Mensagens de Aniversário para Filha

Encontradas 211 mensagens de feliz aniversário:

Que lindo presente estamos recebendo hoje! Estar ao seu lado comemorando o seu aniversário nos traz uma indefinível e maravilhosa sensação. Para mim, ver você crescer, descobrir o mundo à sua volta e buscar a felicidade, com certeza me vai encher de orgulho.

Minha querida bebê, desejo que no futuro você aproveite as suas energias naquilo que lhe parecer essencial e com tranquilidade receberá os frutos doces da vitória e do sucesso.

Muita luz na sua jornada e que o Pai abençoe cada um dos seus passos e leve você somente aos acertos e nunca aos desencontros da vida, pois as vitórias existem para aqueles que sabem lutar com garra, vencendo os problemas e os obstáculos sem desistir da caminhada.

Estarei sempre por perto, lhe dando o meu amor e carinho, e para aplaudir de pé todas as suas vitórias. Feliz Aniversário!

Para a minha alegria, o grande dia de vocês chegou mais uma vez. E a cada ano que passa, o meu amor por cada uma não é apenas renovado, mas brilha com ainda mais força.

Nunca me cansarei de dizer como vocês são importantes para mim e como melhoraram a minha vida. O relacionamento entre vocês e com o resto da nossa família é um exemplo para todas as pessoas, que deveria ser seguido por muitas pessoas.

Vocês são a melhor recompensa que Deus colocou na minha vida. Não consigo pensar na minha vida sem o carinho, a bondade e a alegria que vocês partilham comigo todos os dias!

Hoje e sempre, vocês são e serão o meu grande motivo de orgulho, a razão principal da minha felicidade e a motivação para sair da cama todos os dias com um sorriso no rosto!

Eu amo vocês, minhas filhas queridas!

Feliz Aniversário!

Minha amada filha, faz hoje vinte anos que eu segurei você pela primeira vez nos meus braços, pequena e indefesa. Hoje você se transformou nessa mulher linda e maravilhosa. Feliz aniversário, meu rebento de amor eterno!

É um orgulho e um privilégio ser sua mãe, e ao longo desses vinte anos ter acompanhado o seu crescimento, a sua evolução, o seu desabrochar para o mundo. Mas ainda que adulta agora, para mim será sempre esse bebê que chorava e ria no meu colo.

Parabéns e muitas felicidades, filha! Que nunca faltem sonhos em sua vida, que os concretize e nunca pare de sonhar e de lutar por eles. Que as dificuldades sejam ultrapassadas e que se transformem sempre em aprendizagens.

Eu te amo muito, minha linda filha! Você é um exemplo de filha e de mulher. E nunca se esqueça que para você eu estarei sempre aqui, para o que precisar ou simplesmente para estar.

Mal consigo acreditar, e por vezes parece que alguém se enganou nas contas, pois minha linda princesa hoje completa dezoito anos, quando parece que ainda ontem estava aprendendo a andar. Feliz aniversário, meu amor!

Hoje você é oficialmente uma mulher, e como se tornou em uma mulher cheia de qualidades, mas para mim será sempre a minha pequena princesa, o meu bebê. Seja muito feliz, filha linda, hoje e sempre, e continue desabrochando nessa mulher incrível! Eu te amo!

Já nem lembro como era a minha vida antes do seu nascimento; você é fruto de uma nova fase, que me trouxe muito mais que encantamento. Quando soube que seria mãe de uma menina, vi o meu maior sonho ser alcançado aos pouquinhos todos os dias, durante nove meses crescendo na minha barriga.

Você trouxe sentido à minha vida, e foi fruto de um amor gigantesco que será para sempre lembrado com muita saudade e alegria. Tenho certeza que todo esse amor está dentro de você, de uma menina maravilhosa que só me traz orgulho.

Espero que nunca deixe as dificuldades da vida tirarem sua capacidade de sonhar. Você é muito inteligente e corajosa, e só com isso já terá todas as ferramentas necessárias para lutar.

Que nunca lhe falte saúde, nem vontade de viver, pois tenho certeza que muitas bênçãos ainda estão para acontecer. Feliz aniversário minha filha! Você é o principal motivo da minha felicidade na vida.

