Mensagens de Aniversário para Bebê

Encontradas 107 mensagens de feliz aniversário:

Hoje é seu primeiro grande dia, meu amor! Feliz Aniversário! Quando você souber ler, tenho certeza que vai ficar muito feliz com o sentimento espalhado nestas palavras. Mas você é ainda uma bebê, minha irmã bebê!

Sinto uma paixão gigante por você, pelo mundo, por todas as pessoas desde o momento que peguei você no colo. É esse o poder que você tem sobre mim. Tenha um dia muito feliz, repleto de leite e fralda limpa! Beijo!

Felicitações! Sinto uma felicidade extrema porque você acabou de nascer; uma felicidade maior porque você é um bebê deslumbrante; uma felicidade sem igual e sem outro motivo algum.

Prometo estar junto para tudo que você precisar ao longo dos dias, ao longo da sua vida. E que a saúde nunca esqueça de você! Tenha um vida linda, meu amor! Te amo.

Hoje faz um ano que esperávamos sua chegada com impaciência e ansiedade, e que minha vida mudou por completo. Você revolucionou meu mundo, pois se tornou no centro dele. Feliz primeiro aniversário, meu amor!

Apenas desejo que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade que vivemos neste primeiro ano da sua vida se multiplique por todos os outros. Este amor que nos une é o mais verdadeiro que existe, e acima de tudo é eterno e incondicional. Te amo, minha filha linda!

Passou um ano desde que minha vida
ganhou uma nova cor, um novo rumo.
Parabéns, meu bebê lindo!

Que este seu primeiro ano de existência
seja a prova e o exemplo da felicidade
que você vai conhecer ao longo de toda
sua vida. Feliz Aniversário, meu amor!

Há três meses a vida ganhou uma nova cor e um novo sentido. Parabéns, neném! Você é o bebê mais lindo que o mundo alguma vez conheceu!

Todos os dias você surpreende: seu olhar fica mais claro, seu toque mais firme e sua voz ganha forma. É inacreditável como um ser tão pequeno como você tem mais importância do que o mundo inteiro para algumas pessoas.

A vida é mesmo assim: uma caixa de surpresas! E eu vou estar sempre ao seu lado para testemunhar todos os seus sucessos! Beijo.

Três meses de vida, três meses
de amor. Parabéns, meu bebê!

Desejo que o amor se torne a
melhor experiência da sua vida
e que a paz e a alegria
permaneçam no seu coração
eternamente até ao infinito.

Um dia lindo. Feliz Aniversário, meu nenêm! Sinto que renasci! Parece que encaro a vida com um olhar diferente, com uma visão mais estreita do meu mundo.

Desde que você nasceu, querido filho, meu coração ganhou seu nome e pouco mais cabe nele. Essa é a mágica da maternidade, da criação, da existência. Serei sempre grata à vida por me oferecer o melhor presente de sempre: você, meu amor!

Há um ano, virei a mulher mais feliz do mundo! Foi no dia que você nasceu, meu amor, minha filha adorada. Parece que minha vida ganhou um novo sentido; minhas preocupações passaram a ser outras.

Sinto até que meu sorriso é mais real, mais transparente! Prometo que vou fazer tudo para que a felicidade caminhe sempre junto de você na estrada que escolher, no caminho que sua vontade traçar. Você é o melhor que aconteceu em minha vida! Feliz Aniversário!

Hoje você completa um ano de vida, e é quase incrível como em tão pouco tempo você foi capaz de mudar tantas vidas e tocar tantos corações. Feliz aniversário, meu sobrinho amado!

Você chegou como um presente divino e trouxe muita felicidade para todos, não apenas para seus papais. Assistir ao seu crescimento é uma bênção, e hoje e sempre vou fazer questão de estar presente na sua vida para tudo que precisar. Parabéns, meu querido, e parabéns aos seus papais maravilhosos também!

Felicitações por ser tão linda, querida sobrinha! Você ainda há pouco tempo nasceu e já roubou meu coração. Uma sobrinha assim é o melhor que me podia ter acontecido, a mim e a toda família.

Você ainda é muito pequena, mas já sente o amor e cuidado de todos nós – tenho certeza! Desde a hora que você surgiu para encher o mundo de alegria e beleza que vivo na ansiedade de ver você crescer; devo dizer que tem sido uma experiência maravilhosa, querida sobrinha!