Mensagens de Aniversário para Madrinha Distante

Encontradas 32 mensagens de feliz aniversário:

Minha madrinha, minha dinda adorada, hoje eu quero desejar a você um dia maravilhoso e cheio de momentos lindos e especiais. Feliz aniversário!

Você é muito importante para mim e sempre representou um papel de destaque na minha vida. Agora você está longe, mas o amor, a gratidão e o carinho que eu sinto por você não diminuem ou esmorecerão jamais, e trago você sempre comigo no pensamento.

Seja feliz, minha madrinha querida, hoje, amanhã e sempre! Eu amo muito você, e assim será sempre, independente da distância que houver entre nós.

Querida madrinha, feliz aniversário! Sinto muito que hoje não possa celebrar junto de você, que não possa lhe dar um beijo e um abraço apertado, e assim poder matar esta saudade.

Mas mesmo morando longe uma da outra, saiba que você está sempre no meu coração e nos meus pensamentos. Eu lhe desejo toda felicidade do mundo, mais anos de vida sempre com muita saúde, amor, paz e sucesso!

Parabéns para tia e madrinha que está longe

Feliz Aniversário, madrinha! Todos os dias penso em você e em todas as coisas maravilhosas que definem seu jeito de viver.

Sinto falta de estar junto, de visitar o calor do seu abraço e de escutar ao ouvido suas palavras lindas e emocionantes! A distância não tem sido nossa amiga, mas temos conseguido conviver com a realidade de um modo muito especial.

Claro que gostaria que você não estivesse tão distante, mas quando o amor existe de verdade tudo fica mais fácil de superar. Tenha um dia tão maravilhoso como você, querida madrinha! Beijo.

Feliz aniversário, madrinha! A alegria do seu dia especial está presente na minha vida, mesmo que você esteja distante. Não há nada que impeça de celebrar este dia como se você estivesse aqui ao meu lado.

Quero que você tenha o melhor dia da sua vida e que a alegria que você leva para o coração de quem a conhece volte em dobro para você. Aproveite muito o seu aniversário e espero ansiosamente pelo dia que vamos nos reencontrar. Parabéns!

Apesar de não poder estar presente no seu dia de aniversário, madrinha, não podia deixar de a parabenizar e de lhe desejar um dia muito feliz!

Tudo o que fez por mim ao longo da vida fez com que merecesse o título honorário de mãe do coração. Quero que saiba que o carinho que nutre por mim é recíproco e que lamento não poder estar hoje junto de você para lhe dar o abraço tão desejado.

Só posso lhe agradecer pelo seu jeitinho carinhoso e amoroso e lhe desejar as melhores coisas do mundo. Parabéns e que Nosso Senhor abençoe todos os dias da sua vida!

Madrinha, você sabe que dia é hoje? É claro que sabe! Divirta-se muito no seu aniversário! Aproveite cada segundinho como se fosse o último da sua vida!

Só lamento que você não esteja aqui ao meu lado, mas sim longe como habitualmente.

Independentemente da distância que nos separa, por favor, nunca se esqueça que meu coração e pensamento estão aí, junto de você. Parabéns por mais um ano incrível e prepara-se para o que começa hoje que promete ser ainda mais especial!

Querida madrinha, é verdadeiramente incrível que, apesar de estarmos separados por tantos quilômetros, continuemos a ser tão próximos e a nos dar tão bem.

No seu dia especial, eu adoraria estar aí do seu lado para lhe dar um abraço forte e cheio de emoção, mas infelizmente terá que ficar para outra altura. Espero que se divirta muito e que tenha um dia maravilhoso e mágico! Parabéns, madrinha!

Eu adoraria que você estivesse aqui ao meu lado para celebrarmos seu aniversário em grande estilo! Lamento tanto a distância que nos separa! Bom, o importante é manter a alegria neste dia tão especial.

Madrinha, você está de parabéns por mais um ano maravilhoso. Espero que se rodeie de pessoas que ama e se divirta muito, bem do jeito que seu coração de ouro merece. Feliz aniversário!

Minha madrinha querida, já faz um bom tempo que não nos vemos, mas ainda assim tenho muito gosto em lhe escrever neste dia para lhe parabenizar por mais um ano de vida. Tive o privilégio de crescer com você e agora que estamos distantes sinto muito a sua falta.

A vida nos levou para caminhos distintos, porém de realizações e crescimento para que quando chegarmos no momento do nosso reencontro termos muito para conversar e nos alegrar. Fique com Deus e aproveite muito o seu aniversário! Parabéns, madrinha! Adoro você!

Feliz aniversário! Amo muito que você é a minha madrinha e que posso, mesmo que de longe, me sentir uma afilhada sortuda por ter você na minha vida! Você é uma pessoa maravilhosa e merece muito ser feliz!

Que o amor, a saúde e o sucesso sempre estejam presentes nos seus dias e naqueles de quem você ama. Parabéns por mais um ano de vida! Mil beijos para você, madrinha!

Feliz aniversário, dinda! Que Deus ilumine sempre o seu caminho e a abençoe para que continue sendo essa pessoa alegre e de bem com a vida!

Infelizmente, não poderei estar presente para lhe dar o meu abraço de aniversário, mas saiba que ocupa um lugar muito importante no coração do seu afilhado. Curta muito o seu dia especial! Parabéns, dinda!

Parabéns por mais um ano de vida cheio de histórias lindas, de aventuras e conquistas sem fim. Só lamento que você não esteja mais perto, especialmente neste dia que marca mais um ano da sua vida! Feliz aniversário, madrinha! Estou torcendo para que esta data fique para sempre gravada na sua memória pelas melhores razões. Ah, e espero também que nos encontremos em breve, porque estou morrendo de saudade! Beijos, dinda linda!

Madrinha, se você soubesse como
eu gostaria de estar ao seu lado,
penso que correria para meus braços
imediatamente. Hoje, no dia do seu
aniversário, eu sinto ainda mais a
distância que nos separa.

É importante pensar positivamente e
é isso que quero fazer, por isso vou
procurar esquecer que estamos longe
uma da outra e aproveitar este dia.
Faça o mesmo, dinda da minha
vida! Feliz aniversário!

Que o seu dia seja repleto de alegria e amor, exatamente como você merece. Fico triste que não posso estar ao seu lado neste dia especial, mas espero que possa sentir todo meu carinho através desta mensagem. Sorria para o seu novo ano e seja sempre muito feliz. Parabéns!

Eu devo ser o afilhado mais acarinhado
do mundo e é por isso que hoje, mesmo
distantes um do outro, eu lhe desejo um
dia imensamente feliz do lado de quem
seu coração mais ama. Feliz aniversário!
Parabéns pelo seu grande dia, madrinha!