Mensagens de Aniversário para Mãe Distante

Encontradas 40 mensagens de feliz aniversário:

Feliz Aniversário, mãe! Sinto sua falta todos os dias, mas especialmente hoje a saudade fica mais forte ainda. Não vejo a hora da nossa distância encurtar para pararmos o tempo com o abraço tão ansiado.

Você é a mãe mais especial que existe; a melhor do mundo, a dona do meu coração! Deveria ser proibido uma mãe ficar longe dos seus filhos! Brincadeira! Tenha o melhor dia possível, mamãe! Eu te amo!

Todos os dias longe de você são difíceis de superar, mas o de hoje é ainda mais marcante. Feliz Aniversário, mamãe! Faria qualquer coisa para estar perto de você, sabe?

Gostaria de dar um abraço apertado e um beijo gigante. As saudades são muitas, mas o amor que nos une é maior! Por isso tenho certeza que vamos dar a volta por cima. Tenha um dia lindo, mãe! Te amo!

Feliz Aniversário, minha mãe! Gostaria de oferecer uma passagem para estarmos juntas, mas nem sempre conseguimos o que mais desejamos. Sinto tanto sua falta, mamãe!

A distância que nos separa quase que nos morde de tanto nos machucar. Mas hoje celebramos o amor e só isso é importante! Tenha um dia tão lindo como nossa união, minha mãe! Até breve! Beijo, mamãe!

Hoje é um daqueles dias em que a vontade de abraçar você é ainda maior. Infelizmente isso não vai acontecer, e por isso vou tentar transmitir o que eu sinto através desta mensagem.

O meu amor por você nunca será afetado por qualquer circunstância. O tempo pode passar, e a distância entre nós pode aumentar ainda mais, que eu vou continuar amando e admirando você.

Todos os dias eu agradeço a Deus por ter uma mãe como você. Também nunca me esqueço de pedir a oportunidade de a ver outra vez, para poder abraçar você. Sempre que a tristeza invade o meu pensamento, eu penso no seu sorriso e a minha alegria é restaurada. Só mesmo você tem esse efeito em mim, minha mãe!

Não tenho palavras para descrever a sua sabedoria, a sua lealdade, a sua amizade, o seu carinho, a sua paciência, a sua perseverança. Todos esses atributos, e muitos mais, me enchem de orgulho e me transformaram em um ser humano mais digno.

No dia em que você cumpre mais um ano, quero lhe agradecer por existir e por ser tão especial. Você é a minha recompensa, a minha felicidade genuína! Mesmo de longe que você possa sentir o meu abraço de amor! Parabéns!

Mãe querida do meu coração, nada nem ninguém pode substituir o seu toque, o seu amor de mãe. Sei como você gostaria que eu estivesse mais perto, eu com certeza também gostaria, mas você sempre me ensinou a perseguir o sucesso e conquistar o meu espaço, e é isso que eu estou fazendo.

É por isso que eu sei que, apesar da distância, você está feliz. Mesmo quando estou andando na escuridão, basta eu pensar em você que o meu caminho se ilumina. Obrigado porque mesmo longe, você continua me guiando!

Quando duas pessoas se amam de verdade, elas nunca estão verdadeiramente distantes. Você sempre terá um lugar especial no meu coração! Parabéns por mais este ano e mais uma vitória!

Minha mãe, hoje você completa mais um ano de vida e isso me faz feliz, mas sinto tristeza por não poder estar ao seu lado. Feliz aniversário!

Mas você sabe que longe ou perto, você sempre será a primeira e mais importante mulher da minha vida. Sou um filho afortunado por ter uma mãe como você, e se hoje sou o homem que sou, devo a você.

Tenha um dia lindo e seja sempre feliz, minha mãe! Em breve mataremos esta saudade e então lhe darei todos os beijos e abraços que trago guardados só para você. Te amo!

Mãe, você é a minha força, o meu porto seguro. Mesmo longe de você, não há um só dia que não me lembre de você e que não me sinta mais seguro com a simples lembrança do seu rosto. Você, em sua infinita dedicação e amor incondicional, fez com que eu me tornasse um homem de bem. Mesmo com todas as dificuldades que teve que enfrentar na vida, foi sempre compreensiva e nos deu tudo na medida certa.

Minha mãe querida, eu tenho uma profunda admiração e respeito por você. No dia do seu aniversário, eu lhe agradeço por todos os anos que dedicou aos seus filhos e à família. Você vem cumprindo a sua missão com perfeição e amor, e nada do que façamos é capaz de retribuir.

Desejo a você muitas e muitas felicidades, muito amor, paz, tranquilidade, e saúde! Parabéns, mamãe!

Como devemos ser gratos ao nosso Deus por nos enviar tanto amor e compaixão através das nossas mães. Mulheres tão dedicadas e corajosas que não pensam duas vezes antes de fazer qualquer coisa pela felicidade de um filho.

Desde muito antes do nosso nascimento já transmitem tanto amor e alegria pela nossa existência, mesmo quando a maternidade exige tanto sacrifício e paciência.

Esse é um dos vários motivos que louvamos ao Senhor diariamente por ter nos dado tão maravilhoso presente que nos acompanha em todos os momentos, nos preparando para a vida sob o Seu consentimento.

São elas que cuidam, que se aborrecem, que se divertem, que choram e que se alegram. Vivem desde o primeiro dia que recebem o título de mãe, um carregamento enorme de emoções, e mesmo assim ainda agradecem pela oportunidade divina de conceber outra vida.

Que Deus derrame inúmeras graças a todas as mães deste mundo, que cheguem às que sofrem mais, e às que sofrem menos. Às que vivem perto, e às que moram longe, às que têm muito filhos, e às que pararam no único.

