Mensagens de Aniversário para Filho de 1 Ano

Encontradas 65 mensagens de feliz aniversário:

Hoje é dia de festa e alegria! Um ano se passou desde que essa pequena pérola saiu de dentro da concha da mamãe, a sereia mais linda do mundo.

Sua filhota, ainda tão pequenina, já trouxe tantas alegrias para a sua vida e para a vida da família, que nem somos capazes de imaginar quanto amor ainda virá. Cada dia é uma descoberta, uma surpresa e um recomeço.

A vida é realmente um bem muito precioso, um milagre, uma dádiva. Parabéns por essa linda criança que cresce e embeleza o mundo, e parabéns pela mamãe maravilhosa e amorosa que você tem sido!

Desejo toda a felicidade que o mundo pode dar a esta pequenina sereia. Que ela tenha sempre muita saúde, amor, paz e que cresça aprendendo tudo que estes pais maravilhosos têm para lhe ensinar. Parabéns por este primeiro ano de vida!

Meu lindo filho, hoje você completa um aninho de vida! Um ano de muito amor, aprendizagem e uma felicidade sem fim.

Cada segundo de descoberta ao seu lado é uma bênção de Deus. E cada momento vivido eu vou guardando no meu coração, pois quero lembrar de tudo mais tarde.

O primeiro sorriso, os primeiros passinhos, as primeiras palavras... tudo! Pois você é o meu tesouro maior, e o grande amor da minha vida.

Parabéns, meu filhotinho, pelo seu primeiro ano de vida!

Meu filho, hoje chegamos
ao primeiro aninho da sua vida.
Parabéns, meu amor!

Deus me abençoou
com eterna e plena felicidade
quando enviou você
para alegrar a minha vida.
Sinto muita gratidão, e um amor
infinito e maior que a vida.

Um ano depois desse dia
tão especial, eu sou uma pessoa
melhor e desde então aprendi
um sem fim de coisas novas.

Hoje, amanhã e sempre lutarei
pela sua felicidade, pois ver um
sorriso no seu rostinho será sempre
minha maior recompensa.
Te amo, meu filhote lindo!

Parabéns, meu filho! Desejo que receba todos os presentes que deseja e que a vida lhe ofereça surpresas maravilhosas. Sou um pai muito realizado por ter um filho tão humilde e generoso como você.

Quero muito que você se divirta e que realize todos seus sonhos. Nunca se esqueça quem é e de onde veio, porque só assim poderá ser essa pessoa única e deslumbrante. Feliz Aniversário!

Todo pai que tem um filho maravilhoso como eu só pode ser feliz do jeito que também sou. Feliz Aniversário, meu filho! Continue inspirando o mundo e todas as pessoas com seu olhar mágico e atitudes encantadoras.

Você é e sempre será o grande amor da minha vida e a razão de toda minha alegria. Confesso que meu coração bate forte desde a hora que você nasceu e isso representa quem somos. Te adoro, meu filho. Parabéns!

A vida ficou completa há 1 ano quando recebi um presente de Deus. Meu bebê amado, parabéns pelo seu primeiro ano de vida!

Hoje você completa o primeiro ano de sua vida, meu filho. Passou tudo tão rápido que mal posso acreditar. Foram muitas aventuras e tanto você quanto eu, aprendemos muito nesse ano.

Sua felicidade é a coisa mais importante para mim, por isso, prometo cuidar e amar você todos os dias daqui para frente. Você tem toda sua vida para viver e quero estar ao seu lado em todos os momentos. Amo você, meu filho! Feliz aniversário!

Quem tem um filho como meu
tem tudo que precisa para se
sentir realizado e completo.
Feliz Aniversário, meu filho!

Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho, que graças a Ele, consegui transferir o melhor que havia em mim. Ver você crescendo tornou a nossa família muito mais abençoada e invadiu a minha vida de muito amor e muita felicidade.

Espero que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado.

Que neste dia tão especial você se sinta muito mais abençoado, e lembre-se que com o Senhor tudo pode ser alcançado, é quem nos dá a vitória, e sem Ele não somos nada. Que muitas outras graças ainda sejam derramadas na sua vida e que o dia de hoje seja repleto de momentos de felicidade.

Amo você, meu filho! Jamais esqueça o Senhor o ama também! Tenha um feliz aniversário e que Deus o permita comemorar ainda muitos anos de vida!

Meu coração está em festa, hoje é seu aniversário e nada é mais importante para mim do que comemorar mais um ano da sua vida.

