Mensagens de Aniversário para Mãe Falecida

Encontradas 29 mensagens de feliz aniversário:

Querida mãe, não há um único dia que eu não lembre de você. E nessa lembrança é impossível não me perder de tristeza e saudades! Hoje é o seu aniversário, e se Deus não a houvesse chamado para junto d’Ele, com certeza estaria festejando ao seu lado.

Assim, apenas posso assinalar esta data e recordar mais uma vez tempos passados, memórias de momentos especiais que vivi ao seu lado. E me entregar à saudade de uma mãe que foi maravilhosa, de uma grande mulher, de um exemplo de vida que me foi roubado cedo demais.

Mas enquanto o meu corpo respirar, enquanto por este planeta eu caminhar, você jamais será esquecida, e em datas especiais como esta, nunca deixarei de lhe prestar homenagem.

Minha querida mãe, espero que onde quer que esteja, sua alma possa sentir o meu amor, a minha saudade, que serão eternos e a manterão presente entre nós!

Você se foi, querida mãe, e para sempre deixou este mundo que desde então ficou mais pobre, mais triste, mais incompleto.

Hoje é o seu aniversário, e porque você não está mais junto de mim, hoje reina a melancolia, mas também a necessidade assinalar a data. Pois assim lhe presto homenagem, a você que foi uma mulher incrível e a mãe mais maravilhosa que já existiu.

Lá longe, onde mora agora a sua essência, espero que ouça minhas palavras, sinta toda a saudade que me consome e todo amor que por você não esmorece.

Minha querida mãe, você partiu para não mais regressar, mas comigo ficaram todos os momentos vividos ao seu lado, toda vida compartilhada. E nessas lembranças eu conforto esta saudade dolorosa que todos os dias sinto.

Hoje seria um dia de festa, querida mãe! Sinto saudades da sua voz. Sinto falta do seu abraço, do seu cheiro; do seu abrigo. Tudo tem alimentado a saudade! Desde que você se foi que tudo ficou cinzento e sem sabor, tudo virou amargura. Neste aniversário de seu nascimento, vou oferecer um presente muito importante: vou retomar minha felicidade.

Nada apagará seu nome da minha memória. Minhas lembranças estarão sempre presentes. E onde você estiver eu sei que seu desejo é minha felicidade. Você quer muito que eu dê uma chance para a vida novamente.

E eu vou orgulhar você, mamãe! Vou sempre lembrar sua vida para tudo e para todos a toda a hora. Você nunca partiu, quem se foi não foi você. Foi somente seu corpo, o resto vive em mim. Até um dia, mãe! Beijo.

Ainda que sempre presente, a saudade se torna ainda mais dolorosa em dias como este, pois hoje, se ainda estivesse viva, celebraríamos o seu aniversário, querida mãe.

Mas mesmo que há muito tempo já não esteja presente fisicamente, eu quero assinalar a data, e lembrar e homenagear a maravilhosa mãe que você foi.

Hoje, como todos os dias desde que você se foi, eu quero reforçar que você jamais desaparecerá por completo. Pois, e enquanto eu respirar vida, você será eterna em meu amor e na minha saudade!

Mãezinha, você se foi, mas está presente na minha memória e no meu coração. Enquanto esteve aqui foi tão dedicada. Ensinou, aconselhou, brigou e criticou quando foi necessário, e deixou muitas marcas.

Obrigada! Sem você, minha mãe, eu não seria o que sou hoje. Queria tanto poder abraçar, beijar e dizer quanto você continua sendo importante na minha vida, mas como não posso fazer nada disso.

Rezo e tento fazer aqui tudo o que me transmitiu como lição de vida: amar, ajudar e respeitar quem está ao meu lado; ter força de vontade e nunca desistir.

Eu te amo! Onde quer que esteja, parabéns mãe!

Este dia continua a ser o seu dia, mamãe! Você partiu, foi embora, mas sinto sua presença em todos os instantes da minha vida. Hoje não celebramos seu aniversário, mas comemoramos sua linda existência.

Sim, porque pessoas grandiosas como você morrem nunca. Pessoas ímpares são imortais! Amo você até ao infinito do tempo. Até um dia, mamãe! Beijo.

Minha querida e saudosa mãe, hoje o calendário lembra o seu aniversário, e no meu coração aumenta ainda mais a saudade e a dor por você não estar mais entre nós.

Se você aqui estivesse eu correria para os seus braços para lhe dar parabéns. Beijaria seu rosto e lhe diria que a amo e que sinto muita gratidão pela mãe maravilhosa que sempre foi.

Que saudades, minha mãe! O que eu daria por um último abraço...

O fio do tempo que costura a vida, o fio do tempo da memória, o fio que passava entre os teus dedos enquanto você costurava, o fio da saudade que me mata.

