Mensagens de Aniversário para Filha de 1 Ano

Encontradas 18 mensagens de feliz aniversário:

Há um ano, virei a mulher mais feliz do mundo! Foi no dia que você nasceu, meu amor, minha filha adorada. Parece que minha vida ganhou um novo sentido; minhas preocupações passaram a ser outras.

Sinto até que meu sorriso é mais real, mais transparente! Prometo que vou fazer tudo para que a felicidade caminhe sempre junto de você na estrada que escolher, no caminho que sua vontade traçar. Você é o melhor que aconteceu em minha vida! Feliz Aniversário!

Minha filha e minha vida
Um primeiro ano lindo de viver

Pequeno rebento de amor e luz, faz hoje um ano que você veio iluminar as vidas dos que rodeiam você de amor e esperança. Feliz primeiro aniversário!

Sinto muito que ainda seja demasiado pequeno para compreender todo o amor que o rodeia, para perceber toda a felicidade que trouxe com a sua vinda.

Que daqui em diante a vida lhe sorria sempre, que lhe traga infinitas felicidades, e que nas horas menos boas nunca lhe falte o amparo.

Hoje faz um ano que esperávamos sua chegada com impaciência e ansiedade, e que minha vida mudou por completo. Você revolucionou meu mundo, pois se tornou no centro dele. Feliz primeiro aniversário, meu amor!

Apenas desejo que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade que vivemos neste primeiro ano da sua vida se multiplique por todos os outros. Este amor que nos une é o mais verdadeiro que existe, e acima de tudo é eterno e incondicional. Te amo, minha filha linda!

Filha, seu primeiro ano já passou

Faz agora um ano que você chegou ao mundo, antes do tempo previsto, espantando e causando alguma apreensão em todos que o esperavam. Mas você, lindo bebê, mostrou que nasceu cheio de força e vontade de viver, e desde então cresce forte e saudável.

Certamente chegou mais cedo apenas porque desejava muito conhecer seus papais e toda sua família. E para receber o amor que todos temos para lhe dar, muitos mimos e esta vontade de o ver crescer! Um ano depois estão todos de parabéns!

Passou um ano desde que minha vida
ganhou uma nova cor, um novo rumo.
Parabéns, meu bebê lindo!

Que este seu primeiro ano de existência
seja a prova e o exemplo da felicidade
que você vai conhecer ao longo de toda
sua vida. Feliz Aniversário, meu amor!

Minha filha, minha princesa adorada, completa hoje seu primeiro aninho de vida. E como é grande a alegria que eu sinto. Como sou feliz desde que ela nasceu.

Há um ano todo o meu mundo mudou para melhor, e eu me tornei uma mais completa. Hoje a vida faz mais sentido e o futuro tem mais cor no horizonte.

Hoje o meu coração bate de amor incondicional e os meus sonhos têm apenas a minha princesa como protagonista.

Parabéns, filha linda! Que Deus a proteja hoje e sempre!

Parabéns, filha, meu amor lindo! Hoje é seu primeiro aniversário, e até parece impossível. Pois passou tão rápido esse ano; talvez porque nunca fui tão feliz como sou agora.

Você é meu sonho realizado e o meu maior amor na vida. Apenas peço que Deus cuide de você sempre, que a oriente e conduza pelos caminhos da felicidade. E a Ele agradeço também por ter me abençoado com uma filha tão maravilhosa!

Minha filha completa o primeiro aniversário, e eu o primeiro ano de vida de verdadeira felicidade.

Este foi um ano de grandes descobertas, mas a maior de todas foi saber que meu coração ainda tinha muito para crescer. Pois hoje lá mora um amor maior que a vida.

Minha filha, você é tudo para mim e hoje, amanhã e para sempre eu vou fazer tudo para a proteger e para que seja feliz.

No que não puder intervir eu coloco nas mãos de Deus, pedindo para que Ele seja generoso ao abençoar o grande amor da minha vida. Parabéns, minha filha, meu amor!

Parabéns, meu amor! Hoje você completa um aninho de vida, e eu celebro um ano de felicidade ao lado da filha mais linda.

Muita coisa aconteceu nesse ano, e tudo eu guardo no coração. O bom e o menos bom, pois tudo é para mim um tesouro sem preço.

Seu sorriso compensa qualquer dificuldade, e vê-la crescer feliz e saudável é meu maior objetivo de vida. Te amo, filha!

Ainda nem acredito que já passou um ano desde que você se tornou real no meu colo, meu amor! Parabéns por este seu primeiro ano de existência neste mundo, minha filha! Eu te amo e amarei todos os dias da minha vida.

Desejo que o amor esteja sempre presente nos seus dias e que a harmonia e a saúde nunca faltem ao seu coração. Você é a razão de toda minha felicidade; é minha luz; é meu mundo. E eu te amo!

Parabéns, minha filha! Que este seu primeiro aniversário contenha toda paz, amor, saúde e alegria que você tanto merece e precisa. Sinto orgulho e vaidade por ter uma bebê assim tão especial.

Este ano foi deslumbrante: aprendi e ensinei, evolui, amei, cuidei e agradeci. Este ano foi talvez o melhor da minha vida porque você esteve ao meu lado. Feliz Aniversário, meu amor, minha princesa!

Feliz Aniversário, filha! Este é o primeiro grande marco na sua vida. É o primeiro aniversário. Desejo que não faltem razões para sorrir hoje e sempre. Estarei ao seu lado para tudo que precisar, meu amor.

Na verdade, só imagino minha vida ao seu lado. De outra forma eu não teria paz ou amor ou alegria. É um privilégio compartilhar minha vida com você, querida! Parabéns.

O melhor presente da minha vida aconteceu há um ano quando você nasceu. Feliz Aniversário, filha!