Mensagens de Aniversário para Filho de 2 Anos

Encontradas 38 mensagens de feliz aniversário:

A felicidade chegou há dois anos e trazia um nome: o seu. Meu filho, eu lhe desejo um segundo aniversário muito especial com muito divertimento, alegria e uma grande festa.

Você será sempre o menino dos meus olhos, a razão de ser de todos os meus sorrisos. É ao seu lado que me sinto mais forte e capaz. Você, meu amor, é o super-herói do filme da minha vida.

Curta seu dia junto de todos os seus amiguinhos e divirta-se, não só hoje mas sempre. A vida é o melhor palco para brincar, por isso nunca perca essa sede de descobrir e se alegrar com tudo. Parabéns, querido!

A felicidade do meu filho de dois anos
O sorriso do meu filho é o meu maior tesouro

Dois anos, meu filho! Hoje você comemora seu segundo aniversário e eu só espero que o amor, a paz e a vontade de brincar estejam bem presentes na sua vida. Feliz aniversário, querido!

Na hora que você nasceu tudo mudou. Meus dias passaram a ser mais intensos. Na verdade, tudo se tornou mais verdadeiro e profundo. Meu filho, você é a razão de tudo que sou e quero ser.

Espero que todos seus sonhos e desejos se realizem no tempo devido e que hoje e sempre sua vida seja leve, honesta e repleta de sorrisos. Parabéns, filho! Te amo.

Aos dois anos, o meu filho já nos dá muita alegria
Parabéns pelos 2 anos de vida, meu filho, meu príncipe

Hoje tudo vai ser luminoso, brilhante e repleto de cores variadas e cheias de energia positiva. Hoje tudo vai ser deslumbrante e mágico do jeito que você merece, filho. Parabéns pelo seu segundo ano de vida!

Ainda nem acredito que você já é habitante deste mundo há dois anos! Parece que foi ontem que tudo melhorou na minha vida! Meu filho, você é tudo que sempre quis.

Aproveite para brincar muito (ainda mais do que ontem) e divirta-se não só hoje mas sempre. Desejo que sua veja seja uma alegria constante e uma felicidade permanente. Feliz aniversário!

Feliz aniversário de 2 anos de pai para filho

É uma enorme emoção ver meu filho completar 2 anos de vida. Meu coração pula no peito sempre que vejo seu lindo sorriso.

Não tem como descrever a alegria que sinto sempre que pego em você ao colo. É uma alegria tão intensa, tão plena aquela que sinto por ter você na minha vida. Você é a minha maior realização e eu lhe desejo o mundo, meu filho.

Te amo e amarei eternamente e incondicionalmente, bebê lindo! Feliz aniversário!

Meu bebê lindo, hoje você está completando 2 anos de vida. Ainda não sabe ler, mas espero que um dia consiga compreender quanto amo você desde o seu primeiro segundo de vida.

Nunca pouparei esforços para fazer você feliz. Sei que irei errar, mas saiba de antemão que tudo o que fizer será por amor.

Você é minha luz e minha felicidade. Meu coração é seu desde o dia que você nasceu e será enquanto eu viver. Parabéns com todo o meu amor, meu filho!

Meu filho faz 2 anos e estou infinitamente feliz por ver que está crescendo bem e cheio de saúde!

Ele é o bebê mais lindo do mundo. Meu coração se derrete de ternura sempre que o vejo.

Que este seja um dia repleto de alegria e de brincadeira! Feliz segundo aniversário, meu filho!

Querido filho, que felicidade sentimos quando há dois anos pegamos você nos braços pela primeira vez! Hoje você completa dois anos e nós celebramos esta felicidade incrível que é ter você nas nossas vidas.

Feliz aniversário, bebê lindo! Nós amamos muito você, desde o primeiro dia e a cada dia mais, e assim para sempre!

O tempo voou nos últimos anos. É incrível que já esteja completando 2 anos, meu filho. Parece que foi ontem que segurei você nos braços pela primeira vez.

