Mensagens de Aniversário para Mãe Distante

Encontradas 33 mensagens de feliz aniversário:

Minha mãe, desde que as circunstâncias da vida me levaram para longe de você, sinto saudades suas todos os dias. Mas especialmente em dias como este, a distância é mais difícil de suportar. Parabéns, mamãe!

Queria abraça-la forte, dizer que a amo e mima-la o dia todo. Queria estar mais perto, poder correr até o seu colo quando sentisse vontade, e encontrar seu amor e carinho a toda hora.

Mas a vida é mesmo assim, e hoje espero que mesmo de longe sinta todo meu amor, toda esta minha saudade. Feliz aniversário, minha mãe! E que Deus a abençoe com muitos anos de vida felizes, e todos os dias a cubra de bênçãos maravilhosas.

Mãe, mais um ano se passou e você está longe de mim, mais um aniversário seu é comemorado e eu não posso abraçá-la. Já tenho tantos abraços e beijos guardados que já nem cabem no meu coração. O dia de hoje, apesar de ser dia de festa, traz-me muita tristeza e saudade. Espero que em breve eu possa estar com você novamente.

Apesar da distância e do tempo, eu quero que você saiba que eu sempre a vou amar; você é uma parte importante de mim, e eu sou um pedaço de você.

Peço que neste ano, em um dos seus pedidos ao apagar as velinhas você peça para que nos encontremos. Eu lhe desejo muitas felicidades, muita paz, muito amor, sucesso e que os seus sonhos todos possam se realizar!

Parabéns e Felicidades, mãe! Eu te amo!

A vida nos aproxima e a vida nos afasta das pessoas que mais amamos, e nem sempre é possível estarmos onde queremos estar. Pois hoje eu queria estar ao seu lado, minha mãe, e assim festejar seu dia especial bem juntinho a você. Feliz aniversário, mamãe!

Mas mesmo longe sei que você consegue sentir meu amor, e que meus desejos de um dia maravilhoso vão aquecer seu coração. Amo muito você, minha mãe, e longe ou perto está sempre no meu pensamento! Parabéns e um dia muito feliz!

Feliz aniversário, minha mãe querida! Como hoje eu gostaria de abraçar você bem forte e passar todo o dia na sua companhia, celebrando esta data tão especial.

A vida me levou para longe, mas você está sempre presente em meu pensamento e meu coração. Tenho muitas saudades do tempo em que tudo era mais simples e todo o dia tinha o prazer da sua companhia.

Desejo a você um dia muito feliz, minha adorada mãe, e mesmo de tão longe receba todo o meu carinho, e um grande beijo carregado de amor e saudade!

Minha mãe, especialmente hoje custa muito estar tão longe de você e não poder abraçá-la em seu dia especial. Mas mesmo longe saiba que a tenho sempre no meu coração e pensamento, e hoje vou celebrar com alegria e gratidão a passagem de mais um ano na sua vida. Feliz aniversário, mamãe!

Espero que o seu dia seja iluminado por muitas alegrias, sorrisos lindos e gestos sinceros de carinho. E que mesmo tão afastada possa sentir todo o meu amor e saudade. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida e a abençoe com muita saúde e felicidade.

Sinto muitas saudades suas, minha mãe, e do tempo em que estava sempre ao seu lado. Eu amo muito você, e hoje e para sempre apenas desejo a sua felicidade, e que se orgulhe tanto de mim, como eu de você!

Feliz Aniversário, minha mãe! Sinto muito sua falta. Adoraria estar junto de você todos os dias, mas especialmente hoje. É que eu gosto tanto de você, mamãe! Deveria ser proibido uma mãe estar tão distante de uma filha como nós estamos uma da outra.

Mas tenho certeza que o amor que sentimos vai ajudar a superar a saudade. Em breve estaremos juntas! Tenha um dia tão lindo como você, mamãe!

Dava tudo para estar com você – especialmente hoje, no dia do seu aniversário, minha mãe! Acontece que estamos distantes, longe do toque uma da outra. Sabe, mãe, você representa o melhor que existe em minha vida. Você me ensinou a crescer, a dizer “sim”, mas também a ter a coragem de dizer “não”. Você me ensinou a ser feliz. Sinto que a vida me ofereceu a melhor mãe de todas!

