Mensagens de Aniversário para Filho de 18 Anos

Encontradas 33 mensagens de feliz aniversário:

Feliz aniversário de 18 anos, querido filho! Como mãe, posso dizer que sinto uma alegria extrema por ver você crescer, se desenvolver e se tornar um homem.

A melhor coisa que fiz na vida foi trazer você para este mundo. Amo você demais, meu querido filho!

Espero que tudo lhe corra bem na vida e que tenha toda a felicidade e amor que seu coração conseguir aguentar! Tenha um dia maravilhoso, meu filho!

Amor, alegria e muita responsabilidade, filhão
A maioridade que meu filho celebra hoje

Feliz aniversário, querido filho! Hoje que completa 18 anos de vida, quero dizer para você que sinto um enorme orgulho em ser seu pai. Aliás, sempre tive. Ainda você não tinha nascido e já era o pai mais babado do mundo, mas ao crescer você me deu apenas e somente motivos para me orgulhar de ter um filho como você.

Hoje você é um homem e tem muita vida ainda pela frente. Vai encontrar obstáculos e adversidades, mas irá superar todos eles. Sei que irá realizar os seus sonhos e que terá muito sucesso em tudo o que fizer.

Irei ter sempre muito orgulho de você, meu filho! Feliz aniversário!

Há 18 anos dei à luz um lindo bebê
Abençoado por ter um filho incrível como você

Não consigo esconder a alegria que sinto por ver você crescer e se tornar um homem adulto, meu filho!

Deus me abençoou no dia em que me presenteou com um filho que, pode não ter o mesmo sangue que eu, mas tem todo o meu carinho e amor.

Feliz aniversário de 18 anos para o filho que Deus me deu!

Meu amado filho, é inacreditável como os anos passaram rápido. Você faz agora 18 anos e, para mim, é como se eu estivesse todos esses anos ensinando você a andar. Mas a verdade é que você já aprendeu a voar, já saiu de debaixo das minhas asas, eu é que insisto em o trazer de volta para cá.

Independente das minhas atitudes de mãe coruja, quero que você saiba que eu tenho muito orgulho de você, pois se está tornando em um homem forte e determinado, que sabe o que quer e sabe o que precisa fazer para o alcançar.

Obrigada por ser esse filho tão maravilhoso que você é! Eu lhe desejo muita saúde, paz, sabedoria, amor e felicidades em sua vida. Parabéns, meu filho! Conte sempre com a sua mãe. Parabéns! Eu te amo!

Meu filho, meu menino, hoje você chega à maioridade e meu coração transborda de felicidade e orgulho pela pessoa em que você está se tornando. Feliz aniversário!

Mas existe também aquele pedaço do meu coração de mãe que inevitavelmente sente saudades do bebê, da criança, do meu pequeno príncipe que agora se transforma em um homem tão completo. Meu amor, o que importa realmente é a sua felicidade, e que seja qual for a sua idade, para sempre eu vou amar você!

Desafios e aventuras aos 18 anos para meu filho

Quando olho para você já tão grande, penso em quando a nossa jornada começou. Lembro da emoção que eu senti quando descobri que carregava você dentro de mim. A partir daquele momento, eu sabia que a minha vida nunca mais seria a mesma. Eu sabia que tudo ia mudar, que a minha vida ia ganhar um outro sentido.

No dia em que você nasceu, há 18 anos, eu me senti a mulher mais forte e especial do mundo. Eu tinha um ser humano recém-chegado a este mundo para cuidar, proteger, amar e educar. O tempo foi passando, dia após dia, ano após ano, e tudo para mim era novidade, como é novidade agora ser mãe de um rapaz, quase um homem.

Meu filho amado, você foi uma das melhores coisas que a vida em deu. Você me faz sentir plena e realizada. Eu sinto-me em paz e com a missão cumprida por saber que você é uma pessoa extraordinária.

Eu desejo a você muita luz, sabedoria, amor, paz, força, sucesso e felicidade. Que os seus 18 anos lhe tragam muitas surpresas boas! Parabéns, meu filhote.

Feliz aniversário, meu filho querido! Mal posso acreditar que já se passaram dezoito anos desde o dia em que peguei você nos meus braços pela primeira vez e meu coração quase explodia de felicidade. Tanta nostalgia sinto, mas também imensa alegria ao recordar todos esses anos, todos os momentos vividos.

