Mensagens de Aniversário para Namorado Distante

Encontradas 47 mensagens de feliz aniversário:

Hoje, mais que nunca, sinto sua falta, meu amor. Feliz Aniversário! Dava o mundo para ter o conforto do seu abraço sempre que quisesse, que precisasse; mas você está longe, distante.

Com o coração sempre perto, mas com saudade do toque, do beijo, do tal abraço. Você é mais que namorado perfeito, é minha alma gêmea, meu herói. Te amo por tudo, por sempre. Dia feliz!

Com saudade e muito amor
Mesmo longe sinta meu abraço apertado, amor

Meu amor, espero que mesmo longe você sinta o calor do meu amor abraçar seu coração neste dia especial. Feliz aniversário!

Você é um namorado tão maravilhoso, lindo e perfeito que mesmo quando está longe me faz sentir amada e a pessoa mais especial e importante do mundo. Hoje lamento não poder celebrar ao seu lado, mas guardarei todos os beijos e carinhos para quando estivermos juntos de novo. Te amo muito!

Feliz Aniversário, meu amor! Gostaria tanto de estar ao seu lado que nem consigo explicar, mas a distância não permite. Você é minha grande paixão e a verdadeira razão da minha alegria e realização pessoal.

Sou quem sou e tenho o que tenho, porque não estou sozinha, mas perto de você. E acredite que mesmo longe um do outro eu sinto sua presença todos os dias. Tenha um dia lindo como nós dois, meu bem! Eu te amo.

Meu amor, hoje queria estar aí ao seu lado

Hoje o dia acordou com cheiro de festa especial, e parece que também o mundo deseja felicitar você. Feliz aniversário, meu amor, meu namorado mais lindo!

Estou feliz que você completa mais um ano de vida, mas por outro lado também me sinto um pouco triste, pois daria o que fosse para estar com você hoje.

Infelizmente você está longe, e não posso abraça-lo como tanto sonho fazer. Suspirarei durante todo o dia pelo muito que gostaria de estar com você hoje, e porque morrerei de saudades!

Mas espero que mesmo longe do seu amor, você desfrute totalmente do seu dia, e que em todos os rostos encontre sorrisos lindos e simpatias para alegrarem você. Receba, mesmo de longe, todo o meu amor, saudade e desejos de muita felicidade! Eu te amo, muito!

Amar sem você por perto é o deserto. Quantas saudades tenho de você! Há dias que penso que não vou suportar, a saudade aperta tanto que às vezes me faz parar de respirar! Como queria lhe abraçar, lhe beijar e repousar no seu colo.

Como queria sentir o calor do seu corpo e ouvir as batidas do seu coração colado ao meu. Mas sei que o nosso amor é forte e não importa a distância, os nossos corações vão continuar sempre batendo sincronizados.

Meu amor, meu amado, hoje é o seu aniversário e me dói ainda mais não estar ao seu lado. Mas eu assopro daqui os melhores desejos de vida para você e para nós. Sei que quem apaga as velinhas é você e os desejos são todos seus, mas eu desejo que em breve nós possamos estar juntos, sem quilômetros de terra a nos separar.

Receba o meu amor, o meu carinho, e tudo de bom que vida tem a lhe oferecer. Parabéns e muitas felicidades! Guardo para você o meu amor e o meu abraço mais carinhoso. Te amo muito!

Hoje é um dia muito importante. É seu aniversário. A data que marca sua existência na vida. E ela tem sido tocante. Este ano seu dia será um pouco diferente porque você está distante de todo mundo, incluindo eu – sua namorada. Faço questão que você aproveite e festeje seu aniversário de forma inteira, porque você merece. Se diverte. Tenha um dia bem legal!

Só encontro virtudes em você. Talvez por isso seu jeito me encanta tanto. Sinto que nasci para ser sua mulher, para ser a mulher que sou: amada e apaixonada. É por sua causa que me sinto tão feliz com minha vida, independentemente da distância que agora nos separa. Mas nada vai jogar a gente para baixo. Nada! A nossa união é uma armadura contra tudo e todos os contratempos. É que mesmo longe eu estou perto. Sempre junto a você, de uma forma ou de outra. Isso é amor real.

Sinto tua falta. Seu calor. Seu abraço.
Feliz aniversário, meu amor!

Meu namorado lindo, neste seu dia especial, eu quero lhe desejar um feliz aniversário! E como eu queria poder celebrar ao seu lado, como eu queria fazer essa distância que nos separa desaparecer, pois tantas são as saudades que eu sinto de você.

Parabéns, meu amor! Um dia muito feliz! No sonho eu alimento o desejo que até você cheguem, não apenas esta mensagem, mas todo o meu amor, as saudades e os beijos que guardo ansiosos para você.

