Mensagens de Aniversário para Filha

Encontradas 210 mensagens de feliz aniversário:

Naquele dia em que tive a certeza que estava grávida foi como abraçar a felicidade fortemente, pois naquele momento visualizar que o meu maior sonho poderia ser concretizado realmente.

Ter você em minha vida só me trouxe alegria, imaginar que seria feliz sendo mãe de uma menina não chegou nem perto do que eu sinto desde aquele dia. Você é a minha fonte de energia, o que me faz sorrir todos os dias.

Espero que o seu dia seja maravilhoso, que os seus maiores desejos sejam realizados e que nenhum mal possa alcança-la. Que eu possa lhe oferecer todo esse amor que tenho guardado em meu peito ainda por muito tempo.

Que a sua simpatia impere para sempre em sua vida, que os enganos venham sempre acompanhados de valiosos aprendizados e que nenhuma mágoa seja por muito tempo alimentada.

Feliz aniversário minha filha!

Hoje você está completando 15 anos e aos poucos se transformando em uma linda mulher. As bonecas ficaram no passado, mas eu espero que nunca perca alguma dessa ilusão da infância.

E principalmente que leve pela vida fora esse sorriso inocente e tão gracioso, de quem ainda não conheceu a dor e a maldade. Que você cresça e evolua, mas que a alegria de viver prevaleça e as dificuldades sejam meras ondas passageiras.

Parabéns pelo seu aniversário, linda debutante! Que este seja um dia inesquecível.

Filha,

Eu me senti o homem mais feliz do mundo quando me tornei pai. Hoje, tenho muito orgulho de você, minha menina, porque você está se tornando uma mulher linda, cheia de qualidades.

Luta por tudo aquilo que você quiser. Não vai ser fácil, mas eu tenho certeza que, ao longo da vida, você vai realizar muitos desejos pessoais e profissionais.

Espero que você cresça, sim, e que se torne independente. Tenho certeza que não deixará de ser a minha menina mesmo daqui a uns bons anos.
É verdade, acredita em mim! Haverá momentos em que talvez você não compreenderá que eu não quero apenas te proteger, mas te mostrar o caminho para que você saiba sempre qual a melhor direção a tomar.
Tudo isso porque eu te amo muito e só quero o teu bem.

Parabéns, minha princesa.

Feliz Aniversário, minha filha! Você sabe que eu gostaria de ser um pai ainda mais presente. Adoraria estar junto de você em todos seus momentos, mas não consigo. Nem sempre a vida permite que nossos desejos se concretizem com facilidade.

Mas quero que você saiba que apesar das minhas ausências, eu nunca deixo de amar e pensar em você, minha querida! Seja feliz, hoje e sempre. Beijo.

Parabéns, filha! Neste dia tão especial sua vida está sendo celebrada. São 18 anos de vida! Sua maioridade está consumada, por isso o dia de hoje não representa somente mais um aniversário, mas sim um aniversário ímpar e muito especial. É hora de deixar entrar a alegria junto com o sol da manhã.

Há dezoito anos atrás minha vida virou felicidade constante. Passei a ser um homem diferente, um homem que encontrou uma nova e mais bonita forma de vida. Ainda sinto o calor de seu corpo quando peguei em você em meus braços pela primeira vez. Ainda me recordo de embalar você em noites que passei em claro, felizmente.

Quero que você saiba que a maioridade não traz grandes mudanças, meu amor. Você foi sempre uma menina muito responsável, por isso nada será desafio para seus novos dias. No entanto, lembre sempre que pode contar com seu pai para qualquer situação, seja ela fogo, seja ela gelo.

Que sua vida seja sempre um mar cheio de coisas agradáveis.

Meu amor, parabéns! Eu estou tão feliz! Ainda nem acredito que você está grávida, que está chegando um netinho ou uma netinha. Sinto tanta felicidade que até dá medo. A melhor filha do mundo está grávida!

Esse é o melhor presente que você poderia ter dado. Agradeço à vida por essa dádiva tão linda. Não vejo a hora de pegar esse neném no colo e encher seu rosto de beijos. Parabéns, filha!

Parabéns, minha querida! Eu sou o pai mais feliz do mundo por ter uma filha como você! Gostaria que seu presente de aniversário fosse ter a família reunida. Não estamos juntos fisicamente, mas você sabe que em espírito ninguém nos separa.

O amor que nos une ajuda a manter viva a proximidade. Só desejo que seu dia seja imensamente feliz, minha filha! Eu te adoro. Beijo.

Minha filha caçula está entrando na fase debutante. Parabéns, meu anjo!
O dia de hoje é um marco em sua vida. É seu aniversário, é a comemoração da sua existência junto da gente, junto do mundo. Tenho certeza que todos os momentos deste dia serão banhados a amor, paz e alegria, e pincelados em tons de felicidade. Você é uma adolescente imensamente abençoada!

Você tem sido absolutamente exemplar com esta oportunidade que é a vida. Seu jeito carinhoso, sua preocupação com todo o mundo e sua tolerância com as pessoas e com o rumo que o mundo está tomando são provas mais que suficientes que você é uma mais-valia junto de tudo e de todos. Como mãe que sou, me sinto extremamente orgulhosa por ter uma filha tão especial quanto você.

