Mensagens de Aniversário de Mãe para Filho

Encontradas 37 mensagens de feliz aniversário:

Meu filho, quando soube que estava grávida de você todo meu mundo mudou e você se tornou no meu mundo. Hoje comemoramos o dia em que você nasceu, e apesar de neste momento estar muito longe de ser o bebê amoroso que um dia foi, meu amor por você se mantém igual. Feliz aniversário!

Meu coração de mãe não se deixa abalar por essa sua rebeldia, pois sabe que é apenas consequência da idade e será uma fase passageira. Tenho esperança que em breve você conseguirá enxergar o mundo com outros olhos, mais maduros e conscientes.

Até lá eu vou amar e apoiar você de qualquer jeito, pois tudo que desejo é que seja feliz. Te amo, meu filho! Parabéns!

Parabéns por mais um aniversário, filho
Meu filho, desejo um feliz aniversário

Meu filho querido, parece que ainda ontem você era meu bebê pequeno, lindo e fofo, e hoje está um homem feito que se prepara para casar. Feliz aniversário, meu amor!

É inevitável sentir nostalgia ao pensar para onde foi esse tempo todo, mas por outro lado estou muito feliz por você. Vais começar uma nova fase na sua vida, e como em todas as outras, eu estarei aqui para apoiar e ajudar no que precisar.

Hoje espero que desfrute do seu dia com alegria, gratidão e ilusão. Parabéns, meu filho, e seja sempre feliz! Eu amo você, eterna e incondicionalmente!

Há momentos na vida em que desejamos muito uma coisa e de repente temos mais do que aquilo que pedimos. Quando isso acontece com um filho, é ainda mais maravilhoso.

Se ter um filho é uma bênção, eu fui duplamente abençoada, e todas as emoções são em dobro. Os primeiros passos, a primeira palavra, a preocupação com a primeira ida ao médico, ou o primeiro dia de escola.

Ser mãe de gêmeos é muito mais do que aquilo que pedimos, é uma felicidade sem medidas. Obrigada pelos filhos maravilhosos que vocês são, e um feliz dia de aniversário! Amo vocês do fundo do meu coração!

Feliz aniversário, filhão

Meu filho, através de você eu recebi a maior de todas as bênçãos. Um filho querido, dedicado e carinhoso; você é o meu sonho realizado, minha alegria diária, meu amor eterno.

Por você agradeço todos os dias ao Senhor, e a Ele peço que o cuide, proteja e oriente na minha ausência. Feliz aniversário, meu amor!

Sou uma mãe abençoada e feliz, e por você meu amor jamais terá limite ou condição. Apenas desejo que seja feliz, e que sempre percorra o caminho que Deus traçar para você.

Que o Senhor o abençoe, meu filho, e hoje e sempre ilumine seu coração com bondade, amor e paz. Te amo!

Meu querido filho, hoje quero lhe desejar um feliz aniversário! É quase incrível que já esteja na adolescência, quando parece que ainda ontem andava com você no colo. Mas seja com que idade for você tem feito de mim uma mãe muito feliz e orgulhosa, e sei que continuará fazendo.

Desfrute do seu dia e desta idade tão linda, meu filho. Eu amo muito você, para sempre e de forma incondicional, e apenas desejo que seja feliz!

Meu filho, hoje revivo mais intensamente o dia em que você veio ao mundo, aquele que foi o dia mais mágico da minha vida. No primeiro contato você roubou meu coração para sempre, e me transformou na mãe mais feliz do mundo. Feliz aniversário, meu tesouro!

Você veio dar um novo e maior significado à minha vida, e todos os dias enche meu coração de orgulho e amor. E como é grande esse amor, meu filho! É eterno e incondicional, maior que o tempo e superior à própria vida.

Desfrute do seu dia, meu anjo, e todos os dias aproveite a vida como a grande dádiva que ela é. seja feliz, é só o que lhe peço. Eu te amo!

Feliz Aniversário!
Ter você em minha vida é tudo aquilo que eu sonhei um dia! Sempre quis poder transmitir meus ensinamentos e cuidados para outra pessoa! Felizmente essa pessoa é você, meu filho! Hoje, você é um homem, um adulto muito bem formado, muito responsável e é a razão do meu orgulho e admiração!

Mas eu sempre lembro dos momentos em que pegava você no colo, em que a vida me fazia sentir a mulher mais sortuda de sempre por ter um neném tão lindo e especial quanto você! Sinto que minha vida só tem sentido com você do meu lado, de outra forma sou uma mulher incompleta e carente de seu calor!

