Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 224 mensagens de feliz aniversário:

Feliz aniversário, minha mãezinha querida! Hoje além de a encher de beijos e abraços, quero comprovar que todos esses anos me educando valeram a pena e você é o que eu tenho de mais importante.

Você foi minha primeira amiga e desde sempre sinto quanto é infinito o seu amor por mim. Ensinou-me a ter responsabilidade e proporcionou uma base maravilhosa para que eu pudesse construir meu futuro.

Confesso que quando criança não gostava tanto dessa rigidez toda, o que tenho certeza que já sabe, mas hoje agradeço muito por ter me passado todas essas qualidades. O amor que sinto por você e indescritível e imensurável, e se eu tivesse poder para isso, permitiria sua presença em minha vida por toda eternidade.

Não adianta classificar todos os meus desejos relativos ao seu aniversário, porque se fosse reunir todos os bons sentimentos em palavras ficaria extremamente longa esta mensagem. Tenha um dia formidável! Amo você e espero que tenha um feliz aniversário!

Minha mãe, feliz aniversário! Ninguém mais do que você merece toda a felicidade do mundo. Você é uma guerreira e eu já vi você viver várias vidas em uma só que é esta, a sua.

Nada detém a sua garra, nada impede a sua vontade, a sua luta. Você provou e prova todos os dias que amor de mãe vale por todos os tormentos, por todas as dificuldades e que ele é o grande impulsionador da força, do querer.

É um orgulho ter você como mãe e saber que posso contar com seu apoio e seu amor. Você é uma inspiração e eu amo muito você! Que seu grande e generoso coração se encha das mais exultantes alegrias, minha querida mãe, minha supermãe guerreira!

Mamãe do meu coração, hoje é seu dia especial e eu espero que quando ele acabar você sinta seu coração inundado de amor e alegria. Feliz aniversário!

Você é a melhor, em tudo! Melhor mãe, melhor mulher, melhor amiga... Você é muito especial, e eu tenho muito orgulho de ser sua filha. Você é uma inspiração para mim e também minha melhor amiga.

Parabéns e seja sempre feliz! Te amo!

Minha querida mãe, hoje você completa 80 anos de vida, e para mim é um orgulho e uma alegria sem igual estar ao seu lado e festejar esta data tão linda. Feliz aniversário!

Você é um exemplo de mulher e mãe, e sua história de vida é uma inspiração para mim e todos que a conhecem. Você é muito amada e respeitada, e com toda razão, pois é uma pessoa muito especial e eu me sinto a filha com mais sorte do mundo por ter uma mãe como você.

Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, mamãe, sempre felizes e com muita saúde. Te amo!

Feliz aniversário, minha mãe amada! Hoje é o seu dia, e eu quero lhe desejar as maiores felicidades, mas também lhe agradecer por ser essa mãe maravilhosa.

Obrigada por fazer de mim a filha mais afortunada desse mundo. Eu te amo muito, você é a maior benção da minha vida, que só existe graças a você. Parabéns mamãe, e obrigada por tudo.

Mamãe querida, hoje estou muito feliz por mais uma vez poder celebrar junto com você o seu aniversário.

A cada ano que passa percebo como você é importante em minha vida, e dou mais valor a todos os momentos que você renunciou a si mesma para cuidar de mim. Para me educar, me amar, ser minha amiga e estar ao meu lado, nos momentos alegres, tristes, de conquistas de derrotas…

Mãe, a minha vida só se tornou possível graças a você! Eu devo tudo o que sou e o que sei a você. Você é a minha heroína, a minha guerreira, a minha maior inspiração. Quero que você saiba que eu tenho por você muito amor e admiração.

Neste dia especial eu lhe desejo muita paz, saúde, serenidade, alegrias, e que todos os seus sonhos se realizem. E pode contar comigo para ajudar a realizá-los. Parabéns e muitas felicidades! Com muito amor, da sua filha.

Hoje é o seu dia especial, mamãe querida, e nós, queremos lhe prestar esta sincera homenagem e lhe desejar o melhor dos dias. Feliz aniversário!

Você é a mãe mais coruja do mundo, e nós a amamos por isso também, pois sabemos que é por amor a nós, por se preocupar tanto conosco, que você vive pegando no nosso pé. Mas na verdade, é no seu excesso de proteção que mora o nosso conforto.

Parabéns, mamãe! Muitas felicidades e muitos, muitos, muitos, mais anos de vida!

O fio do tempo que costura a vida, o fio do tempo da memória, o fio que passava entre os teus dedos enquanto você costurava, o fio da saudade que me mata.

Mãe, há tanto tempo você se foi e ainda tenho vivo em minha lembrança o barulho da máquina de costura e a imagem das suas mãos correndo sobre o tecido. Lembro-me dos seus olhos atenciosos, que se revezavam entre a costura e eu, dos seus cabelos que se soltavam e caiam sobre a testa. Lembro-me da luz que entrava pela janela e iluminava o seu rosto tão lindo e o seu sorriso doce.

Minha mãe, há tantos anos já não tenho você comigo. Como eu era feliz quando tinha os seus braços em volta de mim, quando tinha o seu colo para me deitar, quando tinha as suas mãos para me afagar. Todos os dias eu penso em você.

Eu revisito sempre a nossa história, desde onde a minha memória me permite, revivo cada detalhe porque eu não quero lhe esquecer. Faço dos fragmentos das minhas lembranças uma colcha de retalhos para me envolver. Pensar em você, lembrar de você, é manter você viva e em cores dentro do meu coração e na minha vida.

Quem me dera hoje, no dia em que você faria aniversário, poder lhe abraçar e dizer como eu amo você.

Para mim, a palavra mãe tem um significado diferente, e não é apenas uma forma de denominar a mulher que esperou nove meses para gerar uma vida. É uma palavra que qualifica o amor genuíno e me faz muito feliz sempre que a repito.

Ter você como minha mãe foi, e sempre será, o presente mais especial que recebi desta vida. Saber que fui escolhido dentre tanto outros que precisavam deste amor genuíno me fez uma pessoa muito agradecida. Você sempre foi uma mãe maravilhosa e não mudaria nem um segundo que vivi ao seu lado.

Espero que o seu dia seja preenchido com muito amor e carinho, que os desejos de hoje sejam devidamente concretizados, e que muitos sorrisos sejam formados. Tenho muito orgulho de ser seu filho adotivo, e nada neste mundo tem o poder de mudar isto!

Feliz Aniversário!

Mãe querida, mãe amada, presença iluminada em minha vida. Você é a estrela que guia o meu caminho, é o sol que aquece o meu coração, é a sombra onde repouso.

Não há palavras que expressem o amor que sinto por você e como é importante em minha vida. E como também não há palavras que expressem o que se sente em um abraço e um beijo, lhe desejo em palavras parabéns e as maiores felicidades. O meu amor por você eu expressarei pessoalmente. Parabéns, mamãe!