Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 228 mensagens de feliz aniversário:

Parabéns, minha mãe! Sou imensamente feliz por ter você do meu lado, por contar com seu apoio incondicional. Eu te amo tanto, minha mãe! Somos iguais em sangue, iguais em coração.

Percorremos a palavra do Senhor e temos na fé a solução para todos os desafios da vida. Agradeço por tudo, minha mãe! E desejo que você tenha um dia tão maravilhoso como você! Beijo.

Minha mãe, hoje é com muita alegria no coração que lhe desejo um feliz aniversário, pois isso significa que estamos celebrando mais um ano de vida da minha heroína. Parabéns, mamãe!

Mas você é minha heroína não apenas porque me adotou e me transformou no filho mais feliz e afortunado do mundo. Mas também porque você é uma supermulher e uma supermãe.

Sinto muito orgulho de você e de ser seu filho, mas sinto ainda mais amor e gratidão. Obrigado por tudo, minha mãe! Que esta data se repita por muitos e muitos anos e que você seja sempre muito e muito feliz. Te amo!

Feliz aniversário, minha mãe! Sei que está se sentindo algo desanimada por fazer aniversário, pois acha que já completou muitos anos e se sente velha. Mas eu lhe digo que esse pensamento é um disparate!

Você é linda e ainda é jovem, até porque a juventude não depende de um número, mas sim do espírito, do entusiasmo pela vida, e disso você tem bastante. Ainda tem muito para viver, aprender e encantar, minha querida mãe, pois não há número que apague a pessoa maravilhosa que você é!

Feliz aniversário, mamãe! Hoje é a primeira vez que eu vou comemorar com você o seu aniversário. Eu não sei como vai ser, mas o papai disse que vai comprar flores para a flor da vida dele, que eu acho que é você.

Acho que o aniversário é o dia de alguém e que nesse dia podemos escolher uma coisa de que gostamos muito para fazer. No meu aniversário eu quero ficar o dia todo com você, quero passear, ver os passarinhos e dar muita gargalhada.

Hoje, que é o seu dia, quero que seja muito feliz e por isso vou cobrir você de beijinhos e não vou fazer birra para que você tenha tempo para cuidar de si mesma e ficar ainda mais bonita. Eu te amo, mamãe!

Minha mãe, desde que as circunstâncias da vida me levaram para longe de você, sinto saudades suas todos os dias. Mas especialmente em dias como este, a distância é mais difícil de suportar. Parabéns, mamãe!

Queria abraça-la forte, dizer que a amo e mima-la o dia todo. Queria estar mais perto, poder correr até o seu colo quando sentisse vontade, e encontrar seu amor e carinho a toda hora.

Mas a vida é mesmo assim, e hoje espero que mesmo de longe sinta todo meu amor, toda esta minha saudade. Feliz aniversário, minha mãe! E que Deus a abençoe com muitos anos de vida felizes, e todos os dias a cubra de bênçãos maravilhosas.

Parabéns, mãe! Desejo que seu aniversário seja memorável e repleto de paz e amor. Você é a pessoa mais importante da minha vida; é linda por dentro e por fora. Você, mamãe, é minha inspiração!

Sim, porque seu nunca conheci alguém tão batalhador e tão guerreiro, sabe? Isso transmite determinação, aliás, você sempre me ensinou que através da luta e do empenho tudo fica mais fácil. Sou feliz, mãe, porque você existe! Tenha um dia lindo, mamãe!

Minha querida mãe, hoje se completa mais um ano da sua vida, o que enche meu coração de alegria, e disfarça um pouco a preocupação que eu sinto por saber que está doente. Feliz Aniversário Mãe!

Eu amo muito você, mamãe, hoje e para sempre! Pois meu amor por você é eterno e incondicional. Eu lhe desejo toda felicidade que a vida lhe possa trazer, e uma recuperação rápida e completa.

Feliz aniversário, minha mãe! Que hoje Deus lhe conceda grandes alegrias e seu coração se ilumine de esperança e amor.

Você é a melhor mãe do mundo, e por isso merece todas as homenagens não só hoje, mas todos os dias da sua vida. Mas a maior e melhor homenagem que eu posso lhe dar, é o meu amor eterno e verdadeiro.

Parabéns, mamãe, e que sua vida seja muito longa e feliz, pois eu preciso de você ao meu lado, sempre sorrindo de felicidade!

Que dia lindo e abençoado é este em que celebramos mais um ano de vida de uma grande mulher de fé, melhor mãe e extraordinária amiga. Parabéns, mamãe!

A grande dádiva da minha vida é você, uma mãe devota e agora uma amiga fantástica, e a Deus agradeço todos os dias por isso. Espero que Ele a conserve feliz e saudável durante muitos e muitos anos ao meu lado, e a cubra de bênçãos hoje e sempre. Te amo, mamãe!

