Aniversário para Filho

Encontradas 163 mensagens de feliz aniversário:

Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário! Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio alegrar o coração de todos nós.

Assistir ao seu crescimento, à sua evolução, tem sido a maior de todas as bênçãos. Na memória e no coração estão bem guardados o primeiro choro, a primeira palavra, os primeiros passinhos, os primeiros dentinhos, todas as lágrimas e sorrisos.

Agora espero pela primeira balada, pelo seu primeiro amor, pela primeira rebelião como adolescente, e principalmente temo pelo dia em que sair definitivamente de casa e me partir o coração.

É claro que o que realmente importa é a sua felicidade, seja como e onde for, mas de preferência que nunca vá para muito longe de mim. Eu amo muito você, meu filho, e até ao fim dos meus dias sua vida e felicidade serão sempre a minha prioridade!

Felicitações! Sinto uma felicidade extrema porque você acabou de nascer; uma felicidade maior porque você é um bebê deslumbrante; uma felicidade sem igual e sem outro motivo algum.

Prometo estar junto para tudo que você precisar ao longo dos dias, ao longo da sua vida. E que a saúde nunca esqueça de você! Tenha um vida linda, meu amor! Te amo.

Você, que chega agora aos 12 anos, sempre tem alcançado sucesso na escola. É um grande exemplo para seus parentes, com suas demonstrações de valentia e sabedoria para com seus amigos e colegas.

Com essas poucas palavras vou traduzir toda a admiração e orgulho que sinto pelo meu filho querido. Não fique preocupado com as nossas discussões, você sabe que eu como pai por vezes sou severo e, às vezes, intransigente. Apesar disso, você pode ter a certeza de que só sei sentir amor por você.

Estaremos sempre juntos esteja onde estiver. Desejo boa sorte e todo o sucesso para o que você sonha alcançar. Que todas as suas aspirações se convertam em realidade, esse é o desejo do seu pai e de todos os seus amigos e parentes, no dia do seu aniversário.

Queria poder dizer muito mais, mas as palavras faltam nos momentos de muita emoção. Por isso estamos, eu e sua mãe, a desejar tudo de bom para você. Fica sempre com Deus, meu filho! Aceite aquele abraço do papai.

Meu filho, meu doce menino, meu sonho e minha vida. Hoje você completa mais um ano de vida, mas este não é um aniversário qualquer, pois é a sua chegada à maioridade. Feliz aniversário, meu filho!

Já são dezoito anos de vida, e são dezoito anos de muita felicidade e muito orgulho no meu filho lindo.

Assistir ao seu crescimento tem sido a maior realização da minha vida, e ver você feliz é o meu principal objetivo. Amo muito você, meu filho, e esse é um amor que cresce diariamente!

Feliz Aniversário, meu bem!
Você mudou minha vida! Há dois anos atrás você passou a fazer parte de nossa família. Sua chegada foi ar fresco para meus dias, foi responsabilidade acrescida e amor sem limites. Sinto que sou a pessoa mais feliz de sempre! Pegar você ao colo é ainda um ato de completa magia. Seu calor, seu cheiro, seu palrar. Tudo isso enche meu coração de alegria. Tudo isso joga fora qualquer tristeza.

É um amor incondicional, uma paixão eterna. Quero fazer de você a mudança que quero ver no mundo. Sinto até que seu nome está nas bocas mais necessitadas, mais importantes e mais reais deste local chamado Terra. Algo me mostra que seu coração vai salvar muita gente da amargura. Suas armas serão a bondade. Serão a honestidade e o empenho. Eu sou abençoada! Você é abençoada!

Vou estar sempre junto de você, meu anjo! Sempre! Para tudo que for preciso, você vai sempre poder contar comigo. Na verdade, amor é isso. Amor é presença! Parabéns, neném de meu coração!

Em dez anos vivi uma vida diferente, inteira e plena de felicidade. Em dez anos aprendi todo um mundo de coisas novas, só assistindo você crescer, meu filho. Feliz aniversário, meu amor!

Meu coração lhe pertence e a minha felicidade depende da sua. Você é a luz que ilumina meus dias e o sorriso que encanta meu coração. Que seu caminhar pela vida seja sempre abençoado pela felicidade e você nunca perca essa ilusão de viver. Parabéns, meu filho! Estes dez anos são duas mãos cheias de amor.

Meu filho, desde que você foi para longe de nós em busca de novos desafios e projetos de vida, é como se parte do meu coração me faltasse. Há dias em que a saudade é tão forte que quase sinto que não posso respirar.

Você sabe que eu sempre lhe apoiei em todos os seus objetivos e sonhos, e sei que se você resolveu ficar longe da sua família é porque acredita que assim está mais feliz, e eu só posso abençoar a sua decisão. Mas é inevitável não sentir esse aperto no peito, principalmente em dias como hoje.

Mais uma vez, você passa o seu aniversário longe de mim e da sua família. Nós gostaríamos muito de estar ao seu lado, de lhe abraçar e passar este dia especial com você. Meu filho, eu desejo muitas felicidades, muita luz para guiar o seu caminho, muita sorte e sabedoria para fazer boas escolhas na vida. Receba o abraço e o beijo muito carinhoso da sua mãe que lhe ama incondicionalmente.

Parabéns e feliz aniversário!

Meu filho, através de você eu recebi a maior de todas as bênçãos. Um filho querido, dedicado e carinhoso; você é o meu sonho realizado, minha alegria diária, meu amor eterno.

Por você agradeço todos os dias ao Senhor, e a Ele peço que o cuide, proteja e oriente na minha ausência. Feliz aniversário, meu amor!

Sou uma mãe abençoada e feliz, e por você meu amor jamais terá limite ou condição. Apenas desejo que seja feliz, e que sempre percorra o caminho que Deus traçar para você.

Que o Senhor o abençoe, meu filho, e hoje e sempre ilumine seu coração com bondade, amor e paz. Te amo!

Meu filho, hoje você é um homem adulto, com muitas responsabilidades e com uma família sua, mas para mim continua sendo aquele bebezinho que tanto amor e alegria trouxe para minha vida. Feliz aniversário, meu amor!

É um orgulho saber que contribui para que você se tornasse nesse homem maravilhoso, e que aconteça o que acontecer será sempre um pedaço de mim.

Desfrute do seu dia, meu filho, e seja feliz hoje e sempre! Todos os dias oro a Deus para que o proteja e oriente, e para que cuide de você e da sua linda família. Eu te amo!

Querido filhote, parabéns, você chegou até aqui! Mesmo reclamando tanto dos pais maravilhosos que tem, e de viver dizendo que preferia ter sido adotado por extra-terrestres. Mas meu pequenino amor, agora é que o seu pesadelo vai começar!

Você vai tirar carteira de motorista e acha que vou lhe emprestar o carro? Errou! E se você trabalhar para comprar um carro, você acha que não vou lhe ligar de 15 em 15 minutos? Errou!

Quando você arranjar uma namorada e trouxer para almoçar no domingo, você acha que não vou lhe fazer passar vergonha? Errou! E você acha que não lhe vou mostrar as suas fotos de criança? Adivinha? Errou de novo!

Você acha que porque cresceu, eu vou parar de o chamar de bebê da mamãe? Errou, bebê! Sabe por quê? Por que eu amo muito você, e mesmo quando tiver 40 anos, vai continuar sendo o meu menino!

Parabéns e muitas felicidades! Com amor, da sua mamãe querida!