Mãe, há tanto tempo você se foi e ainda tenho vivo em minha lembrança o barulho da máquina de costura e a imagem das suas mãos correndo sobre o tecido. Lembro-me dos seus olhos atenciosos, que se revezavam entre a costura e eu, dos seus cabelos que se soltavam e caiam sobre a testa. Lembro-me da luz que entrava pela janela e iluminava o seu rosto tão lindo e o seu sorriso doce.

Minha mãe, há tantos anos já não tenho você comigo. Como eu era feliz quando tinha os seus braços em volta de mim, quando tinha o seu colo para me deitar, quando tinha as suas mãos para me afagar. Todos os dias eu penso em você.

Eu revisito sempre a nossa história, desde onde a minha memória me permite, revivo cada detalhe porque eu não quero lhe esquecer. Faço dos fragmentos das minhas lembranças uma colcha de retalhos para me envolver. Pensar em você, lembrar de você, é manter você viva e em cores dentro do meu coração e na minha vida.

Quem me dera hoje, no dia em que você faria aniversário, poder lhe abraçar e dizer como eu amo você.

Querida mãe, se ainda estivesse entre nós, hoje seria um dia feliz e de celebração, pois é seu aniversário. Mas mesmo não estando eu quero assinalar a data e mais uma vez homenagear você.

Todos os dias eu lembro de você, da maravilhosa mãe que foi, da incrível mulher que era uma inspiração para todos. E todos os dias a saudade aperta e sem clemência aumenta sem parar.

Eu amo muito você, mamãe, e assim será até ao final dos meus dias!

Já se passaram muitos anos desde que você partiu, minha mãe, mas nem que passe uma eternidade eu vou deixar de assinalar a data em que você veio ao mundo.

Esse foi um dia mágico, pois uma das melhores pessoas que já existiram nasceu para fazer coisas maravilhosas. E principalmente para espalhar muita felicidade pelos corações que se cruzaram com ela.

Pois você foi assim, minha mãe, uma bênção na vida de todos que tiveram o privilégio de a conhecer. E eu jamais perderei uma oportunidade de reviver sua memória e falar de tudo que você foi e fez.

Espero que esteja descansando em paz, e que todo meu amor e saudade cheguem até você.

A ordem natural da vida determina que os pais partam deste mundo antes dos filhos. Eu sei disso, mas ter de encarar essa realidade na primeira pessoa é um tormento terrível. Você se foi, minha mãe, e desde então meu coração vive triste e carregado de saudades.

Hoje é o seu aniversário, e apesar de já não estar mais entre nós, eu quero assinalar a data, pois jamais deixarei de a recordar. Jamais deixarei de lembrar a mãe e mulher maravilhosas que você foi. Para sempre a vou amar, minha mãe!

Minha mãe, hoje, se ainda estivesse entre nós, celebraríamos juntas mais um aniversário seu. Infelizmente Deus chamou você de volta, pois estava precisando de mais um anjo, e eu fiquei aqui com o coração carregado de dor e saudade.

Todos os dias recordo a mãe e mulher maravilhosas que você foi, assim como nossos melhores momentos. Apesar da dor da sua ausência, sou muito grata por ter tido você ao meu lado desde que nasci. E mesmo agora que já não está mais aqui, sinto sua presença, seu amor, e são seus ensinamentos que me guiam diariamente.

Hoje sou a mulher que sou graças a você, minha mãe, e através de mim você continua vivendo. Amo você, hoje e para sempre, e apenas desejo que onde estiver agora possa sentir meu amor e saudade, e que esteja descansando em paz!

Hoje prometi que não choraria. Hoje quero apenas recordar com saudade, amor e serenidade a mulher, amiga e mãe que você foi. Este é seu aniversário, e em tantas datas semelhantes a essa rimos e conversamos, sonhamos e fizemos planos para o futuro.

Hoje você não está mais aqui, mas sua presença se sente através de todo amor e ensinamentos que deixou comigo. Sinto muitas saudades, minha mãe, e para sempre a vou lembrar e amar!

Hoje seria o dia do seu aniversário, mãe! Você não está mais entre nós, mas eu sinto sua presença em todos os instantes dos meus dias. Pessoas como você nunca morrem; nunca vão embora. Pessoas como você são imortais.

Confesso que acordo todos os dias com seu rosto no meu pensamento e vivo com seu nome na minha boca. Você é meu universo, meu mundo, meu tudo. E eu prometo que vou sempre recordar este dia com muita saudade. Parabéns por ser a melhor mãe do mundo. Te amo.

O dia de hoje será sempre seu, minha mãe! Não importa se você está longe, se você partiu. Não celebro seu aniversário, mas festejo sua existência. Escolho amar você além do adeus! Você é tudo para mim. Sempre foi, sempre será!

E tenho certeza que um dia terei a força do seu abraço, o poder das suas palavras, a ternura do seu toque. Você jamais vai embora, minha mãe! Você estará sempre no meu coração! Até um dia, mãe!