Mensagens de Aniversário para Filho

Encontradas 116 mensagens de feliz aniversário:

Hoje, vai ter festa, vai ter balão e muita alegria no coração. O meu filhote faz aniversário e é dia de velinhas apagar. Vamos todos cantar os parabéns e fazer uma bela oração para a vida do meu anjinho o papai do céu abençoar.

Meu filhote, meu pimpolhinho, você é a pessoa mais preciosa do mundo da mamãe e do papai. Que você tenha muita felicidade e que a sua vida seja sempre rica de descobertas, aprendizados e aventuras.

Parabéns e muitos, muitos e muitos anos de vida! A mamãe e o papai te amam.

Feliz Aniversário, meu filho! Esta é uma data marcante na sua vida, pois dezoito anos de vida significam uma longa história com outra ainda maior para começar. É também a entrada oficial na vida adulta, o que exige maior atenção e responsabilidade.

Mas sabe, filho? Você sempre foi tão consciente e atento ao mundo e às pessoas que tenho certeza que você não vai sentir qualquer diferença. Continue sempre assim, meu bem! Eu te amo. Beijo.

Filho,

Hoje o dia está todo reservado para a felicidade, para a alegria de ter você ao nosso lado, fazendo parte da nossa família por mais um ano. A sua chegada mudou a nossa casa, mudou a nossa vida, encheu o nosso lar com um amor genuíno e nos encantou com o seu lindo sorriso.

Ter um filho que nasceu pelo coração e não pelo ventre é algo indescritível, e ver este filho hoje, já crescido, cheio de qualidades e ainda nos contagiando diariamente com o seu belo sorriso é ainda mais maravilhoso e incrível.

Esperamos que o seu dia reflita toda a sua alegria, que esta nova idade traga ainda mais felicidade para sua vida. Que a sua estrela continue brilhando por muitos outros anos, nos orgulhando cada vez mais das suas conquistas e da sua eterna coragem!

Parabéns, filho! Tenha um dia fenomenal!

Meu filho, quando soube que estava grávida de você todo meu mundo mudou e você se tornou no meu mundo. Hoje comemoramos o dia em que você nasceu, e apesar de neste momento estar muito longe de ser o bebê amoroso que um dia foi, meu amor por você se mantém igual. Feliz aniversário!

Meu coração de mãe não se deixa abalar por essa sua rebeldia, pois sabe que é apenas consequência da idade e será uma fase passageira. Tenho esperança que em breve você conseguirá enxergar o mundo com outros olhos, mais maduros e conscientes.

Até lá eu vou amar e apoiar você de qualquer jeito, pois tudo que desejo é que seja feliz. Te amo, meu filho! Parabéns!

Feliz Aniversário, meu filho! Apesar de todas as nossas diferenças eu não deixo de amar você. Não existe amor maior que o amor de uma mãe.

Na verdade, gostaria que muita coisa fosse diferente, sabe? Adoraria que você não estivesse tão ausente, que fossemos mais próximos, mais unidos. Mas eu sei que apesar dos nossos problemas, o amor que sentimos um pelo outro é verdadeiro.

Ele só precisa ser revelado mais vezes! Gosto muito de você. Tenha um dia de luz e de alegria, meu querido. Beijo!

Desde que soubemos que teríamos gêmeos nos sentimos duas vezes mais felizes. Pode até parecer bobagem de pais, mas vocês nos mostraram o que era o verdadeiro amor. Hoje comemoramos mais um ano desde o dia que vieram ao mundo, o dia que começamos a nos sentir os pais mais felizes deste mundo.

Os dois sempre dos deram muito orgulho, desde pequenos tão unidos e amigos, agora que estão distantes, sentimos muitas saudades de todo aquele barulho. Apesar de crescidos, continuarão para sempre nossos filhinhos queridos, e aptos a receberem muitos mimos.

Que vocês possam celebrar o dia de hoje em todos os segundos, e continuem sendo esses filhos maravilhosos e responsáveis que sempre foram. Que a paz de Deus esteja sempre presente com vocês, os ajudando nessa caminhada tão complicada que é a vida. Que este ano venha cheio de boas conquistas e que todas elas tragam muita alegria.

Amamos vocês!

Parabéns!

Seis anos depois, meu amor lindo, você continua diariamente encantando meu coração de alegria. Feliz aniversário, meu filho querido!

Estes foram anos de verdadeiras aprendizagens e descobertas ao seu lado, seis anos perfeitos de amor verdadeiro e incondicional. Sou uma mãe orgulhosa e feliz, meu amor, e tudo porque você existe. Eu amo você, meu filho, e apenas quero que seja feliz!

