Mensagens de Aniversário para Filha

Encontradas 208 mensagens de feliz aniversário:

Minha princesa hoje completa quatro anos de vida, mas sou eu quem realmente celebra tão preciosa data. Parabéns, filhotinha! Você foi o melhor presente que Deus me deu, a maior dádiva da minha vida.

Há quatro anos você nasceu e no meu coração se plantou um amor maior que a própria vida, pois é eterno e incondicional. E vê-la crescer e evoluir desde então, tem sido a experiência mais incrível da minha vida.

Que na ausência dos meus olhos, Deus a vigie, e quando estiver fora do meu alcance, o Senhor seja seu guia e amparo. Que Deus a abençoe hoje e sempre, minha filha! Eu te amo!

Parabéns, querida!
Tem sido muito bom compartilhar meus ensinamentos com você, minha filha! Neste dia de aniversário tão especial, desejo que todos seus sonhos virem realidade e que todo o bem caia sobre seu coração maravilhoso!

São quinze anos de vida, tanto tempo passou mas parece que ainda ontem pegava você no colo. Sou o pai mais orgulhoso e mais feliz que existe graças a você, querida debutante!

Feliz aniversário, meu amor! Você é minha filha mais velha, e é como dizem do primeiro amor, nosso primeiro filho é também especial.

Como foi a primeira havia muita coisa que não sabia e pela primeira vez vivi sensações que desconhecia totalmente. O amor, esse é igual para todos os filhos, mas por você ter sido a primeira filha, terá sempre um estatuto especial.

Desfrute deste dia, meu amor, data que me traz tantas memórias e a inevitável saudade de quando você era apenas um bebê. Amo muito você e apenas desejo sua felicidade. Parabéns, minha filha linda e amada!

Minha filha, meu amor, princesa e rainha do meu coração e do meu mundo, feliz aniversário! E já se contam três anos de perfeita felicidade, de luz e infinitas bênçãos que você trouxe para a vida de todos nós.

Tem sido maravilhoso assistir ao seu crescimento, e mal posso esperar pelos restantes anos. Mas que venham a seu tempo, pois amo demais minha menina pequenininha tal como agora é, deste jeitinho tão doce e sublime.

Feliz Aniversário, minha querida! A vida tem sido minha amiga. Hoje celebramos seu quatro ano de vida. Nada me deixa mais feliz, mais orgulhosa!

Gostaria que o tempo passasse mais devagar, que os dias fossem mais lentos e as noites tivessem mais horas. É que sinto uma nostalgia gigante sempre que lembro dos momentos que pegava você no colo. Momentos inesquecíveis, memoráveis!

Mas é bom demais estar do seu lado e acompanhar seu lindo crescimento. Tudo é positivo, tudo é belo, porque você existe, minha filha! Eu te adoro!

Minha filha, desde o tempo em que ainda a carregava no ventre que você se transformou no que de mais importante existe na minha vida. Hoje comemoramos mais um ano da sua preciosa vida, e mais contente eu não poderia estar. Feliz aniversário!

Sua felicidade é para mim prioridade, e assim é desde que você nasceu, e assim será até que do meu corpo desapareça todo e qualquer sinal de vida. Você é uma filha maravilhosa, que desde sempre me enche o coração de alegrias e muito orgulho.

Sou uma mãe babona e feliz, e assistir ao seu crescimento tem sido como um sonho tornado realidade. Minha menina adorada, saiba que moverei montanhas, oceanos e planetas se disso depender a sua felicidade. Eu te amo, muito!

Feliz Aniversário, meu amor! Mais um ano que passou voando. Dá até medo, o modo como você está crescendo, minha filha. Na verdade, você está ainda nos primeiros anos de sua longa e linda vida, mas sinto sempre que não estou aproveitando ao máximo, sabe? Coisas de pais! Bom, gosto muito de você, aliás, você é meu mundo e desejo que todos os momentos do dia de hoje sejam memoráveis. Muitas felicidades, meu anjo. Te adoro!

Feliz Aniversário, meu amor! Você é tudo para mim, minha única e linda filha! Acredite que não deve existir no mundo alguma mãe tão feliz e realizada como eu. E isso se deve a você, minha querida!

Desde a hora que você surgiu no meu ventre que tudo melhorou. Até o mundo ficou diferente para meus olhos! O amor é assim – uma reviravolta saudável e absolutamente inesquecível! Tenha um dia de aniversário maravilhoso e encantador como você, minha filha!

