Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 233 mensagens de feliz aniversário:

Minha mãezinha está ficando mais velhinha hoje, mas sem perder a elegância e muito menos a beleza. Você é tudo de melhor que eu tenho nesta vida e quero que viva por muito tempo até ficar bem velhinha, pois cuidarei de você até o fim da minha vida!

Espero que hoje sua melhor amiga seja a felicidade e que ela a acompanhe por toda a eternidade. Que você tenha sempre muita saúde e consiga ter todos os seus sonhos realizados. Você será para sempre minha melhor amiga, tenha a certeza que é para você que conto todos os meus segredos e as minhas particularidades.

Que seu dia seja nada menos que maravilhoso, na presença de todas as pessoas que ama, com ótimos momentos repletos de boas conversas e muitas gargalhadas. Ter você já é minha melhor companhia e sem você na minha vida não seria nada.

Feliz Aniversário!

Você se foi, querida mãe, e para sempre deixou este mundo que desde então ficou mais pobre, mais triste, mais incompleto.

Hoje é o seu aniversário, e porque você não está mais junto de mim, hoje reina a melancolia, mas também a necessidade assinalar a data. Pois assim lhe presto homenagem, a você que foi uma mulher incrível e a mãe mais maravilhosa que já existiu.

Lá longe, onde mora agora a sua essência, espero que ouça minhas palavras, sinta toda a saudade que me consome e todo amor que por você não esmorece.

Minha querida mãe, você partiu para não mais regressar, mas comigo ficaram todos os momentos vividos ao seu lado, toda vida compartilhada. E nessas lembranças eu conforto esta saudade dolorosa que todos os dias sinto.

Mãe, no dia do seu aniversário, não há nada que eu possa lhe dar que seja capaz de demonstrar todo o amor e gratidão que eu tenho por você. A família é a a nossa estrutura, é no seio da família que aprendemos a ser gente, que aprendemos os nossos princípios e os nossos valores de vida. E você, como pilar da nossa família, é também o pilar de quem eu sou.

Minha amada mãe, hoje, creio que a única coisa que posso dizer é que sou muito feliz com quem eu sou, e devo isso a você. Você não poderia ter cumprido de uma maneira melhor a sua missão de mãe. Você me amou, você me educou, você se doou a mim. Eu tenho em você o meu porto seguro. Eu lhe agradeço por tudo que você fez por mim e pela nossa família.

Desejo que você sinta-se recompensada por todo o amor que nos deu. Desejo que você sinta que teve uma missão nobre e que a cumpriu de uma maneira extraordinária. E agora que você já fez mais do que deveria, desejo que aproveite ao máximo a sua vida, que seja muito feliz, que viva muitos momentos alegres, e que faça dos seus sonhos mais secretos realidade.

Parabéns, mãe! Eu te amo muito.

Mãe querida, minha mãe amada, hoje é um dia muito especial na sua vida, mas também muito especial para todos nós da família. Você é a nossa raíz, o nosso tronco, a nossa força. Você, com toda a sua generosidade, sabedoria e amor incondicional nos permitiu florescer e confiou em cada um de nós, e nos frutos que decidimos plantar.

Mãe, se hoje eu sinto-me satisfeito com a pessoa que me tornei, tenha a certeza que isso é graças a você. Você me ensinou a ser confiante e a lutar por aquilo que eu queria e acreditava. Você me guiou e me orientou para que usasse as características da minha personalidade da melhor maneira possível.

Mãe, você para mim foi e é perfeita! Eu lhe desejo toda a felicidade em sua vida que ela seja ainda mais rica de amor, saúde, paz, realizações e grandes emoções.

Parabéns mãe!

Parabéns por mais um ano de vida, mamãe! Você merece todas as maravilhas que estão acontecendo na sua vida, nunca vi uma pessoa tão dedicada e amorosa como você é com a nossa família. O seu sorriso logo de manhã é a melhor forma de ter um bom dia.

Hoje não pode haver tristezas nem chatices, apenas muitas risadas, comidas gostosas e diversos votos de felicidades. Espero que o seu dia seja incrível, cheio de pensamentos positivos e com somente bons sentimentos envolvidos.

Que você continue sendo esta mãe maravilhosa e que nós possamos retribuir toda sua dedicação e paciência a toda hora. Nunca duvide da sua força e coragem, você é a principal responsável pelo que somos hoje e ninguém tem o direito de dizer o contrário.

Feliz Aniversário!

Como devemos ser gratos ao nosso Deus por nos enviar tanto amor e compaixão através das nossas mães. Mulheres tão dedicadas e corajosas que não pensam duas vezes antes de fazer qualquer coisa pela felicidade de um filho.

Desde muito antes do nosso nascimento já transmitem tanto amor e alegria pela nossa existência, mesmo quando a maternidade exige tanto sacrifício e paciência.

Esse é um dos vários motivos que louvamos ao Senhor diariamente por ter nos dado tão maravilhoso presente que nos acompanha em todos os momentos, nos preparando para a vida sob o Seu consentimento.

São elas que cuidam, que se aborrecem, que se divertem, que choram e que se alegram. Vivem desde o primeiro dia que recebem o título de mãe, um carregamento enorme de emoções, e mesmo assim ainda agradecem pela oportunidade divina de conceber outra vida.

Que Deus derrame inúmeras graças a todas as mães deste mundo, que cheguem às que sofrem mais, e às que sofrem menos. Às que vivem perto, e às que moram longe, às que têm muito filhos, e às que pararam no único.

Todas são dignas das bênçãos do Senhor. Espero que permaneçam para sempre iluminadas pelo Espírito Santo e guiadas pelo Deus Todo Poderoso. Que o amor de mãe seja eterno e que a felicidade seja sempre uma companheira!

Parabéns Mãe!

