Mensagens de Aniversário para Filho de 3 Anos

Encontradas 25 mensagens de feliz aniversário:

Três anos depois e eu continuo hipnotizada pelos seus olhinhos de príncipe. Sou uma mãe realizada, pois em você, meu filho, tenho meu melhor feito na vida. Feliz aniversário, meu tesouro!

E a cada dia que passa eu penso que já não posso ser mais feliz, mas aí você sorri, diz as primeiras palavras, começa a caminhar... Você é meu maior e mais perfeito amor, pois durará enquanto a eternidade durar. Te amo, meu filho!

O coração puro do meu filho de três anos
3 aninhos do filho enorme

Meu filho, hoje olho para você e vejo todos os meus sonhos tornados realidade. Em cada sorriso seu eu me fortaleço e sei que por você daria a vida sem tampouco pestanejar. Você é o meu tesouro, um pedaço de mim, o maior e mais importante.

Hoje você completa três aninhos de vida, o que para mim representam três anos de inigualável felicidade. Você veio inundar todas as nossas vidas com um manancial de doces emoções e não há dia que passe sem que a Deus eu agradeça pela sua vida.

Hoje haverá bolinho e festinha, e seus olhinhos brilharão de alegria. E assim quero que seja para sempre, que apenas brilhem de felicidade seus olhos, que apenas bate de alegria seu coração. Eu te amo, meu filho!

O meu amor completa três aninhos

Parabéns, meu filho! Parece que foi ontem que adormeci você no meu colo pela primeira vez. Mas não, não foi ontem; já passaram três anos. Desejo que este seu terceiro aniversário seja muito feliz.

Você é o filho que todo mundo desejaria ter na vida. Tudo no seu coração é belo e cheio de vida. Você é o ser humano que mais amo e admiro neste mundo. E será assim para sempre. Feliz Aniversário, querido!

Meu filho, hoje você completa três anos de vida e quem realmente celebra essa realidade sou eu. Feliz aniversário, meu amor!

Obrigada, meu filho! Você ainda não entende tudo o que trouxe de incrível e maravilhoso para a minha vida, mas mesmo assim eu sinto lhe dever um agradecimento, pois é tanta a alegria, tantos os sonhos e os anseios pelo dia de amanhã, e tudo por você.

Eu te amo! Eu vou amar sempre, não importa o quê, pois apenas quero a sua felicidade!

O homem da minha vida celebra os primeiros três anos de vida e eu estou me sentindo muito feliz. Tenha um aniversário maravilhoso, meu filho! Eu te adoro desde a hora que senti você em mim.

Você é um menino muito lindo, forte e especial. Tenho certeza que seu futuro será brilhante. Na verdade estarei sempre ao seu lado para garantir que nada de positivo falte à sua vida. Feliz Aniversário, meu amor!

Filho, estou imensamente feliz por ver você celebrar seu terceiro ano de vida. Não existe forma de agradecer à vida a sua chegada a este mundo. Tenha um aniversário lindo junto de quem você ama.

Seu coração é maravilhoso, seu jeito de enxergar o mundo é inspirador e seu sorriso é contagiante. Sou muito feliz por ter você ao meu lado todos os dias. Desejo que nunca lhe falte alegria nem amor ao longo de toda sua vida. Feliz Aniversário, filho!

Você é um ser humano muito pequeno, mas com um coração gigante. Feliz Aniversário, meu filho! Já passaram três anos desde que meu mundo ficou mais colorido e cheio de vida.

Desejo que receba todos os presentes que desejar e que não se esqueça de pular de alegria a cada instante de felicidade. Tenha um dia muito especial, meu filho! Eu te amo muito.

A cada ano que passa, a nossa felicidade é maior. O papai e a mamãe estão muito orgulhosos por terem uma criança tão linda como você.

Com esse sorriso contagiante você conquista todas as pessoas por onde passa. Você trouxe brilho para a nossa vida e um sentimento de realização inexplicável. Obrigado, meu amor!

Adoramos estar com você e ter a importante tarefa de cuidar de você e do seu futuro. Queremos acompanhar cada passo do seu desenvolvimento com muita atenção para estarmos prontos sempre que você precisar.

Esperamos que você seja muito feliz, e que Deus abençoe você e lhe dê muita saúde! Papai e mamãe te amam muito! Feliz três aninhos!

Nem acredito que já é seu aniversário novamente, filho. Parece que foi ontem que reunimos a família inteira para comemorar seu primeiro ano de vida.

Hoje você está completando 2 anos e, embora, me dê um aperto no coração ver o tempo passar tão depressa, também me encho de alegria. É muito bom ver você crescer e acompanhar cada passo dessa caminhada.

Seja muito feliz, meu filho. Eu estarei sempre ao seu lado para proteger, cuidar e amar essa pessoa incrível que você é!

Amo você! Feliz aniversário!

Você é o pequeno grande amor da minha vida. E hoje celebra mais um ano de existência. Parabéns pelo terceiro aniversário, meu filho! Você é meu grande motivo de orgulho e a maior surpresa que algum dia recebi.

Só desejo que se mantenha lindo por dentro e por fora. Prometo continuar ao seu lado até ao infinito do tempo. Que seus sonhos se realizem e nenhum presente falte às suas mãos. Te amo, filho!

Feliz Aniversário, meu amor! Hoje você celebra seu terceiro ano de vida e isso enche meu coração de amor. Você é o filho que sempre quis ter, aliás que todo mundo desejaria ter na vida.

Desejo que este dia seja muito feliz e que você pule, dance e brinque com muita alegria no coração. Que não faltem surpresas maravilhosas e que todos os presentes sejam dados com amor e alegria. Parabéns, filho!

Parabéns, meu querido! Hoje acordei muito feliz por você celebrar mais um ano de vida. Mas confesso que senti também alguma nostalgia, porque é seu terceiro ano de vida, meu filho, e já aconteceram tantas coisas que me deixam saudades.

Recordo quando peguei você no colo pela primeira vez e quando você deu seu primeiro passo sem cair. São momentos assim que enchem meu coração de felicidade. Te adoro, amor!

Nem consigo acreditar que já está celebrando o seu 3º aniversário, meu filho! Parabéns!

Cresceu tanto neste tempo, mas nunca será tão grande como o amor que sinto por você.

Que Deus preencha a sua vida com a mais pura das felicidades e com o mais verdadeiro amor!

Feliz Aniversário, filho! Desejo que seu dia seja passado ao lado dos amigos e familiares que você mais ama. Espero que esta celebração do seu terceiro ano de vida fique marcada para sempre na nossa memória.

Você é um menino muito lindo e com um coração de ouro. Torço para que receba os presentes que mais deseja. E que se divirta muito, muito mesmo. Beijo grande, filho!

Meu anjinho completa hoje 3 primaveras e como já é de costume, vou passar o dia dando beijos, abraços e cobrindo este meu filho de amor.

Tenho certeza de que a vida ainda reserva muitas coisas lindas para ele, pois vejo a cada dia que passa como ele fica mais lindo e esperto. No que depender de mim, meu filho terá um futuro encantador.

Que Deus olhe sempre para ele e faça não só deste aniversário, mas todos os dias, abençoados e de muito amor. Parabéns pelos 3 aninhos, meu anjo.