Mensagens de Aniversário para Pai

Encontradas 95 mensagens de feliz aniversário:

Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável. Meu grande herói, homem de muita garra, não comparada a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor.

Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida, você dá vida a um novo ser, auxiliando a Deus no Seu grande propósito. É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser, seja pouco, diante do muito que você merece ouvir.

Como é linda a palavra "Papai". Todas as letras deste nome, representam um pouco da sua grandiosidade. Paizão, Amparo, Proteção, Incomparável.

Meus pensamentos lhe buscam a todo instante, pedindo sempre a orientação guardada na memória que você transmite com sua grande sabedoria. Obrigado por sempre ter me ensinado a caminhar de forma honesta.

Neste dia, reservado especialmente a você, quero pedir a Deus que proteja seus passos, lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo cada vez mais a chama do amor existente no seu coração de pai. Te amo, querido pai!

Parabéns pelo seu dia, meu grande herói!

Sensações Positivas para Meu Pai

Parece que todos já usaram as palavras que eu poderia dizer a você neste dia tão maravilhoso que marca a sua entrada no mundo.

Somos todos pessoas especiais e escolhidas por Deus para viver uma experiência de amizade sincera.

Mas acho que os sentimentos se tornam maiores à medida que ficamos mais chegados e mais próximos, mas na verdade o que realmente importa é o carinho, a consideração e o respeito que cresce de dia pra dia.

Torço para que sejam renovadas as suas energias de um pai de consideração e um grande amigo, que luta, batalha e não desiste de correr em busca de seus ideais.

É maravilhoso poder reconhecer durante todo este tempo vivido que cada marca em seu rosto representa uma batalha vencida.

Parabéns pelo seu aniversário.
Para o meu pai com muita consideração.

Eu admiro tanto você, meu pai! Você sempre foi tão compreensivo comigo, mesmo quando eu agia da forma mais louca. Obrigada por sempre me ouvir, mesmo quando muitas coisas que eu dizia não faziam sentido!

Aprendi com você o valor do respeito, porque sempre respeitou os meus sentimentos e pensamentos. Ainda hoje, quando eu tenho medo e estou insegura, você sempre sabe como aumentar a minha confiança.

Obrigada por ter me encorajado quando a minha fé estava em baixo, mas acima de tudo por me corrigir quando eu errava! Você moldou o meu caráter para que eu pudesse ser a pessoa digna que eu sou hoje. E isso não foi fácil, não é? Você investiu muito tempo em mim, e essa é uma das maiores provas de amor.

Você sempre teve um jeitinho único para me mostrar o quanto eu sou especial. Do seu lado sempre me senti valorizada. O que você transmitiu para mim tem um valor incrível. Os seus ensinamentos são mais valiosos do que ouro.

Espero um dia conseguir passar para os meus filhos todas as coisas bonitas que aprendi com você. Que mais posso dizer sobre alguém tão especial assim? É um orgulho para mim poder ter um pai tão maravilhoso assim. Feliz aniversário, pai!

Pai, quando eu era pequenina você parecia tão grande. Eu te via lá de baixo e para mim você era o maior! Mas eu ainda não sabia muito do mundo e nem da vida. Só sabia do amor que eu sentia por você.

Quando eu também cresci, vi que você era muito maior do que parecia. O seu caráter, a sua responsabilidade, a sua amizade e dedicação me fizeram lhe admirar e ver que você é o meu gigante, o meu guerreiro, o meu grande herói.

Se todos tivessem a oportunidade de ter um pai maravilhoso como você, certamente o mundo seria um lugar muito melhor para se viver. Pai, eu devo tudo que sou e que sei a você, e tenho certeza que você tem motivos para se orgulhar, porque você fez um ótimo trabalho!

Pai, eu lhe desejo muitas felicidades, muita saúde, paz, amor e sorte. E que você possa continuar inspirando a minha vida por muitos e muitos anos!

Eu te amo meu pai querido!

Como é bom poder comemorar mais um ano de vida do mais maravilhoso dos pais! Você é meu porto seguro, meu melhor amigo, e o meu melhor exemplo de vida. Um homem sempre dedicado à família, que se empenhou ao máximo para nunca passarmos nenhuma dificuldade. Você é meu herói, um ídolo que levarei no meu coração pelo resto da minha vida.

