Feliz Aniversário para Gato

Encontradas 26 mensagens de feliz aniversário:

Para o meu gato todo dia é dia de festa, mas a de hoje é a mais especial de todas, afinal, é aniversário do meu bichano! Parabéns para ele!

Ele está ficando velhinho, mas ainda tem energia de sobra para comemorar o dia todo e fazer muita arte. Meu gato é como eu, não diz não para uma festinha.

Quero que ele ainda viva por muitos e muitos anos, sempre alegre, brincalhão e cheio de energia! Feliz aniversário, meu gatinho!, você sempre vai ter um colo e muito amor vindo de mim!

Quem foi que disse que não se comemora aniversário de gatos? Pois se comemora sim e a prova disso é que hoje meu gatinho faz mais um ano de vida e eu vou celebrar muito!

Vou abraçar o meu bichano com todas as minhas forças e fazer todas as vontades dele, até uma comidinha especial ele vai ganhar!

Meu gato trouxe muita alegria para minha vida e é mais que justo que hoje ele tenha um dia todo voltado para ele!

Hoje é aniversário do meu melhor amigo, do meu grande companheiro de sofá e de inúmeras noites dedicadas à preguiça. Sim, é aniversário do meu gato!

Como eu conheço ele muito bem, sei exatamente o tipo de festa que ele quer ganhar: muita comida, colo e carinho na barriga.

Queria dizer que tudo isso só vai acontecer hoje porque é o aniversário dele, mas a verdade é que todo dia ele tem todas as suas vontades satisfeitas. Eu não resisto aos olhinhos do meu gato lindo.

De todos os dias do ano, este é um dos que mais valorizo. Meu gato está de parabéns por completar mais um aninho. Feliz aniversário, amigo e companheiro de sofá!

Você anda pela casa, aliás, desfila pela casa como se fosse distraído, mas a verdade é que está sempre atento e preocupado com meu bem-estar. Eu sei que parece loucura, mas eu sinto isso.

É por essa razão que eu preparei uma grande e gloriosa festa de aniversário para você. Além de massagem eu vou providenciar muito sol para horas e horas de sono, do jeito que você tanto ama.

Ah, e hoje você pode arranhar o que quiser, cadeiras, o sofá, bom, o que quiser mesmo! E é claro: brincadeira e comidinha não irão faltar ao seu dia também. Parabéns, gatinho lindo!

Quando encontrei você na rua, estava todo sujinho. Você odiou o seu primeiro banho e lutou com quantas forças tinha. Mas assim que percebeu o bem que lhe fazia, começou a ronronar para nunca mais parar.

Agora você é um gato feliz e eu sou o mais feliz dos donos. Parabéns pelo seu aniversário! Que tenha muitas vidas e todas elas boas!

Meu gatinho está ficando um ano mais velho e eu preparei uma festinha só para ele. Não vai ter bolo e nem velinhas, mas não vão faltar brincadeiras, luzes e até uma comidinha especial.

Dizem que cada ano equivale a 7 anos felinos, mas quem vê meu gatinho correndo e brincando por aí deve até pensar que ele está ficando mais novo a cada dia. O que ele tem de fofo, também tem de sapeca.

Sei que não falamos a mesma língua, mas acredito que hoje quando pegar ele no colo ele vai conseguir entender que eu adoro ele e quero que tenha um aniversário muito feliz.

Quando ele entrou na minha vida, algo belo nasceu dentro de mim; algo maior, mais delicado, mais feliz. Ele é um amigo, um ser incrível que me acalma e faz sorrir. Meu gato está de parabéns por mais um grande ano de vida!

Ele parece não entender minhas angústias, as alegrias e as tristezas, mas só parece mesmo, porque meu gato é quase meu psicólogo. Ele me compreende como poucas pessoas e nunca me abandonará – tenho cer-teza.

Um dia inesquecível e uma vida longa e serena é o que lhe desejo neste dia tão marcante para nós.

Tu, meu amigo de quatro patinhas, serás sempre a família que escolhi ter.

Feliz aniversário, gatinho e grande amigo!

Hoje o meu bichano lindo está celebrando mais um aniversário de uma vida muito feliz, cheia de aventuras e brincadeiras.

Ele veio casa para quando ainda era bem pequenininho, tinha apenas uns mesinhos, ronronava muito de gratidão e olhava para mim com uns olhos que derretiam o coração. Foi amor à primeira vista.

Agora é um felino imponente que impõe respeito, mas continua sendo a mesma ternurinha de sempre e muito meigo.

É quem me acorda esfomeado pela manhã e quem se aninha ao meu lado na hora de dormir.

Se alguém é dono de alguém, é ele pois é o dono do meu coração.

Meu gato, que já é o velhinho mais fofo do universo, está completando mais um aninho de vida hoje e ficando ainda mais velho. Ou seja, vai começar a ficar mais dorminhoco e preguiçoso que já era.

Como o passatempo preferido dele é dormir, a comemoração vai ser ficar bem aconchegado no meu colo, ronronando de olhinhos fechados.

Eu até queria cantar parabéns para ele, mas tenho medo de acordá-lo e estragar o dia do aniversariante. Então vou só passar a mão na sua barriga e sussurrar no seu ouvido: parabéns meu gatinho, amo você!

O meu gato é um autêntico senhor,
aliás, ele é o príncipe da minha
casa, mas hoje talvez seja mesmo
é o rei. Este é seu dia, ele completa
mais um ano de vida, mais um ano
de brincadeira e muita serenidade!

Ele tem sido uma grande companhia,
um amigo que fará eternamente parte
de mim, da minha família, do meu
coração. Irei tratá-lo com ainda mais
carinho, mas só até à meia-noite
para ele não ficar abusado!

Hoje é aniversário daquele que deixa eu morar na casa dele, que é bondoso suficiente para deixar eu sentar no sofá dele de vez em quando, que me concede a honra de coçar a sua barriga e encher o seu prato de comida. Parabéns para o meu gato que completa mais um ano de preguiça!

É o meu gato quem manda aqui em casa e ele já disse que hoje é dia de festejar com uma grande soneca que só pode ser interrompida se for para ganhar uma comidinha. Feliz aniversário para o meu felino preferido!

É aniversário do felino mais lindo do mundo e não vou deixar esta data passar em branco, afinal não é sempre que meu gatinho completa mais um ano!

Minha vida ficou muito mais divertida depois que ele entrou nela e cada oportunidade que tenho de mostrar meu amor por ele agarro com as duas mãos. Portanto, hoje tem festa!

Parabéns para o gato mais fofo que esse mundo já viu e para toda felicidade que ele representa!

Ao meu grande companheiro, meu gatinho lindo, que alegra meus dias, desejo um feliz aniversário. É sempre bom poder contar com a sua amizade e sua companhia.

Agradeço tanto por tê-lo na minha vida, por estar sempre ao meu lado, me trazendo felicidade com o seu ronrom e com seu jeito calmo e tranquilo.

Que sua vida seja longa e cheia de alegrias, meu companheiro de sempre. Parabéns!

Minha gatinha linda completa hoje mais um ano de vida. Ela, que está sempre ao meu lado, me apoiando, me ajudando, me dando forças tem um espaço reservado no meu coração. É muito bom ter uma companheira assim na vida e é por isso que espero que seja uma vida longa e saudável. Feliz aniversário!

Celebro com meu bichinho de estimação preferido: meu gatinho lindo. Comemoro este ano do meu grande amiguinho e companheiro. É ele que está sempre comigo, nos momentos bons e ruins. Ele é um parceiro de vida e merece tudo de bom. Vida longa ao meu gatinho!