Aniversário para Pai

Encontradas 114 mensagens de feliz aniversário:

Feliz Aniversário, pai! Você é minha grande inspiração. Sinto que do seu lado nada pode acontecer de errado, sabe? É como se você fosse meu verdadeiro herói! E na verdade você é mesmo meu herói, meu guerreiro.

Todo esforço que você passou para me dar apoio e para me educar revela o gênero de pessoa que você é. E acredite que não existem muitos pais assim. Você é único mesmo, papai! E eu te adoro!

Pai,

Já há algum tempo não nos vemos, já há algum tempo que você não está presente em nossas vidas cotidianamente. Muitas coisas aconteceram e você já não é mais o pai presente que era, mas saiba que independentemente de qualquer coisa, você continua sendo o meu pai e eu te amo muito.

A sua participação na minha vida e na minha história fará sempre parte de mim, a lembrança que eu tenho de você será sempre importante e amorosa.

Pai, eu desejo que o dia de hoje seja muito especial para você. Desejo que você esteja perto de pessoas importantes para a sua vida, que receba muito amor, carinho e atenção. Desejo do fundo do coração que você se sinta amado e importante no dia de hoje.

Parabéns, muitas felicidades, saúde e alegrias hoje e sempre meu pai amado.

Meu pai, tudo que você representa para mim não pode ser descrito em meras palavras, pois não existem adjetivos para tanta gratidão e amor que eu sinto. Hoje você comemora mais um ano de vida e eu quero muito que você saiba um pouco do tudo que você é para mim. Feliz aniversário, papai!

Você me deu vida e me ensinou a vive-la. Você me protegeu, me alimentou, me vestiu e me educou. Você me deu valores, princípios e me ensinou a descobrir e a usar minhas capacidades e qualidades. Você fez muito e é tudo para mim, mas principalmente você me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor.

Eu lhe agradeço por tudo, meu pai. Você é meu orgulho, minha inspiração e maior exemplo, e apenas desejo que viva muitos anos felizes. Eu te amo, papai!

Papai, ainda não posso felicitar você, pelo seu aniversário, com as minhas próprias palavras, ou lhe dizer o quanto eu gosto de você e é para mim um orgulho ser o seu primeiro filho.

Mas olhe nos meus olhos, veja o meu sorriso e a forma pacífica como durmo e verá em todas essas pequenas coisas a extensão da minha ligação com você. Eu amo você, papai, e sei que você me ama muito, pois nos seus braços eu sinto verdadeira paz, conforto, proteção... Feliz aniversário, papai!

Meu herói, Parabéns!
Especialmente hoje, quero que você saiba que meu coração é seu faz muito tempo. Você é o melhor Pai do mundo, um verdadeiro pai. Meu verdadeiro Pai. Essa coisa de pai adotivo não serve para a gente. Não há neste mundo inteiro, amizade maior que essa que une a gente. A cumplicidade. O abraço. O orgulho. Sim, o orgulho! É que desde pequeno que sonho um dia ser que nem você, um homem forte, honrado e repleto de amor para oferecer a seu filho.

O sangue nunca foi problema para gente, Pai. Nossa ligação vem de algo bem maior. Vem do coração, do sentimento, da saudade, da vontade de ficar junto. Me sinto abençoado por ter em você o Pai que sempre brincou comigo. O Pai que nunca adormeceu sem beijo de boa noite, sem deixar de me cobrir com o lençol e de me educar. Você é que nem os pais dos meninos das novelas na televisão. Minha sorte? Eu tenho um em minha casa, você.
Feliz Aniversário. Adoro você!

Feliz Aniversário! É no dia de hoje que sempre lembro do seu papel importante em minha vida. Você é o padrasto dos meus sonhos, o homem que ajudou a fazer de mim uma pessoa mais preparada para a vida.

E isso não tem preço! Tenha um dia cheio de coisas maravilhosas! Agradeço por ver em você um grande pai!

Feliz aniversário, papai! Receba minhas carinhosas felicitações para o seu dia especial, e todo o meu amor, carinho, dedicação e agradecimento.

Você não é pai biológico, mas é onde realmente importa, no coração! Você é o melhor pai do mundo, sempre presente e carinhoso, e eu sou a filha adotiva mais abençoada, pois nunca senti realmente o que significa ser adotada. Obrigada, papai querido, e muitos parabéns!

Oi, papai! Ainda falta algum tempo para que você me conheça, pois ainda estou na barriga da mamãe, mas como hoje é um dia muito especial eu queria desejar a você um feliz aniversário!

Quero que você sorria muito e que faça a mamãe sorrir também, pois quando vocês sorriem e estão felizes, eu também sou feliz. Gosto muito de você, papai, de escutar a sua voz falando para mim e da forma carinhosa como passa sua mão pela barriga da mamãe.

Parabéns! Um dia muito feliz e cheio de amor!

Hoje o meu herói está de parabéns, e eu tenho o privilégio de poder festejar a data do lado dele. Feliz aniversário, meu pai!

Você sabe o quanto eu amo você, pois todo o instante que se apresenta eu faço questão de lhe dizer, mas talvez não saiba que tudo que faço é para que se orgulhe de mim.

Se não puder ser tudo, quero ser um pouco do que você é, seguir seus passos de dignidade, seguir seu exemplo inestimável. Muitas felicidades, meu querido pai! Eu te amo!

Bom dia, papai!

Hoje quando acordei a mamãe me falou baixinho para você não ouvir que hoje era o seu aniversário.

Eu ainda não sei muitas palavras, por isso, é a mamãe que vai dizer aquele monte de coisas bonitas que se costuma dizer quando alguém faz aniversário.

Ela está muito feliz hoje e me disse que vai fazer um bolo bem gostoso para a gente comer depois do jantar.

Quanto a mim, vou te encher de beijinhos e dizer apenas que eu te amo muito, amigão, e que quero ser igual a você quando crescer.

Feliz aniversário, papai!