Mensagens de Aniversário para Filha

Encontradas 218 mensagens de feliz aniversário:

Minha filhota, você é na minha vida daquelas surpresas maravilhosas com as quais Deus nos presenteia. É um presente raro, caro, muito precioso que eu tenho cuidado com muito amor, carinho e atenção.

Eu me sinto muito feliz e realizado por ter você na minha vida, pois você é motivo de orgulho, admiração e felicidade. O que sinto é o amor mais sincero, profundo, honesto e incondicional que só um pai pode sentir por uma filha, pois é isso que você é: minha filha de alma e de coração!

Neste dia especial na sua vida, dia em que comemora mais um ano de vida, eu agradeço a Deus por você estar aqui comigo, por fazer parte da nossa família, e por me amar e amar a todos nós, como nós também amamos você.

Desejo a você muita felicidade, paz, amor, saúde, determinação e sucesso! Parabéns, minha filha linda!

Minha filha, hoje é com o coração dividido que lhe dou os parabéns pelo seu aniversário. O tempo em que você era uma bebezinha indefesa e inocente já vai longe, e hoje meu coração de mãe não evita alguma tristeza por assistir a seu comportamento tão rebelde.

Mas é também esse mesmo coração que me conforta dizendo que é apenas um momento passageiro e uma atitude talvez provocada pela adolescência. Também já fui adolescente, e sei que nem todos encaram bem essa fase, que pode ser complicada.

Eu vou estar sempre aqui, meu amor, para o bem e para o mal, e quando achar que precisa da minha orientação ou simplesmente de colo, sempre poderá contar comigo. Quero muito que seja feliz, assim como desejo que esta seja apenas uma fase que acabe em breve.

Parabéns, filha! Independentemente de tudo, meu amor por você é eterno e incondicional.

Minha filha amada, princesa e rainha do meu coração, hoje é seu dia especial, mas também o meu, pois a amo com toda alma que existe em mim. Feliz aniversário!

Sou o pai mais orgulhoso e realizado do mundo, pois tenho a filha mais linda, amorosa, doce e especial. E quando olho nos seus olhos vejo o melhor de mim refletido neles. Amo muito você, meu anjo, e quero apenas que seja muito feliz. Parabéns!

Minha garotinha, em breve você será uma mulher. Você acaba de entrar nos 18 anos, já não é mais uma adolescente, é uma jovem mulher, mas ainda com muito de menina. Você tem a vida toda pela frente e muito para descobrir sobre o mundo, sobre o amor, e sobre a vida.

Você está vivendo agora uma fase muito linda, é como o desabrochar das primeiras flores da primavera. A sua beleza e juventude são radiantes, e tudo parece uma grande aventura. São tantas escolhas por fazer, tantas decisões por tomar, tantos caminhos possíveis. É muito bom poder ver o seu florescer tão de perto e fazer parte disso.

Eu desejo a você, minha filha, que você tenha uma vida linda, com muita saúde sempre, com sabedoria e lucidez, mas com muita capacidade de sonhar e concretizar os seus sonhos. Que nunca lhe falte amor, paz e felicidade.

Parabéns e que a sua vida seja sempre entusiasmante. Eu te amo, minha linda garota.

Chegará o dia em que eu não vou estar mais aqui para a aconselhar, para a abraçar, para enxugar as suas lágrimas, para a fazer sorrir… Mas estou confiante que aonde quer que eu estiver eu vou continuar orgulhoso da minha querida filha.

Hoje você está fazendo dezoito anos, e com certeza já notou que à medida que crescemos, as nossas responsabilidades aumentam, e enfrentamos novos desafios na vida. Tenho total confiança que você está preparada para enfrentar cada obstáculo com dignidade e sabedoria.

Nunca esqueça os valores que nós lhe ensinamos e não se desvie para a direita nem para a esquerda do caminho do Senhor, para que a sua alegria seja completa. Parabéns pelos 18 anos, filha!

Desde o dia que veio ao mundo, minha vida mudou completamente, conheci um sentimento que até aquele dia era para mim inexistente. Você me fez olhar para o mundo de um jeito diferente e até hoje você ainda consegue fazer coisas surpreendentes.