Feliz Aniversário, meu filho! Você sempre foi o homem da minha vida. É inacreditável como um filho pode mudar toda uma vida, toda uma razão de existir. Você, meu filho mais velho, sempre teve esse poder sobre mim. Um poder maravilhoso e lindo!

E sempre pude contar com seu jeito carinhoso, com as palavras mais simples e diretas ao coração. Desejo que seu dia seja mágico! Eu adoro você, meu querido!

Feliz Aniversário, meu filho! Hoje é o único dia do ano que não me vou aborrecer com você por essa sua mudança de atitude, por essa sua rebeldia evidente.

Hoje só vou falar com a linguagem do coração, dizer com meu olhar o quanto eu te adoro; o quanto sua existência me emociona. Sabe, meu querido filho?

É fácil acordar com a certeza que você é uma pessoa maravilhosa. Viva do seu jeito e seja feliz! Tenha um bom dia, se possível sem rebeldia. Brincadeira! Eu te adoro!

Cheirinho de bebê, cheirinho de giz de cera, de lancheira, cheirinho de caderno novo, cheirinho do corredor da escolinha, de meias limpas, de talco, de shampoo. Cheirinho de bolo de cenoura, de suco de uva, de picolé de morango. O seu cheirinho, meu filhote, é o cheiro especial da infância, é o cheiro da felicidade.

Guarda na sua memória esses cheiros todos, guarda na sua memória todas essas imagens, leva com você para o resto da sua vida a lembrança dos seus dias mais doces e inocentes. Eu desejo que você nunca perca a sua curiosidade infantil e nunca pare de encher o mundo de "por quês". Que a sua vida seja rica em aprendizado, em crescimento e alegrias infinitas, com muito amor, paz e saúde.

Parabéns, meu pequenino! A mamãe ama você.

Meu filho querido, parece que ainda ontem você era meu bebê pequeno, lindo e fofo, e hoje está um homem feito que se prepara para casar. Feliz aniversário, meu amor!

É inevitável sentir nostalgia ao pensar para onde foi esse tempo todo, mas por outro lado estou muito feliz por você. Vais começar uma nova fase na sua vida, e como em todas as outras, eu estarei aqui para apoiar e ajudar no que precisar.

Hoje espero que desfrute do seu dia com alegria, gratidão e ilusão. Parabéns, meu filho, e seja sempre feliz! Eu amo você, eterna e incondicionalmente!

Meus bebês, vocês chegaram como duas bênçãos, dois presentes celestiais que encheram meu coração de uma felicidade que até então desconhecia.

Hoje celebramos a data em que recebi de presente meus dois amores, tão iguais, tão diferentes. Feliz aniversário, meus filhotinhos gêmeos!

A Deus agradeço todos os dias por tão generosa dádiva, e a Ele peço proteção e orientação para os dois. Que possa vê-los crescerem juntos e felizes, e se tornarem em dois homens fortes, corajosos e bondosos.

Meus filhos, é tão grande e tão intenso o amor que sinto pelos dois, como se meu coração tivesse gerado um outro coração para poder amar a cada um com um coração inteiro. Que Deus os abençoe sempre e ilumine o caminho de cada um.

Feliz Aniversário, meu filho! Faz hoje seis anos que minha vida mudou de um jeito que jamais poderia imaginar. Todos os dias você me dá razões para ser feliz, para sorrir e cantar e dançar sem medo.

Você é a pessoa mais importante que existe para mim e ainda só tem seis anos. Só desejo estar presente em todas as etapas da sua vida para a tornar ainda mais especial. Tenha um dia cheio de alegria, meu amor!

Três anos depois e eu continuo hipnotizada pelos seus olhinhos de príncipe. Sou uma mãe realizada, pois em você, meu filho, tenho meu melhor feito na vida. Feliz aniversário, meu tesouro!

E a cada dia que passa eu penso que já não posso ser mais feliz, mas aí você sorri, diz as primeiras palavras, começa a caminhar... Você é meu maior e mais perfeito amor, pois durará enquanto a eternidade durar. Te amo, meu filho!

Meu filho, hoje olho para você e vejo todos os meus sonhos tornados realidade. Em cada sorriso seu eu me fortaleço e sei que por você daria a vida sem tampouco pestanejar. Você é o meu tesouro, um pedaço de mim, o maior e mais importante.

Hoje você completa três aninhos de vida, o que para mim representam três anos de inigualável felicidade. Você veio inundar todas as nossas vidas com um manancial de doces emoções e não há dia que passe sem que a Deus eu agradeça pela sua vida.

Hoje haverá bolinho e festinha, e seus olhinhos brilharão de alegria. E assim quero que seja para sempre, que apenas brilhem de felicidade seus olhos, que apenas bate de alegria seu coração. Eu te amo, meu filho!