Mensagens de Aniversário de Mãe para Filha

Encontradas 71 mensagens de feliz aniversário:

Minha filha, hoje é com o coração dividido que lhe dou os parabéns pelo seu aniversário. O tempo em que você era uma bebezinha indefesa e inocente já vai longe, e hoje meu coração de mãe não evita alguma tristeza por assistir a seu comportamento tão rebelde.

Mas é também esse mesmo coração que me conforta dizendo que é apenas um momento passageiro e uma atitude talvez provocada pela adolescência. Também já fui adolescente, e sei que nem todos encaram bem essa fase, que pode ser complicada.

Eu vou estar sempre aqui, meu amor, para o bem e para o mal, e quando achar que precisa da minha orientação ou simplesmente de colo, sempre poderá contar comigo. Quero muito que seja feliz, assim como desejo que esta seja apenas uma fase que acabe em breve.

Parabéns, filha! Independentemente de tudo, meu amor por você é eterno e incondicional.

Parabéns, filha, meu orgulho
Mais um ano da filha mais maravilhosa

Meu amor, hoje é um dia importante para você, mas também para mim. É o seu aniversário, e por isso o dia em que eu conheci a minha filha linda. Parabéns, amor! E parabéns também pelo rebento que carrega no ventre.

Que alegria, meu anjo, será mamãe e melhor que nunca poderá entender tudo que eu sinto por você. Mesmo antes de conhecer meu neto ou neta, já me sinto a avó mais feliz e privilegiada do mundo.

Você sempre foi a melhor filha e sei que será a melhor das mães. Muitas felicidades, meu amor! Eu vou estar sempre aqui para o que você precisar, e claro, para mimar muito esse bebê que está para chegar. Te amo, filhota!

Feliz aniversário, minha querida filha

Minha filha querida, o tempo passou e você deixou de ser a minha menininha e tornou-se uma mulher, linda e independente. Eu sei que em alguns momentos discordamos de algumas coisas e até brigamos, mas quero que você saiba que eu respeito as suas vontades, pois sei que é responsável e inteligente e sabe o que é melhor para você.

Não quero ter você ao meu lado infeliz, quero que siga a sua vida como achar melhor e que seja feliz, afinal é para buscar a felicidade que estamos aqui.

Eu desejo que o dia do seu aniversário esteja sendo muito especial, que você tenha recebido muitos abraços de pessoas queridas e muitas energias positivas. De mim, receba todos os votos de saúde, amor, paz, sucesso e felicidade. Eu te amo, minha filha!

Com todo o amor,
da sua sempre mamãe.

A vida é a maior de todas as dádivas de Deus, minha filha, e todos os dias devemos lembrar e guardar um momento para agradecer ao Senhor pelo simples fato de estarmos vivos. Hoje comemoramos mais um ano da sua preciosa vida, e meu coração de mãe se enche ainda mais de amor, alegria e gratidão. Feliz aniversário, meu amor!

Deus foi muito generoso quando me abençoou com uma filha tão maravilhosa. Você é linda por fora e por dentro, seu coração é grande e bondoso e sua fé inabalável. Que pela graça de Deus assim seja sempre!

Que você nunca esqueça quem realmente é e quais são seus objetivos. Que Deus a acompanhe na sua caminhada terrena. Que as dificuldades sejam enfrentadas com esperança e fé, e fortifiquem seu caráter para o bem.

Eu a amo muito, filha, e tenho muito orgulho de você. Seja feliz, pois é tudo que desejo nesta vida!

Já nem lembro como era a minha vida antes do seu nascimento; você é fruto de uma nova fase, que me trouxe muito mais que encantamento. Quando soube que seria mãe de uma menina, vi o meu maior sonho ser alcançado aos pouquinhos todos os dias, durante nove meses crescendo na minha barriga.

Você trouxe sentido à minha vida, e foi fruto de um amor gigantesco que será para sempre lembrado com muita saudade e alegria. Tenho certeza que todo esse amor está dentro de você, de uma menina maravilhosa que só me traz orgulho.