Sabe, não é fácil enfrentar as dificuldades do mundo, o mal infelizmente nos persegue, mas graças ao amor tão profundo que eu tenho por Deus, nossos dias são abençoados com muita paz e harmonia.

Tenho muito que agradecer por ter um filho tão maravilhoso e responsável.

Minha vida é iluminada porque você está sempre do meu lado e apesar de saber que criamos os filhos para o mundo, e que cedo ou tarde eles acabam se afastando, sei que meu lugar está guardado em seu coração.

Parabéns por este dia filho, tenha um aniversário repleto de alegria, pois você merece!

Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer, peça ajuda ao nosso Senhor. Ele nunca nos abandona. Feliz aniversário na paz de Deus!

Parabéns, meu amor! É um orgulho para mim ter um filho tão bom, responsável, educado e persistente. É por isso que acredito que você se vai tornar em um grande homem.

Desejo que tenha sorte, porque força de vontade você tem para correr atrás dos seus sonhos. Espero que você tenha um dia maravilhoso, cheio de surpresas boas. Você merece!

Vou estar aqui sempre para o ouvir e espero que você também me empreste os seus ouvidos para me escutar sempre que eu precisar. Afinal, você cresceu tão de repente que hoje muitas vezes já sou eu que escuto os seus conselhos.

Eu te amo. Feliz aniversário!

Imagino como seu coração dever estar repleto de alegria e felicidade. Pois comemorar um ano de vida do seu bebê com a certeza que ele está tão lindo e saudável, certamente é um ótimo motivo para sorrir e abraçar a felicidade!

Espero que a saúde se faça sempre presente, tanto no seu filhinho quanto em toda família. Que durante seu crescimento ele possa reunir todos os bons sentimentos e se torne uma criança amável e feliz.

Tenho certeza que a presença dele trará muito mais alegrias para a família, e que será sempre guiado pelos anjos de Deus durante toda sua vida.

Que o amor esteja sempre acompanhado de muita paciência e afeto, pois um filho é nosso maior tesouro e é necessário muito mais que amor e simplesmente cuidado.

Feliz Aniversário!

Quando você chegou em nossas vidas, encheu a nossa existência de alegria. Cada dia com você era uma descoberta. Enquanto ensinávamos você a andar, aprendíamos também muitas outras coisas. E agora que você está crescendo, aprendemos ainda mais.

Todos os dias, quando você volta da escola para casa com o caderno cheio de tarefas, eu aprendo novamente tudo aquilo que estudei na minha infância e que o tempo me fez esquecer.

Mas com você aprendo também que dois mais dois nem sempre são quatro! Você me ensinou a ver o mundo com outros olhos.

Meu filho querido, a mamãe tem muito orgulho de você e é muito feliz por ter um filho tão adorável! Hoje, você já tem quase o meu tamanho, mas vai ser sempre o bebê da mamãe, o bebê mais lindo do mundo!

Feliz aniversário, meu filho! Te amo muito.

Pequeno rebento de amor e luz, faz hoje um ano que você veio iluminar as vidas dos que rodeiam você de amor e esperança. Feliz primeiro aniversário!

Sinto muito que ainda seja demasiado pequeno para compreender todo o amor que o rodeia, para perceber toda a felicidade que trouxe com a sua vinda.

Que daqui em diante a vida lhe sorria sempre, que lhe traga infinitas felicidades, e que nas horas menos boas nunca lhe falte o amparo.

Você já parou para pensar que coisa maravilhosa que é gerar uma vida? Ter um filho é conceber uma vida, é ter dentro de você uma nova pessoa, é ser o anfitrião de uma pessoa que chegará ao mundo. E você lhe ensinará muito do que ele precisa saber para fazer a diferença aqui.

Além de ensinar, você também vai amar como nunca amou ninguém neste mundo, porque um filho é um pedaço de você. O seu bebê vai crescer, vai aprender a andar, a correr e voar. E você vai acompanhar cada etapa do desenvolvimento dele, oferecendo o melhor de você.

É verdade que muitas vezes você vai sentir que fracassou, que errou, que não fez tudo que poderia fazer. Mas não pode se esquecer que errar é humano, que você e seu filho também são humanos.

E por mais que você queira transmitir sempre o melhor e o que você acha correto, no final, cada um escolhe o seu próprio caminho. O melhor que você pode fazer é direcioná-lo para o lado do bem.

Mas seja como for, faça tudo com amor. Faça o bem e queira o bem, pois não há mal que vença o bem e o amor.

Que o seu filho lhe traga muita luz, força e alegrias! Parabéns!