Sua presença só nos trouxe alegrias, passar apenas um minuto ao seu lado já eleva ao máximo o meu nível de felicidade. Espero que Deus nos permita celebrar ainda muitos e muitos aniversários, você não é somente um pai, é um anjo que Ele colocou para alegrar as nossas vidas.

Que você tenha muita saúde, paz e continue para sempre com esse bom-humor interminável. Espero que essa nova idade venha com mais momentos de felicidade e que você possa realizar todos os sonhos do passado.

Parabéns pelo seu dia, que todos os segundos dele sejam acompanhados de muitas alegrias! Feliz aniversário meu pai!

Antes de tudo, quero agradecer por sempre estar ao meu lado e principalmente por não ter se contentado em ser apenas um ótimo pai, mas por ter construído comigo a melhor amizade. Saiba que para sempre serei agradecido e se a vida me permitir ter filhos, com certeza seguirei o seu exemplo e ficarei muito satisfeito se conseguir representar somente a metade de tudo que significa para mim.

Desejo a você muito amor, saúde, alegria, sucesso, bom-humor e conquistas, que sua vida esteja sempre repleta de sentimentos positivos, de uma forma que não permita a entrada de nenhum sentimento negativo. Que todos os seus sonhos possam ser realizados e caso algum deles dependa da muita ajuda, não hesite em entrar em contato.

Você sempre cuidou tão bem de mim e dos meus irmãos, espero que a vida me deixe retribuir tudo que um dia você já fez para nos trazer felicidade. Você merece tudo de melhor que a vida tiver para oferecer, espero que continue por muito tempo nos alegrando com seu sorriso.

Feliz Aniversário Pai!

Querido pai, você para mim é o retrato da sabedoria. Em cada linha de expressão que vejo em seu rosto, em cada fio de cabelo branco, em cada manchinha na pele, em cada uma das marcas que o tempo escreveu no seu corpo, para mim se retrata a sabedoria.

Eu olho para você, pai, e vejo generosidade, vejo conhecimento, vejo amor pela vida. Você é um dos homens mais admiráveis que algum dia poderei conhecer. Eu tenho muito orgulho de ter você como pai, de ter crescido ao seu lado, de poder sentar-me ao seu lado agora.

Pai, você para mim foi o anjo que Deus destinou para me receber na terra, é o espírito antigo que me ajuda a cumprir a minha missão e aprender a minha lição nesta vida. Eu sei que ainda tenho muito por aprender, e quero que este caminho de aprendizado seja traçado ao seu lado. No dia de hoje, dia do seu aniversário, eu lhe desejo muita saúde, paz, lucidez e mais sabedoria. Que o senhor, meu pai, continue sendo este exemplo de vida para todos aqueles que o rodeiam.

Parabéns!

Meu paizinho, mais um aniversário seu chegou e nós não estamos juntos. Mais uma vez não posso lhe dar aquele abraço apertado e desejar felicidades. A saudade é tão grande que já nem cabe dentro de mim…

Mas hoje penso em você de uma forma muito especial, com todo o amor e carinho que há em mim. Sem tristeza ou melancolia, tento apenas transmitir todo o amor que tenho desejando que ele chegue ao seu coração e leve alegria e paz.

Pai, apesar de estarmos distantes um do outro, quero que saiba que a sua presença é uma constante na minha vida, pois devo muito do que sou e sei a você.

Não há um só dia que não pense em você com carinho. Mas espero que em breve possamos estar juntos para lhe dar este abraço especial de aniversário.

Desejo toda a felicidade do mundo, muita paz, saúde, sucesso e muitos anos de vida. Parabéns por ser o pai e pessoa que é, e pela vida admirável que tem. Eu amo você, papai!

Paizinho, apesar de não estar no meio de nós, queria lhe dizer “Feliz aniversário”.

Este dia sempre foi, e continua sendo, importante para mim. Sinto a sua presença e por isso não posso deixar de celebrar esse dia com uma homenagem para o melhor pai do mundo, que infelizmente já se foi.

Eu aprendi tanto com o senhor e sei que ainda havia muito para me ensinar, mas o destino quis que o senhor fosse embora mais cedo…

Obrigada, pai, e desculpe se fiz alguma coisa que o tenha desapontado. Vou tentar seguir sua lição direitinho para que daí de cima o senhor sinta orgulho de mim.

Sempre vou te amar, pai!
Saudades.

Ao meu herói, ao melhor homem que existe na minha vida, desejo um feliz aniversário! Parabéns e muitos anos de vida, meu pai!