Acredite que seria capaz de escalar a maior montanha do mundo só para dar um beijo em seu lindo rosto; e nadaria até ao infinito dos oceanos se você me pedisse. É que nosso amor incondicional é alimento para meus dias; representa a força que necessito para ultrapassar os obstáculos da vida, e é paz para caminhar na estrada que você me guiou desde sempre.

Tenha um dia lindo, memorável! Eu te amo! Você é o amor da minha vida, querida mãe! Até breve.

Parabéns, mãe!

Desejo a você um dia extremamente feliz. Bem sei que seu presente ideal seria minha companhia mas a gente está longe. Adorava dar esse mimo – verdade, mas você está morando longe demais.
E isso tem apertado nosso peito de tanta saudade.

Mesmo assim, distante, consigo sentir sua presença a toda a hora, porque você tem conseguido minimizar esse grande espaço que impossibilita a gente de se tocar, de se beijar de verdade, de abraçar, com enorme dedicação. Não é fácil passar o tempo telefonando ou enviando fotos para mim, mas por favor continue porque é isso que tem colocado o sorriso e a esperança em meu rosto.

Hoje, imagine que estou aí com você perpetuando nosso amor com um abraço.
Agradeço todos os dias por ter a mãe mais linda de todas as mães. A mãe mais amiga, a mãe mais honesta para com seu filho.

Feliz aniversário, mãe.
Até já...

Feliz aniversário, minha mãe! Lamento com toda minha alma hoje não poder celebrar essa data ao seu lado, e mimá-la muito como você merece. Mas mesmo de longe espero que consiga sentir todo meu amor e saudade.

Espero que receba muitas homenagens e muito carinho, e não se preocupe, pois quando estiver com você brindaremos a mais um ano da sua vida. Até lá saiba que trago você sempre comigo, no pensamento e no coração. Te amo, mamãe!

Mãe de verdade nunca está longe.
Mãe de verdade nunca deixa de existir.
E por isso lhe desejo um aniversário
muito feliz sempre comigo no seu
coração. Parabéns, mamãe! Te adoro.

Parabéns! Tenha um feliz aniversário, mamãe! Gostaria que você estivesse do meu lado, mas a distância que nos separa não permite. É que você é a pessoa que mais amo no mundo, a mulher, a mãe!

Confesso que sinto saudade; sinto falta de abraçar você, de sorrir quando escuto sua voz, de enxergar seu rosto iluminado. Vou sempre amar você. Por favor, volte logo, mamãe!

Feliz Aniversário, mãe! A distância que nos separa é uma prova de fogo que o amor que nos une consegue ultrapassar. É claro que dói, que machuca o coração. Mas você mora longe e o nosso sentimento é muito forte.

É poderoso demais! Só espero que o tempo passe voando até à hora do nosso reencontro. E que a alegria e o amor estejam presente neste dia tão especial. Beijo, mãe!

Feliz Aniversário, mãe! Eu sei que o melhor presente que você poderia receber hoje era estarmos todos juntos. Mas não é fácil, moramos longe e a distância é grande.

Mas acredite, mamãe, que em breve trocaremos abraços de verdade. Quero que você saiba que sinto muito sua falta e não há um dia que passe que não pense em você.

A vida poderia ter tido outro rumo e estarmos lado a lado, mas acho que o destino nem sempre é justo. Contudo o mais importante é este nosso amor que aguenta e supera qualquer desafio. Parabéns, mamãe! Te amo.

Feliz Aniversário, mãe! Você sempre representou tudo que existe de positivo para mim. Seu coração é maravilhoso e você sempre encontrou formas de me educar com os verdadeiros princípios e valores.

E isso demonstra quem você é! Só gostaria que você não estivesse tão longe, sabe? É que a saudade é chata, ela machuca! Mas eu entendo que a vida é para quem resiste às dificuldades.

Em breve você está de volta e logo logo mataremos as saudades. Tenha um dia tão especial como você, mamãe! Eu te adoro!

Feliz Aniversário! Sinto tanto sua falta, minha mãe! Todos os dias penso em você e no quanto gostaria que a distância fosse menor entre nós. Aliás, esse tem sido o maior dos desafios – superar a distância, a saudade.

Mas nosso amor tem conseguido dar a volta por cima. Desejo que seu dia seja muito positivo. E não esqueça que mesmo longe, você está perto. Beijo, mãe!