Desejo que seu dia seja tão intenso positivamente quanto o resto de sua vida. Continue seu caminho e seus dias serão sempre um sonho dentro da realidade. Beijo, meu amor.

Minha filha, desde o dia em que soube carregava você no ventre, passei a carregar também no coração, e assim é até hoje, e assim será para sempre, pelo que mesmo estando longe fisicamente, você está sempre perto, no meu coração. Feliz aniversário, meu amor!

Mas apesar de trazer você sempre comigo, no coração e no pensamento, por vezes fica difícil suportar as saudades que sinto de você e que parecem querer me sufocar. Hoje queria tanto poder abraçar você, lembrar o seu nascimento e toda a sua evolução até hoje, ao seu lado...

Mas apesar da distância e da terrível saudade, eu me sinto muito feliz por saber que está bem, conquistando seu lugar no mundo, correndo atrás dos seus sonhos, da sua felicidade. Eu me orgulho muito de você, filha, e tudo o que desejo é que seja sempre feliz, longe ou perto.

Tenha um dia lindo! Eu vou estar sempre aqui, velando e rezando por você, e lhe enviando todo o meu carinho, todo o meu amor.

Durante muito tempo sonhei com a sua chegada, e ficava imaginando todo um mundo de alegrias sem fim e um amor especial. Hoje, e depois de passados alguns anos, sei que tudo que sonhei e imaginei não chega nem perto de toda felicidade e todo amor que sinto por você, minha filha.

Parabéns pelo seu aniversário, meu amor! Você ainda não entende o significado desta data, e para você é apenas mais um dia, diferente por ter festinha, presentes e atenção extra. Mas para mim essa data é tudo, pois hoje celebramos o dia em que conheci o grande amor da minha vida, você filha!

Você me faz muito feliz, minha filha, e tudo que desejo é que seja também muito feliz, hoje para sempre. Te amo!

Hoje o dia é seu, meu amor. Feliz Aniversário! Devo ser a mãe mais feliz do mundo, sabe? Você é a filha que todo pai e mãe deseja.

É por isso que estou torcendo para que seu dia seja maravilhoso, uma autêntica obra de alegria a cada instante. Continue assim, meu amor, uma menina com princípios e valores. Tenha um dia muito feliz, minha querida! Mil beijos!

Eu amo todos os meus filhos por igual, e jamais alguém poderá dizer o contrário. Mas é também inegável que por você, filha, tenho um sentimento algo diferente, pois foi a minha primogênita. Feliz aniversário, meu amor!

A primeira vez é sempre mais intensa, mais autêntica, e talvez por isso esta data tenha maior significado e tenha ficado tão profundamente marcada em minha memória.

Obrigada por desde o início ter sido uma filha tão maravilhosa, e que assim continue para sempre. Seja feliz, meu bem, pois só com a felicidade dos meus filhos eu posso também ser feliz!

Querida filha, hoje você chega aos quinze anos e cada dia fica mais perto do ‘pesadelo’ de qualquer pai: a maioridade! Feliz aniversário, meu amor!

É claro que eu desejo que continue crescendo e evoluindo e se torne na linda e forte mulher que já está começando a surgir. Mas por outro lado também gostaria que continuasse sendo minha bebezinha, que jamais saísse de perto de mim onde posso protege-la de todos os perigos e principalmente dos meninos.

Mas eu confio plenamente em você, sei que está se tornando em uma mulher que será um grande exemplo e continuará dando muito orgulho à família. Mas sou seu pai, e para sempre você será meu bebezinho adorado.

Desfrute do seu dia, meu bem, e o que importa é que seja sempre muito feliz. Eu te amo, filha!

Minha filha, eu não estava presente no dia em que você veio ao mundo, mas a verdade é que sinto como se tivesse estado. Hoje você celebra seu aniversário, e eu dou graças a Deus por esse maravilhoso dia, pois pouco tempo depois eu conheci minha verdadeira filha, meu grande amor. Feliz aniversário!

Não sou menos mãe por não gerado você no meu ventre, nem você é menos filha. Quando você chegou à minha vida trouxe uma luz de felicidade e amor que desde então ilumina todo meu mundo. Você veio concretizar meu sonho de ser mãe, e mais feliz eu não poderia ser, pois tenho a melhor filha do mundo!

Obrigada, meu amor, por ser quem é, por ser como é! Por você sou orgulho e amor infinitos e incondicionais. Seja sempre muito feliz, filha, e que Deus abençoe e oriente sempre você! Parabéns, meu amor!

Sou uma mãe imensamente feliz por ter a filha que qualquer pessoa desejaria ter. Feliz Aniversário, meu amor! Desejo que o dia de hoje revele as melhores surpresas e que lhe roube sorrisos sem permissão.

Você é muito especial – será sempre, não só por ser minha filha, mas por ter a capacidade de revelar o melhor que existe no seu coração. Isso é raro. Isso é seu! Tenha um dia lindo, meu bem!