Mensagens de Aniversário para Mãe Distante

Encontradas 40 mensagens de feliz aniversário:

Você é a vida e a alegria de viver
e é todas as coisas que um dia
quero ser. Feliz Aniversário, mãe!

Que o amor que sinto por você
esteja presente neste dia tão
importante da sua vida e que a paz
não esteja longe do seu coração.

Faz hoje 19 anos que Deus me deu a maior alegria de todas, que foi a de ser mãe de um linda menina!

Você cresceu, amadureceu, mas aos olhos da mamãe será sempre aquela bebê que eu segurei no colo e que amei desde o dia que soube da sua vinda.

É já uma mulher, está seguindo o seu caminho e sei que irá longe, pois tem uma garra enorme e uma vontade inabalável.

Hoje você pode não precisar mais de mim, mas nunca se esqueça que eu estarei sempre aqui para o que você possa precisar. Feliz aniversário, filha linda!

Parabéns, menino! Como é possível você ter crescido tão rápido? É incrível como o conheci tão pequeno e hoje está quase do meu tamanho. Saiba que sua mãe é uma grande amiga que respeito e tenho muita admiração.

Divirta-se muito. A vida existe para ser saboreada, aproveitada em grande estilo. Nunca deixe de correr atrás dos seus sonhos, de tornar real aquele desejo que parece tão distante.

Conte comigo para tudo; a minha amizade será sempre sua também. Que hoje tudo seja maravilhoso. Curta muitos seus presentes e, acima de tudo, sinta-se em paz. Feliz aniversário.

Querida mãe, você é uma pessoa incrível, alguém por quem temos grande orgulho e admiração. Parabéns por mais um ano repleto de emoções fortes e positivas. Nós gostamos muito de você!

Continue a sorrir e a encontrar alegrias na vida, a lutar por tudo aquilo em que acredita. Somos filhos felizes porque somos seus filhos, por-que você nos criou apaixonadamente!

Estaremos sempre aqui para você! Seja para o que for, nós nunca estaremos longe, nós jamais estaremos distantes. Que este dia fique para sempre marcado na sua memória pelos melhores motivos!

Feliz aniversário, mamãe!

Apesar de não poder estar presente no seu dia de aniversário, madrinha, não podia deixar de a parabenizar e de lhe desejar um dia muito feliz!

Tudo o que fez por mim ao longo da vida fez com que merecesse o título honorário de mãe do coração. Quero que saiba que o carinho que nutre por mim é recíproco e que lamento não poder estar hoje junto de você para lhe dar o abraço tão desejado.

Só posso lhe agradecer pelo seu jeitinho carinhoso e amoroso e lhe desejar as melhores coisas do mundo. Parabéns e que Nosso Senhor abençoe todos os dias da sua vida!