Assistir ao seu crescimento é sempre uma mistura de sentimentos. Em parte fico triste que você cresce depressa demais e ao mesmo tempo tenho muito orgulho em poder acompanhas sua evolução

Amo muito você, meu lindo filho. Estarei sempre aqui para acompanhar cada um dos seus passos.

Com os primeiros passos vieram também as primeiras palavras e a curiosidade enorme de saber e experienciar tudo. Hoje, no seu aniversário de 2 anos, eu não consigo conter a felicidade em ver meu filho crescer saudável e sorridente.

É um amor contagiante e de um tipo que eu nunca havia sentido antes. É diferente de qualquer outro sentimento, pois parece que cresce com cada detalhe novo que aprendo com meu filho. É indescritível!

Não sei se ele se lembrará deste aniversário, mas sei que eu nunca vou esquecer de nenhum detalhe da sua vida! Amo demais o meu filho!

Mal posso acreditar que o meu filho lindo já está completando 2 anos de vida. Foram muitas noites sem dormir, muita preocupação, mas tudo vale a pena para garantir o seu bem-estar.

Você é a coisa mais importante da minha vida, o meu maior tesouro. Irei cuidar sempre de você e estar ao seu lado, apoiando todas as suas inciativas.

Feliz aniversário, meu filho!

A vida é mesmo maravilhosa! O meu filho querido já nasceu há dois anos. Como é possível o tempo ter passado assim tão rápido? Espero ter aproveitado todos os instantes! Parabéns, meu filho amado!

Eu estarei sempre seu lado. Não importa onde seu corpo estiver, o meu jamais estará longe. Acho que quando se ama um filho do jeito que eu amo o meu, é impossível estar distante, pelo menos em pensamento.

Desejo que a vida seja grande aliada neste mundo surpreendente. Que nunca lhe falte amor nem paz nem carinho e que todos seus sonhos se realizem. Bom, talvez seja cedo demais para tudo isso!

Filho, brinque muito e divirta-se sempre!
Feliz aniversário!

Quando meu filho nasceu, eu senti uma alegria inacreditável; algo que nunca tinha sentido em toda minha vida. Já passaram dois anos e eu estou ainda mais radiante com sua existência. Parabéns, filho!

Além de você se divertir, eu quero que se sinta em paz todos os dias. Desejo profundamente que todos seus sonhos se realizem e que nada de maravilhoso falte à sua vida.

Estarei constantemente ao seu lado, agora, amanhã, sempre! Você será meu companheiro, aliás, já é meu grande e verdadeiro companheiro, bem como minha inspiração. Feliz aniversário, filho!

Meu filho, hoje, no seu aniversário de 2 anos, quero renovar a promessa que fiz no momento em que lhe peguei no colo pela primeira vez: farei da sua felicidade a minha missão na vida.

Você é tudo para mim e não há obstáculo que não seja capaz de superar ou dificuldade grande o suficiente que não encare para ver você feliz e com saúde.

Filho, você ainda é muito pequeno, mas sei que um dia saberá de tudo que sou capaz de fazer por você. Parabéns pelos 2 aninhos de idade. Amo você!

Sinto que já vivi outra vida até ao lindo e inesquecível momento do seu nascimento, meu filho! É como se a felicidade fosse meu novo país, minha nova casa. Há 2 anos tudo mudou: você nasceu. Feliz aniversário, meu princípe!

Recordo o calor que senti no meu peito quando peguei você no colo pela primeira vez. E jamais irei esquecer o privilégio que foi alimentar e ensinar a dar os primeiros passos.

Você, meu filho, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Nunca se esqueça que preciso encontrar seu rosto feliz todos os dias. Quero muito que a alegria e a vida sejam suas maiores amigas. Tenha um dia lindo, meu amor!

Os dias passam tão rápido e queremos viver tudo tão intensamente que às vezes mais parece que nem damos conta da passagem do tempo. E há dois anos quando você nasceu eu perdi a noção das semanas, dias e horas. Feliz aniversário, filho!

Aproveite este dia para brincar e para sorrir muito; para amar e receber amor. Divirta-se intensa e profundamente e sinta toda minha energia positiva. Tenho muito orgulho em você, meu filho! Parabéns por mais um ano: o segundo da sua vida.