Mensagens de Aniversário para Filho de 4 Anos

Encontradas 19 mensagens de feliz aniversário:

Meu amor, meu filho tão amado, eu lhe desejo um dia muito feliz e uma vida ainda mais especial. Parabéns por completar seu quarto aninho de existência! Que alegria ver você crescer tão bem!

Que esse seu sorriso continue a cativar o mundo que o sente bater. Que nunca lhe falte saúde nem paixão de conhecer e viver. O resto deixe comigo! Eu irei lhe ensinar mil e uma coisas, darei meu apoio e amor incondicional.

É exatamente assim que devemos fazer aos filhos: oferecer nosso coração. E essa será sempre minha maior promessa, meu querido! Quando você for mais velhinho e ler estas palavras verá que não lhe menti. Parabéns, meu príncipe!

São 4 anos acompanhando cada passo, cada sorriso e cada tristeza do filho mais especial que Deus poderia ter me dado. Hoje, me encho de orgulho e alegria ao vê-lo completar mais um ano de vida.

Que seja um dia especial para você, filho querido. Que seu aniversário venha acompanhado de muita alegria e felicidade. Nunca esqueça que estarei sempre aqui, amando, cuidando e protegendo você de tudo.

Para mim não há nada mais importante que a família e você significa o mundo para mim, meu filho amado.

Feliz aniversário, meu menino, meu amor, minha vida!

Eu dedico todos os meus dias a você, mas hoje estarei ainda mais ao junto do seu coração. Meu filho, que a festa dos seus primeiros quatro anos de vida seja tão marcante e especial como você é para mim. Feliz aniversário!

Tenho muito orgulho no menino doce e delicado que você está se tornando. É incrível, mas minha admiração pela sua forma de viver o dia a dia é gigante. Que inspiração para mim!

Eu amo tudo no seu jeito. Às vezes até quando seu rosto está fechado e seu coração zangado eu me deixo cativar. Essa é a prova que o amor de uma mãe ou de um pai pode resistir a tudo.

Mas agora chegou a hora de aproveitar com todas as suas forças este seu aniversário que tem tudo para ser memorável, belo e deslumbrante. Filho, que estes quatro anos sejam só o começo de algo bem maior. Te adoro!

Oh, filho, você está um menino tão crescido. Hoje completa mais um ano, é já o quarto da sua vida. Parece que o tempo está a passar tão rápido! Meu querido, tenha um dia inesquecível!

Estarei ao seu lado para garantir e testemunhar grandes momentos de alegria. Quero assistir seu maior sorriso, sua felicidade sem dimensão. Você é tudo para mim, meu bem!

E eu só sei o que é a felicidade porque ao seu lado me sinto melhor. Sou uma pessoa mais capaz, forte e com o coração leve e ao mesmo tempo pesado, mas de amor e satisfação.

O seu nascimento teve esse poder em mim. É como se antes tudo fosse menos colorido, menos alegre. Filho, divirta-se muito nesta data que marca sua linda existência. Feliz aniversário!

Querido filho, graças à sua existência eu tenho vivido os melhores anos da minha vida. Desde a hora do seu nascimento até hoje se passaram quatro anos e eu não poderia estar me sentindo mais feliz. Parabéns, meu princípe!

Não há no mundo menino mais doce e generoso do que você; menino mais fofo e engraçado. Maior do que a alegria que você dá ao nosso lar é a paz que oferece ao nosso coração. Seja sempre essa criança radiante. Feliz aniversário!

Meu filho, meu tesouro, parabéns pelo seu aniversário! Que tudo neste dia seja muito especial. Aproveite cada momento, cada abraço e cada palavra de carinho.

Você é um menino incrível e tenho muito orgulho em vê-lo crescer. Amo muito comemorar cada momento ao seu lado, pois você é o grande motivo da minha felicidade. Seja feliz neste dia especial!

Feliz aniversário, meu amor!

Há 4 anos conheci o amor.
O mais puro de todos, o mais
sincero e poderoso amor.

Há 4 anos meu filho nasceu
e minha vida mudou.

Tornei-me uma pessoa melhor
para ser um bom exemplo
para ele. E amadureci muito
para poder cuidar dele.

Meu filho virou o meu mundo
de pernas para o ar, mas tudo
vale a pena quando vejo
o seu sorriso!

Que seu aniversário seja especial,
repleto de alegrias e diversão!

Parabéns, meu filho amado!

Hoje o meu bem mais precioso completa 4 anos de vida. Filho, mal posso descrever a emoção de acompanhar mais um aniversário seu. Vê-lo crescer é minha maior felicidade.

Desejo que seja um ano incrível e que nossa família esteja cada dia mais unida. Hoje, quero lhe dar um abraço muito apertado e passar o dia ao seu lado, fazendo aquilo que mais gosto: cuidar de você.