Espero que nunca deixe as dificuldades da vida tirarem sua capacidade de sonhar. Você é muito inteligente e corajosa, e só com isso já terá todas as ferramentas necessárias para lutar.

Que nunca lhe falte saúde, nem vontade de viver, pois tenho certeza que muitas bênçãos ainda estão para acontecer. Feliz aniversário minha filha! Você é o principal motivo da minha felicidade na vida.

Minha linda filha, minha linda flor. Você está fazendo 15 anos e começa agora a viver a fase mais bonita da vida de uma menina-mulher. Você está agora desabrochando para a vida como uma linda flor.

Tempos muito especiais virão pela frente, mas nada se compara aos 15 anos. Quando fazemos 15 anos somos verdadeiras princesas com um mundo inteiro para desvendar.

Tudo tem o seu mistério e encanto e nós só queremos viver um conto de fadas. Com o tempo e com os anos, vamos descobrindo que o mundo não é assim tão cor de rosa, mas até lá já teremos vivido doces momentos.

Minha princesa debutante, eu desejo que o seu aniversário seja tudo o que você sempre sonhou. Desejo muitos e muitos anos de vida, muitas felicidades, muito amor e muitos sonhos para realizar. Eu te amo, minha linda menininha!

Minha filha, se você conseguisse imaginar a felicidade e o orgulho que eu sinto por ter uma filha como você, por saber que coloquei no mundo, que criei e eduquei um ser humano tão maravilhoso quanto você. Mas talvez você consiga imaginar, pois agora também é mãe, e mãe sente tudo de maneira diferente.

Feliz aniversário, meu amor! Esta data é sempre tão emotiva para mim. Recordo quando a vi pela primeira vez, e soube que seria meu eterno e maior amor. E mesmo agora que também já sou avó, esse continua sendo o momento mais especial da minha vida.

Você, minha filha, sempre foi motivo de orgulho, um exemplo de criança e jovem, e agora é uma mulher forte, corajosa, linda e uma mãe maravilhosa. Mas mesmo admirando todas as suas facetas como pessoa, para mim você é e sempre será acima de tudo a minha filha amada. Seja sempre muito feliz! Eu te amo!

Há uns anos meu amor chegou em dobro, a luz divina se repartiu e me abençoou duas vezes com duas filhas lindas, ao mesmo tempo. Feliz aniversário, meus amores maiores do mundo!

Nunca imaginei que ser mãe de gêmeas fosse uma bênção tão extraordinária, mas talvez ajude o fato de vocês serem as melhores filhas, maravilhosas, amigas entre si e com todos os demais. É um orgulho ser sua mãe, e um prazer indescritível vê-las crescer e evoluir lado a lado.

Sei que sempre terão uma à outra, e isso deixa meu coração de mãe mais consolado quando penso no futuro, mas peço a Deus que todos os dias, a cada passo, as guarde e oriente, que as proteja na minha ausência.

Sejam felizes, minhas filhas amadas, pois só assim posso também ser feliz! Que Deus abençoe as duas!

Hoje é seu aniversário, minha filha, uma data especial não apenas para você, mas também para mim, pois recordo um dos momentos mais felizes da minha vida.

Você chegou aos meus braços depois de ter compartilhado existência no meu corpo, e no meu coração nasceu um amor que é tão grande, tão imenso, que não existe comparação possível com nada. Feliz aniversário, meu amor!

Mas a felicidade deste dia está um pouco ofuscada pela distância, pois gostaria tanto de a abraçar e beijar, de lhe dizer uma vez mais como sou uma mãe feliz e orgulhosa da filha.

Mas meu coração de mãe se contenta em saber que está feliz, bem, segura, e lutando por sua vida, pela sua felicidade. E que você seja feliz, é tudo o que eu quero para você.

Curta muito o seu dia, e jamais se esqueça da sua mãe que a ama mais do que a tudo. Parabéns, meu amor lindo!