Continue com esse seu jeito empenhado e forte, porque é assim que você vai conquistar todos seus sonhos e projetos. Desejo que esse seu dia seja a lembrança que o amor é o caminho! Tenha um lindo aniversário, meu querido!

Vinte anos depois eu olho para você e sinto que tudo valeu a pena, que o melhor de mim está aí, nos seus olhos, e por você me sinto realizada como mulher e mãe. Feliz aniversário, meu filho!

Você é o meu orgulho e minha felicidade, e ver o homem maravilhoso em que você se tornou é minha maior satisfação. É claro que no meu coração você para sempre será meu bebê amado, e jamais deixarei de apertar sua bochecha e envergonhar você com beijos em público.

Obrigada, meu filho, por ser como é e me fazer tão feliz. Parabéns e desfrute do seu dia! Eu te amo, muito!

Feliz Aniversário, meu filho! Apesar de todas as nossas diferenças eu não deixo de amar você. Não existe amor maior que o amor de uma mãe.

Na verdade, gostaria que muita coisa fosse diferente, sabe? Adoraria que você não estivesse tão ausente, que fossemos mais próximos, mais unidos. Mas eu sei que apesar dos nossos problemas, o amor que sentimos um pelo outro é verdadeiro.

Ele só precisa ser revelado mais vezes! Gosto muito de você. Tenha um dia de luz e de alegria, meu querido. Beijo!

Feliz Aniversário, meu filho! Você sempre foi o homem da minha vida. É inacreditável como um filho pode mudar toda uma vida, toda uma razão de existir. Você, meu filho mais velho, sempre teve esse poder sobre mim. Um poder maravilhoso e lindo!

E sempre pude contar com seu jeito carinhoso, com as palavras mais simples e diretas ao coração. Desejo que seu dia seja mágico! Eu adoro você, meu querido!

Três anos depois e eu continuo hipnotizada pelos seus olhinhos de príncipe. Sou uma mãe realizada, pois em você, meu filho, tenho meu melhor feito na vida. Feliz aniversário, meu tesouro!

E a cada dia que passa eu penso que já não posso ser mais feliz, mas aí você sorri, diz as primeiras palavras, começa a caminhar... Você é meu maior e mais perfeito amor, pois durará enquanto a eternidade durar. Te amo, meu filho!

Um filho na vida de uma mãe é uma dádiva maravilhosa, mas dois filhos de uma vez só é uma felicidade sem igual. Hoje celebramos o dia em que vocês chegaram à minha vida para a encherem de alegria e amor. Feliz aniversário, meus filhos!

Vocês são semelhantes, lindos, preciosos e amorosos, mas também diferentes e únicos, e eu sou a mãe mais afortunada do mundo por ter dois filhos tão especiais quanto vocês.

Sejam felizes, meus amores, é tudo que peço, isso e que nunca se afastem um do outro, pois ser gêmeo é uma bênção muito especial. Que suas vidas sejam longas e abençoadas pela felicidade, e sua amizade seja eterna como o tempo. Amo vocês, meus filhos!

Parabéns, meu filho! Já passaram cinco anos – como é possível? Desde a hora que você nasceu, meu bem, a vida ganhou uma velocidade incrível. Parece até que uma hora passa em cinco minutos.

Mas o que celebramos hoje são seus primeiros cinco anos de vida! Acho que sou a mãe mais feliz que existe, porque você me realiza todos os dias. Adoro pegar você no colo e encher seu rosto de beijo. E isso já me deixa imensamente feliz! Te adoro, meu querido!

Feliz Aniversário, meu amor! Você é o filho que eu sempre desejei ter; o filho que só encontrava nos meus sonhos. Mas a vida nos cruzou. Felizmente! E hoje sou sua mãe, sua mãe do coração!

E acredite que nada me deixa mais realizada que estar do seu lado a distribuir amor e carinho. Minha vida sem você seria um mar desgovernado – tenho certeza. Tenha um dia tão especial como você, meu filho!

Parabéns, meu amor! Você me deixa sem palavras. Nunca imaginei ter um filho tão especial. Mas felizmente a vida nos juntou. Não interessa se sou sua mãe de coração!

O que realmente importa é que nos amamos acima de qualquer coisa e de forma incondicional. Desejo que seu dia contenha toda alegria do mundo e que seus sonhos se tornem realidade ainda hoje. Porque você merece, meu filho! Beijo. Eu adoro você!