida das crianças os aniversários são mais festejados pelos papais, mas eu sei que meu bebê se sentiu acarinhado e também desfrutou da festinha dele.

Muito obrigada a todos, pela presença, pelo carinho, pelos presentes, pelos sorrisos, pelas palavras... Por tudo!