Mensagens de Aniversário para Filho

Encontradas 116 mensagens de feliz aniversário:

Meu filho, meu doce menino, meu sonho e minha vida. Hoje você completa mais um ano de vida, mas este não é um aniversário qualquer, pois é a sua chegada à maioridade. Feliz aniversário, meu filho!

Já são dezoito anos de vida, e são dezoito anos de muita felicidade e muito orgulho no meu filho lindo.

Assistir ao seu crescimento tem sido a maior realização da minha vida, e ver você feliz é o meu principal objetivo. Amo muito você, meu filho, e esse é um amor que cresce diariamente!

Meu filho, hoje você é um homem adulto, com muitas responsabilidades e com uma família sua, mas para mim continua sendo aquele bebezinho que tanto amor e alegria trouxe para minha vida. Feliz aniversário, meu amor!

É um orgulho saber que contribui para que você se tornasse nesse homem maravilhoso, e que aconteça o que acontecer será sempre um pedaço de mim.

Desfrute do seu dia, meu filho, e seja feliz hoje e sempre! Todos os dias oro a Deus para que o proteja e oriente, e para que cuide de você e da sua linda família. Eu te amo!

Querido filhote, parabéns, você chegou até aqui! Mesmo reclamando tanto dos pais maravilhosos que tem, e de viver dizendo que preferia ter sido adotado por extra-terrestres. Mas meu pequenino amor, agora é que o seu pesadelo vai começar!

Você vai tirar carteira de motorista e acha que vou lhe emprestar o carro? Errou! E se você trabalhar para comprar um carro, você acha que não vou lhe ligar de 15 em 15 minutos? Errou!

Quando você arranjar uma namorada e trouxer para almoçar no domingo, você acha que não vou lhe fazer passar vergonha? Errou! E você acha que não lhe vou mostrar as suas fotos de criança? Adivinha? Errou de novo!

Você acha que porque cresceu, eu vou parar de o chamar de bebê da mamãe? Errou, bebê! Sabe por quê? Por que eu amo muito você, e mesmo quando tiver 40 anos, vai continuar sendo o meu menino!

Parabéns e muitas felicidades! Com amor, da sua mamãe querida!

Feliz Aniversário, Filho!
É bom demais ter você como nosso filho querido, é gratificante demais ver você crescer dessa forma tão linda, tão rica. Você é ainda um menino, uma criança dando os primeiros passos neste mundo, mas verificar em seu jeito, traços tão importantes, tão distintos, nos deixa com a lágrima no canto do olho. Nossa bênção é a vida. Nossa dádiva é você. Somos os pais mais orgulhosos de sempre!

Meu querido filho, hoje quero lhe desejar um feliz aniversário! É quase incrível que já esteja na adolescência, quando parece que ainda ontem andava com você no colo. Mas seja com que idade for você tem feito de mim uma mãe muito feliz e orgulhosa, e sei que continuará fazendo.

Desfrute do seu dia e desta idade tão linda, meu filho. Eu amo muito você, para sempre e de forma incondicional, e apenas desejo que seja feliz!

Meu amor, meu filho amado, feliz aniversário! Eu coloquei você no mundo, mas mesmo assim ainda me custa acreditar que hoje você completa dezoito anos!

Houve vezes que desejei que o tempo parasse, que para sempre pudesse ter você para mim, como um bebê lindo e amoroso.

Mas agora reconheço que é tão grande e maravilhosa a realização de assistir ao seu crescimento, que sinto vergonha desses pensamentos.

Hoje eu desejo apenas a sua felicidade, não importa como, e pode ter certeza que vou estar sempre aqui ao seu lado. Eu te amo, meu filho!

Hoje os amores da minha vida completam mais um ano de vida. Feliz aniversário, meus filhos!

Com vocês fui abençoada duplamente, pois de uma só vez ganhei dois filhos lindos e maravilhosos.

Sou uma mãe feliz e orgulhosa que apenas pede a Deus que por toda a vida guarde, guie e proteja os dois.

Sejam felizes, meus filhos, e nunca se esqueçam que para sempre terão um ao outro, e que ter um gêmeo é uma dádiva sem igual. Parabéns aos dois! Amo vocês!

Meu filho lindo, há oito anos você chegou e todo o meu mundo transformou, com uma mágica e encantamento que não pensei existirem. Assim que conheci você logo entendi como estava incompleta até então, como sentia sua falta sem mesmo ter conhecido você antes. Feliz aniversário, meu amor!

Hoje já se passaram oito anos, e parece que ainda foi ontem! O tempo passa muito rápido, principalmente quando somos tão felizes como eu sou por ter você como filho. Hoje é o seu dia, e eu quero que o aprovei-te ao máximo, que se divirta muito com seus amiguinhos, que seja criança até à exaustão.

