Mensagens de Aniversário para Pai

Encontradas 111 mensagens de feliz aniversário:

Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.

Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.

Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos.

Feliz aniversário!
Muitas felicidades, meu pai querido!

Sensações Positivas para Meu Pai
Felicidade para o Melhor Pai do Mundo

Pai, neste dia em que você completa mais um aniversário, a minha alegria é tão grande que quase não cabe dentro do peito.

Você é uma das maiores razões da minha vida, seus conselhos, suas explicações, são todas de grande importância para mim. Eu bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças.

E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida.Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai.

Parabéns pelo seu aniversário!

Que o sol brilhante de todos os dias, esteja muito mais intenso no dia de hoje para alegrar seu semblante, para que um sorriso em seu rosto irradie toda paz e serenidade que lhe desejo.

Não posso estar contigo, não posso lhe oferecer muito, mais na simplicidade do meu nada te ofereço minhas orações, para que o Senhor Deus esteja sempre presente.

Mais uma vez é concedido a mim uma graça e um privilegio, de te parabenizar e poder sentir a presença de Deus em nossas vidas. Posso sentir como se juntos estivéssemos em um canto de glórias e louvor, para início de tudo, que hoje tenho o prazer de desfrutar ao seu lado, pelo privilégio inexplicável de tê-lo como pai...

Que todas as bênção do pai celestial, sejam derramadas nesta data que é especialmente sua. Que se encontre cercado de muita paz, saúde e amor. Nunca se esqueça, não importa a distância que nos separe, não existe distância que não possa ser alcançada pelo amor de um filho...

Seu aniversário jamais será esquecido, onde eu estiver estarei orando por ti e pela sua felicidade, agradecendo pela sua presença que só me traz alegrias.

Feliz Aniversário!

Pai, uma palavra pequena mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores, é tão importante que quando nós oramos a Deus o chamamos de Pai nosso, pois assim Ele nos ensinou.

Toda bondade e misericórdia de Deus fizeram de você o meu pai. Você é maravilhoso, amigo, por quem eu tenho tanta admiração e respeito. Você me ensinou a ser humana, honesta e também feliz.

Mesmo quando me repreendia era só para o meu bem e por isso só tenho a lhe agradecer.

Hoje é o seu aniversário, e eu queria com uma pequenina palavra, como pai, lhe proporcionar toda felicidade do mundo, toda alegria e toda a saúde possíveis.

Mas pai querido, ao declarar este meu sentimento deixo fluir o meu grande amor, afeto e carinho que tenho por você, e desejo do fundo do meu coração que seja feliz, que Deus ilumine você para que continue sendo sempre assim tão especial.

Eu Te Adoro Pai! Muitas Felicidades e parabéns pelo seu dia!

Dono da coragem e da força,
Virtudes de um verdadeiro homem;
Um homem que sabe
compreender os passos da vida
E a maneira certa de ensinar o que é viver.

Que sua coragem e força
se tornam cada vez mais imensas.
Que a cada amanhecer
seus olhos brilhem com amor
E seu coração siga a direção da verdade.
Parabéns pelo seu dia
E que sua força e coragem
permaneçam em seu coração.

Feliz Aniversário, meu pai!

Pai, mais uma vez é o seu aniversário e não vamos comemorar. Desde que você se foi, este dia, que era de alegria e festa, tornou-se um dia de nostalgia. Nós sempre nos lembramos de você, mas no dia de hoje essa lembrança dói porque não o podemos abraçar, porque não temos você perto de nós.

Você se foi e deixou um vazio em nossas vidas que nunca foi ou será preenchido jamais. Mas o amor que sentimos por você resiste a tudo, resiste ao tempo e à saudade. E é em nome desse amor e da sua memória que nós procuramos viver este dia com serenidade e em paz. Buscamos lhe transmitir o nosso amor através de orações e receber a sua luz.

Hoje, de qualquer forma, celebramos silenciosamente o dia do seu nascimento, o dia que você chegou ao mundo para escrever a sua história e ser parte da nossa.

Que o senhor, meu pai, esteja em paz ao lado de Deus! Amém.

Meu pai querido, conheço algumas pessoas que admiro, algumas pessoas que respeito pelo que são e pelo que fazem, mas nenhuma que reúna todas as suas qualidades humanas. Pai, você para mim é a personificação da imagem paterna.

Você é o meu herói de infância, você é a minha inspiração e o meu exemplo de homem. Tudo o que eu sou, eu devo a você. A sua generosidade, a sua dedicação à família, a seriedade e honestidade com que você construiu a sua carreira, a sua maneira sincera e simples de viver me ensinam quais são os verdadeiros valores da vida.

Neste dia tão especial para você e para todos aqueles que o amamos, eu desejo a você, meu pai amado, muitas felicidades, muita saúde, paz, amor e uma vida muito longa, pois você traz muitos contributos para o mundo!

Parabéns, pai! Eu te amo!

Pai o que dizer do senhor? É um pouco complicado expressar o meu sentimento por você, mas tenha certeza que é um amor imenso.

A cada dia que passa eu só tenho a lhe agradecer, pois você está sempre perto quando eu preciso. Está por perto nos momentos de alegrias, está por perto quando preciso de um ombro amigo, sempre pronto para me dar o maior apoio.

Você está sempre me protegendo, e contando para todos o orgulho que tem por mim, está sempre apontando algum erro para que eu possa melhorar.

Pai, você é o único homem que está sempre por perto, o único que faria tudo por mim. Você é meu herói, e eu o amo muito! Feliz Aniversário!

Meu pai amado, este é o seu primeiro aniversário desde que você partiu. Hoje nós não vamos comemorar mais um ano da sua vida, mas vamos nos lembrar carinhosamente do dia especial que você chegou ao mundo para nos trazer tantos momentos felizes.

Vamos relembrar os nossos dias e a nossa vida com você e tudo que você nos deixou de bom. Você já não está conosco fisicamente, mas a sua lembrança é muito viva e o nosso amor por você continua presente.

Pai, a saudade hoje é ainda maior, e será inevitável não chorar. Pedimos a Deus que nos dê serenidade, paz e luz para confortar o nosso coração. Pai, sinta o nosso abraço. Nós te amamos!

Meu pai, você lembra do dia em que cheguei ao mundo? Quando você me pegou em seus braços com aquele carinho paterno? Um momento que ainda trago guardado em meu coração, um calor que ainda hoje me aquece e protege.

Hoje pai, sou um homem vitorioso, pois graças aos seus ensinamentos tenho uma vida digna e honesta. Obrigado por tudo que fez por mim. Você sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos, e te agradeço de coração. Que os anjos iluminem o seu caminho, hoje e sempre.

Querido pai, feliz aniversário!