Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 228 mensagens de feliz aniversário:

Seu corpo está longe, distante, perdido no tempo. Mas não é por isso que esqueço a pessoa maravilhosa que você é, minha mãe!

Sinto saudades de abraçar seu corpo, de sentir seu beijo no meu rosto, de sorrir através dos seus olhos. Sinto falta de tudo em você, mas tenho certeza que nossa ligação é eterna e um dia vamos reencontrar-nos.

Mas agora quero agradecer por tudo que você me proporcionou, especialmente a maior dádiva de todas: a vida! Eu existo porque você me deixou conhecer este mundo. A data de hoje é nossa, mamãe! Beijo. Até um dia, meu amor!

Não existe amor igual na vida àquele que sentimos por nossa mãe. O meu por você é único, e simplesmente impossível de descrever. Feliz aniversário, minha mãe!

Você é o expoente máximo da maternidade, e uma mulher que esconde asas de anjo. Sua dedicação é incansável, sempre foi, e quando você me olha com esse jeitinho de mamãe amorosa, sinto o privilégio e o calor do amor incondicional.

Que o seu coração possa eternamente ser acarinhado pelos mais belos e doces sentimentos, e a felicidade para sempre reine na sua vida. Parabéns, mamãe! Eu te amo muito!

Parabéns, mamãe! Estou com o coração repleto de felicidade e confesso que meus olhos já se emocionaram algumas vezes com a novidade. Acho maravilhoso você estar grávida! É algo que me realiza muito.

E confesso que estou até ansiosa para conhecer esse bebê. Não vejo a hora de pegar no colo e falar que sou eu quem manda na casa. Brincadeira! Felicitações, mãe! Mil beijos na barriga!

Feliz Aniversário, mãe! A distância que nos separa é uma prova de fogo que o amor que nos une consegue ultrapassar. É claro que dói, que machuca o coração. Mas você mora longe e o nosso sentimento é muito forte.

É poderoso demais! Só espero que o tempo passe voando até à hora do nosso reencontro. E que a alegria e o amor estejam presente neste dia tão especial. Beijo, mãe!

Hoje seria seu aniversário, mãe! Estaria todo mundo em festa comemorando mais um ano da sua existência. Mas isso já não é mais possível. Você partiu, querida mãe! Na verdade, foi seu corpo que foi embora. Só isso! E hoje eu celebro sua existência.

Claro que é diferente, mas não deixo de comemorar sua vida, porque ela foi inteira, completa e repleta de histórias para recordar. Hoje o dia é só seu, querida mãe! Até um dia. Eu te amo!

Hoje o dia é seu, mamãe! Não interessa se você partiu; o que realmente importa é que esta é uma data que marca sua existência. E você sabe que jamais vou esquecer todas as coisas que fez por mim, pela minha felicidade.

É por isso que vou sempre amar a pessoa que você foi e o que ainda hoje representa na minha vida! Um dia estaremos juntas novamente. Adoro você, minha mãe! Até logo!

Parabéns, mãe! Hoje celebramos, junto do Senhor, mais um ano da sua existência. Não poderia estar mais feliz. Você tem sido a mãe mais generosa, a mulher mais especial e a heroína da minha vida.

Tenho muita sorte por compartilhar meus dias e meu sangue com você. Na verdade, acho até que todo mundo deveria ter uma mãe assim! Seja feliz, hoje e sempre! E tenha um dia repleto de paz, minha mãe!

Feliz Aniversário, mãe! Você sempre representou tudo que existe de positivo para mim. Seu coração é maravilhoso e você sempre encontrou formas de me educar com os verdadeiros princípios e valores.

E isso demonstra quem você é! Só gostaria que você não estivesse tão longe, sabe? É que a saudade é chata, ela machuca! Mas eu entendo que a vida é para quem resiste às dificuldades.

Em breve você está de volta e logo logo mataremos as saudades. Tenha um dia tão especial como você, mamãe! Eu te adoro!

Parabéns, mãe! Desejo que a vida lhe dê um aniversário lindo e inesquecível. Você é a responsável por toda minha felicidade. Você me dá o que muitas mães de sangue não conseguem oferecer aos seus filhos.

Isso demonstra que não existem regras para amar! Na verdade, você é a grande dádiva da minha vida! E eu só espero retribuir do jeito que você merece! Te amo, mãe!

Feliz Aniversário! Sinto tanto sua falta, minha mãe! Todos os dias penso em você e no quanto gostaria que a distância fosse menor entre nós. Aliás, esse tem sido o maior dos desafios – superar a distância, a saudade.

Mas nosso amor tem conseguido dar a volta por cima. Desejo que seu dia seja muito positivo. E não esqueça que mesmo longe, você está perto. Beijo, mãe!

Feliz Aniversário, mamãe! Sim, você é minha mãe e não importa se é adotiva ou geradora. A beleza da maternidade é que ela pode ser conquistada em qualquer momento.

E você me conquistou desde o primeiro instante. Hoje não consigo viver sem sua presença na minha vida; seu olhar carinhoso e suas palavras de conforto são cativantes.

E tudo que você me ensinou faz de mim uma pessoa maior! Agradeço por tudo, mãe! Por favor, seja feliz todos os dias e não esqueça que todos seus sonhos merecem ser realizados. Te adoro!

Feliz Aniversário, mãe! Sinto sua falta todos os dias, mas especialmente hoje a saudade fica mais forte ainda. Não vejo a hora da nossa distância encurtar para pararmos o tempo com o abraço tão ansiado.

Você é a mãe mais especial que existe; a melhor do mundo, a dona do meu coração! Deveria ser proibido uma mãe ficar longe dos seus filhos! Brincadeira! Tenha o melhor dia possível, mamãe! Eu te amo!

Mamãe querida, nós amamos e admiramos muito você, e por isso hoje lhe dedicamos uma dupla homenagem neste dia especial que é o seu aniversário, e que esse ano coincide com o dia das Mães. Que o seu dia seja feliz em dobro!

É uma alegria ver você completando mais um ano de vida, assim como é um orgulho e um privilégio ter você como mãe. Que os seus desejos se tornem realidade, e os nossos também, que são de vê-la sempre feliz e realizada. Parabéns!

Feliz Aniversário, mãe!
Você é a razão da minha
existência e a origem de
todos os meus sorrisos.

Tenha um dia repleto de
boas energias e muitas
alegrias. Parabéns!

Você continua viva e do meu lado, mamãe! Apesar do seu último adeus eu continuo sentindo sua presença. E hoje que é a data do seu nascimento eu celebro sua existência.

Sim, porque tudo que você ofereceu ao mundo e às pessoas merece ser comemorado com um sorriso no rosto e claro, com uma pequena lágrima de saudade no canto do olho. Que a paz esteja sempre do seu lado. Até um dia, mãe! Eu te amo.