Mensagens de Aniversário para Pai

Encontradas 89 mensagens de feliz aniversário:

Antes de tudo, quero agradecer por sempre estar ao meu lado e principalmente por não ter se contentado em ser apenas um ótimo pai, mas por ter construído comigo a melhor amizade. Saiba que para sempre serei agradecido e se a vida me permitir ter filhos, com certeza seguirei o seu exemplo e ficarei muito satisfeito se conseguir representar somente a metade de tudo que significa para mim.

Desejo a você muito amor, saúde, alegria, sucesso, bom-humor e conquistas, que sua vida esteja sempre repleta de sentimentos positivos, de uma forma que não permita a entrada de nenhum sentimento negativo. Que todos os seus sonhos possam ser realizados e caso algum deles dependa da muita ajuda, não hesite em entrar em contato.

Você sempre cuidou tão bem de mim e dos meus irmãos, espero que a vida me deixe retribuir tudo que um dia você já fez para nos trazer felicidade. Você merece tudo de melhor que a vida tiver para oferecer, espero que continue por muito tempo nos alegrando com seu sorriso.

Feliz Aniversário Pai!

Querido pai, você para mim é o retrato da sabedoria. Em cada linha de expressão que vejo em seu rosto, em cada fio de cabelo branco, em cada manchinha na pele, em cada uma das marcas que o tempo escreveu no seu corpo, para mim se retrata a sabedoria.

Eu olho para você, pai, e vejo generosidade, vejo conhecimento, vejo amor pela vida. Você é um dos homens mais admiráveis que algum dia poderei conhecer. Eu tenho muito orgulho de ter você como pai, de ter crescido ao seu lado, de poder sentar-me ao seu lado agora.

Pai, você para mim foi o anjo que Deus destinou para me receber na terra, é o espírito antigo que me ajuda a cumprir a minha missão e aprender a minha lição nesta vida. Eu sei que ainda tenho muito por aprender, e quero que este caminho de aprendizado seja traçado ao seu lado. No dia de hoje, dia do seu aniversário, eu lhe desejo muita saúde, paz, lucidez e mais sabedoria. Que o senhor, meu pai, continue sendo este exemplo de vida para todos aqueles que o rodeiam.

Parabéns!

Paizinho, apesar de não estar no meio de nós, queria lhe dizer “Feliz aniversário”.

Este dia sempre foi, e continua sendo, importante para mim. Sinto a sua presença e por isso não posso deixar de celebrar esse dia com uma homenagem para o melhor pai do mundo, que infelizmente já se foi.

Eu aprendi tanto com o senhor e sei que ainda havia muito para me ensinar, mas o destino quis que o senhor fosse embora mais cedo…

Obrigada, pai, e desculpe se fiz alguma coisa que o tenha desapontado. Vou tentar seguir sua lição direitinho para que daí de cima o senhor sinta orgulho de mim.

Sempre vou te amar, pai!
Saudades.

Ao meu herói, ao melhor homem que existe na minha vida, desejo um feliz aniversário! Parabéns e muitos anos de vida, meu pai!

Feliz Aniversário, meu pai! Tudo que sou hoje devo a você. Tudo! Ainda recordo aquele tempo que recebia seu beijo de boa noite, que você me acariciava o rosto com seus dedos fortes, cheios de proteção.

Sabe, pai, ainda hoje sinto seu amor, sua proximidade, seu encanto. Você continua a ser meu modelo de homem, meu exemplo de ser humano. Te amo por tudo que aprendi na vida. Tenha um lindo aniversário, querido pai!

Feliz aniversário, meu querido pai! Que hoje o dia lhe reserve as mais esplêndidas homenagens e os mais lindos sorrisos.

Saiba, meu pai, que poder celebrar mais um ano da sua vida é uma alegria indescritível, pois sua existência é para mim fonte de felicidade, conforto e segurança.

Amo muito você, papai querido, e lhe desejo toda a felicidade do mundo multiplicada pelo infinito, e muitos anos maravilhosos para viver, sempre comigo por perto!

Hoje a gratidão invadiu totalmente o meu coração, pois poder comemorar mais um ano de vida do meu herói, que ao mesmo tempo é meu pai e meu melhor amigo, é uma das maiores recompensas que recebo há vários anos na minha vida.

Com você tive a chance de me tornar um homem de verdade, aprendi a dar valor aos melhores princípios da vida, e acima de tudo prezar sempre a honestidade. Mesmo quando ainda não entendia a total importância que você representa, sempre o tive como meu maior exemplo.

Espero que a minha gratidão tenha sido desde sempre percebida, você é de longe o meu herói preferido, o que esteve ao meu lado em todos os momentos em que mais precisei, e me deu tanto amor e carinho que meu coração às vezes até saltava.

Que a alegria jamais o largue, e que saúde nunca lhe falte. Quero comemorar ao seu lado muitos outros aniversários, sempre repletos de ainda mais votos de felicidade. Sua presença ilumina a minha vida, você é tudo para mim, meu pai, meu herói e o melhor amigo que algum dia que poderia ter nesta vida! Parabéns Pai!