Espero que possamos aproveitar cada segundo desta comemoração e que possa sentir todo o carinho que as pessoas em volta têm por você. Feliz aniversário, meu menino!

Te amo, filhinho!

Parabéns! Hoje não há razões para não sorrir, para chorar, para sentir tristeza. Você pode fazer tudo aquilo que quiser, mas só hoje, é claro. Aproveite muito seu quarto aniversário, meu filho!

Que seu crescimento seja sempre sustentado no amor, na alegria e na paz no seu lar e também junto de todos os seus amigos. Você é ainda uma criança, mas um dia você irá ler estas palavras e verá quão grande é meu sentimento por você.

Filho, aproveite muito este seu aniversário para fazer todas as brincadeiras que desejar. Enxergue sempre a vida com otimismo e sinta-se protegido, porque eu estarei sempre ao seu lado. Um beijo do tamanho do mundo para você!

Meu coração se enche de alegria ao ver meu meninho crescer. Agora já são 4 anos de vida e eu sinto o tempo passar cada vez mais depressa. Seja feliz, meu filho, é só isso que quero para você. Sorria, brinque e aproveite cada segundo.

Que a sua alegria no dia de hoje contagie todos ao redor e que você nunca perca este jeito amável que eu admiro tanto. Saiba que sinto um orgulho enorme em acompanhar seus passos e que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Tenha um feliz aniversário e um ano extraordinário! Te amo, filhote!

Hoje o dia é de festa, meu filho! É de celebração, aliás, é um dos dias mais importantes do ano para mim. Feliz Aniversário, meu querido! Já passaram quatro anos desde a hora que você nasceu. Como é possível o tempo passar tão rápido?

Por vezes tenho até medo de não aproveitar todos os instantes do seu crescimento. Sou a mãe mais feliz que existe e nada pode abalar meu mundo se você estiver bem. Só isso é importante para mim, meu filho! Eu te amo. Beijos, muitos beijos da mamãe!

Eu nunca fui tão feliz como desde há quatro anos. Você nasceu, meu filho, e tudo virou alegria, prazer, otimismo. Parabéns por completar seu quarto ano de vida neste mundo que ganha tanto com sua existência.

Jamais irei esquecer – e neste dia é ainda mais viva a recordação, do primeiro momento que peguei você no meu colo. Senti seu coração bater, olhei seu rosto tão angelical, seu olhar tao indefeso.

Percebi aí que tinha acabado de ganhar uma responsabilidade maior do que qualquer outra. Mas acima de tudo tinha descoberto o amor como nunca imaginaria que existisse.

Meu querido, meu filho, você é o grande amor da minha vida e a razão de me sentir de bem com a vida. Quero estar ao seu lado hoje e sempre! Quero testemunhar seu crescimento.

Quero que nada lhe falte. Prometo que estaremos sempre ligados pelo amor, esse sentimento maior e mais belo. Você, filhinho, tem só quatro anos, mas é maior do que o próprio mundo. Feliz aniversário!

Oh, filhote, hoje você é foco de toda nossa atenção e também dos seus amiguinhos e de toda família. Celebre seu quarto aniversário com o coração cheio de alegria e muita brincadeira, bem do jeito que você merece. Parabéns, filho!

Eu adoro ficar admirando seus gestos, escutar sua voz é também minha atividade favorita. Tenho uma paixão por você que não é calculável. Meu filho, que quatro anos tão gloriosos!

Eu nem consigo imaginar como serão os próximos quatro e os outros, e outros e outros. Só quero saúde para você e para todos nós porque estamos ainda no começo de uma grande aventura. Feliz aniversário, príncipe! Eu te amo.

Hoje é o aniversário da pessoa mais importante para mim: meu filho lindo! O dia amanheceu mais feliz e logo pela manhã quem ganhou um presente fui eu: ver o sorriso do meu filho!

Que alegria comemorar seus 4 anos de idade, filhão. Desejo para você muitas brincadeiras, diversão e claro, presentes muito especiais. Você merece tudo de bom que a vida pode lhe dar, filho! Feliz aniversário!

Meu filho, sabe quantos anos você completa hoje? Tente adivinhar, meu bem? … São quatro anos de vida! Estou me sentindo tão feliz por você estar tão crescido. Parabéns, amor!

É mesmo um orgulho olhar para você, recordar quão pequeno era quando nasceu e perceber que agora está já um menino quase adulto. Brincadeira, meu princípe!

Até porque na verdade você será sempre meu bebê. Mesmo quando tiver vinte ou trinta anos para mim será sempre o meu neném ou então o meu menino.

Divirta-se muito e sempre com juízo! Vamos preparar uma festa bonita porque você bem que merece uma celebração assim mágica e cheia de vida. Feliz aniversário, amor! Eu te adoro.