Mensagens de Aniversário para Filho de 3 Anos

Encontradas 10 mensagens de feliz aniversário:

Três anos depois e eu continuo hipnotizada pelos seus olhinhos de príncipe. Sou uma mãe realizada, pois em você, meu filho, tenho meu melhor feito na vida. Feliz aniversário, meu tesouro!

E a cada dia que passa eu penso que já não posso ser mais feliz, mas aí você sorri, diz as primeiras palavras, começa a caminhar... Você é meu maior e mais perfeito amor, pois durará enquanto a eternidade durar. Te amo, meu filho!

Meu filho, hoje olho para você e vejo todos os meus sonhos tornados realidade. Em cada sorriso seu eu me fortaleço e sei que por você daria a vida sem tampouco pestanejar. Você é o meu tesouro, um pedaço de mim, o maior e mais importante.

Hoje você completa três aninhos de vida, o que para mim representam três anos de inigualável felicidade. Você veio inundar todas as nossas vidas com um manancial de doces emoções e não há dia que passe sem que a Deus eu agradeça pela sua vida.

Hoje haverá bolinho e festinha, e seus olhinhos brilharão de alegria. E assim quero que seja para sempre, que apenas brilhem de felicidade seus olhos, que apenas bate de alegria seu coração. Eu te amo, meu filho!

Meu filho, hoje você completa três anos de vida e quem realmente celebra essa realidade sou eu. Feliz aniversário, meu amor!

Obrigada, meu filho! Você ainda não entende tudo o que trouxe de incrível e maravilhoso para a minha vida, mas mesmo assim eu sinto lhe dever um agradecimento, pois é tanta a alegria, tantos os sonhos e os anseios pelo dia de amanhã, e tudo por você.

Eu te amo! Eu vou amar sempre, não importa o quê, pois apenas quero a sua felicidade!

Você é um ser humano muito pequeno, mas com um coração gigante. Feliz Aniversário, meu filho! Já passaram três anos desde que meu mundo ficou mais colorido e cheio de vida.

Desejo que receba todos os presentes que desejar e que não se esqueça de pular de alegria a cada instante de felicidade. Tenha um dia muito especial, meu filho! Eu te amo muito.

A cada ano que passa, a nossa felicidade é maior. O papai e a mamãe estão muito orgulhosos por terem uma criança tão linda como você.

Com esse sorriso contagiante você conquista todas as pessoas por onde passa. Você trouxe brilho para a nossa vida e um sentimento de realização inexplicável. Obrigado, meu amor!

Adoramos estar com você e ter a importante tarefa de cuidar de você e do seu futuro. Queremos acompanhar cada passo do seu desenvolvimento com muita atenção para estarmos prontos sempre que você precisar.

Esperamos que você seja muito feliz, e que Deus abençoe você e lhe dê muita saúde! Papai e mamãe te amam muito! Feliz três aninhos!

Feliz Aniversário, meu amor! Hoje você celebra seu terceiro ano de vida e isso enche meu coração de amor. Você é o filho que sempre quis ter, aliás que todo mundo desejaria ter na vida.

Desejo que este dia seja muito feliz e que você pule, dance e brinque com muita alegria no coração. Que não faltem surpresas maravilhosas e que todos os presentes sejam dados com amor e alegria. Parabéns, filho!

Parabéns, meu querido! Hoje acordei muito feliz por você celebrar mais um ano de vida. Mas confesso que senti também alguma nostalgia, porque é seu terceiro ano de vida, meu filho, e já aconteceram tantas coisas que me deixam saudades.

Recordo quando peguei você no colo pela primeira vez e quando você deu seu primeiro passo sem cair. São momentos assim que enchem meu coração de felicidade. Te adoro, amor!

Parabéns, meu filho lindo! Já se passaram 3 aninhos desde que você chegou às nossas vidas para lhes dar um novo encanto. Você trouxe muita alegria e fez nascer nos nossos corações um amor maior que a própria vida.

Que Deus permita que você continue crescendo forte e feliz, e o proteja sempre na nossa ausência. Feliz 3 aninhos, filhote!

Feliz Aniversário, filho! Desejo que seu dia seja passado ao lado dos amigos e familiares que você mais ama. Espero que esta celebração do seu terceiro ano de vida fique marcada para sempre na nossa memória.

Você é um menino muito lindo e com um coração de ouro. Torço para que receba os presentes que mais deseja. E que se divirta muito, muito mesmo. Beijo grande, filho!