Mensagens de Aniversário para Afilhados Gêmeos

Encontradas 14 mensagens de feliz aniversário:

Aos meu afilhados lindos, que completam hoje mais um ano, desejo muita felicidade. Vocês são minhas criaturas preferidas neste mundo e é muito bom celebrar este aniversário em dose dupla.

Aproveitem este dia e que seja exatamente com imaginaram. Curtam a festa, recebam muito amor e carinho da família e dos amigos. Saibam que vocês são muito importantes para mim e estarei sempre aqui para o que precisarem.

Feliz aniversário para os meus gêmeos lindos!

Já seria muito bom ter um de vocês como afilhado, agora imaginem como me sinto por ter os dois, os meus gêmeos preferidos. Parabéns por completarem mais um ano de vida!

Meus queridos, este dia vai ser simplesmente incrível. Tenho certeza que não irá faltar alegria, boa disposição e energia positiva. Divirtam-se muito e lembrem-se que sao muito especiais para mim.

Curtam a festa, a música e o bolo que serão memoráveis! Ah, e os presentes também. Eu acredito que todos serão oferecidos com alma e coração. Feliz aniversário, meus amores!

Só quem tem afilhados gêmeos sabe quão grande e intenso é este amor, esta sensação de missão que assumimos desde o primeiro instante. Meus amores, hoje vocês ficam mais velhos um ano. Parabéns!

Espero que se divirtam muito, que abram os presentes que mais desejariam receber e que se sintam de bem com a vida e profundamente em paz. Curtam este dia com o melhor sorriso no rosto. Feliz aniversário, meus amores!

Feliz aniversário, queridos! Eu não consigo descrever a minha sorte por ter afilhados gêmeos tão lindos e maravilhosos. É um orgulho e uma satisfação gigantes desempenhar minha missão de educar, cuidar e amar meus afilhados!

Desejo que se divirtam muito, que celebrem este dia ao lado das pessoas que mais amam. Nunca deixem de ser especiais, de correr atrás do que acreditam; de praticarem o bem acima de qualquer coisa.

É por serem assim que eu desejo o melhor do mundo para os dois. Não me refiro só a presentes e beijos e abraços, mas a tudo que os rodeia. Hoje, basta que aceitem a felicidade de celebrar mais um ano de existência neste mundo.

Parabéns!
Vocês são lindos!

Hoje o meu coração salta de alegria com o dobro da intensidade por comemorar mais um aniversário dos meus queridos afilhados gêmeos.

Um é dose, mas dois seria demais, se não fossem os anjinhos mais lindos que Deus um dia trouxe a este mundo.

Espero que a vida dê a vocês o melhor que tem e, claro, tudo em dobro para não haver discussão. Parabéns, meus queridos!

Desejo um dia de aniversário muito feliz para os meus lindos afilhados gêmeos!
Vocês são tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo. Se completam de tal forma que chegam a terminar as frases um do outro e trocam olhares como se lessem os pensamentos do outro.

São tão próximos e tão unidos que mais parecem siameses.

Parabéns para os afilhados gêmeos mais lindos de todos!

Ter um afilhado já é incrível, mas ter dois afilhados iguais é bom demais! Hoje celebramos mais um ano da vida de vocês e eu não posso deixar de me emocionar ao vê-los crescer.

Que sigam sempre saudáveis, felizes e que nunca percam o jeito de vocês. Cada um é especial à sua maneira e é muito bonito ver como se apoiam sempre. Continuem assim, pois esta ligação é eterna.

Sejam muito felizes e nunca esqueça quanto amo vocês. Estarei sempre aqui para amá-los e protegê-los.

Feliz aniversário!

Eu tenho muita sorte, pois meus afilhados vieram em dobro e hoje é dia de celebrar mais um ano das suas vidas. Afilhados gêmeos amados, que este dia seja muito especial porque vocês merecem toda a alegria do mundo.

Que possam sorrir, comemorar muito e aproveitar cada segundo deste dia abençoado. Espero que saibam quão feliz eu sou por ter dois afilhados incríveis como vocês. Desejo toda a alegria do mundo hoje e sempre.

Tenham um ótimo aniversário!

Meus amores, meus afilhados gêmeos,
sejam sempre muito, muito felizes junto
de quem mais amam, das pessoas que
estão presentes e sempre estiveram.

Vocês são um exemplo de inspiração
para mim. Parabéns por mais um ano!

Hoje, celebramos em dobro,
a vida de vocês dois, meus
afilhados gêmeos!

Que seja um momento inesquecível,
que possam celebrar ao lado das
pessoas que amam e que recebam
muito amor e carinho.

Vocês significam muito para mim
e espero que este aniversário
seja abençoado!

Nunca se esqueçam de agradecer
a Deus por cada alegria e por cada
presente que recebem.

Aproveitem cada instante,
pois o aniversário é um
momento muito importante.

Desejo que a fé acompanhe
vocês em todos os dias deste
novo ano de vida!

Amo muito vocês!

Parabéns!

Todos os dias, bem cedinho pela manhã, eu ergo minhas mãos ao céu e agradeço pelos afilhados lindos que a vida me deu. Que meninos tão lindos, que gêmeos tão especiais. Hoje é dia de se divertirem. Feliz aniversário!

Aproveitem, meus amores! É hoje e só hoje que podem fazer aquela bobagem que têm vontade de cometer há muito tempo. Ah, mas com juízo, é claro. Basicamente, eu desejo que se divirtam, só isso. Parabéns, afilhados do meu coração!

Chegou o dia de celebrarmos não só um, mas dois aniversários! Sim, meus queridos afilhados gêmeos, hoje o dia é todo de vocês.

Que seja um aniversário em dobro repleto de amor, alegria e felicidade. Vocês dois merecem tudo de bom que esta vida tem para oferecer. Tê-los como afilhados é um grande orgulho.

Sejam felizes, sigam sempre unidos e, acima de tudo, aproveitem cada momento deste dia. Feliz aniversário!

Neste dia muito especial quero desejar um aniversário fantástico, não a um, mas a dois dos maiores milagres de Deus. Vocês são os gêmeos mais legais que eu conheço e de quem eu tanto me orgulho, não fossem meus afilhados!

Irmãos gêmeos dão problemas em dobro, mas por outro lado, todas as coisas boas também são a duplicar.

Um parece o reflexo do outro. São tão parecidos que por vezes não é fácil diferenciar um do outro, mas não tem mal, já que partilham o mesmo bom coração.

Espero que os dois tenham o dia de aniversário magnífico e incrível que merecem, meus queridos afilhados!

Encho-me de alegria para celebrar o dia dos meus afilhados gêmeos preferidos. Ainda lembro como se fosse ontem da alegria que senti quando vocês chegaram ao mundo.

Um já era bom, mas dois é tudo que eu poderia pedir a Deus. Que a fé e a alegria acompanhe vocês neste novo ano. Que possam encontrar a felicidade todos os dias e que apreciem a beleza das pequenas coisas.

Lembre-se que Deus estará sempre olhando e protegendo vocês. Agradeçam por tudo que têm e, claro, aproveitem muito este dia especial.

Feliz aniversário, meus afilhados!