Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 227 mensagens de feliz aniversário:

Minha mãe, hoje eu gostaria de lhe prestar uma homenagem como você merece, e que durante todo este dia você se sinta especialmente acarinhada, como uma rainha.

Você merece todas as honras, todo o respeito e amor que existem em mim, pois você é a melhor das mães, uma pessoa maravilhosa, e sua vida é uma inspiração. Feliz Aniversário Mãe!

Devo tudo a você, e tenho uma vida para lhe retribuir tudo isso. Talvez não chegue, mas pretendo dar o meu melhor, e espero que você sinta orgulho em mim, tanto como eu sinto de você.

Hoje desejo que seu dia seja muito especial e que seu coração chegue ao final deste cheio de alegria, amor e carinho. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida felizes e abençoados. Eu te amo, mamãe! Parabéns pelo seu dia, e por ser a melhor mãe do mundo!

Minha maravilhosa mãe, hoje você completa mais um ano de vida, mas não há presente no mundo que possa igualar tudo aquilo que você já me deu. Todos os dias me esforço por ser a filha que você merece, e lhe peço perdão por todos os momentos em que falhei.

Você merece ser feliz, hoje e sempre, e esse é um dos meus objetivos principais. Sei que você se sacrificou por mim, e sempre me colocou em primeiro lugar na sua vida. Pois agora é minha vez de retribuir tudo que você fez por mim.

Amo muito você, minha mãe, e tenho muito orgulho de ser sua filha. Espero que Deus abençoe este seu dia e que lhe conceda muitos anos de vida felizes. Parabéns, mamãe!

Quando Deus nos fecha uma porta sempre nos abre outra. Ele, infelizmente, levou a minha mãe muito cedo da minha vida, e me deixou um vazio imensurável. Mas Ele já tinha planos para mim, e colocou em minha vida uma segunda mãe, a minha mãe adotiva.

A minha mãe, que está lá no céu olhando por mim, sabe que eu a amo como nunca vou amar ninguém neste mundo. Mas ela sabe também como eu amo você, e como é importante na minha vida.

Eu agradeço a Deus por você ter entrado na minha vida. Para mim, você não é uma mãe adotiva, você é a segunda mãe que Deus me deu.

Hoje, no dia do seu aniversário, eu só posso lhe desejar toda a felicidade do mundo, muita saúde e paz. Parabéns! Eu te amo.

Feliz aniversário, minha mãe querida! Como hoje eu gostaria de abraçar você bem forte e passar todo o dia na sua companhia, celebrando esta data tão especial.

A vida me levou para longe, mas você está sempre presente em meu pensamento e meu coração. Tenho muitas saudades do tempo em que tudo era mais simples e todo o dia tinha o prazer da sua companhia.

Desejo a você um dia muito feliz, minha adorada mãe, e mesmo de tão longe receba todo o meu carinho, e um grande beijo carregado de amor e saudade!

Querida mãe, se ainda estivesse entre nós, hoje seria um dia feliz e de celebração, pois é seu aniversário. Mas mesmo não estando eu quero assinalar a data e mais uma vez homenagear você.

Todos os dias eu lembro de você, da maravilhosa mãe que foi, da incrível mulher que era uma inspiração para todos. E todos os dias a saudade aperta e sem clemência aumenta sem parar.

Eu amo muito você, mamãe, e assim será até ao final dos meus dias!

Minha mãe, você me deu a vida, mas mais importante ainda, você me ensinou a vive-la e a desfrutar dela. Você sempre esteve ao meu lado, me apoiando, me guiando.

Quando ficou escuro você me mostrou a luz, quando fez frio você me aqueceu. De todas as vezes que cai você me estendeu a mão e me ajudou a levantar, e sempre que me perdi, você me indicou o caminho de volta.

Não existem palavras que descrevam com justiça toda minha admiração, todo meu amor, toda minha gratidão por você. Tudo que mais desejo é que seja feliz e sinta orgulho de mim, mamãe, e que hoje seu coração se encha de alegria e amor.

Feliz aniversário, minha mãe! Que seu dia seja iluminado pelos raios dos mais belos sentimentos, e assim seja em todos os dias da sua vida.

Quando me perguntam quem é minha melhor amiga sem hesitar respondo que é você, mamãe. Não só porque é minha mãe e nunca ninguém me amará como você, mas porque goste realmente de você, de conversar, rir, passear, de fazer tudo ao seu lado.

Assim, hoje quero desejar um feliz aniversário à minha mãe e minha melhor amiga, pois as duas compartilham o mesmo coração! E como é generoso e grande esse coração! O maior do mundo e aquele que eu amo mais.

Espero que a felicidade chegue hoje e jamais se afaste de você. Amo e admiro muito você, minha mãe amiga, e espero nunca a desiludir nem como filha, nem como amiga. Parabéns!

Feliz Aniversário, minha guerreira preferida! Adoro você, mãe! E acredite que tenho uma admiração profunda no seu jeito de encarar a vida e as pessoas, de nunca fugir à dificuldade.

