Aniversário para Filho

Encontradas 168 mensagens de feliz aniversário:

Meu querido filho, hoje você comemora dezoito anos e eu só tenho mais motivos para me preocupar. Desde que você nasceu, o meu coração parece viver fora do peito. E agora que você cresceu, eu vou perder o meu coração de vista.

Cada vez mais você vai conquistar a sua autonomia, a sua independência, e vai poder fazer coisas e ir a lugares para maiores de dezoito anos. As minhas pernas tremem só de pensar!

Mas a verdade é que nós, seus pais, não temos motivos para nos preocupar. Você é um excelente rapaz e sempre foi. É responsável, cuidadoso, ético, educado, informado, e sabe zelar pela própria vida.

Você, filhão, é um orgulho para nós. Você enche a nossa vida de felicidade e nós nos tornamos mais jovens com você; agora vamos voltar a ter 18 anos de novo e reviver essa fase gostosa da vida ao seu lado.

Nós lhe desejamos muitas felicidades, uma capacidade imensa para sonhar e se entusiasmar pela vida, muita saúde, paz e amor! Conte conosco para o que precisar. Parabéns, meu lindo garoto!

Parabéns, meu anjo. Meu filho querido, desejo que este seu nono aniversário seja o mais feliz de sempre. Você bem sabe que é o milagre da minha vida, por isso quero fazer desta jornada, uma jornada de alegria. Você merece.

É sempre difícil encontrar palavras para definir o quanto você tem importância em minha existência. O seu sorriso, o seu carinho, o seu aconchego, tudo isso e muito mais são razões de sobra para me sentir abençoado. Você é um menino fantástico! Você é bondoso, é amigo, é educado e tem um coração do tamanho do universo. Você também sabe que é um pouco traquina, mas até suas travessuras eu adoro.

Hoje, o dia é todo seu. Não somente porque é seu aniversário, mas porque você merece, porque você é de ouro. Vou até contar um segredo para você, filho: todo o dia eu sinto saudades de você. Não vejo a hora de chegar em casa para encher você de beijos e abraços.

Conte comigo para lhe proporcionar toda a felicidade que estiver ao meu alcance, hoje e sempre.
Feliz aniversário, menino do meu coração.

Feliz aniversário, meu amor! O tempo pode passar, os anos podem avançar com a velocidade de um relâmpago, porque nunca vou deixar de olhar para você como meu menino. É que os bons filhos aos olhos das mães nunca crescem.

Mas eu sei que você é um homem, um homem que enche meu coração de orgulho. Meu menino adulto! Continue assim e seja sempre feliz. Tenha um dia maravilhoso, meu filho!

Não adianta, você pode fazer mais cinquenta aniversários que enquanto eu estiver viva, será para sempre meu anjinho abençoado. Os meus desejos a você são infinitos, mas todos eles envolvem muita felicidade!

Espero que todo meu amor e carinho continuem influenciando positivamente na sua vida, você é um querido e me proporciona todos os dias ainda mais momentos felizes. Que as conquistas sejam sua rotina e que nem obstáculo seja maior que o seu empenho para coloca-lo fora da sua vida.

Não queira crescer além do que sua idade lhe permite, temos que viver o presente conforme ele nos foi dado, e ao tentar apressar o futuro não conseguirá nada além de ficar decepcionado.

Faça sempre a sua parte e não deixe que nada esteja à frente da sua honestidade, você é capaz de tudo aquilo que acredita e nada neste mundo vale mais que o seu caráter. Aproveite esse restinho de infância com toda a sua vontade, pois daqui a pouco ela passa e é substituída por muito mais responsabilidades.

Feliz Aniversário, meu filho! Meu eterno anjinho abençoado!

Meu filho, hoje é seu aniversário e eu recordo o momento em que o trouxe ao mundo com lágrimas de saudade batendo no coração. Pois sinto saudades desses dias que já foram, mas muito mais de você que agora mora tão longe dos meus olhos de mãe apaixonada.

Mas é claro que o que realmente importa é que você esteja bem e feliz, e assim também eu fico bem e feliz. Hoje celebre o seu dia, que é também meu, com alegria e gratidão por tudo de bom que existe em sua vida.

E todos os dias celebre a vida, meu filho, e nunca desista de ser feliz nem dos seus sonhos. Parabéns, meu amor, e seja feliz hoje, amanhã e para sempre! Eu te amo!

Feliz aniversário, meu filho querido! Já é um homem, mas é quase impossível não recordar você como esse lindo bebê, essa criança cheia de graça que você foi.

Mas a verdade é que em qualquer idade, você sempre se manteve maravilhoso, único, extraordinário, um filho lindo, o melhor filho do mundo!

Eu amo muito você, meu filho! E desejo as maiores felicidades, assim como uma vida recheada de sucesso, saúde e muitos sonhos sonhados e realizados!

Hoje é um daqueles dias que já acordo com um sorriso no rosto, agradecendo imensamente pela vida de todos que fazem parte da minha família. Comemorar mais um ano de vida de um filho querido é algo inexplicável, mesmo quando este filho está na tão falada adolescência aborrecida.

Apesar desta fase complicada, você nunca deixou de lado os seus princípios, muito menos a sua essência. Você me orgulha diariamente e tenho certeza que o futuro não será diferente!

Que o seu dia seja maravilhoso e que a sua vida seja sempre lotada de aprendizados fabulosos! Saiba que o seu pai estará sempre ao seu lado no que precisar e que não existe nada mais importante para mim do que a sua felicidade!

Parabéns Filhão!

A cada ano que passa, a nossa felicidade é maior. O papai e a mamãe estão muito orgulhosos por terem uma criança tão linda como você.

Com esse sorriso contagiante você conquista todas as pessoas por onde passa. Você trouxe brilho para a nossa vida e um sentimento de realização inexplicável. Obrigado, meu amor!

Adoramos estar com você e ter a importante tarefa de cuidar de você e do seu futuro. Queremos acompanhar cada passo do seu desenvolvimento com muita atenção para estarmos prontos sempre que você precisar.

Esperamos que você seja muito feliz, e que Deus abençoe você e lhe dê muita saúde! Papai e mamãe te amam muito! Feliz três aninhos!

Você é tão especial, em muitas maneiras!
Eu realmente espero que entenda o quanto você alegra os meus dias com o seu jeito infantil e carinhoso!
Espero que você coma todo o bolo que o seu estômago deseja e que possa devorar montanhas de sorvete!

Feliz Aniversário!

Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário! Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio alegrar o coração de todos nós.

Assistir ao seu crescimento, à sua evolução, tem sido a maior de todas as bênçãos. Na memória e no coração estão bem guardados o primeiro choro, a primeira palavra, os primeiros passinhos, os primeiros dentinhos, todas as lágrimas e sorrisos.

Agora espero pela primeira balada, pelo seu primeiro amor, pela primeira rebelião como adolescente, e principalmente temo pelo dia em que sair definitivamente de casa e me partir o coração.

É claro que o que realmente importa é a sua felicidade, seja como e onde for, mas de preferência que nunca vá para muito longe de mim. Eu amo muito você, meu filho, e até ao fim dos meus dias sua vida e felicidade serão sempre a minha prioridade!