Mensagens de Aniversário de Filha para Pai

Encontradas 11 mensagens de feliz aniversário:

Pai, queria tanto estar aí para festejar com você. Dar-lhe um abraço bem apertado e dizer pessoalmente que o amo e que tenho muito orgulho de ser sua filha.

Obrigada, pai, pelo seu amor, por tudo que me ensinou e ensina até hoje! Parabéns por mais este aniversário! Espero que tenha um dia maravilhoso e que desfrute dele com as pessoas queridas que estão aí por perto.

Que Deus lhe abençoe, lhe dê muita saúde, muitas alegrias e uma família cada vez mais unida. Feliz aniversário! Um abraço do tamanho da distância que nos separa e muitos beijinhos da sua filhota que não só ama como admira você. Eu te amo!

Feliz aniversário, meu querido pai! Que hoje não faltem os sorrisos e as homenagens, e mesmo que sejam infinitas serão sempre poucas, pois você merece todas as honras do mundo.

Meu pai, saiba que admiro e respeito muito você e que todos os dias me sinto a filha mais abençoada que o mundo já conheceu por ter como pai um homem tão generoso, forte e exemplar como você. Amo muito você, meu pai, e lhe desejo toda a felicidade do universo multiplicada até ao infinito!

Apesar de todas nossas desavenças e ideias contrárias, você sabe o quanto o amo e para sempre será amado. As circunstâncias da vida não foram muito generosas com o nosso relacionamento, mas com um pouquinho de esforço dos dois lados superamos tudo isso lindamente.

Que a sua vida lhe permita muitos momentos felizes, acompanhados de boas conversas e quem sabe também um bom vinho. Que o compartimento da saúde esteja sempre cheio, renovado constantemente com sua alegria de viver e muita energia positiva para enfrentar melhor os problemas da vida.

Espero que nossos encontros possam ser cada vez mais frequentes, já que não dá para recuperar o tempo perdido, que pelo menos não passe em branco o que estar por vir. Que possamos comemorar seu aniversário por muitos anos ainda, sempre com um sorriso no rosto lembrando os ótimos momentos que já foram vividos.

Receba cada palavra com muito carinho e saudades da sua filha que lhe ama muito! Tenha um excelente dia e um feliz aniversário!

Parabéns Papai!

Papai, hoje é o seu aniversário e eu não posso lhe dar um beijo e um abraço muito apertado porque você está longe. Eu fico muito triste por isso, mas ainda bem que eu posso guardar o beijo e o abraço para lhe dar assim que você chegar, e eu sei que não vai demorar!

Papai, eu o amo muito, você é o melhor pai do mundo, e eu sou muito feliz por ser sua filha! Eu desejo a você muita saúde, paz, felicidades, e que você possa passar muitos outros aniversários seus, aqui pertinho de mim e da nossa família. Parabéns, papai! Eu te amo muito!

Feliz aniversário, papai! Receba minhas carinhosas felicitações para o seu dia especial, e todo o meu amor, carinho, dedicação e agradecimento.

Você não é pai biológico, mas é onde realmente importa, no coração! Você é o melhor pai do mundo, sempre presente e carinhoso, e eu sou a filha adotiva mais abençoada, pois nunca senti realmente o que significa ser adotada. Obrigada, papai querido, e muitos parabéns!

Todas as vezes em que desempenhamos muito bem uma tarefa, alguém se lembra de nos parabenizar. Por isso, hoje os meus parabéns não são só pelo seu aniversário, mas principalmente pelo pai maravilhoso e sempre presente na minha vida.

Pai, só me lembro que estou fisicamente longe do senhor quando preciso do seu abraço. O senhor nunca me deixa só e sempre que eu preciso está pronto para ouvir as minhas conquistas e, principalmente, os meus desabafos.

Obrigada também por ter me ensinado tanto e ter me transmitido tantos valores. Reconheço que as minhas qualidades são fruto da sua educação e do seu amor por mim.

Tenho orgulho de ter o melhor pai do mundo.
Eu te amo! Feliz aniversário!

Meu querido pai, desde o início da minha vida você esteve lá, me ensinando, me apoiando, lutando diariamente para que eu crescesse e me tornasse em uma mulher forte e independente.

E se hoje sou quem sou, tudo devo a você. Minhas conquistas e realizações são também suas, cada sorriso meu é também seu.

Neste dia especial que é o seu aniversário, eu queria que você soubesse que sou uma filha feliz e orgulhosa do meu pai, e agradeço por tudo que fez e continua fazendo por mim.

Obrigada, papai, e parabéns pelo seu aniversário! Você merece ser muito feliz, e no que depender de mim, assim será. Te amo, papai!

Papai, ainda não aprendi a escrever (mas já falta pouco), mas mesmo assim hoje queria dizer por escrito o que todos os dias digo com sorrisos, beijos e algumas palavras: que amo muito você! E também lhe desejar um feliz aniversário!

Você é um pai maravilhoso que me faz sentir muito feliz e protegida. Quero muito crescer para poder conversar com você e para aprender muitas coisas ao seu lado. Mas hoje quero mesmo que sorria muito, que fique muito contente quando lhe entregar meu presente junto com muitos beijinhos.

Parabéns, papai! Amo muito você e sei que tenho muita sorte por ter um homem tão especial como você como pai.

Parabéns, papai! Espero que quando este dia chegar ao final seu coração se sinta em paz e confortado por todo carinho e amor que receber hoje. E sei que receberá muito, pois não há homem no mundo que mereça mais que você.

Eu sou sua fã número um, e é um orgulho ser sua filha. Você é o melhor pai do mundo e para sempre será meu grande amor na vida. Feliz aniversário, papai!

Feliz aniversário, meu amado pai! É uma alegria muito grande estar celebrando mais um ano da sua vida. E espero que este dia seja inesquecível pelos melhores motivos.

Sinto muito orgulho de ser sua filha, pois além de melhor pai do mundo você é um exemplo de homem e tem um coração incomparável. Sua força e coragem são minha inspiração em todos os momentos, e sua sabedoria vai orientando meus passos ao longo da vida.

Devo muito a você, meu pai, e com amor eterno e gratidão infinita lhe retribuo. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, e muita felicidade e saúde para os desfrutar. Parabéns, meu pai!