Mensagens de Aniversário para Filho

Encontradas 119 mensagens de feliz aniversário:

Meu filho querido, este é o seu primeiro aniversário desde que você partiu. Desde que você nos deixou. O seu quarto está intocado, enquanto o meu coração está destroçado. Ver as suas coisas pela casa torna a sua ausência mais presente, mas não consigo me desfazer de nada que me lembre você, que me lembre a sua vida, a sua alegria.

A vida foi comigo uma mãe cruel, tirou de mim o meu menino, a minha luz. Só Deus sabe o peso que tem sido para mim viver, sem você. Eu dava a minha vida para ter hoje você aqui, jovem, saudável e feliz, assoprando as suas velinhas de aniversário e fazendo muitos desejos.

Meu filho, esteja onde estiver, eu rezo para que você esteja bem e esteja em paz. Você será sempre uma estrela em minha vida. Eu te amo, meu eterno menino.

Parabéns, meu filho! Você não para de crescer! Parece mentira, mas já passaram seis anos desde que minha vida ganhou uma luz mais radiante, desde que tudo parece mais belo, desde que você nasceu!

Prometo estar do seu lado em todos os desafios e conquistas, dificuldades e vitórias que possam surgir no seu caminho! E farei qualquer coisa para garantir que todos os dias você conheça a felicidade. Beijo, meu querido filho! Te amo.

Meu filho, hoje você completa três anos de vida e quem realmente celebra essa realidade sou eu. Feliz aniversário, meu amor!

Obrigada, meu filho! Você ainda não entende tudo o que trouxe de incrível e maravilhoso para a minha vida, mas mesmo assim eu sinto lhe dever um agradecimento, pois é tanta a alegria, tantos os sonhos e os anseios pelo dia de amanhã, e tudo por você.

Eu te amo! Eu vou amar sempre, não importa o quê, pois apenas quero a sua felicidade!

Acho que nunca vou esquecer o dia do seu nascimento, meu filho! Recordo com precisão os primeiros momentos da sua vida. Foi mágico, foi lindo. Feliz Aniversário! Nosso amor nasceu e nunca vai desaparecer – tenho certeza.

Você será sempre meu menino; minha criança amada. E não importa que você já seja adulto, porque meus olhos serão sempre de proteção. Tenha um dia maravilhoso como você, filho! Te adoro.

Feliz Aniversário, meu querido! Eu amo você, meu filho! Não importa se você é muito ou pouco rebelde, se faz muita ou pouca bobagem. Você será sempre meu filho e o herói do meu coração!

Só desejo que a felicidade esteja sempre visível no seu rosto e que se revele no sorriso mais lindo que conheço: o seu. Serei sempre a mãe mais orgulhosa que existe. Tenha um dia memorável, meu filho!

Feliz Aniversário, meu pequeno grande filho! Sim, pequeno, porque você é ainda uma criança. E grande, pois é tudo para mim. Você é a razão de eu sorrir, de eu sentir felicidade a cada novo amanhecer!

Você, meu filho, é minha vida! E tenho certeza que quando crescer vai sentir que nosso amor é algo poderoso. Acho até que você já tem consciência do sentimento gigante que nos une.

Mas agora você só tem de se preocupar em brincar, brincar muito! Tenha um dia de muita brincadeira e alegria, meu querido filho!

Há seis anos que você encanta meu mundo. Há seis anos que você domina meus pensamentos, minhas ações e meu coração. Feliz aniversário, meu filho!

O tempo voa quando somos felizes, e ainda ontem você engatinhava pela casa, e hoje já está completando seis anos. Mas o que importa mesmo é que continue crescendo forte, saudável e feliz.

Desfrute do seu dia, meu amor, da sua festinha, dos presentes e que seu coraçãozinho se encha de alegria e ilusão. Eu te amo!

Hoje o dia é de festa, meu filho! É de celebração, aliás, é um dos dias mais importantes do ano para mim. Feliz Aniversário, meu querido! Já passaram quatro anos desde a hora que você nasceu. Como é possível o tempo passar tão rápido?

Por vezes tenho até medo de não aproveitar todos os instantes do seu crescimento. Sou a mãe mais feliz que existe e nada pode abalar meu mundo se você estiver bem. Só isso é importante para mim, meu filho! Eu te amo. Beijos, muitos beijos da mamãe!

Eu tenho uma paixão, uma ligação; algo forte demais, algo puro, algo eterno. É um amor, um amor por você! Feliz Aniversário, meu filho! Você já é um homem e hoje oficializamos isso mesmo: você completa dezoito anos de vida.

Desejo que o dia seja longo e repleto de surpresas lindas e inesquecíveis. Você merece ser feliz! Tenha uma vida cheia de amor, paz e alegria, meu amor. Te amo!

Feliz Aniversário, meu filho! Você é tudo para mim e nada de mal poderá danificar o bem que nosso relacionamento me proporciona. Sou uma mãe muito agradecida por ter um filho tão generoso e especial como você.

E só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre! Continue procurando a felicidade todos os dias e conte comigo para tudo. Gosto muito de você, meu filho! Beijo.

Feliz aniversário, meu filho!
A cada ano que passa
Minha alegria cresce com você
Pois que seja feliz e saudável
É tudo que sempre quis.

Desfrute do seu dia, meu amor,
E aproveite a vida sempre.
Parabéns e seja sempre feliz!

Feliz Aniversário, meu filho! Eu gosto muito de você! Sou uma mãe coruja, sempre fui, e não escondo isso. Mas também não escondo que sua rebeldia, por vezes, me tira do sério. E aí fico pensando que até entendo esse fogo que você sente no coração.

Essa vontade de viver com irreverência. Seja sempre assim! Mantenha sua originalidade. E seja feliz, isso sim é o mais importante! Eu te amo, meu filho. Beijo.

Parece que foi ontem que você chegou à nossa família, enchendo o nosso lar de alegria. Parabéns por mais um ano de vida, meu amado filho!

Os melhores filhos do mundo são os meus! E hoje celebram mais um ano de vida. Feliz Aniversário, meus filhos! Desejo que a alegria esteja presente, não só hoje, mas sempre.

Na verdade, vocês são a razão do meu viver, a dinâmica dos meus dias e o alimento para todas as minhas sedes. Tenham um dia tão lindo e especial como vocês, meus queridos! Parabéns!

Feliz aniversário! No dia em que soubemos que a experiência seria a multiplicar por dois, confesso que ficamos assustados, mas depois do susto a nossa alegria veio em dobro.

Hoje vocês duplicam a felicidade do pai e da mãe. Estamos orgulhosos do nosso trabalho e, mais ainda, de cada um de vocês, que são filhos maravilhosos! Cada um com a sua característica particular alegra diariamente o dia desses pais corujas.

Esperamos que vocês sejam muito felizes! Que tenham uma vida repleta de conquistas, com muita saúde, paz, amor e que façam coisas das quais se orgulhem depois. Contem conosco, sempre. Nós amamos vocês!