Mensagens de Aniversário para Filha

Encontradas 235 mensagens de feliz aniversário:

Filha, você sabe que nunca fui bom com as palavras e que o meu jeito de demonstrar afeto está nos meus gestos, no meu cuidado e, às vezes, até na minha preocupação exagerada. Mas hoje é um dia especial na sua vida e senti que precisava dizer algumas palavras, ainda que poucas.

Eu sempre tive uma preocupação na vida: fazer você se sentir uma pessoa segura e amada. Sempre me dediquei para que você fosse uma pessoa que tivesse confiança em si mesma, que acreditasse nas suas capacidades, e que fosse uma pessoa forte para enfrentar os desafios da vida. E sempre fiz isso com amor, ainda que algumas vezes não parecesse. Mas em alguns momentos da vida, precisamos ser rígidos…

Filha querida, todo esse blá blá blá é para assumir para mim mesmo que a minha garotinha cresceu. E hoje o que posso dizer é que tenho muito orgulho de você. Tenho orgulho da pessoa que você se tornou, e sou muito otimista em relação à sua vida. Acho que fizemos um bom trabalho! Sou um pai feliz e espero que você também seja feliz e satisfeita com a pessoa que é.

Eu te amo muito e desejo toda a felicidade do mundo para você. Parabéns!

Hoje eu também me sinto fazendo aniversário, pois há alguns anos tive o meu maior sonho realizado. Enquanto todo mundo se questionava sobre a duplicidade de trabalho, eu visualizava o dobro de felicidade!

Saber que seria mãe de gêmeas foi algo inexplicável, pois nunca imaginei que seria duplamente abençoada. Com o passar dos anos essa felicidade só aumentou e hoje posso dizer com muito orgulho que tenho duas filhas lindas, inteligentes, educadas, que só me dão motivos para sorrir e continuar a ser feliz.

Espero que não tenha errado muito como mãe, e que tenha passado todo amor e carinho que vocês me trouxeram ao chegarem à minha vida. Você são dois anjinhos enviados por Deus com o poder de alegrar muito mais a nossa família.

Que vocês estejam sempre com muita saúde e que tenham muitos motivos para sorrir. Aproveitem o dia de hoje com muita alegria e que Deus me permita estar ao lado de vocês comemorando muitos outros anos de vida! Parabéns, filhas lindas!

Porque o justo florescerá com a barreira e se multiplicará, abençoada seja sua vida que saiu das minhas entranhas e do desejo do meu coração, e hoje quero falar as palavras mais lindas para encher seu coração de paz e alegria.

Eu a amo e lhe desejo a paz e a serenidade para levar sua vida em frente, conquistando seus sonhos e alcançando seus ideais.

Filha, seja exemplo de virtudes e dona de um coração onde somente os bons sentimentos possam fazer morada. É impossível esconder a alegria de vê-la sorrir e o brilho dos seus olhos ressaltando o que de melhor há em sua alma.

Apesar da sua fragilidade, pois para mim será sempre uma menininha indefesa e carente da minha proteção, posso enxergar as inúmeras riquezas. Parabéns Filha!

Que lindo presente estamos recebendo hoje! Estar ao seu lado comemorando o seu aniversário nos traz uma indefinível e maravilhosa sensação. Para mim, ver você crescer, descobrir o mundo à sua volta e buscar a felicidade, com certeza me vai encher de orgulho.

Minha querida bebê, desejo que no futuro você aproveite as suas energias naquilo que lhe parecer essencial e com tranquilidade receberá os frutos doces da vitória e do sucesso.

Muita luz na sua jornada e que o Pai abençoe cada um dos seus passos e leve você somente aos acertos e nunca aos desencontros da vida, pois as vitórias existem para aqueles que sabem lutar com garra, vencendo os problemas e os obstáculos sem desistir da caminhada.

Estarei sempre por perto, lhe dando o meu amor e carinho, e para aplaudir de pé todas as suas vitórias. Feliz Aniversário!

A vida é a maior de todas as dádivas de Deus, minha filha, e todos os dias devemos lembrar e guardar um momento para agradecer ao Senhor pelo simples fato de estarmos vivos. Hoje comemoramos mais um ano da sua preciosa vida, e meu coração de mãe se enche ainda mais de amor, alegria e gratidão. Feliz aniversário, meu amor!

Deus foi muito generoso quando me abençoou com uma filha tão maravilhosa. Você é linda por fora e por dentro, seu coração é grande e bondoso e sua fé inabalável. Que pela graça de Deus assim seja sempre!

Que você nunca esqueça quem realmente é e quais são seus objetivos. Que Deus a acompanhe na sua caminhada terrena. Que as dificuldades sejam enfrentadas com esperança e fé, e fortifiquem seu caráter para o bem.