Minha filha, você comemora agora 18 anos, está na fina flor da idade e já é quase uma mulher. A sua beleza nunca foi tão estonteante, o seu sorriso nunca foi tão feliz e o brilho nos seus olhos nunca refletiu tão bem quem você é.

Agora, minha filha, tudo o que você é começa a ficar mais apurado, a sua personalidade, a sua natureza e beleza, tudo ganha mais ênfase, tudo ganha mais contornos. É uma época tão linda da vida, mas também complicada. Começam os tempos das grandes decisões... que caminhos seguir, que profissão escolher, o que ser da vida?

Mas tenha calma, não precisa ter pressa. Às vezes vai parecer que você já é adulta o suficiente para saber tomar decisões, outras vezes você vai se sentir muito imatura para fazer o que precisa fazer. Fique tranquila, é uma fase de transição, e é sempre complicado. Tente usar a sua sabedoria e não se precipitar. Aproveite o tempo e a sua juventude com serenidade.

Eu desejo, minha filha, que os seus 18 anos sejam inesquecíveis e que muitas coisas especiais aconteçam em sua vida. Que esta idade marque uma era muito rica, produtiva e feliz. Muita saúde, paz e amor. Eu te amo minha linda!

Hoje, mais do que nunca, o dia pertence a você, minha menina. É todinho seu para viver cada momento dele saboreando as suas emoções e as suas alegrias. Abra a página do seu diário e escreva nela todos os lindos sentimentos que lhe adornam o coração.

Suspire agradecendo a Deus pela sua linda e preciosa vida. Você está entre nós, você é minha filhinha querida e adorada e desejo a você tudo de melhor que existe neste mundo.

E se ainda for pouco irei buscar onde estiver para trazer a felicidade para dentro do seu coraçãozinho. Amor de mãe é assim mesmo, meio meloso de mais, extremamente cheio de carinho e repleto de lágrimas de felicidade.

A você, nestes 15 anos, que só alegrias e orgulho me deu, quero agradecer pela honra e pelo privilégio de ser sua mãe. Por ter sido escolhida para lhe dar a vida e o melhor de mim para criar e formar uma grande pessoa, com muitos dons e qualidades.

Com todo meu amor de mãe que é infinito, desejo um feliz 15 Anos! Com Carinho. Sua Mãe.

Hoje comemoramos o milagre de ter você em nossas vidas, bebê! Desembrulhe este dia e saboreie todo o amor que ele traz.

Envie um desejo para o céu nas asas da oração! Lembre-se que você é uma bênção mesmo quando este dia terminar.

Você é uma jóia, um tesouro inestimável. Que você possa brilhar nas nossas vidas durante muitos e muitos anos!

Uma data tão importante, principalmente para uma mulher, deve ser comemorada de forma memorável. Completar 18 anos é o mais significativo dos aniversários, é aquele onde é alcançada a maioridade, e junto com ela vêm muitas mais responsabilidades, novos sonhos além de outros amores.

O jeito de menina abandona completamente sua vida dando lugar aos anseios femininos de mulher, vida profissional, casamento, filhos, tudo isso passa a fazer parte de um futuro muito mais próximo do que imagina. Logicamente esses pensamentos vão chegando devagar, mas saiba que as consequências das suas atitudes a partir de agora não demorarão tanto a aparecer.

Desejo que todas as responsabilidades dessa idade tão importante venham lentamente, que o tempo seja gentil e tudo chegue no seu momento. Continue sendo essa boa menina e permaneça longe de qualquer má influência. Você sabe que pode contar com seus pais para o que quer que seja, estamos sempre aqui para ajudar no que precise. Que Deus ilumine você, e independente do que aconteça, seja sempre feliz. Feliz aniversário, filha!

Feliz Aniversário, minha filha! Hoje você completa mais um ano de vida; mais um ano de existência junto de todos nós. Mas hoje estamos celebrando também sua maioridade. Completar dezoito anos é dar início a uma nova e desafiante etapa da vida.

Mais responsabilidades, maior autonomia. Você sabe que vou estar sempre do seu lado, meu amor! Tenha um dia memorável, minha querida! Desfrute.

