Mensagens de Aniversário para Filho Primogênito

Encontradas 34 mensagens de feliz aniversário:

Meu amado filho, sempre que chega este dia bate aquela nostalgia boa, e lembrar como você chorava ou ria nos meus braços, tão pequeno e frágil, é inevitável. Pois você foi o meu primeiro filho e chegou para transformar o sonho em realidade.

Feliz aniversário, meu bem! A você eu desejo toda a felicidade do mundo, pois da felicidade dos meus filhos depende também a minha. Parabéns, meu amor, primeiro fruto do meu ventre, e seja sempre feliz!

Meu filho, meu herdeiro
Mais um aninho do meu primogênito

Hoje é o dia do meu primeiro filhinho! Foi quando você nasceu que eu descobri toda a alegria que um filho traz para a vida.

Eu espero que você saiba tudo que sinto por você e quanto quero que seu novo ano de vida seja especial. Que todos seus sonhos se realizem e que você possa aproveitar cada momento.

Nunca esqueça que, apesar de você ser o mais velho, sempre será meu pequeno bebê. Amo muito você, filho! Tenha um aniversário de muito amor e paz!

Muito amor e sucesso para meu filho mais velho

Aconteça o que acontecer, você será sempre meu filho, o meu primogênito. Hoje, meu príncipe, divirta-se como nunca. Tenha um dia absolutamente espetacular. Você merece. Feliz aniversário!

Continue a sorrir com o coração todos os dias, a procurar aquela paz que tanto anseia encontrar, a viver, a correr atrás do mundo. Você é a minha grande inspiração na vida e sempre será.

Parabéns por ser tão bom menino, por ter crescido de uma forma singular, sem imitações. É assim que o quero ver todos os dias: original, igual a você mesmo. Parabéns, meu herói! Parabéns, meu filho!

O meu grande orgulho, a pessoa que me faz sorrir desde o dia que nasceu, o meu filho mais velho, o meu homem está hoje de parabéns. Meu amor, que seu dia seja lindo igual nosso relacionamento.

Tenho uma admiração gigante por você, é uma admiração maior do que este mundo onde vivemos. Gostaria que soubesse que o adoro do fundo do meu coração e que farei sempre tudo pelo seu bem-estar.

Divirta-se muito, meu querido, nesta data que marca mais uma primavera da sua vida; neste dia que me traz tantas e tão boas memórias. Primogênito, eu o amo e irei sempre amar: esse é meu maior presente de vida.

Hoje é o seu dia, meu primeiro filho. Quando você chegou, nem imaginava que tanta coisa iria mudar na minha vida. Hoje, olho para trás e me encho de orgulho por tudo que já vivemos.

Agradeço muito por tê-lo aqui comigo e por poder celebrar mais um ano da sua vida. Que este momento seja inesquecível e repleto de alegrias. Você é um menino muito especial que me traz muita felicidade.

Aproveite cada segundo do seu aniversário e nunca esqueça que estarei sempre aqui. Tenha um aniversário abençoado e cheio de motivos para sorrir. Parabéns, filhão!

Meu filho amado, você me deu - e ainda dá - tantas alegrias que é chega até ser difícil de expressar tudo que eu sinto por você. Só sei que você foi o meu primeiro filho e o que me ensinou mais sobre a vida e sobre o que é amar. Hoje é seu aniversário e eu quero que você saiba que eu lhe amo demais e só quero coisas maravilhosas para sua vida!

Parabéns por mais um ano de vida e que Deus ilumine os seus passos e lhe acompanhe em tudo que você fizer. Você é o meu tesouro e assim sempre será. Amo muito você, filho. Feliz aniversário!

Meu filho amado, parabéns por mais um ano de vida! Nada me faz esquecer esta data, pois foi nela que você, meu primeiro filho, veio ao mundo e me mostrou um mundo novo e cheio de amor!

Saiba que não há obstáculo grande suficiente no universo que seja capaz de impedir que eu esteja sempre com você. Eu só desejo amor, felicidade, saúde e sucesso! Aproveite muito o seu dia e saiba que eu amo muito você! Parabéns!