Eu a amo muito, filha, e tenho muito orgulho de você. Seja feliz, pois é tudo que desejo nesta vida!

Para a minha alegria, o grande dia de vocês chegou mais uma vez. E a cada ano que passa, o meu amor por cada uma não é apenas renovado, mas brilha com ainda mais força.

Nunca me cansarei de dizer como vocês são importantes para mim e como melhoraram a minha vida. O relacionamento entre vocês e com o resto da nossa família é um exemplo para todas as pessoas, que deveria ser seguido por muitas pessoas.

Vocês são a melhor recompensa que Deus colocou na minha vida. Não consigo pensar na minha vida sem o carinho, a bondade e a alegria que vocês partilham comigo todos os dias!

Hoje e sempre, vocês são e serão o meu grande motivo de orgulho, a razão principal da minha felicidade e a motivação para sair da cama todos os dias com um sorriso no rosto!

Eu amo vocês, minhas filhas queridas!

Feliz Aniversário!

Minha amada filha, faz hoje vinte anos que eu segurei você pela primeira vez nos meus braços, pequena e indefesa. Hoje você se transformou nessa mulher linda e maravilhosa. Feliz aniversário, meu rebento de amor eterno!

É um orgulho e um privilégio ser sua mãe, e ao longo desses vinte anos ter acompanhado o seu crescimento, a sua evolução, o seu desabrochar para o mundo. Mas ainda que adulta agora, para mim será sempre esse bebê que chorava e ria no meu colo.

Parabéns e muitas felicidades, filha! Que nunca faltem sonhos em sua vida, que os concretize e nunca pare de sonhar e de lutar por eles. Que as dificuldades sejam ultrapassadas e que se transformem sempre em aprendizagens.

Eu te amo muito, minha linda filha! Você é um exemplo de filha e de mulher. E nunca se esqueça que para você eu estarei sempre aqui, para o que precisar ou simplesmente para estar.

Mal consigo acreditar, e por vezes parece que alguém se enganou nas contas, pois minha linda princesa hoje completa dezoito anos, quando parece que ainda ontem estava aprendendo a andar. Feliz aniversário, meu amor!

Hoje você é oficialmente uma mulher, e como se tornou em uma mulher cheia de qualidades, mas para mim será sempre a minha pequena princesa, o meu bebê. Seja muito feliz, filha linda, hoje e sempre, e continue desabrochando nessa mulher incrível! Eu te amo!

Já nem lembro como era a minha vida antes do seu nascimento; você é fruto de uma nova fase, que me trouxe muito mais que encantamento. Quando soube que seria mãe de uma menina, vi o meu maior sonho ser alcançado aos pouquinhos todos os dias, durante nove meses crescendo na minha barriga.

Você trouxe sentido à minha vida, e foi fruto de um amor gigantesco que será para sempre lembrado com muita saudade e alegria. Tenho certeza que todo esse amor está dentro de você, de uma menina maravilhosa que só me traz orgulho.

Espero que nunca deixe as dificuldades da vida tirarem sua capacidade de sonhar. Você é muito inteligente e corajosa, e só com isso já terá todas as ferramentas necessárias para lutar.

Que nunca lhe falte saúde, nem vontade de viver, pois tenho certeza que muitas bênçãos ainda estão para acontecer. Feliz aniversário minha filha! Você é o principal motivo da minha felicidade na vida.

Minha filha, você comemora agora 18 anos, está na fina flor da idade e já é quase uma mulher. A sua beleza nunca foi tão estonteante, o seu sorriso nunca foi tão feliz e o brilho nos seus olhos nunca refletiu tão bem quem você é.

Agora, minha filha, tudo o que você é começa a ficar mais apurado, a sua personalidade, a sua natureza e beleza, tudo ganha mais ênfase, tudo ganha mais contornos. É uma época tão linda da vida, mas também complicada. Começam os tempos das grandes decisões... que caminhos seguir, que profissão escolher, o que ser da vida?

Mas tenha calma, não precisa ter pressa. Às vezes vai parecer que você já é adulta o suficiente para saber tomar decisões, outras vezes você vai se sentir muito imatura para fazer o que precisa fazer. Fique tranquila, é uma fase de transição, e é sempre complicado. Tente usar a sua sabedoria e não se precipitar. Aproveite o tempo e a sua juventude com serenidade.

Eu desejo, minha filha, que os seus 18 anos sejam inesquecíveis e que muitas coisas especiais aconteçam em sua vida. Que esta idade marque uma era muito rica, produtiva e feliz. Muita saúde, paz e amor. Eu te amo minha linda!