Mensagens de Aniversário para Filho

Encontradas 119 mensagens de feliz aniversário:

Feliz Aniversário, meu filho! Faz hoje seis anos que minha vida mudou de um jeito que jamais poderia imaginar. Todos os dias você me dá razões para ser feliz, para sorrir e cantar e dançar sem medo.

Você é a pessoa mais importante que existe para mim e ainda só tem seis anos. Só desejo estar presente em todas as etapas da sua vida para a tornar ainda mais especial. Tenha um dia cheio de alegria, meu amor!

Três anos depois e eu continuo hipnotizada pelos seus olhinhos de príncipe. Sou uma mãe realizada, pois em você, meu filho, tenho meu melhor feito na vida. Feliz aniversário, meu tesouro!

E a cada dia que passa eu penso que já não posso ser mais feliz, mas aí você sorri, diz as primeiras palavras, começa a caminhar... Você é meu maior e mais perfeito amor, pois durará enquanto a eternidade durar. Te amo, meu filho!

Meu filho, hoje olho para você e vejo todos os meus sonhos tornados realidade. Em cada sorriso seu eu me fortaleço e sei que por você daria a vida sem tampouco pestanejar. Você é o meu tesouro, um pedaço de mim, o maior e mais importante.

Hoje você completa três aninhos de vida, o que para mim representam três anos de inigualável felicidade. Você veio inundar todas as nossas vidas com um manancial de doces emoções e não há dia que passe sem que a Deus eu agradeça pela sua vida.

Hoje haverá bolinho e festinha, e seus olhinhos brilharão de alegria. E assim quero que seja para sempre, que apenas brilhem de felicidade seus olhos, que apenas bate de alegria seu coração. Eu te amo, meu filho!

Um filho na vida de uma mãe é uma dádiva maravilhosa, mas dois filhos de uma vez só é uma felicidade sem igual. Hoje celebramos o dia em que vocês chegaram à minha vida para a encherem de alegria e amor. Feliz aniversário, meus filhos!

Vocês são semelhantes, lindos, preciosos e amorosos, mas também diferentes e únicos, e eu sou a mãe mais afortunada do mundo por ter dois filhos tão especiais quanto vocês.

Sejam felizes, meus amores, é tudo que peço, isso e que nunca se afastem um do outro, pois ser gêmeo é uma bênção muito especial. Que suas vidas sejam longas e abençoadas pela felicidade, e sua amizade seja eterna como o tempo. Amo vocês, meus filhos!

Feliz Aniversário, meu amor! Você é o filho que eu sempre desejei ter; o filho que só encontrava nos meus sonhos. Mas a vida nos cruzou. Felizmente! E hoje sou sua mãe, sua mãe do coração!

E acredite que nada me deixa mais realizada que estar do seu lado a distribuir amor e carinho. Minha vida sem você seria um mar desgovernado – tenho certeza. Tenha um dia tão especial como você, meu filho!

Parabéns, meu filho! Já passaram cinco anos – como é possível? Desde a hora que você nasceu, meu bem, a vida ganhou uma velocidade incrível. Parece até que uma hora passa em cinco minutos.

Mas o que celebramos hoje são seus primeiros cinco anos de vida! Acho que sou a mãe mais feliz que existe, porque você me realiza todos os dias. Adoro pegar você no colo e encher seu rosto de beijo. E isso já me deixa imensamente feliz! Te adoro, meu querido!

Parabéns, meu amor! Você me deixa sem palavras. Nunca imaginei ter um filho tão especial. Mas felizmente a vida nos juntou. Não interessa se sou sua mãe de coração!

O que realmente importa é que nos amamos acima de qualquer coisa e de forma incondicional. Desejo que seu dia contenha toda alegria do mundo e que seus sonhos se tornem realidade ainda hoje. Porque você merece, meu filho! Beijo. Eu adoro você!

Feliz aniversário, meu filho! Você foi o primeiro, meu primogênito, e por isso este dia é tão especial para mim. Assim como você, pois apesar de o amor de mãe ser impossível de medir ou dividir, por você sinto algo especial por ter sido o primeiro.

Com você as emoções eram novas, tudo foi uma descoberta. Senti medo e muita alegria, e descobri muito ao seu lado. Parabéns, meu amor, e que seu caminho pela vida esteja sempre abençoado por muita felicidade, amor e sucesso!