Quando ainda me preparava para ser pai, estava longe de imaginar que seria pai duas vezes de uma vez só. E quando soube, pensei que o que mais pesaria seria a dupla responsabilidade que vinha de uma vez só, mas hoje vejo que o que mais pesa é o duplo amor, a dupla realização que encontrei nas minhas lindas filhas gêmeas. Feliz aniversário, meus amores!

Tenho muita sorte, aliás, sou o homem mais feliz do mundo, pois estou rodeado de mulheres lindas e maravilhosas. Vocês são as filhas que todo pai sonha ter, e ainda que muito semelhantes, cada uma é especial e única à sua maneira.

Parabéns às duas! Sejam felizes, hoje e sempre, pois é tudo que mais quero. Eu amo as duas da mesma forma e na mesma intensidade!

Como todo pai, também eu desejaria ter minha filha perto de mim, mas mais importante ainda é saber que é feliz. Pois por amor e pela sua felicidade eu suporto toda esta saudade que sinto de você, assim como não poder celebrar seu aniversário ao seu lado. Parabéns, meu amor!

Espero que seu dia seja lindo e alegre, e que em todo momento esteja rodeada por amor e carinho. Nunca se esqueça de quem você é, filha, e jamais abandone seus princípios, seus valores ou seus sonhos.

Você é linda por fora e por dentro, e por você eu sou o pai mais feliz e orgulhoso do mundo. Feliz aniversário, minha filha! Te amo muito!

Minha filhota, hoje é seu aniversário e foi mais um ano que passou voando. Você está uma menina linda e cheia de energia. Seu sorriso é minha felicidade e por você sou um pai orgulhoso e realizado.

Apenas desejo que esse seu sorriso e essa sua ilusão se mantenham pela vida toda. Apenas quero que você cresça feliz e saudável, e se torne em uma mulher forte e independente. Parabéns, minha princesa! Te amo!

Feliz Aniversário, meu bem! Todos os dias acordo com uma sensação de paz e alegria. Todas as noites são de descanso e satisfação. Isso acontece porque você é minha filha, porque você existe na minha vida.

Seu jeito é encantador – ele me deixa com um grande sorriso no rosto; ele me enche de felicidade! Adoro você, minha querida!

E nunca esqueça que estarei sempre do seu lado em todos os momentos da sua vida. E isso é mais do que uma promessa; é um desejo, um modo de vida. Beijo, meu amor!

Minha linda e pequena princesa, luz dos meus olhos, rainha do meu coração, hoje se completam cinco anos desde que você veio colorir o meu mundo de uma felicidade inexplicável. Feliz aniversário, minha filha!

Há cinco anos que o meu coração pulsa de amor incondicional por você, meu anjo. Ver você crescer tem sido a maior e mais incrível das aventuras, e anseio com todo meu ser pelo resto da vida para a ver crescer. Eu te amo, filha!

Cheirinho de bebê, cheirinho de giz de cera, de lancheira, cheirinho de caderno novo, cheirinho do corredor da escolinha, de meias limpas, de talco, de shampoo. Cheirinho de bolo de cenoura, de suco de uva, de picolé de morango. O seu cheirinho, meu filhote, é o cheiro especial da infância, é o cheiro da felicidade.

Guarda na sua memória esses cheiros todos, guarda na sua memória todas essas imagens, leva com você para o resto da sua vida a lembrança dos seus dias mais doces e inocentes. Eu desejo que você nunca perca a sua curiosidade infantil e nunca pare de encher o mundo de "por quês". Que a sua vida seja rica em aprendizado, em crescimento e alegrias infinitas, com muito amor, paz e saúde.

Parabéns, meu pequenino! A mamãe ama você.

Minha filha, hoje é seu dia. Um dia tão especial! Feliz Aniversário! Nesta data fico sempre muito sensível.

Me sinto nostálgica. Passo todas as horas lembrando dos tempos em que pegava você ao colo, tempos em que a alimentava com muito amor e carinho.

Agora que você é uma adolescente, olho para trás e fico muito feliz por verificar que seu crescimento foi saudável e feliz.

Você é a menina dos meus olhos e a dona do meu coração! Tenha um dia repleto de paz e alegria, meu amor!