Meu filho, hoje e sempre eu vou lutar com toda a garra pela sua felicidade, e enquanto me restarem forças e vida, em mim terá sempre um porto seguro de amor, apoio e compreensão. Eu amo muito você, meu filho!

Querido filho, que felicidade sentimos quando há dois anos pegamos você nos braços pela primeira vez! Hoje você completa dois anos e nós celebramos esta felicidade incrível que é ter você nas nossas vidas.

Feliz aniversário, bebê lindo! Nós amamos muito você, desde o primeiro dia e a cada dia mais, e assim para sempre!

Meu filho, hoje revivo mais intensamente o dia em que você veio ao mundo, aquele que foi o dia mais mágico da minha vida. No primeiro contato você roubou meu coração para sempre, e me transformou na mãe mais feliz do mundo. Feliz aniversário, meu tesouro!

Você veio dar um novo e maior significado à minha vida, e todos os dias enche meu coração de orgulho e amor. E como é grande esse amor, meu filho! É eterno e incondicional, maior que o tempo e superior à própria vida.

Desfrute do seu dia, meu anjo, e todos os dias aproveite a vida como a grande dádiva que ela é. seja feliz, é só o que lhe peço. Eu te amo!

Feliz Aniversário!
Ter você em minha vida é tudo aquilo que eu sonhei um dia! Sempre quis poder transmitir meus ensinamentos e cuidados para outra pessoa! Felizmente essa pessoa é você, meu filho! Hoje, você é um homem, um adulto muito bem formado, muito responsável e é a razão do meu orgulho e admiração!

Mas eu sempre lembro dos momentos em que pegava você no colo, em que a vida me fazia sentir a mulher mais sortuda de sempre por ter um neném tão lindo e especial quanto você! Sinto que minha vida só tem sentido com você do meu lado, de outra forma sou uma mulher incompleta e carente de seu calor!

Continue com esse seu jeito empenhado e forte, porque é assim que você vai conquistar todos seus sonhos e projetos. Desejo que esse seu dia seja a lembrança que o amor é o caminho! Tenha um lindo aniversário, meu querido!

Filho querido do nosso coração, feliz aniversário! Hoje é já um adolescente, um jovem enérgico e cheio de vida, o que para nós, seus pais, é motivo de grande alegria e realização. Mas, por vezes, toda essa sua energia extravasa de forma menos desejável, e ultimamente você tem vindo a denotar um comportamento algo rebelde e suas atitudes nos têm deixado um pouco apreensivos.

Mas nós te amamos muito, filho, e acreditamos que tudo isto não é senão uma fase natural do crescimento. Afinal, quantos não são os jovens que se revoltam? Afinal, também nós na nossa juventude tivemos momentos menos bons.

Saiba, filho querido, que para o bem e para o mal nós seremos sempre os seus pais e em nós encontrará toda a vida o apoio e a compreensão necessárias para ultrapassar qualquer obstáculo, fase, contratempo... Nós te amamos muito, filho, e para sempre velaremos pela sua felicidade, a nossa maior prioridade, não importa quais as circunstâncias!

Hoje meu príncipe está completando mais um ano de vida. Feliz aniversário, meu filho!

Você nem imagina quanta alegria, amor e tantas outras emoções trouxe para minha vida desde que chegou aos meus braços.

Foi como se no momento que você nasceu, tivesse nascido também uma alma nova em mim, com mais energia e força.

Aproveite muito seu dia, meu filho querido, e hoje e sempre curta a vida e tudo que ela tem para oferecer.

Eu vou lutar sempre por você e pela sua felicidade, daqui até à eternidade. Te amo, meu filho! Parabéns e um dia lindo!

Meu filho, custa a acreditar que já se passaram 21 anos desde o dia em que conheci você. Sua existência veio desde esse dia, iluminar a minha vida, e o meu coração se encheu de um amor que não conhece condição ou limite.

Hoje quando olho você, vejo o homem lindo e forte em que se tornou, mas no meu coração continuo vendo aquele bebê pequeno e frágil que carregava no colo. Você sempre me fez muito feliz e é com muito orgulho que o vejo caminhando independente, construindo sua vida.

Seja feliz, meu filho, é só o que eu peço, e saiba que para tudo que precisar eu sempre vou estar aqui. Parabéns, meu amor, e desfrute deste seu dia, que é um dos dias mais importantes da minha vida também!

Vinte anos depois eu olho para você e sinto que tudo valeu a pena, que o melhor de mim está aí, nos seus olhos, e por você me sinto realizada como mulher e mãe. Feliz aniversário, meu filho!

Você é o meu orgulho e minha felicidade, e ver o homem maravilhoso em que você se tornou é minha maior satisfação. É claro que no meu coração você para sempre será meu bebê amado, e jamais deixarei de apertar sua bochecha e envergonhar você com beijos em público.

Obrigada, meu filho, por ser como é e me fazer tão feliz. Parabéns e desfrute do seu dia! Eu te amo, muito!