Plantei no meu coração o amor, nasceu você minha flor. E hoje é o seu aniversário e me sinto feliz e abençoada em poder lhe chamar de minha filha, em poder dizer que sou sua mãe.

Você não nasceu do meu ventre, mas fez brotar um amor em mim que jamais imaginei um dia poder sentir. Quem é que precisa de laços sanguíneos quando há o amor para enlaçar as almas?

Minha filha, eu lhe desejo muitas felicidades, muita paz muita saúde, e desejo a realização de todos os sonhos que você sonhar. Peço a Deus que você sinta que ganhou a mãe que merecia.

Eu te amo, minha filha! Parabéns!

Meu amor, minha filha querida, hoje você completa dezoito anos de vida, que para mim representam dezoito anos de perfeita felicidade apenas por ter você ao meu lado. Feliz aniversário, meu anjo!

Confesso que muito sonhei e temi esse momento, pois que mãe não sonha em ver sua filha se transformar em uma mulher forte e linda. Mas ao mesmo tempo é inevitável não temer perder essa filha, e principalmente ser confrontada com a realidade que ela não é mais criança.

Mas o que realmente importa é a sua felicidade, a sua realização e evolução como ser humano, e nesse aspecto eu não poderia estar sentindo mais orgulho da minha filha maravilhosa.

Aproveite, desfrute e aprenda com cada etapa da vida, filha, pois todas as idades têm sua mágica, e todos os dias contam e são importantes. Siga seu caminho, lute por seus sonhos, sem nunca esquecer que nada supera uma consciência limpa, e que os verdadeiros tesouros da vida são a amizade e o amor. Seja feliz, minha filha! Eu te amo!

Pequena linda da mamãe, hoje é o seu dia, é o dia do seu aniversário, é a data que comemoro o dia mais feliz da minha vida, e celebro sempre com a mesma alegria e amor que senti quando vi os seus olhinhos pela primeira vez.

Minha piolhinha, você é a coisa mais especial e amada da minha vida. A mamãe te ama muito, muito, muito. Eu desejo muitas felicidades, muita saúde e muito amor na sua vidinha. Que o papai do céu te abençoe e te proteja sempre.

Um beijo muito grandão da sua mamãe!

Muitos Parabéns, querida!
Você é a filha que qualquer pai desejaria ter em sua vida. Felizmente eu sou esse pai e isso me enche de vaidade. Isso me engrandece o orgulho. Não tenho como negar que sou completamente louco por você. O amor que nos une é incondicional e retrata o modo como deveria ser todo o tipo de relação entre pai e filha. Nada na vida me alegra tanto quanto ver você feliz, minha filha!

É por isso que estou torcendo para que esse seu dia seja perfeito. Desejo que o sol brilhe na sua direção, que os sorrisos e as gargalhadas virem uma constante em todos os momentos de hoje e que a noite, quando chegar, seja uma fonte de inspiração para que seus olhos observem sua beleza através do céu estrelado.

Você é o amor de minha vida, minha filha tão adorada! Continue sendo merecedora de toda a bondade da vida, de toda a beleza das pessoas e de todo o amor que o mundo lhe oferece a toda a hora! Feliz Aniversário, meu bem!

Parabéns filha! Feliz aniversário.
Estou aqui torcendo para que seu dia acabe nunca, para que seu dia seja memorável e repleto de alegria. Bem sei que hoje a gente deveria estar junto mas estamos longe uma da outra. Sinto saudades! Essa distância que separa a gente mantém somente o corpo afastado, tudo o resto continua junto e é assim que vai continuar, meu amor. É que a nossa ligação é mais forte que qualquer furacão, que qualquer tornado, que quaisquer dificuldades.

Neste momento a saudade tem sido o maior dos problemas. A angústia de não ter você junto a mim é do tamanho do maior e não pára de crescer, mas eu sei que em breve seu abraço vai ofuscar toda a tristeza de não ter seu toque em meu cabelo. Nossas conversas serão colocadas em dia e tudo não terá passado de um sonho mal interpretado. Continue sempre correndo em sua estrada, ela é seu propósito e pode acreditar que tudo vai acabar por valer à pena. Até à distância!
Tenha um dia bem feliz, filha.