Mensagens de Aniversário para Irmã Distante

Encontradas 34 mensagens de feliz aniversário:

Parabéns, minha irmã! Estou morrendo de saudades suas e em especial hoje lamento não poder estar ao seu lado para festejar ao seu lado mais um ano da sua vida.

Mas mesmo longe espero que você sinta meu amor e receba com o coração transbordando de alegria os meus votos de feliz aniversário. Espero que o seu dia seja muito alegre e especial, e que a vida lhe sorria sempre com muita felicidade.

Minha irmã querida, mais um ano da sua vida se completa e você está longe de mim, mais um aniversário e eu não estou ao seu lado para a abraçar.

Você é minha mana especial, minha inspiração de vida, meu exemplo de coragem e determinação. Você chegou ao mundo antes de mim para me mostrar como a vida é bela.

Mana, eu tenho muito orgulho de você, e mesmo distantes sei que o nosso amor e amizade nunca vão acabar. Nosso relacionamento nunca vai mudar, seremos sempre parte uma da outra, estaremos sempre ligadas.

Espero que no seu próximo aniversário eu esteja perto de você para lhe dar um grande abraço. Eu te amo muito e tenho muitas saudades!

Parabéns, minha mana amada! Desejo muito amor, felicidade, realizações, sabedoria e que você continue brilhando sempre.

Minha querida irmã, hoje quero felicitar você por mais um ano de vida, algo que me deixa muito feliz, e dizer que tenho muitas saudades suas. Feliz aniversário!

Gostaria tanto de estar com você hoje, para matarmos saudades, colocarmos a conversa em dia, recordarmos tempos idos...

Mas a vida é mesmo assim, e apenas me resta lhe desejar um dia maravilhoso, que celebre hoje e sempre a pessoa extraordinária que você é junto daqueles que você ama e amam você. Um beijo grande e carregado de amor e saudade! Seja feliz!

Minha irmã querida, todos os dias recordo com carinho nossos tempos passados, nossas brincadeiras e até nossas brigas. Mas hoje a memória está ainda mais viva, pois é seu dia especial e eu estou morrendo de saudades suas. Feliz aniversário!

Querida festejar ao seu lado, apertá-la nos meus braços e dizer que a amo muito. É injusto que hoje não possa estar com você, mas me consola saber que está feliz e realizada, pois é tudo que desejo.

Celebre em grande estilo, minha querida, e saiba que a todo momento eu trago você comigo, pois no meu coração você tem morada permanente. Amo muito você e desejo que seja sempre muito feliz! Parabéns, minha irmã!

Hoje é um dia de festa e alegria, pois a caçulinha da família está completando mais um ano de vida. Feliz aniversário, minha irmãzinha!

Mas infelizmente você está longe e não posso comemorar ao seu lado. Gostaria muito de lhe dar um beijo e um abraço de parabéns. Mas sei que mesmo à distância você conseguirá sentir todo amor e as saudades que vão junto com estas palavras.

Celebre seu dia em grande estilo, e seja feliz, não só hoje, mas todos os dias da sua vida. Te adoro, minha pequena!

Querida irmã, com a graça de Deus hoje você comemora mais um ano de vida e isso me deixa feliz. Mas porque está longe sinto alguma tristeza por não poder festejar ao seu lado. Feliz aniversário!

Espero que seu dia seja iluminado por muita alegria, carinho e paz. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida felizes e a cubra de bênçãos hoje e sempre. Que mesmo atravessando momentos menos bons sua fé se fortaleça, e você jamais se desvie dos caminhos do Senhor.

Parabéns e um beijo carregado de saudades, minha irmã! Celebre seu dia na paz de Jesus!

Minha irmã, espero que hoje você possa celebrar seu dia especial com muita alegria e paz no coração. Feliz aniversário! Eu lamento mesmo muito que esteja tão longe do meu abraço e beijo de parabéns, mas fico feliz que esteja lutando pelos seus sonhos e que esteja feliz e bem é suficiente para também ficar bem.

Desfrute do seu dia e todos os dias aproveite a vida ao máximo. Você é uma pessoa maravilhosa e merece que todos seus sonhos se tornem realidade. Parabéns e muitas felicidades! Te amo muito!

Pensar na minha vida desde que nasci é pensar em você, minha irmã, pois desde sempre você esteve lá, presente e sempre cuidando de mim. Por isso hoje custa um pouco não poder estar ao seu lado para festejar seu dia especial com você. Feliz aniversário!