Se eu pudesse... Hoje pularia nos seus braços; diria o quanto amo você; encheria suas faces de beijos; não largaria mais você.

Hoje se eu pudesse, meu pai, desejaria a você um feliz aniversário, mas você se foi desta vida e minhas saudades ameaçam não ter fim.

Hoje eu lembro a data, e todos os anos assim o vou fazer, pois você partiu, meu pai, mas o meu amor por você será tão eterno quanto o próprio tempo!

Ao melhor pai ao qual Deus poderia me ter entregado, um feliz aniversário! Ainda sou um bebê, o que significa que preciso que falem por mim, mas os sentimentos são meus. Eu te amo muito, papai!

Muitos parabéns, querido papai! Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e sei que vamos ser muito felizes juntos. Mal posso esperar por lhe poder dizer tudo o que sinto com as minhas próprias palavras, mas até lá ficam estas, que expressam na perfeição o que sinto!

Querido papai, hoje eu quero desejar a você um dia muito alegre e especial, e também lhe dizer que o amo muito e que você é um pai maravilhoso. Feliz aniversário!

Você é uma pessoa extraordinária, um homem exemplar e um pai amoroso e presente. Você é uma inspiração e o melhor exemplo a seguir. Tudo que mais desejo é que você se orgulhe também de mim.

Parabéns, meu pai! Que Deus o conserve entre nós durante muitos e bons anos, e que através deles seja sempre feliz!

Querido papai, acho que você já sabe, mas nunca é demais dizer, que é para mim um orgulho chamar você de pai e ter crescido sob a sua orientação. Você é um homem exemplar, muito especial, e melhor pai e avô que você não há!

Hoje, eu e seus netos, queremos desejar a você um feliz aniversário onde não faltem muitas homenagens, sorrisos sinceros e muita alegria em seu coração! É maravilhoso ver que todo carinho, atenção, amor e sabedoria que sempre encontrei em você, agora estão também à disposição dos meus filhos.

Você é uma bênção na vida das pessoas que têm o privilégio de amar e por você serem amadas, e eu peço a Deus que lhe conceda muitos anos de vida, com muita saúde e alegria. Parabéns, meu querido pai e carinhoso vovô! Nós amamos muito você!

Meu pai, você não está mais entre nós, você partiu faz tempo, mas jamais deixarei passar um aniversário seu sem lembrar o homem e pai maravilhosos que você foi.

Sua memória e todas as lembranças que tenho de você me confortam quando a saudade aperta meu coração de tristeza. Todo amor que deixou em meu coração e todos os seus ensinamentos que carrego comigo são a certeza de que você jamais desaparecerá totalmente. Eu amo você, meu pai!

Pai, desde pequenino sempre tive uma grande admiração por você. Cada minuto nos seus braços, cada manhã ou anoitecer, eram momentos de alegria inestimável para mim. As nossas tardes de brincadeiras nos finais de semana, são os momentos mais marcantes da minha infância.

Você é um pai exemplar, e mesmo sempre trabalhando tanto, você sempre foi presente, sempre participou ativamente da minha vida, e não tenha dúvidas que isso ajudou a moldar o meu caráter e a maneira como vejo a vida. Devo tudo o que sou a você! Por isso, pai, se hoje eu lhe dou algum orgulho, saiba que é apenas um pequeno reflexo do orgulho e admiração que tenho por você.

Quem preciso de heróis com super poderes para se inspirar, quando se tem um herói real, um pai amigo, como você? Agradeço a Deus por entre todos os pais do mundo, você ser o meu. Eu te amo!

Desejo-lhe muitas felicidades e muitos e muitos anos de vida, pois ainda tenho muito a aprender com você!

Te amo muito meu pai!

Que passem dias, semanas, anos, séculos, eras até, pois este dia para sempre será lembrado! É o dia do seu aniversário, meu pai, um dia para sentir ainda mais a falta que você me faz...

A marca que você deixou na vida de todos que conheceram você é profunda, pois é a marca que só um grande homem poderia deixar.

Mas nada será nunca tão grande e terrivelmente pesado quanto esta saudade que eu sinto de você. Por outro lado, nada conforta tanto como o amor que você deixou comigo, e aquele que eternamente vou sentir por você!

Feliz aniversário!
Hoje é dia de oferecer meu tempo para você, meu Pai, meu tudo. Ah!, e pare de falar besteira em relação à sua idade. Você não é esse velho que faz questão de dizer a todo mundo. A idade da identidade não interessa.

O tempo é o maior bem que a gente pode ter, só que poucas são as vezes em que fazemos magia com ele. Hoje meu pensamento estará em você a todas as horas do dia, porque seu jeito fez de mim a mulher que hoje sou. Tudo lhe devo, meu bom pai!

Suas rugas, suas dobras no rosto são feridas de felicidade. São o sinal de seu empenho em fazer deste mundo, um local mais verdadeiro. Seu legado foi, e ainda é, esse. Você nunca complicou, aliás, sua missão foi cuidar de mim desde neném até sempre. Isso é melhorar o mundo. Isso é dar amor. E é por coisas dessas que você é imortal. Eu amo você!

Que o tempo seja longo!
Parabéns por seu dia!
Beijo do tamanho do universo.