Mensagens de Aniversário para Marido Distante

Encontradas 20 mensagens de feliz aniversário:

Meu amor, você está longe e nem parece que o dia de festa. Temos de mudar essa sensação imediatamente. Você está de parabéns e nosso amor é muito maior do que a saudade ou a distância que nos mantém separados. Feliz aniversário!

É tempo de olhar para trás e se orgulhar de tudo que foi feito, das provas superadas e das metas alcançadas. Você é um marido incrível, dono de um coração maior do que esta distância entre nós dois. E por isso eu lhe prometo que tudo vai dar certo.

Em breve, estaremos lado a lado do jeito que merecemos. Quero cair nos seus braços e lhe falar tudo que sinto. Amor, curta seu dia – com juízo, é claro – e divirta-se muito. De uma outra forma, acredite que estamos juntos, bem colados devido ao amor que sentimos um pelo outro. Parabéns, amor!

Eu tenho um presente para você que está longe. É igual ao que tenho lhe oferecido nos últimos anos, aliás, é o mesmo mas com renovadas energias. Meu bem, meu presente para você é a promessa do meu amor e dedicação eternas. Parabéns, marido!

Que nunca lhe falte a vontade de se divertir, a força de correr atrás dos seus sonhos e projetos. Você é um companheiro de viagem muito especial e será sempre o grande amor da minha vida, o amigo de todas as horas e ocasiões.

Sinto muito que você esteja longe e não possa estar ao nosso lado para celebrar do jeito que merece. Mas lembre-se que o mais importante é que estamos juntos em coração e pensamento, profunda e eternamente ligados através do amor. Feliz aniversário, meu bem.

Só quem sente saudade como nós sentimos é que percebe quão difícil é estar longe de quem se ama, de quem se deseja profundamente. Marido, todos os dias longe de você são complicados, mas o de hoje é o mais duro de todos. Parabéns por mais um ano de vida!

Que o amor nunca desvaneça e a vontade de ficarmos juntos jamais desapareça. Tenha um aniversário memorável, mesmo com muita saudade no coração. Lembre-se que estou ao seu lado em pensamento.

Aproveite para se divertir, não se culpe por estar longe. Você merece tudo que existe de maravilhoso neste mundo. E esta data é simplesmente uma das mais especiais do seu ano inteiro. Eu gosto muito, muito, muito de você! Feliz aniversário, amor!

Amor, é sempre difícil quando você não está perto, quando não o tenho aqui ao meu lado. Hoje é ainda mais complicado porque você está de parabéns por realizar mais um ano de vida. Feliz aniversário, marido!

Seja sempre esse grande homem que demonstra ser desde o primeiro dia. Nunca desista de lutar por todas as coisas em que acredita e o enchem de felicidade. Meu conselho para hoje é que se divirta e realize seus sonhos.

Ah, e não se preocupe tanto com a distância que nos separa, até porque algo maior sempre nos aproxima: o amor que temos um pelo outro. Meu bem, curta seu dia e não se esqueça que estou aí ao seu lado em pensamento. Um beijo.

A distância que nos separa tem sido nossa maior dificuldade, especialmente hoje que você está de parabéns por completar mais um ano de vida. Meu marido querido, aproveite muito esta data e acredite que estou aí de alguma forma.

Não ceda à tristeza nem à angústia de estar longe. Hoje, o dia é de festa e por isso você tem de estar de bem com a vida, aceitar as coisas do jeito que elas são. E se agora estamos longe é devido a algo maior que está para nos acontecer.

Devemos sempre olhar a vida assim, com otimismo e esperança. Mantenha-se confiante e acredite que o meu amor por você é e sempre será o maior que algum dia existiu neste mundo. Os meus pensamentos e o meu coração estão aí com você. Feliz aniversário!

Todos os dias em que você não está ao meu lado são difíceis de ultrapassar, mas o do seu aniversário é o mais duro de todos. Meu bom marido, aproveite muito esta data sem pensar na distância que nos separa. Feliz aniversário!

O meu presente principal este ano é a renovada promessa de um amor eterno. Eu não imagino minha vida sem você ao meu lado, sem o seu apoio e abraço. É por isso que mal posso esperar o seu regresso. Você é muito especial. Parabéns por mais um ano!

Quando me sinto triste ou perdida, sem saber o que fazer, posso sempre contar com meu querido marido para me animar e me ajudar a encontrar o caminho.

Tenho a sorte de ter casado com alguém que me faz sentir especial. Hoje, no seu dia de aniversário, queria que você se sentisse tão especial quanto me faz sentir todos os dias, mas a distância torna difícil demonstrar todo o amor e carinho que sinto por você, maridão.

Assim que o voltar a ver, vou beijá-lo até não poder mais e recuperar o tempo perdido.