Hoje você entra na maioridade, já é um homem feito! Mas para mim, você será para sempre o menino da mamãe, o meu pequeno rebento de amor, o meu bebê. Não importa quanta idade você tenha, será sempre o meu menino.

Eu te amo muito, meu filho! Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e que o seu percurso pela vida esteja repleto de amor, alegria, saúde e sucesso. Que você nunca perca a ilusão dos sonhos e que saiba lutar por eles; que seja sempre justo, honesto e paciente. Parabéns, meu amor!

Meu filho, meu doce menino, meu sonho e minha vida. Hoje você completa mais um ano de vida, mas este não é um aniversário qualquer, pois é a sua chegada à maioridade. Feliz aniversário, meu filho!

Já são dezoito anos de vida, e são dezoito anos de muita felicidade e muito orgulho no meu filho lindo.

Assistir ao seu crescimento tem sido a maior realização da minha vida, e ver você feliz é o meu principal objetivo. Amo muito você, meu filho, e esse é um amor que cresce diariamente!

Meu amor, meu filho amado, feliz aniversário! Eu coloquei você no mundo, mas mesmo assim ainda me custa acreditar que hoje você completa dezoito anos!

Houve vezes que desejei que o tempo parasse, que para sempre pudesse ter você para mim, como um bebê lindo e amoroso.

Mas agora reconheço ser tão grande e maravilhosa a realização de assistir ao seu crescimento, que sinto vergonha desses pensamentos.

Hoje eu desejo apenas a sua felicidade, não importa como, e pode ter certeza que vou estar sempre aqui ao seu lado. Eu te amo, meu filho!

Feliz Aniversário, meu filho! Esta é uma data marcante na sua vida, pois dezoito anos de vida significam uma longa história com outra ainda maior para começar. É também a entrada oficial na vida adulta, o que exige maior atenção e responsabilidade.

Mas sabe, filho? Você sempre foi tão consciente e atento ao mundo e às pessoas que tenho certeza que você não vai sentir qualquer diferença. Continue sempre assim, meu bem! Eu te amo. Beijo.

Parabéns, meu filho! Esta é uma nova etapa que você vai atravessar. São dezoito anos de vida, dezoito anos de história. Tem sido maravilhoso compartilhar meus dias com você, meu querido!

E acredite que estarei sempre disponível para apoiar e ajudar a guiar você no grande caminho da vida. Aproveite em grande estilo este dia e não se esqueça que ser feliz é um estilo de vida. Adoro você, meu filho!

Eu tenho uma paixão, uma ligação; algo forte demais, algo puro, algo eterno. É um amor, um amor por você! Feliz Aniversário, meu filho! Você já é um homem e hoje oficializamos isso mesmo: você completa dezoito anos de vida.

Desejo que o dia seja longo e repleto de surpresas lindas e inesquecíveis. Você merece ser feliz! Tenha uma vida cheia de amor, paz e alegria, meu amor. Te amo!

É com muito orgulho no coração que eu venho lhe parabenizar pelos seus 18 anos, meu filho. Este é um momento muito importante, por isso, celebre muito e saiba que estarei ao seu lado nesta comemoração.

Que seus 18 anos sejam como devem ser: cheios de sonhos, aventuras e claro, muita responsabilidade. Tenho certeza que você irá me orgulhar como sempre! Parabéns, meu filho. Amo você!

Parabéns pela sua maioridade! Filho, completar dezoito anos é motivo de muito orgulho. Você experimentou inúmeros sentimentos e sensações ao longo dos anos, viveu muitas aventuras, chorou e foi feliz.

Tenho certeza que está preparado para o que a vida tem reservado para você. Espero que se divirta muito e que nunca pare de correr atrás do que lhe traz felicidade. Os seus sonhos existem para serem realizados.

Saiba que estarei sempre ao seu lado para apoiar todas as suas decisões, para lhe ajudar e oferecer meu ombro e abraço sempre que precisar. Meu bem, tenha um aniversário maravilhoso. Parabéns pelo seu dia!

Este dia é muito especial, é o dia em que você deixa de ser um adolescente e passa a ser um adulto, meu filho!

Aos dezoito anos, ainda tem muita vida pela frente. Mas nunca deixe de ser o ser humano fantástico que você é, o mundo precisa de mais gente como você.

Curta muito o seu aniversário, só se fazem 18 anos uma vez na vida!