Espero que receba muitas surpresas boas, homenagens e carinho sem fim, pois você merece tudo de bom. Você é maravilhosa e eu amo muito você, nunca se esqueça disso. Parabéns com muitas saudades, minha irmã! Seja feliz!

Minha irmã querida, hoje queria tanto poder apertar você nos meus braços e lhe dar um beijo de parabéns. Infelizmente você está longe, mas mesmo distante está sempre dentro do meu coração. Feliz aniversário!

Desejo um dia cheio de alegrias e surpresas lindas. Que não faltem as homenagens e o carinho dos que mais ama. Que sua vida seja longa e feliz, e que nunca lhe faltem as forças para lutar pela sua felicidade.

Eu amo você e admiro tudo que já conseguiu. Você é especial e uma mulher forte e determinada, e sinto muito orgulho de você. Parabéns e saudades!

Desde que nasci me acostumei a tê-la sempre por perto, e agora que está tão longe de mim, dói muito a sua ausência. Hoje gostaria muito de poder abraçar você, lhe dar pessoalmente parabéns e dizer pertinho do seu ouvido um ‘eu amo você, minha irmã’. Feliz aniversário!

Mas longe ou perto, você mora no meu coração e sei que eu moro no seu. Melhor irmã mais velha, ou nova, que você não existe no mundo, e por isso sei que tenho muita sorte.

Tenha um dia feliz, minha irmã. Amo muito você e sinto muitas saudades dos tempos em que tinha você bem pertinho de mim! Parabéns!

Parabéns, querida! Gostaria tanto de estar mais perto de você para celebrarmos juntos esta data tão marcante na sua vida. Sim, porque é no aniversário que devemos recordar todo que fizemos de positivo na nossa existência.

E acredite que você tem um mundo de coisas maravilhosas que fez e faz todos os dias. É que além de ser a irmã mais completa que existe é também uma pessoa bem formada e com um coração de ouro.

Desfrute do seu dia em grande estilo e não esqueça que estarei sempre pensando em você, irmã! Até breve. Eu te adoro.

Desde que você foi para longe que sinto sua falta todos os dias, mas agora que em você batem dois corações, as saudades também duplicaram. Feliz aniversário, minha irmã, e parabéns pela gravidez!

Lamento não estar perto de você, muito, pois queria poder acompanhar sua gravidez de perto, queria estar presente e assistir ao nascimento do meu sobrinho ou sobrinha. Mas a vida é mesmo assim, e o que importa é que você esteja bem, feliz e saudável.

Desfrute de cada instante deste dia e desta fase tão especial da sua vida, minha querida. Saiba que mesmo longe eu tenho você sempre comigo, no pensamento e coração, e agora mais que nunca, estarei torcendo por você o tempo todo. Seja feliz, meu bem! Te amo!

Nos conhecemos através da família e desde cedo nos tornamos inseparáveis. De prima você se tornou em irmã de pais diferentes, e por isso custa tanto que hoje esteja tão longe de mim.

Sinto muitas saudades suas e do tempo em que compartilhávamos tudo, e em especial hoje lamento não poder lhe dar um abraço e um beijo de parabéns. Feliz aniversário!

Mas esteja você onde estiver, passe o tempo que passar e aconteça o que acontecer, eu para sempre vou amar você igual, pois é minha irmã de coração. Nossa ligação é para toda vida, nossa amizade é eterna, e tudo que eu desejo é que você esteja bem e feliz.

Parabéns, minha prima irmã! Seja feliz, hoje e sempre, e nunca se esqueça que eu a amo muito!

Feliz Aniversário, minha irmã! Não vejo a hora de abraçar você mais uma vez, de sentir seu rosto no meu, de escutar sua voz melodiosa. Jamais imaginaria que a distância machucasse tanto assim.

Mas felizmente nosso sentimento de irmandade é mais poderoso ainda. E é graças a ele que continuamos juntas independentemente de morarmos longe. Tenha um dia maravilhoso, minha irmã! Eu te adoro. Beijo.

Parabéns, minha irmã! Faz tempo que não estamos juntas. E nunca quis tanto abraçar você! Já estou imaginando seu vestido de noiva, seu cabelo maravilhoso, suas unhas arranjadas. Você vai casar, minha irmã!

Só desejo que no seu lar contenha sempre o amor e a alegria que você merece. E que nunca falte tolerância e determinação para resolver os desafios do dia a dia. Felicitações, minha irmã! Beijo.