Tenha um aniversário muito feliz, meu amor! Beijo cheio de saudades!

Eu sei que estamos longe um do outro, separados por quilómetros, mas acredite que meu pensamento está com você. Marido, mais do que nunca eu hoje estou ao seu lado. Tenha um aniversário muito feliz!

Divirta-se muito, sem medos nem tristezas. É claro que a saudade vai continuar enquanto não tiver seus braços envoltos nos meus de novo. Você merece todo bem que existe no mundo, todas as alegrias, todo o amor.

Acredite que lhe darei sempre o que precisar. Estaremos eternamente unidos para tudo. Você é o marido ideal que amo profundamente. Aproveite seu dia e mantenha-se firme, sem ceder à terrível saudade. Parabéns por mais um ano de vida, amor!

Gostaria de sentir a sua
pele na minha na hora
de cantar a canção do
seu aniversário. Quem
me dera que seus braços
envolvessem os meus
na hora que você soprasse
as velas. Mas você está
longe este ano. Sinto sua
falta e conto os dias para
o seu regresso, marido.
Parabéns por mais um ano!

Que tudo dê certo na sua
vida e que continue a sorrir
nas horas boas dos dias e
também nas adversidades
que surgem sem qualquer
aviso. Faria qualquer coisa
para encurtar a distância que
nos separa, mas prometo
que no próximo aniversário
estarmos abraçados, colados
feito bebê dependente da
sua mamãe. Eu amo você!

Você está longe, meu amor! Tem sido difícil não estar ao seu lado nem sentir o calor do seu abraço, mas a vida nem sempre é como gostaríamos que fosse. E hoje, no seu aniversário, o que eu queria era que estivesse aqui. Parabéns, marido!

Este ano foi muito especial, cheio de coisas novas, de aventuras e conquistas difíceis. Nem sempre foi fácil, eu sei, mas a verdade é que você nunca se desviou do caminho certo. É um privilégio para mim ter alguém tão íntegro e inspirador ao meu lado.

Só espero que os próximos doze meses sejam igualmente marcantes, e pelas melhores razões, é claro. Ah, e que em breve tenha você nos meus braços novamente. Meu amor e marido, por favor aproveite esta data mesmo que longe de quem mais ama. Feliz aniversário!

Parabéns, marido distante! Eu quero congratular você por mais um ano recheado de conquistas e muita luta, de vitórias e provações. Para mim, você será sempre o maior exemplo de ser humano que algum dia conheci. Feliz aniversário!

Quero também lhe agradecer por todo carinho e atenção que me oferece desde o primeiro dia. É bom ter um marido assim. Você está sempre presente, mesmo quando está longe, bem longe de mim.

Gostaria que um milagre nos visitasse e nos juntasse ainda mais neste dia tão especial. Nem sempre é fácil lidar com a saudade, especialmente nesta data tão marcante. Meu bem, tenha um aniversário cheio de coisas boas. Parabéns!

Feliz Aniversário, meu amor!
Este ano, seu dia tem um sabor diferente dos outros: você está longe de todos nós. É difícil conviver com sua distância, você sabe que me faz imensa falta, mas eu tenho consciência que não há outra solução.

Saiba que meu pensamento está em você a toda hora, todos os dias, todos os momentos! Obrigado por ser meu marido tão especial!

Meu amor, desde que nos conhecemos, esta é a primeira vez que passamos o seu aniversário separados. Gostaria muito de estar ao seu lado, para abraçar e beijar você, e para fazermos um programa inesquecível. Mas todo esse amor vai ficar guardado para quando você voltar.

O que posso fazer agora é enviar muitas energias positivas e lhe desejar um dia tranquilo e feliz. Desejo a você toda a felicidade do mundo, paz, saúde, sucesso e que o nosso amor nos traga muitas e muitas alegrias. Eu te amo muito! Parabéns, meu amor!

Meu amor, hoje é o seu aniversário e tudo que queria era poder dar-lhe um abraço apertado e muitos beijos de parabéns.

Mas você está longe, e é de longe que tenho que enviar meus votos de um dia maravilhoso, e dizer que estou morrendo de saudades suas. Te amo muito!

Você é o melhor marido, mas também o melhor homem que conheço, e meu verdadeiro amigo. E merece ser feliz sempre, e que todos os seus sonhos se concretizem. E é isso que desejo para você.

Feliz aniversário, meu amor!

Você está longe, meu amor, mas nosso amor é mais forte que qualquer coisa, que qualquer saudade. Desejo que seu aniversário seja celebrado com muita alegria, paz, amor e com o coração repleto de felicidade. Parabéns, marido!

Gostaria de ter seu abraço, de sentir o calor do seu carinho, mas a distância não permite. É difícil aguentar a saudade, mas sei que nosso amor é mais forte. Feliz Aniversário, amor!