Cada dia longe de você parece um ano, e o que será um ano? Vou ver a primavera, a nossa estação preferida, passear sozinha. Vou ver as flores nascerem e colorirem a paisagem, depois o sol brilhar ardentemente até as folhas voltarem a cair, e o frio tomar conta da minha vida com a sua ausência.

Não sei se vou aguentar tanto tempo longe de você. Eu tinha você sempre ao meu lado, sempre perto de mim, eu podia lhe tocar, abraçar e beijar você, agora vejo você distante, intocável! Meu amor, eu desejo todos os dias que o tempo passe em um suspiro ou que eu consiga viajar na velocidade da luz para matar as saudades de você, mesmo que seja por poucos minutos.

Hoje, no dia do seu aniversário, a falta que sinto de você mal me deixa respirar. Hoje é um dia feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque é o dia que comemoramos o seu nascimento, o dia da vinda ao mundo do meu grande amor, mas triste porque não posso estar com você.

Meu amor, meus parabéns pelo seu dia! Hoje eu lhe desejo muitas coisas maravilhosas, e para mim desejo você comigo.

Felicitações, meu bem!
Mais um ano que não estamos juntos em seu aniversário! Não tem sido fácil viver todo esse tempo distante de você!

É que ninguém gosta de estar separado do namorado! Mas eu entendo que essa é uma fase que vai passar. Tenho certeza que em breve vou poder abraçar você sempre que desejar e a saudade vai ser um fantasma do passado! Tenho um dia lindo! Lindo como você, meu amor!

Hoje a saudade ficou mais forte e a tristeza chegou por perto. A alegria certamente está presente por saber que você está completando mais um ano de vida, mas não estar ao seu lado neste momento provoca um pequeno aperto no meu peito.

Este período em que estamos longe um do outro trouxe muitas lágrimas e sofrimento, mas também provou como o nosso amor é enorme e muito valente! Você é o meu amorzinho querido e não vejo a hora de receber os seus beijos e abraços novamente.

Apesar de tudo, espero que o seu dia seja cheio de momentos alegres e que no seu próximo aniversário eu possa lhe presentear com uma grande carga de beijinhos e muito afeto. Que a vida nos permita ser cada vez mais unidos, amo você, meu querido, espero passar o resto da minha vida contigo.

Feliz aniversário meu amor!

Parabéns, meu amor! Gostaria tanto de estar do seu lado. Não só hoje, mas sempre. Na verdade, é uma injustiça não podermos estar juntos. E logo hoje que é dia do seu aniversário!

Meu pensamento está com você, aí bem dentro do seu coração. Tenho certeza que você está sentindo meu abraço e meus beijos. É que a alma é ainda mais poderosa que o corpo! Eu te amo, meu bem! Aproveite seu dia! Beijo.

Todos os dias longe de você são dias de saudade, mas o de hoje tem uma dimensão ainda mais forte. Feliz Aniversário, meu amor! Faria qualquer coisa para estarmos juntos.

Sinto falta do seu carinho, de escutar sua voz no meu ouvido; sinto falta de nós dois. E hoje seria o dia ideal! Abraçaria seu corpo com a velocidade de um relâmpago e cuidaria do seu rosto através do carinho mais delicado das minhas mãos.

Depois iria falar tudo que sinto no meu coração e tenho certeza que ficaríamos ainda mais ligados. Mas não se preocupe, meu amor, porque em breve estaremos juntos e faremos tudo isso. Aproveite seu dia, meu bem! Eu te amo.

Parabéns, meu amor!
Sinto tantas saudades suas, de seu abraço, de nossos carinhos! Sei que também não é fácil para você, até porque você está distante de sua família.

Mas eu sei que tenho o namorado mais forte do mundo, por isso você vai encontrar um jeito de diminuir essa saudade e essa maldita distância que assombra nossos corações!

Desejo que todos os momentos de seu dia sejam gloriosos e cheios de alegria. É dessa forma que pretendo ver você ao longo de toda a vida. Até já, meu amor!

Feliz Aniversário, meu amor! Gostaria tanto que você estivesse do meu lado. Todos os dias – é claro, mas especialmente hoje, meu bem. São saudades. Muitas saudades! Mas prometo que vou passar o dia com meu pensamento em você.

E todas as minhas energias positivas vão estar focadas no seu bem-estar. Tenha um dia cheio de alegria, paz e amor à distância, meu amor! Beijo. Te amo! Volte logo.

Parabéns, meu amor! Às vezes acordo com o sonho de que você está do meu lado, que a distância entre nós deixou de existir; que somos felizes como nunca. Mas essa não é a realidade!

Eu gostaria que as coisas fossem diferentes, mas tenho certeza que tudo vai ficar bem e que juntos iremos superar essa distância que nos provoca tanta saudade! Eu amo você, meu amor! E confesso que sinto muito orgulho em você. Beijo.