Hoje seria um dia de festa, querida mãe! Sinto saudades da sua voz. Sinto falta do seu abraço, do seu cheiro; do seu abrigo. Tudo tem alimentado a saudade! Desde que você se foi que tudo ficou cinzento e sem sabor, tudo virou amargura. Neste aniversário de seu nascimento, vou oferecer um presente muito importante: vou retomar minha felicidade.

Nada apagará seu nome da minha memória. Minhas lembranças estarão sempre presentes. E onde você estiver eu sei que seu desejo é minha felicidade. Você quer muito que eu dê uma chance para a vida novamente.

E eu vou orgulhar você, mamãe! Vou sempre lembrar sua vida para tudo e para todos a toda a hora. Você nunca partiu, quem se foi não foi você. Foi somente seu corpo, o resto vive em mim. Até um dia, mãe! Beijo.

E quem é que disse que família a gente não escolhe? Eu tive a sorte de ser escolhida por você, e escolher você como minha mãe de coração.

Todos os anos, no dia do seu aniversário, eu tenho muito pelo que comemorar e agradecer, porque você foi o presente mais bonito que Deus em enviou.

Hoje eu desejo que o seu dia seja muito especial, e que você receba em dobro todo amor que dedica às pessoas à sua volta. Desejo muita saúde, muita paz, luz e amor sempre.

Feliz aniversário, minha mãe de coração, e que tem um coração enorme! Te amo muito!

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.

- Padre Fábio de Melo

Mãe,

A forma como você me vê mudou a minha vida. É difícil imaginar a pessoa que eu seria se não fosse a sua maravilhosa influência em mim. Este mundo tem tanta gente que olha mas não vê... Obrigado por investir tanto tempo em mim, por não só me olhar, mas por me ver! Hoje é um dia verdadeiramente feliz para mim e eu faço questão de celebrar ao seu lado. Te amo!

Feliz Aniversário!

Ainda que sempre presente, a saudade se torna ainda mais dolorosa em dias como este, pois hoje, se ainda estivesse viva, celebraríamos o seu aniversário, querida mãe.

Mas mesmo que há muito tempo já não esteja presente fisicamente, eu quero assinalar a data, e lembrar e homenagear a maravilhosa mãe que você foi.

Hoje, como todos os dias desde que você se foi, eu quero reforçar que você jamais desaparecerá por completo. Pois, e enquanto eu respirar vida, você será eterna em meu amor e na minha saudade!

Minha mãe querida, melhor mãe do mundo, desejo que este dia seja muito especial. Muitas felicidades e que esta data se repita até ao infinito. Feliz aniversário, mãe!

Eu te amo muito! Ter você como mãe é a maior das bênçãos, um privilégio, um orgulho. Que o seu sorriso continue confortando e aquecendo os meus dias eternamente, e que este nunca esmoreça de felicidade.

Tantos anos suportando as minhas traquinagens saiba que foram convertidos em muito amor e cumplicidade. Meu amor por você é infinito e imensurável, e estar presente para comemorar mais um aniversário da minha mãezinha querida é o melhor presente que eu um dia poderia querer.

Para você eu desejo toda saúde do mundo, que sem ela não dá para aproveitar muita coisa, e que os sorrisos sejam expressões permanentes no seu rosto. Se algum dia sua alegria depender de mim, pode ter a certeza que será a pessoa mais radiante deste mundo!

Que aqueles sonhos que pareciam impossíveis possam ser devidamente realizados, e que jamais perca nem um pouquinho da sua energia e jovialidade. Você é uma mulher incrível e uma mãe melhor ainda, e tenho certeza que ainda acontecerão muitas coisas boas em sua vida!

Parabéns mãezinha, e tenha um ótimo dia!

A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo.

- Scott Fitzgerald

Mãe querida, hoje estou extremamente grato a Deus por poder festejar com você mais um ano da sua vida! Você é sem dúvida um dos maiores tesouros que Ele me deu, e por isso eu prometo sempre cuidar de você com todas as minhas forças.

Obrigado porque você sempre foi persistente, e mais do que isso: quando a vida a derrubou, você sempre teve força de vontade para começar de novo. O seu exemplo na minha vida tem um valor incalculável!

Te amo, mãe! Feliz Aniversário!

Minha mãe, você é a mulher que eu mais admiro na vida e aquela a quem desejo seguir o exemplo. Amo tudo em você, mas há algo que admiro acima de tudo, e é seu espírito guerreiro.

Neste seu dia especial em que completa mais um ano de vida, eu queria que você soubesse quanto a amo e respeito. Sou uma filha orgulhosa e feliz, pois em você sempre encontrei amor e apoio, mas também o exemplo de uma lutadora.

Obrigada, mamãe, por ter me ensinado a nunca desistir dos meus sonhos. Obrigada por me inspirar a ser melhor pessoa todos os dias. E principalmente obrigada por sempre ter lutado por mim, por nossa família. Parabéns, mamãe! Toda a felicidade do mundo para você será sempre pouco.

Mãe, mais um ano se passou e você está longe de mim, mais um aniversário seu é comemorado e eu não posso abraçá-la. Já tenho tantos abraços e beijos guardados que já nem cabem no meu coração. O dia de hoje, apesar de ser dia de festa, traz-me muita tristeza e saudade. Espero que em breve eu possa estar com você novamente.

Apesar da distância e do tempo, eu quero que você saiba que eu sempre a vou amar; você é uma parte importante de mim, e eu sou um pedaço de você.

Peço que neste ano, em um dos seus pedidos ao apagar as velinhas você peça para que nos encontremos. Eu lhe desejo muitas felicidades, muita paz, muito amor, sucesso e que os seus sonhos todos possam se realizar!

Parabéns e Felicidades, mãe! Eu te amo!