Parabéns, minha filha. Feliz aniversário!
Desejo a você um dia em cheio. Que todas as horas de hoje sejam alegres e saudáveis, porque este ano seu aniversário é diferente de todos os outros. Sua barriga está carregada de amor. Meu neto lindo está celebrando a sua vida juntamente com todos nós. Esse presente é a maior dádiva que algum dia você me poderia oferecer. Sinto felicidade a toda a hora.

Esse ano que passou foi muito importante e trouxe para você inúmeras surpresas. Nomeadamente essa gravidez linda que colocou um sorriso permanente no rosto de todos que amam você. Todo o mundo está imensamente orgulhoso por ter se tornado nesta fantástica mulher que é hoje. Bondosa, amiga e bem formada. Tenho certeza que no próximo ano seremos mais e estaremos ainda mais felizes que nunca. Seu neném será o anfitrião da festa.

Tenha um dia maravilhoso, meu amor. Você bem que merece.
Feliz aniversário!

Minha filha caçula está entrando na fase debutante. Parabéns, meu anjo! O dia de hoje é um marco em sua vida. É seu aniversário, é a comemoração da sua existência.

Tenho certeza que todos os momentos deste dia serão banhados a amor, paz e alegria, e pincelados em tons de felicidade. Você é uma adolescente imensamente abençoada!

Você tem sido absolutamente exemplar com esta oportunidade que é a vida. Seu jeito carinhoso, sua preocupação com todo o mundo são provas mais que suficientes que você é uma mais-valia junto de tudo e de todos.

Como mãe que sou, me sinto extremamente orgulhosa por ter uma filha tão especial quanto você. Desejo que seu dia seja tão intenso positivamente quanto o resto de sua vida.

Continue seu caminho e seus dias serão sempre um sonho dentro da realidade. Beijo, meu amor!

Hoje o dia é seu, meu amor. Feliz Aniversário! Devo ser a mãe mais feliz do mundo, sabe? Você é a filha que todo pai e mãe deseja.

É por isso que estou torcendo para que seu dia seja maravilhoso, uma autêntica obra de alegria a cada instante. Continue assim, meu amor, uma menina com princípios e valores. Tenha um dia muito feliz, minha querida! Mil beijos!

Minha filha, eu não estava presente no dia em que você veio ao mundo, mas a verdade é que sinto como se tivesse estado. Hoje você celebra seu aniversário, e eu dou graças a Deus por esse maravilhoso dia, pois pouco tempo depois eu conheci minha verdadeira filha, meu grande amor. Feliz aniversário!

Não sou menos mãe por não gerado você no meu ventre, nem você é menos filha. Quando você chegou à minha vida trouxe uma luz de felicidade e amor que desde então ilumina todo meu mundo. Você veio concretizar meu sonho de ser mãe, e mais feliz eu não poderia ser, pois tenho a melhor filha do mundo!

Obrigada, meu amor, por ser quem é, por ser como é! Por você sou orgulho e amor infinitos e incondicionais. Seja sempre muito feliz, filha, e que Deus abençoe e oriente sempre você! Parabéns, meu amor!

Sou uma mãe imensamente feliz por ter a filha que qualquer pessoa desejaria ter. Feliz Aniversário, meu amor! Desejo que o dia de hoje revele as melhores surpresas e que lhe roube sorrisos sem permissão.

Você é muito especial – será sempre, não só por ser minha filha, mas por ter a capacidade de revelar o melhor que existe no seu coração. Isso é raro. Isso é seu! Tenha um dia lindo, meu bem!

Feliz Aniversário, meu amor! Você vai ser sempre a menina do meu coração. Eu sei que você está cada vez mais crescida, já é uma mulher, mas ainda não consegui desligar meu olhar de mãe, sabe? É que para as mães, os filhos e as filhas são sempre bebês, são sempre crianças.

Talvez seja por isso que não aprecie essa sua mudança que considero um pouco rebelde – confesso. Mas faz parte da idade! É natural, meu bem! Tenha um dia muito especial, minha querida!

Aproveite para sorrir como nunca, para se divertir intensamente. E continue sendo a razão do meu viver! Obrigada por ser a filha mais apaixonante do mundo. Beijo!