Mensagens de Aniversário para Neto Distante

Encontradas 27 mensagens de feliz aniversário:

Feliz aniversário! Seu dia chegou e agora você comemora, mesmo que seja longe de mim, mais um ano de vida! Que Deus abençoe a sua vida e lhe conceda todas as alegrias e saúde do mundo!

Alguns laços podem ser desfeitos pela distância entre duas pessoas, mas este não é o nosso caso, meu neto. Hoje é seu aniversário e quero que você tenha uma certeza no seu coração: nada neste mundo é capaz de fazer o meu amor por você diminuir!

Amo muito - mas muito mesmo - você!

Meu netinho está morando longe, mas isso não me impede de sentir meu coração dobrar de tamanho pela felicidade de saber que ele está completando mais um ano de vida tão bem e com tanta saúde! Todo meu amor está com ele nesta data querida! Só Deus sabe a falta que ele faz, mas também o meu orgulho por ele ter ido seguir o seu sonho. Parabéns para meu neto e que o Senhor sempre esteja ao seu lado.

Feliz aniversário, meu amor de neto! Este ano vou passar o seu aniversário longe, mas você sabe que é por uma boa causa e logo logo já volto para ficarmos pertinho outra vez.

Divirta-se muito e faça muitas memórias legais deste dia. Hoje é para ser comemorado em grande estilo e com um sorriso enorme no rosto!

Amo muito você e não vejo a hora de voltar para lhe cobrir de beijos (e presentes também!). Parabéns!

Penso muitas vezes no meu neto que está longe, mas hoje como é o seu aniversário, sinto uma saudade ainda maior de o abraçar e de lhe dar o meu carinho.

Espero que esteja tendo um dia de aniversário muito feliz e que consiga realizar todos os seus sonhos! Parabéns!

Meu neto querido, que eu fico triste em você não ter aqui você já sabe, mas nada tira o amor que eu sinto no seu aniversário e a felicidade toma conta do meu coração em ver que seus sonhos estão se realizando.

Você foi morar longe de mim e assim levou com você um pouco da minha alegria, do meu sorriso, mas é tudo por uma ótima razão e saiba que no seu lugar faria o mesmo que você. Você está no caminho certo!

Muita saúde, amor, amizades e, claro, sucesso em todos os momentos da sua vida. Tenho muito orgulho de você e da sua coragem em viver sua vida. Parabéns e tenha um dia maravilhoso. Amo você!

Feliz aniversário, meu neto tão amado! Infelizmente não poderei lhe dar os meus parabéns pessoalmente neste que é o seu dia especial. Teremos que matar saudades noutra altura.

Desejo que tenha um aniversário fantástico e que no próximo já nos possamos reunir!

Podemos estar afastados pela distância, mas quero lhe desejar um feliz aniversário, meu querido neto. Queria muito poder abraçá-lo e beijá-lo, mas terei que aguardar pelo momento em que nos possamos reencontrar. Até lá, aproveite bem a vida e faça o que acredita ser o melhor para você. Parabéns, meu santo neto!

Feliz aniversário, meu lindo netinho! Hoje não poderei estar aí ao seu lado a cantar os parabéns, mas mesmo estando longe, o meu desejo é que tenha o melhor dia de aniversário do mundo!

As saudades são muitas, mas em breve espero voltar a estar pertinho de você para lhe dar muitos abraços, beijinhos e carinho.

Agradeço a Deus pela sua vida e peço que abençoe todos os seus passos neste mundo!

Você, meu querido, é o neto que eu amaria ter ao meu lado, que eu desejaria abraçar todos os dias, especialmente hoje por ser seu aniversário. Parabéns por mais um ano, netinho!

Gostaria que você morasse mais perto e que pudéssemos conviver mais, estar mais juntos. Mas a verdade é que este não é dia para lamentações: vamos celebrar sua vida!

Divirta-se muito e nunca se esqueça de correr atrás de todas as coisas que lhe fazem feliz, de tudo aquilo que enche seu coraçãozinho de alegria! Feliz aniversário, meu amor!

Ao meu neto que está passando este dia abençoado longe de mim, desejo muitas felicidades, amizades, amor, saúde, sucesso e todas as dádivas que eu sei que Deus tem reservado para sua vida. Parabéns, meu neto. Meu coração está com você!

Envio meu abraço para que a felicidade alcance você neste dia. Sinto uma saudade enorme de abraçar você bem forte, netinho.

Que neste dia, a alegria esteja presente. Que Deus abençoe seu novo ano com coisas boas e lindas e que você possa alcançar e conquistar todos os seus sonhos.

Estou morrendo de saudades e espero que possamos nos ver em breve. Feliz aniversário!

Meu coração está dividido entre a alegria de saber que você completa mais um ano de vida e a saudade que eu tenho de estarmos juntos em dias como estes - e nos outros também. Meu neto querido, muitas felicidades para você neste dia abençoado e muito sucesso e amor em todos os momentos da sua vida.

Vou lhe esperar o tempo que for necessário, mas também vou torcer para que não demore muito. Sinto muito a sua falta e conto os segundos para o momento em que vamos nos reencontrar! Parabéns pelo seu dia, meu neto. Amo muito você!

Meu neto, vejo você buscando seus sonhos aqui de longe e não deixo de me emocionar. Que o seu dia especial e o seu novo ano venha cheio de conquistas.

Acredito em você e tenho a certeza que você irá alcançar tudo aquilo para o que você propõe. Você nasceu para o sucesso, nasceu para brilhar! Feliz aniversário!

Acompanho o seu dia mesmo que de longe e desejo tudo de bom para o seu novo ano. Aproveite, meu neto querido. Curta cada momento e se cerque de pessoas boas.

Você tem um coração de ouro e é por isso que sei que, não importa onde a vida irá levá-lo, você estará sempre bem. Amo muito você e estou morrendo de saudades! Quero logo abraçá-lo! Parabéns por mais um ano!

Querido netinho, parabéns por mais um ano de vida! Quem me dera vê-lo hoje, poder senti-lo junto de mim, abraçá-lo e escutar sua voz sem ruído. Quem me dera, meu bem, que você não estivesse tão longe!

Todos os dias sofro com saudade, mas hoje, por ser seu aniversário, parece que dói ainda mais. Bom, mas temos é que nos alegrar, por isso, espero que se divirta muito na sua grande festa! Você merece!