Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 228 mensagens de feliz aniversário:

O dia de hoje será sempre seu, mamãe! Não importa se você já não está mais neste mundo, porque o mais importante é que viva nas pessoas que ama e amam você.

Claro que já não celebraremos seu aniversário, mas vamos recordar com toda força a pessoa linda que você sempre foi. E desejo que um dia nos reencontremos para um abraço e mil beijos. Te amo, mãe!

Feliz aniversário, minha mãe!
Celebre este dia com alegria
E sinta-se orgulhosa, pois sua
Vida é um exemplo e uma
Inspiração. Te amo muito!
Que Deus lhe conceda muitos
Anos de vida, com saúde, paz,
Amor e muita felicidade!

Todos os dias longe de você são difíceis de superar, mas o de hoje é ainda mais marcante. Feliz Aniversário, mamãe! Faria qualquer coisa para estar perto de você, sabe?

Gostaria de dar um abraço apertado e um beijo gigante. As saudades são muitas, mas o amor que nos une é maior! Por isso tenho certeza que vamos dar a volta por cima. Tenha um dia lindo, mãe! Te amo!

Você é a vida e a alegria de viver
e é todas as coisas que um dia
quero ser. Feliz Aniversário, mãe!

Que o amor que sinto por você
esteja presente neste dia tão
importante da sua vida e que a paz
não esteja longe do seu coração.

Parabéns, mãe! Hoje o dia é seu e de mais ninguém. Faça todas as coisas que seu coração desejar e não esqueça de sorrir em qualquer situação. Podemos não ter o mesmo sangue, mas algo mais forte é responsável pela nossa eterna união.

E estou falando de amor, de cumplicidade, de carinho; de verdade! É um privilégio compartilhar minha vida com a mãe mais especial de sempre. Tenha um dia feliz, mamãe! Te amo.

Feliz aniversário, mamãe querida do meu coração! Espero que seu dia supere suas expectativas e seja especial e único como você.

Todos os dias desde que me lembro de existir você cuida de mim, me ama e me protege, provando diariamente que mãe é mãe, não importa se é adotiva ou biológica.

Pois todos dizem que eu não nasci de você, mas o amor que existe entre nós diz o contrário. Você é minha mãe, e é a melhor. Te amo, mamãe! Parabéns, e seja sempre feliz!

Minha querida mãe, Deus lhe concedeu
Mais um ano de vida, e a Ele eu peço
Que assim a conserve ao meu lado
Muitos mais. Feliz aniversário, mãe!

Ao Senhor peço também que lhe dê
Muita felicidade e todos os dias encha
Sua vida de bênçãos maravilhosas.
Beijo de amor e parabéns, mãe!

Este é seu dia, aliás, será sempre seu dia, mamãe! Não me importa que você já não esteja entre nós, porque o mais importante é seu legado; são minhas memórias; é o que vivi e nunca esqueci.

Você, mamãe, é o presente mais especial da minha vida. E se hoje já não é seu aniversário, com toda certeza você merece ser recordada com muita saudade e por todas as coisas maravilhosas que você fez. Te amo, mãe! Até um dia.

Devo minha vida a você, querida mãe! Devo tudo! Você sempre foi meu pilar. Você sempre foi a pessoa que eu quis ser. E hoje quero agradecer por tudo que você fez no meu aniversário. Vai ficar marcado para sempre na minha mente; meu coração nunca vai esquecer tudo que você realizou! Foi lindo; foi ímpar! Espero um dia reconhecer devidamente tudo aquilo que você proporciona!

Feliz Aniversário, mamãe!
Que toda felicidade do mundo
se reúna para tornar estes
momentos ainda mais especiais
e que os próximos dias se sintam
contagiados pela alegria desta
data. Te amo, mãe!

Hoje seria seu grande dia; seu aniversário, mamãe! Seria, porque você está descansando em outro lugar. Só desejo que se sinta orgulhosa de mim e que não se esqueça que meu amor por você nunca vai desaparecer.

Tudo que você me deu, desde as palavras de conforto à paciência na educação e nos ensinamentos, é algo que jamais vou esquecer. Eu amo você, mãe! E só desejo que nos reencontremos um dia para celebrarmos tudo aquilo que ficou por celebrar. Até um dia, querida mãe!

Para você que é a mãe mais bela
que existe eu desejo um dia tão
especial como seu coração e tão
inspirador como suas atitudes.
Feliz Aniversário, mamãe!

Mesmo longe eu não esqueço seu dia.
Nunca esquecerei você, querida mãe!
É que um amor como nosso resiste a
tudo, até à morte; até ao último adeus.

Esteja onde estiver só desejo que a paz
esteja ao seu lado e nunca desapareça
do seu interior. Fique em paz e até um
dia, mamãe! Eu vou sempre te amar!

Hoje seria seu aniversário, mas continua a ser uma data marcante da sua existência! Gosto muito de você, mamãe! Vou gostar sempre. Não importa se você já partiu, se já falou “até um dia”, se seu corpo não está mais junto do meu.

O que realmente interessa é que o amor que nos une é incondicional e que sua existência será eterna no meu coração, na minha boca! Beijo, mãe! Até um dia!

Feliz Aniversário, mãe! Você sempre me deu tudo o que estava ao seu alcance e isso é o mais importante. Eu sei que não compartilhamos o mesmo sangue, mas o sentimento que nos une é mais forte do que qualquer coisa.

É por isso que você é minha mãe verdadeira e isso ninguém poderá destruir! Tenha um aniversário repleto de beleza e surpresas maravilhosas, mamãe! Beijo.