Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 226 mensagens de feliz aniversário:

Hoje é um daqueles dias em que a vontade de abraçar você é ainda maior. Infelizmente isso não vai acontecer, e por isso vou tentar transmitir o que eu sinto através desta mensagem.

O meu amor por você nunca será afetado por qualquer circunstância. O tempo pode passar, e a distância entre nós pode aumentar ainda mais, que eu vou continuar amando e admirando você.

Todos os dias eu agradeço a Deus por ter uma mãe como você. Também nunca me esqueço de pedir a oportunidade de a ver outra vez, para poder abraçar você. Sempre que a tristeza invade o meu pensamento, eu penso no seu sorriso e a minha alegria é restaurada. Só mesmo você tem esse efeito em mim, minha mãe!

Não tenho palavras para descrever a sua sabedoria, a sua lealdade, a sua amizade, o seu carinho, a sua paciência, a sua perseverança. Todos esses atributos, e muitos mais, me enchem de orgulho e me transformaram em um ser humano mais digno.

No dia em que você cumpre mais um ano, quero lhe agradecer por existir e por ser tão especial. Você é a minha recompensa, a minha felicidade genuína! Mesmo de longe que você possa sentir o meu abraço de amor! Parabéns!

Querida mãe, neste dia especial que é o seu aniversário, queremos parabenizar você, mas também agradecer pela mãe maravilhosa que você é. Feliz aniversário e muito obrigado por tudo!

Não existe no mundo mãe mais dedicada, carinhosa e presente que você. E não existe coração tão grande e generoso como o seu. Lá dentro cabemos todos, mas saiba que também dentro dos nossos você está.

Pois é muito o amor que sentimos por você, assim como o orgulho e a admiração. É um privilégio sem igual ter uma mãe como você, e apenas pedimos a Deus que a conserve ao nosso lado por muitos anos, e que lhe conceda muita felicidade. Parabéns, mamãe!

Mãe, obrigada por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por me amar durante todos estes anos!

A única coisa que eu peço a Deus no dia de hoje, é que eu possa continuar a ser abençoada com a sua presença na minha vida durante muitos e muitos e muitos anos!

Obrigada por ser essa pessoa querida e afável, e por nunca ter desistido de mim! Te amo muito! Feliz aniversário! Beijos!

Querida mãe, hoje é o seu aniversário, e esta é mais uma oportunidade para eu reafirmar o grande amor que sinto por você. Não quero falar de gratidão ou coisas assim, pois a gratidão e o respeito seriam muito pouco para definir a extensão e a profundidade dos sentimentos que o meu coração, alma e pensamento nutrem por você.

Não é porque hoje é um dia especialmente marcado no calendário que eu lhe digo isto. É que, de repente, senti uma necessidade profunda de expressar o conforto que sinto ao me lembrar de você.

Mais do que ter me dado à luz, você é a verdadeira luz da minha vida e a única mulher que, definitivamente, saberá - como sempre soube - me acolher com carinho em qualquer circunstância.

Saiba que a recíproca é verdadeira e que, enquanto eu viver, o meu coração reservará o seu mais nobre cômodo para guardar as lembranças que tenho de você, assim como a minha casa terá sempre espaço para a abrigar e receber.

Como já disse, não é porque hoje é seu aniversário que estou dizendo tudo isto, mas porque a amo verdadeiramente, e sinto muita gratidão a Deus que seja minha mãe.

Desejo que tenha um feliz aniversário, mamãe, e que a mão de Deus a guie e proteja por muitos e muitos anos!

Peço a Jesus que a proteja e a guie por Seus infinitos caminhos, e que seu coração possa louvar a cada dia o amor e a verdade de Deus. Neste seu aniversário eu oro e peço a Jesus que lhe dê o entendimento necessário no decorrer de mais este ano.

Que transformações tremendas possam acontecer lhe dando a chance da paz e da felicidade. Que se multipliquem os momentos lindos de serenidade ao lado das pessoas que ama.

Mãe, você é o meu tesouro na terra! Que na busca do amor sincero o amor de Cristo seja sempre o princípio e a razão de tudo a acontecer em sua vida.

Feliz Aniversário, e que este dia seja um jardim de flores em sua vida e também na minha que é uma continuidade da sua. Obrigada por tudo, minha mãe! Jesus seja louvado!

Mãe, sua bondade e ternura
falam-me de Deus e do Seu amor!
Mãe, você me faz sentir a vida,
a beleza das cores, a harmonia,
o encanto e a doçura!

Mãe, hoje quero dizer-lhe um
segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração,
brota sempre um gesto novo de amor!
Você é capaz de esquecer o sofrimento
e a dor para me ver feliz!

Hoje, quero fazer por você
uma prece muito bonita e sincera:
Meu Deus, abençoa esta criatura
tão encantadora que me deu a vida.
Abençoa esta mulher, amiga,
minha mãe, hoje e sempre!

Mãe, você é o maior bem
que eu tenho neste mundo!
Você me faz crer, minha mãe,
que esta vida vale a pena ser vivida,
quando entregue por amor!

Às vezes, quando a vida começa
a ficar mais difícil, penso em você,
e surge não só uma nova esperança,
mas também um brilho no meu olhar.

Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Receba hoje meu abraço e todo meu carinho!
Parabéns!

Minha mãe querida, hoje é um dia muito especial não só para você, mas para todos que, tal como eu, a amam de forma incondicional. Pois poder celebrar mais um ano da sua vida é um privilégio sem igual. Feliz aniversário!

Você sempre está presente, é constante no amor, no carinho, na atenção e na ternura. Você é a melhor mãe do mundo, e também um pilar firme e indispensável desta família maravilhosa que é a nossa.

Todos amamos muito você, e lhe agradecemos por tudo também, pois reconhecemos a sorte, a bênção tão grande que você representa em nossas vidas. Que Deus abençoe sua existência com muitos e muitos anos de vida, e que por todos eles você seja sempre muito feliz!

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

(Carlos Drummond de Andrade)

Feliz Aniversário, querida mãe!

Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo, minha mãe.

- Abraham Lincoln

Mãe, as palavras mais lindas do mundo não conseguem explicar aquilo que o meu coração sente por você. Você tem um papel essencial em tudo aquilo que eu sou e em tudo aquilo que algum dia eu vou ser. Todas as minhas conquistas se tornaram realidade porque você lutou e se sacrificou por mim.

Neste dia quero que saiba que eu daria a minha vida por você, se fosse preciso!

Feliz Aniversário, querida mãe!

Mãe: Me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar a magoei. Por muitas vezes, e ao invés de lhe dar as mãos, lhe virei as costas. Por em alguns momentos não ser aquele filho que você sempre quis.

Hoje, depois de tudo, percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: Você!

Obrigado por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade. Saiba que nunca deixarei de a amar, e mesmo não parecendo, quero que um dia todos estejam felizes, sem problema algum.

Torço muito pela nossa família. Torço muito por você, que durante toda sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer. Me espelho muito em você, e é um exemplo a se seguir.

Hoje, depois dos momentos que passamos juntos, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem posso me apoiar sempre que estiver necessitando de amor e compreensão.

Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, pois a partir do momento em que transpassam a sua barreira de amor, enfraquecem, me poupando do mal.

Só uma palavra pode exprimir exatamente o quanto estou grato. Obrigado!
Feliz Aniversário! Te amo muito!