Hoje é um dia duplamente abençoado, e eu tenho razões em dobro para celebrar, pois meus amados marido e filho estão completando mais um ano de vida. Parabéns aos dois!

Foi uma linda coincidência que fez com que você, meu filho, minha bênção maravilhosa, nascesse no mesmo dia do papai, tornando esta data na mais perfeita e alegre.

Vocês são a minha vida, a razão dos meus sorrisos e da felicidade que vive no meu coração. São vocês que fazem de mim a mulher mais realizada, a esposa mais amada e a mãe mais orgulhosa do mundo, e por isso só tenho a agradecer.

Que este dia seja de alegria e festa, e que na nossa casa, na nossa família, o amor e a amizade continuem sempre a crescer. Feliz aniversário, meu filho e meu marido! Eu amo muito vocês!

Meu filho, você não foi gerado no meu ventre, e ainda assim, sinto como se tivesse sido, pois o amor que sinto é verdadeiro e incondicional amor de mãe para filho. Feliz aniversário, meu filho lindo!

Você tem sido uma inesgotável fonte de alegrias e muito orgulho, e a cada dia sua personalidade se parece mais com a minha, pelo que cada vez é mais difícil convencer alguém que a sua vida não foi gerada em mim.

Eu amo muito você, e só mesmo em dias como este eu lembro que não estava lá no dia em que você nasceu. Mas o que importa é que estive depois, e vou estar para sempre!

Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e se ela não chegar de livre vontade, eu garanto que tudo vou fazer para que você a consiga. Parabéns, meu amor!

Eu sempre gostei da minha vida, mas desde que você nasceu passei a amar as coisas de outra forma. E já passaram cinco anos, meu filho! Parabéns!

Desejo que seu dia seja muito feliz e que só exista lugar para alegria e muita diversão. Você é mais do que meu filho: é minha vida! E vou lutar todos os dias para conquistar os melhores sorrisos do seu coração. Te amo, filho!

Ter um filho é uma bênção, mas ter dois de uma só vez é viver o sonho em dobro. Assim foi com vocês, meus filhos, uma surpresa maravilhosa que veio mudar nossas vidas para melhor.

Hoje vocês completam mais um ano de vida e nós só temos a agradecer pelos filhos maravilhosos que são, e agradecemos também a Deus por ter nos abençoado com dois filhos gêmeos tão especiais.

Parabéns, filhos amados! Que a vida seja longa e feliz, e vocês nunca se afastem um do outro.

Sou a mãe mais realizada de sempre
e mais feliz do mundo por ter o filho
que qualquer pessoa desejaria ter na
vida. Feliz Aniversário, meu amor!

Tenha um dia tão lindo como você e
tão especial como nosso relacionamento.
Parabéns!

Meu doce príncipe, meu amor maior na vida completa hoje dois anos de vida, o que para mim representam dois anos de plena felicidade e descoberta.

Antes mesmo de conhecer os olhos do meu filho, já o amava com toda minha alma. Antes de o ter nos meus braços, já era uma mãe apaixonada e devota.

Hoje ele é o meu mundo, e por ele esse meu mundo ficou perfeito e agora sim completo. Pois no meu coração andava faltando um pedaço que meu doce menino veio preencher.

Sou uma mulher feliz e realizada, e uma mãe orgulhosa. Parabéns, meu filho, e obrigada por esses dois anos de amor perfeito!

Meu filho querido, este é o seu primeiro aniversário desde que você partiu. Desde que você nos deixou. O seu quarto está intocado, enquanto o meu coração está destroçado. Ver as suas coisas pela casa torna a sua ausência mais presente, mas não consigo me desfazer de nada que me lembre você, que me lembre a sua vida, a sua alegria.

A vida foi comigo uma mãe cruel, tirou de mim o meu menino, a minha luz. Só Deus sabe o peso que tem sido para mim viver, sem você. Eu dava a minha vida para ter hoje você aqui, jovem, saudável e feliz, assoprando as suas velinhas de aniversário e fazendo muitos desejos.

Meu filho, esteja onde estiver, eu rezo para que você esteja bem e esteja em paz. Você será sempre uma estrela em minha vida. Eu te amo, meu eterno menino.