Isso é uma verdadeira inspiração para mim. Só espero reconhecer em todas as fases da minha vida tudo que você sempre me proporcionou. Tenha um dia de paz e muito amor, minha mãe! Beijo.

Minha querida mãe, melhor mãe que existe ou existirá, feliz aniversário! Hoje eu quero felicitar você, mas também aproveitar para lhe agradecer por tudo.

Agradeço por todo o carinho, atenção e dedicação. Pela vida que você me deu. Por toda a orientação e educação. E principalmente por todo o amor incondicional.

Você é uma mulher e mãe maravilhosas, e eu agradeço também pelo exemplo e inspiração que você sempre foi para mim. Eu amo você, mamãe, e desejo que seja sempre muito feliz!

Minha mãe, assim a chamo e com muito orgulho, pois ainda que não tenha nascido de você, tudo o que uma mãe é, eu encontrei em você. Feliz aniversário!

Eu lhe devo muito, e sei que se não fosse por você não estaria onde estou hoje, e não seria quem sou. Não sei como recompensá-la por tudo que já fez, e continua fazendo, por mim. Mas espero que meu amor e admiração bastem, pois por pouco que possam ser, serão eternos.

Hoje desejo que tenha um dia maravilhoso, que seu generoso e bondoso coração se encha de alegria e ilusão. E que assim continue todos os dias do ano.

Apenas fico feliz quando sei que é feliz também, minha mãe. Que Deus a ilumine e a abençoe com muita saúde, amor, paz e anos para viver. Eu te amo, mamãe!

Mãe, pela graça de Deus você celebra mais um aniversário, e eu festejo por mais um ano de vida ao seu lado. A você desejo um dia cheio de alegrias e paz, e ao Senhor agradeço pela bênção de tê-la como mãe.

Você é uma grande mulher de fé e a melhor mãe. Para mim é uma inspiração e um orgulho, e apenas desejo que seu coração grande e generoso se encha de paz e felicidade.

Que Deus lhe conceda muitos anos de vida felizes e com saúde. Eu te amo, mamãe! Parabéns e fique na paz do Senhor!

Minha mãe, especialmente hoje custa muito estar tão longe de você e não poder abraçá-la em seu dia especial. Mas mesmo longe saiba que a tenho sempre no meu coração e pensamento, e hoje vou celebrar com alegria e gratidão a passagem de mais um ano na sua vida. Feliz aniversário, mamãe!

Espero que o seu dia seja iluminado por muitas alegrias, sorrisos lindos e gestos sinceros de carinho. E que mesmo tão afastada possa sentir todo o meu amor e saudade. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida e a abençoe com muita saúde e felicidade.

Sinto muitas saudades suas, minha mãe, e do tempo em que estava sempre ao seu lado. Eu amo muito você, e hoje e para sempre apenas desejo a sua felicidade, e que se orgulhe tanto de mim, como eu de você!

Chegou o dia da melhor mãe do mundo receber todos os mimos! Hoje os papéis se invertem e quem sempre cuidou de todo mundo vai receber muitos carinhos sucessivamente.

Nos juntamos para retribuir pelo menos um pouquinho do amor e afeto que sempre foi oferecido por você desde sempre. Cada beijo e abraço vai ser dado como um pedacinho deste amor infinito que é impossível mensurar ou ser totalmente compreendido.

Esperamos que cada segundo do seu dia seja especialmente lindo, que os sorrisos sejam constantes e nenhuma energia negativa chegue perto da sua vida. Que você tenha muita saúde, e que todas as suas virtudes sejam a cada dia multiplicadas.

Que os seus sonhos mais íntimos sejam enfim realizados e que nós possamos todos os dias retribuir pelo menos um pouco deste amor infinito.

Parabéns Mãezinha! Tenha muitos anos de vida!

Minha mãe, a toda hora agradeço a Deus pela bênção de ter me presenteado com uma mãe como você, a mais dedicada, a mais maravilhosa. Feliz aniversário!

É um orgulho e um privilégio muito grandes ter você como mãe. E sou a pessoa que sou graças a você, por tudo que me ensinou e continua ensinando.

A você agradeço de coração pela mãe que é, e a Deus eu peço hoje, tal como todos os dias, por você, pela sua felicidade. Parabéns, e que a alegria, a paz e o amor inundem hoje e sempre seu generoso coração!

Minha querida mãe, espero que quando você olha para trás, para a vida que já viveu, sinta tanto orgulho dela como eu. Pois você é uma grande mulher e mãe, já viveu uma vida longa, plena e feliz, mas ainda tem muito mais para viver. Feliz aniversário!

Eu sou sua filha, mas também sua principal admiradora, pois em você encontro meu principal exemplo de vida. Que Deus a proteja hoje e sempre, e a conserve ao meu lado por muitos anos felizes.

Parabéns, mamãe, por mais um ano de vida e por ser essa pessoa tão especial e única. Te amo!