Feliz Aniversário, minha mãe! Sinto muito sua falta. Adoraria estar junto de você todos os dias, mas especialmente hoje. É que eu gosto tanto de você, mamãe! Deveria ser proibido uma mãe estar tão distante de uma filha como nós estamos uma da outra.

Mas tenho certeza que o amor que sentimos vai ajudar a superar a saudade. Em breve estaremos juntas! Tenha um dia tão lindo como você, mamãe!

Parabéns, minha amiga, meu amor, minha Mãe! Que a alegria de viver não largue nunca sua mão.

Nem todo mundo se pode dar ao luxo de escolher sua Mãe. Eu pude. Eu posso. Não nasci de seu ventre, não me alimentei de seu leite, e não sou de seu sangue. Mas somos Mãe e Filho e temos a maior dádiva do mundo: o Amor. E esse amor que une a gente é a razão de meu coração sorrir a toda a hora. Você é a maior Mãe do mundo.

Me lembro sempre de você me cobrir nas noites mais frias. Você julgava que que eu estava dormindo, mas não. Eu estava vivendo um sonho. O sonho de sentir seu beijo de boa noite. Nem queria cair no sono! Suas palavras são conforto para qualquer angústia e dificuldade que se cruze em meus dias. Você tem feito tudo o que a vida pretende das pessoas: fazer o bem, fazer melhor, fazer pelos outros. Por mim você fez tudo. Você é tudo e tudo lhe devo.

Obrigado, Mãe, por cuidar sempre de mim.
Feliz aniversário.

Dava tudo para estar com você – especialmente hoje, no dia do seu aniversário, minha mãe! Acontece que estamos distantes, longe do toque uma da outra. Sabe, mãe, você representa o melhor que existe em minha vida. Você me ensinou a crescer, a dizer “sim”, mas também a ter a coragem de dizer “não”. Você me ensinou a ser feliz. Sinto que a vida me ofereceu a melhor mãe de todas!

Acredite que seria capaz de escalar a maior montanha do mundo só para dar um beijo em seu lindo rosto; e nadaria até ao infinito dos oceanos se você me pedisse. É que nosso amor incondicional é alimento para meus dias; representa a força que necessito para ultrapassar os obstáculos da vida, e é paz para caminhar na estrada que você me guiou desde sempre.

Tenha um dia lindo, memorável! Eu te amo! Você é o amor da minha vida, querida mãe! Até breve.

Desde cedo você me ensinou que devemos ser gratos pelo bom e pelo menos bom também. Assim, hoje meu coração é pura e sincera gratidão a Deus por estarmos celebrando mais um ano da sua vida. Feliz aniversário, minha mãe!

Mas também agradeço por você nunca ter desistido de mim, e mesmo quando me afastei do caminho certo ter me puxado de volta. Devo muito a você, assim como a Deus, e a Ele devo principalmente pela mãe maravilhosa com que me presenteou.

Que o Senhor abençoe você, mamãe, com muitos anos de vida e muita felicidade, pois você merece ser muito feliz. Te amo!

Mãe, você é a nossa alegria. Tudo se transforma de cada vez que entra em casa. Há mais luz, mais calor, mais ânimo.

Nem todas as pessoas chegam aos 50 anos com tantos motivos para se orgulhar como você. Pois ao longo dos anos construiu uma família unida e que valoriza cada pequeno gesto de amor.

Como mulher gostaria de seguir o seu exemplo de dedicação pelo pai, pelos seus filhos e por todas as pessoas que estão à sua volta, e que se alegram com a sua bondade e força de vontade.

Obrigada, mãe! Se fosse possível eu pediria a Deus que nunca a levasse embora, mas como isso não é possível, peço a Deus que alegre seus dias para que continue alegrando os nossos também.

Saúde, paz, sorte, conquistas, realizações e muitas e muitas felicidades. Com o meu amor eterno, desejo um Feliz aniversário!

Minha mãe, você é minha inspiração diária, e graças ao seu exemplo eu quero ser melhor cada dia melhor. Eu a admiro muito, e não apenas porque é minha mãe, mas porque em você reconheço uma grande mulher e uma pessoa humana, generosa e de muito valor.

Hoje é o seu aniversário e eu gostaria de lhe prestar a maior de todas as homenagens. Mas na verdade, a melhor homenagem que alguma vez lhe posso fazer será diariamente, vivendo minha vida segundo seus ensinamentos e lutando para que se sinta orgulhosa de mim.

Feliz aniversário, mamãe querida! Sou muito grata pela mãe que Deus me deu, e a Ele peço diariamente que a abençoe com muitos anos de vida, muita saúde e muita felicidade. Eu amo muito você, minha mãe, e apenas desejo que seja sempre feliz e orgulhosa da sua filha!