Meu filho, quando você nasceu e eu senti seu peso no meu colo, eu percebi quão feliz o ser humano pode ser. Hoje é dia de seu aniversário e eu lhe desejo muita alegria!

Parabéns por ser o menino mais doce deste mundo e o primogênito que qualquer pai ou mãe desejaria ter na vida! Continue assim, sorrindo na vida e correndo atrás dos seus sonhos!

Você merece tudo, filho.
Feliz aniversário!

Feliz aniversário, meu filho! Você foi o primeiro, meu primogênito, e por isso este dia é tão especial para mim. Assim como você, pois apesar de o amor de mãe ser impossível de medir ou dividir, por você sinto algo especial por ter sido o primeiro.

Com você as emoções eram novas, tudo foi uma descoberta. Senti medo e muita alegria, e descobri muito ao seu lado. Parabéns, meu amor, e que seu caminho pela vida esteja sempre abençoado por muita felicidade, amor e sucesso!

Quando você nasceu, algo em mim nasceu também. É uma coisa inexplicável, meu filho. Talvez por você ser o primeiro, não sei. O que interessa é que o amo desde o primeiro instante. E hoje celebramos mais um ano da sua vida. Parabéns!

Espero que encontre a paz e o amor que todo mundo precisa para estar de bem com a vida. Conte comigo para apoiar sua caminhada neste mundo. E nunca se esqueça de ser feliz, isso será sempre o mais importante.

Divirta-se junto das pessoas que mais ama. Lute para realizar seus sonhos, sejam eles grandes ou pequenos, fáceis ou difíceis. Nunca desista, corra a toda velocidade. Meu filho, meu amor, para mim você é tudo. Feliz aniversário!

Hoje a casa vai estar em festa pelo seu aniversário, meu filho. Você é o primeiro de todos, o mais velho e vê-lo crescer é uma alegria enorme para mim.

É com muita emoção que celebro seu aniversário e é com muito orgulho que vejo você alcançar seus objetivos. Cada vitória sua é uma vitória para mim também.

Se você sorrir, eu estou feliz e se está alegre, esta alegria é minha também. Você é o maior motivo da minha felicidade, filho, e espero que este aniversário seja maravilhoso.

Parabéns de quem ama muito você e estará sempre ao seu lado!

Hoje é um dia muito especial, pois o meu primogênito está completando 11 anos de vida. Está quase da minha altura. Como você cresceu, meu filho!

Que Deus abençoe você ao longo de toda a sua jornada e que ilumine sempre os seus passos neste mundo! Amo muito você e quero que tenha um dia de aniversário muito feliz.

Hoje você completa mais um ano de vida, filho, e quero que saiba que bem antes de você nascer, eu já o amava.

Eu o amava daquela forma que se ama o primeiro filho. É uma sensação muito mais intensa, pois é a primeira vez que se conhece o sentimento de um amor inexplicável e infindável. É a primeira vez que se sente que existe alguém neste mundo mais importante do que nós e que você fará de tudo para garantir o seu bem-estar.

Nunca se esqueça que estou aqui para o que precisar, seja qual for a situação. Feliz aniversário, meu filho!

Que alegria comemorar ao lado do meu filho mais velho! Hoje o dia é todo seu e é sempre emocionante quando você completa mais um ano.

Esta data me faz lembrar de tantas coisas boas. Lembro até hoje de quando você chegou nas nossas vidas e virou nosso mundo de pernas para o ar.

Hoje, você já está crescido e eu me emociono em ver tudo que vivemos até aqui. Seja feliz, meu filho, busque seus sonhos e nunca esqueça que estarei sempre ao seu lado.

Você é um menino muito especial e um filho incrível. Feliz aniversário!

Hoje o dia é seu, meu querido filho. Você, meu primeiro filho, dono de um sorriso lindo e um coração bondoso, merece tudo de bom nesta vida.

É sempre bom estar ao seu lado e vê-lo completar mais um ano. Que seja um dia inesquecível. Você tem mil motivos para celebrar e eu quero estar ao seu lado para comemorar sempre.

Que seja um bom ano, repleto de saúde, paz e alegria. Seja feliz e nunca esqueça que pode contar comigo para tudo que precisar.

Feliz novo ano, meu amado filho!