Todas são dignas das bênçãos do Senhor. Espero que permaneçam para sempre iluminadas pelo Espírito Santo e guiadas pelo Deus Todo Poderoso. Que o amor de mãe seja eterno e que a felicidade seja sempre uma companheira!

Parabéns Mãe!

Meu filho, desde que você foi para longe de nós em busca de novos desafios e projetos de vida, é como se parte do meu coração me faltasse. Há dias em que a saudade é tão forte que quase sinto que não posso respirar.

Você sabe que eu sempre lhe apoiei em todos os seus objetivos e sonhos, e sei que se você resolveu ficar longe da sua família é porque acredita que assim está mais feliz, e eu só posso abençoar a sua decisão. Mas é inevitável não sentir esse aperto no peito, principalmente em dias como hoje.

Mais uma vez, você passa o seu aniversário longe de mim e da sua família. Nós gostaríamos muito de estar ao seu lado, de lhe abraçar e passar este dia especial com você. Meu filho, eu desejo muitas felicidades, muita luz para guiar o seu caminho, muita sorte e sabedoria para fazer boas escolhas na vida. Receba o abraço e o beijo muito carinhoso da sua mãe que lhe ama incondicionalmente.

Parabéns e feliz aniversário!

Como é difícil passar esse dia tão especial longe de você. Hoje já acordei com o coração apertadinho, pois não vou poder, pela primeira vez, dar um abraço apertado e muitos beijos no meu filho querido no dia em que ele completa mais um ano de vida!

Apesar da distância, espero que consiga sentir todo o amor que eu tenho por você, que os meus votos de saúde, paz e felicidade entrem no seu coração e nunca mais saiam. Sei que este momento lhe trará muitos benefícios, mas não é por isso que ele se torna menos difícil.

Mesmo com o coração apertado, espero que o seu dia seja maravilhoso e muito bem comemorado! Ponha um sorriso no rosto e agradeça por mais esta nova idade. Que ela seja com novos sonhos realizados e de preferência mais pertinho da sua mãe que está morrendo de saudades.

Feliz Aniversário Filho!

Meu filho, é com o coração rebentando de alegria e orgulho que hoje vejo que você se transformou em um grande homem. Você é uma pessoa de valor, com inúmeras qualidades, e um filho exemplar. Tem apenas um defeito, que é morar tão longe da mamãe que ama tanto você. Feliz aniversário, meu amor!

Eu sei que assim quis a vida, e cada um deve seguir seu rumo e procurar a felicidade independentemente de onde ela esteja. Mas coração de mãe é fraco e sofredor, e estar tão longe do filho amado faz o meu sufocar de saudade!

Mas são saudades boas, pois sei e vejo que está feliz, realizado, e isso é tudo o que importa para mim. Agora é o seu tempo de brilhar, de encantar o mundo e mostrar que é um grande homem. Mas para mim será sempre o meu bebê. Seja feliz, meu filho, hoje e para sempre! Que Deus ilumine o seu caminho a cada passo que dê.

Feliz Aniversário! Hoje o dia é de festa, é de celebração da sua vida e é de conquista porque você é uma pessoa muito batalhadora, uma mulher com garra e com objetivos bem delineados.

É por coisas dessas que tanto admiro você. Tal como sempre lhe disse, você é uma madrasta que representa o melhor que uma filha pode desejar de sua mãe.

Você sempre demonstrou o amor que nutria por mim; e não era pouco! Em todos os momentos da minha vida você esteve presente. Em todos eles, nos melhores – aqueles de plena felicidade, mas também nos menos agradáveis.

Sua boca sempre proferiu os conselhos mais honestos para quaisquer situações da minha vida. Na verdade, sempre tivemos uma relação muito próxima, uma cumplicidade que vai do fundo do mar às estrelas mais distantes.

A acrescentar a tudo isso, você teve sempre os melhores comportamentos comigo e com meu pai. Nunca foi invasiva, nunca foi um disfarce. Você sempre foi uma mãe para mim.

Sempre sonhei com este momento e agora finalmente minha filha irá debutar. Mal posso me conter de tanta emoção.

Minha amada, tenho certeza que esta noite será perfeita porque você é uma menina muito especial. Hoje a festa é toda sua e estou muito orgulhosa de você neste momento.

Meu maior conselho para o seu baile de debutantes é: seja você mesma. Isto é tudo que você precisa, pois eu tenho certeza que este seu jeitinho tão especial irá levá-la muito longe.

Parabéns, minha filha!

Seu corpo está longe, distante, perdido no tempo. Mas não é por isso que esqueço a pessoa maravilhosa que você é, minha mãe!

Sinto saudades de abraçar seu corpo, de sentir seu beijo no meu rosto, de sorrir através dos seus olhos. Sinto falta de tudo em você, mas tenho certeza que nossa ligação é eterna e um dia vamos reencontrar-nos.

Mas agora quero agradecer por tudo que você me proporcionou, especialmente a maior dádiva de todas: a vida! Eu existo porque você me deixou conhecer este mundo. A data de hoje é nossa, mamãe! Beijo. Até um dia, meu amor!

Parabéns! Você está completando mais uma primavera, mas ainda assim é, de longe, a mãe mais jovem de todas as minhas amigas.

Você é muito calorosa e divertida e é por isso que gosto tanto de frequentar a sua casa. Você faz todo mundo se sentir muito bem-vinda. Você é mais que a mãe da minha amiga, é uma amiga também!

Espero que você tenha um dia muito especial e repleto de amor e carinho. Muitas felicidades e parabéns pelo seu aniversário!