Mensagens para Bebê de 11 Meses

Encontradas 14 mensagens de feliz aniversário:

Meu amor, você está quase completando seu aninho de vida, seus primeiros doze meses de brincadeira! Hoje você completa onze e eu só espero e desejo que neste dia tudo de maravilhoso lhe aconteça. Feliz mesversário!

Neném, adoro me perder no tempo enquanto fico admirando seu rosto de anjo; enquanto você dá seus primeiros passinhos neste mundo. Sinto é que o tempo passou muito rápido, talvez rápido demais porque já tenho saudade de quando seu corpo era ainda mais pequenininho!

Talvez por isso eu perceba agora que tenho de aproveitar intensamente cada instante. Tenho de transformar cada momento novo em uma fotografia guardada na minha memória. Bebê, irei sempre amparar suas quedas e ajudar você a se levantar. Prometo.

Esta é a última que vez que celebramos um mesversário seu antes da grande comemoração do seu primeiro ano. Bebê, você está de parabéns! Que onze meses de vida tão fascinantes, tão felizes.

Se eu consideraria saber o que era a felicidade, agora eu entendo que minha certeza estava errada, completamente errada. Desde a hora mágica que você nasceu é que eu descobri a verdadeira alegria que é existir neste mundo.

Só desejo continuar ao seu lado ao longo de toda sua vida. Quero ver você crescer e se tornar um ser humano generoso, realizado e de bem com tudo ao seu redor. Gosto de você do fundo do meu coração. Parabéns, neném.

Parabéns, bebê, por onze meses de vida! Como tem sido bonito acordar e encontrar você descansando ou, às vezes, você me acordar do meu descanso. Não tem sido fácil, mas tem sido imensamente feliz!

Parece que ainda ontem seu corpinho disse “oi” ao mundo pela primeira vez, mas já foi há onze meses. Que a vida seja sempre sua amiga e encha seu coraçãozinho de surpreendentes alegrias.

No próximo mês a celebração será ainda maior: você completa o primeiro ano. Acho que nesse dia irei sentir a nostalgia dos seus primeiros movimentos, a saudade dos primeiros olhares. Mas é a vida, meu amor, é a vida. Feliz mesversário!

Parabéns pelos seus 11 meses neste mundo, bebê lindo! Como o tempo passa, está quase fazendo um aninho que você nasceu. A nossa vida mudou tanto desde esse dia. Foi aí que conhecemos o que é a felicidade.

Vê-lo crescer de dia para dia é das experiências mais fantásticas que se pode ter na vida. Tenho a certeza de que quando crescer vai ser um ser humano maravilhoso.

Ver você brincando aquece até o coração mais frio e faz brotar um sorriso no rosto mais sério.

Que Deus lhe traga muita felicidade e ternura nesse dia e que sempre o proteja.

Ah, hoje meu filhote celebra 11 meses de existência e eu comemoro 11 meses de uma felicidade única. Você chegou para completar a minha vida, filho!

É muito bom poder acompanhar seu crescimento e ver o seu sorriso todos os dias. Você traz alegria e paz para os meus dias. Eu estarei sempre aqui para protegê-lo e para apoiá-lo em tudo, porque você é o meu maior tesouro.

Esta é só o começo da sua vida e eu tenho certeza que a felicidade sempre irá estar com você. Parabéns pelos 11 meses, meu filho! Amo você!

Há 11 meses, o mundo ganhou um novo anjo e fomos abençoados com este lindo bebê. Hoje, no seu décimo primeiro mesversário, desejo que continue crescendo forte e saudável.

Você iluminou a vida de todos ao seu redor e sua família finalmente está completa. Que este novo mês traga toda felicidade e carinho que você merece.

Parabéns para toda a família e que continuem sendo este exemplo de dedicação e amor!

Já passaram 11 meses desde que nasceu o bebê mais lindo do mundo e ninguém poderia imaginar que esse pequeno ser cheio de doçura iria iluminar a vida de toda a família.

Daqui a pouco você vai completar um aninho de vida e todos os que acompanham o seu crescimento, irão recordar sempre com muito carinho os seus primeiros aniversários.

Tenha um dia muito feliz!

Hoje seu bebê está completando 11 meses de vida. O tempo passou correndo, pois parece que foi ontem que vocês estavam recebendo este presente de Deus.

Desejo que este novo mês de vida seja abençoado como todos os outros foram. Em breve, esta linda criança estará completando 1 ano de vida e a emoção é muita.

Vocês são uma família linda e sei que continuarão sempre se amando e compartilhando carinho. Este bebê tem muita sorte por ter pais como vocês.

Sejam felizes hoje e sempre e que esta aventura siga sendo encantadora!

Querido bebê, há onze meses que você iniciou o seu percurso neste mundo e já deixou uma marca nos corações de todos os que o adoram.

Você está crescendo muito rápido. Daqui a pouco já estará fazendo um aninho e nunca voltará a ser tão pequeno e indefeso como é agora, por isso, tenho de aproveitar todos os momentos desta fase.

Tenha um aniversário feliz!

Então faz 11 meses que este pequeno anjo veio abençoar as nossas vidas. Que alegria ver este bebê crescendo saudável e disposto.

Não posso deixar de parabenizar esta família linda que está agora ainda mais radiante. Desejo que este próximo mês siga sendo de alegrias e descobertas.

Este bebê tem uma sorte imensa de ter nascido rodeado de tanto amor. Parabéns a todos vocês!

A bebê mais linda e maravilhosa, mais doce e carinhosa; a bebê da minha vida está hoje de parabéns. São onze meses de vida! É pouco tempo, mas foi vivido com tanta intensidade que parece que você está aqui ao meu lado desde sempre!

Parabéns, fofinha! Eu a amo com todas as minhas forças, com meu coração e pensamento. A minha pele respira amor por seu coraçãozinho! Na verdade, além de você ser a neném da minha vida é, acima de tudo, a razão da minha existência. Feliz mesversário, princesinha!

O tempo é impressionante. Parece que ainda sinto o seu corpo nos meus braços de quando peguei em você pela primeira vez, e afinal hoje já completamos seu mesversário número onze. Parabéns, bebê!

Que a vida lhe seja sempre favorável, que nunca lhe faltem motivos para sorrir nem sonhos para realizar. Sob a minha proteção eu tenho certeza que o seu futuro será grandioso. Não me interessa nada além da sua felicidade.

Feliz mesversário, neném!
Você é tudo para mim.

Feliz dia de aniversário, minha bebê linda, mais um mês e faz um aninho que você nasceu! Desde o seu primeiro dia neste mundo que você mudou a vida de todos os que lhe querem bem.

Todos os dias, você nos presenteou com um sorriso, com uma risada ou com um olhar cheio de luz. Cada um dos seus pequenos presentes são insubstituíveis e enchem os corações dos que a rodeiam com o mais intenso amor.

Só você consegue fazer nascer sorrisos nos rostos e nos corações de todo o mundo. Espero que a vida lhe sorria sempre, bebê linda!

Parabéns pelos seus 11 meses neste mundo, bebê lindo! Ver você crescer de dia para dia é tão belo e comovente.

Como o tempo passa rápido, mais um mês e já tem um aninho. Daqui a nada será adulto. Tenho certeza de que você vai crescer e se tornar uma pessoa maravilhosa, tal como os seus pais.