Minha filha, que essa nova idade venha carregada boas conquistas e mais conhecimento da vida. Você me orgulha todos os dias e disso eu espero que nunca duvide. Que você nunca perca a humildade e o respeito pela vida, tenho certeza que ela tem ótimas coisas para lhe oferecer, mas está apenas esperando o tempo exato para acontecer.

A menina mais malandra que um dia conheci, esse seu jeitinho me cativa complemente, nunca perca esse seu jeito sapeca, é o que lhe faz única e espero que mesmo que o passar dos anos nunca desapareça.

Que jamais lhe falte força para correr atrás dos seus sonhos, o primeiro passo pra eles acontecerem é acreditar que realmente há uma possibilidade. Aproveite todos os dias da sua vida como se fossem únicos, pois eles não se repetem e as lembranças nunca mudam.

Tenha um ótimo dia!

Feliz aniversário minha malandrinha!

Minha filha amada,
É o segundo ano que você passa o seu aniversário distante de nós. Todos os dias nós sentimos a sua falta, todos os dias eu tenho vontade de a abraçar e beijar, tenho vontade de lhe desejar bom dia e boa noite. Mas hoje, no dia do seu aniversário, a saudade é ainda maior e dói.

Apesar de saber que você está bem, de que está onde quer estar e fazendo aquilo que gosta de fazer, para nós é muito difícil ficar longe de você. O que nos conforta é saber que você está feliz, e que mesmo à distância mantém-se próxima a nós.

Esperamos que no próximo ano consigamos passar o dia do seu aniversário com você. Seja você aqui, ou nós aí.

Nós lhe desejamos muita saúde, muita paz, muita amor, sucesso e serenidade em sua vida. Que todos os seus sonhos se realizem. Nós te amamos muito! Parabéns e felicidades!

Há coisas na vida que não escolhemos, há coisas que aceitamos como presentes da vida. Quando você apareceu em minha vida, em momento algum eu tive dúvidas, apenas abri os braços para receber o seu amor, e dar também todo amor que eu fosse capaz. Você caiu do céu em minha vida, mas tenho certeza de que nós já estávamos destinadas a ter esse encontro tão precioso.

Eu acredito em Deus, e acredito em destino, e acredito em vidas passadas, e quando eu olho para o seu rosto tenho convicção de que as nossas almas são velhas conhecidas. Você é mais do que a minha filha de coração, você é minha filha de alma.

Hoje, dia em que você completa mais um ano, eu agradeço a Deus pelo presente que Ele me deu, agradeço pela sua vida, e te desejo tudo o que de mais belo e bom existe no universo. Você é uma pessoa maravilhosa, e merece o melhor.

Minha filha, parabéns por ser a pessoa que você, saiba que sempre tive muito orgulho de você. Desejo muita saúde, muitas felicidades, paz, amor e que os nossos destinos possam sempre se cruzar por toda a eternidade.

Eu te amo muito!

Cinco anos depois, minha filha, olho nos seus olhos e sinto a mesma poderosa energia, a mesma emoção de quando a vi pela primeira vez, e apenas o amor parece mudar, pois a cada dia aumenta.

Hoje você completa cinco anos, mas a festa é minha, pois graças a você nunca fui tão feliz. Você veio realizar um sonho e todos os dias descobrir a vida com você é diariamente viver esse sonho.

Te amo muito! Que Deus abençoe você e a proteja quando eu não puder, ao longo de toda a sua vida!

Hoje é seu aniversário, minha filha, uma data especial não apenas para você, mas também para mim, pois recordo um dos momentos mais felizes da minha vida.

Você chegou aos meus braços depois de ter compartilhado existência no meu corpo, e no meu coração nasceu um amor que é tão grande, tão imenso, que não existe comparação possível com nada. Feliz aniversário, meu amor!

Mas a felicidade deste dia está um pouco ofuscada pela distância, pois gostaria tanto de a abraçar e beijar, de lhe dizer uma vez mais como sou uma mãe feliz e orgulhosa da filha.

Mas meu coração de mãe se contenta em saber que está feliz, bem, segura, e lutando por sua vida, pela sua felicidade. E que você seja feliz, é tudo o que eu quero para você.

Curta muito o seu dia, e jamais se esqueça da sua mãe que a ama mais do que a tudo. Parabéns, meu amor lindo!